O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Tá falando do Fukkatsu no F e do Battle of Gods? Porque em especial o Battle of Gods, são os melhores filmes de DBZ.

O Fukkatsu eu concordo que dá pra questionar, já que originou o pior arco canônico da história de DB, embora seja melhor que a maioria dos filmes fillers.

Agora, Battle of Gods/Kami to Kami é objetivamente bom, pro que dá pra esperar de roteiro numa produção de Dragon Ball.

Sobre isso aí de ser bobo e previsível, no geral Dragon Ball não é nada muito complexo. Mas julgando os spoilers que eu já vi do filme do Broly, eu confesso que algumas coisas me surpreenderam, mas só vou poder comentar direito sobre isso quando eu de fato assistir o filme em janeiro.

sim, me refiro aos dois ultimos filmes .. não gostei deles..

sobre o bobo .. não é complexidade ou algo assim .. mas sabe .. dragon ball parece sempre repetir e recorrer as mesmas coisas ... tipo, eu que já cansei disso
não da pra detalhar muito pq viraria spoiler do novo filme .. mas, vc que gosta da série já deve meio que saber do que eu me refiro

quando puder ter post do filme aqui na boa .. sei lá .. me da um aviso ai eu volto e continuo o assunto
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
sim, me refiro aos dois ultimos filmes .. não gostei deles..

sobre o bobo .. não é complexidade ou algo assim .. mas sabe .. dragon ball parece sempre repetir e recorrer as mesmas coisas ... tipo, eu que já cansei disso
não da pra detalhar muito pq viraria spoiler do novo filme .. mas, vc que gosta da série já deve meio que saber do que eu me refiro

quando puder ter post do filme aqui na boa .. sei lá .. me da um aviso ai eu volto e continuo o assunto

Você pode não ter curtido, mas eles foram, ou pelo menos o Kami to Kami foi, bem melhor escrito que os filmes anteriores. Até por ser canon.

E eu acho que eu sei do que você tá falando, deve ser referente ao final e ao que acontece com um dos personagens "novos". Se bem que eu acho que isso foi até citado abertamente aqui no tópico antes.
Mas na dúvida, é bom não comentar agora a respeito.

Depois do dia 03 ou 04 a gente já vai poder discutir normalmente o filme.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Depois que o Cartoon cagou a exibição de Dragon Ball, o Bruno Sutter lançou o clipe com a versão completa oficial de Ultimate Battle no canal dele antes da hora:



Sim amigos, é oficial e vai tocar (já tocou na verdade) na dublagem brasileira de DBS.

Acho que toda voz grave que ele não uso como Detonator, ele colocou nessa música. Acho que foi pra tentar chegar perto do timbre do Akira Kushida. Confesso que gostei muito, sou fã do Sutter e essa versão ficou bem fiel.

Eu gostei. Tem umas horas que parece o Magal cantando. :klol
PIOR QUE É VERDADE :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Você pode não ter curtido, mas eles foram, ou pelo menos o Kami to Kami foi, bem melhor escrito que os filmes anteriores. Até por ser canon.

E eu acho que eu sei do que você tá falando, deve ser referente ao final e ao que acontece com um dos personagens "novos". Se bem que eu acho que isso foi até citado abertamente aqui no tópico antes.
Mas na dúvida, é bom não comentar agora a respeito.

Depois do dia 03 ou 04 a gente já vai poder discutir normalmente o filme.

ok .. quanto ao resto, é aquilo .. eu nunca fui fããããã saca ? .. eu só assistia o desenho na adolescência e pronto
vi uns 3 ou 4 filmes daqueles pra cinema .. mas , pq um tio meu bancava pra ir com o meu primo filho dele ... aí pô .. cinema + pipoca gratis .. só bobo não iria
até o primeiro filme de Pokêmon eu vi nesse esquema
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Pq diabos ninguém ta falando do novo arco que vai vir no mangá

Gb0kyGr.jpg




O bode aí se chama Moro, foi preso pelo kaio gordão (posteriormente absorvido pelo buu) e setenciado a morte pela patrulha galática mas ninguém conseguiu matar o cara então ele ficou preso por 10 milhões de anos e agora tá com sangue no zóio.
Aparentemente o poder dele vem de drenar energia vital (o que finalmente inviabiliza a genki dama por outro motivo além de "o cara é tão forte que olhou feio e ela voltou") e vão precisar tirar o kaio gordo de dentro do buu pra fazer a macumba e prender ele de novo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Depois que o Cartoon cagou a exibição de Dragon Ball, o Bruno Sutter lançou o clipe com a versão completa oficial de Ultimate Battle no canal dele antes da hora:



Sim amigos, é oficial e vai tocar (já tocou na verdade) na dublagem brasileira de DBS.


Porra, ficou foda
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Pq diabos ninguém ta falando do novo arco que vai vir no mangá

Gb0kyGr.jpg




O bode aí se chama Moro, foi preso pelo kaio gordão (posteriormente absorvido pelo buu) e setenciado a morte pela patrulha galática mas ninguém conseguiu matar o cara então ele ficou preso por 10 milhões de anos e agora tá com sangue no zóio.
Aparentemente o poder dele vem de drenar energia vital (o que finalmente inviabiliza a genki dama por outro motivo além de "o cara é tão forte que olhou feio e ela voltou") e vão precisar tirar o kaio gordo de dentro do buu pra fazer a macumba e prender ele de novo.

Já falamos aqui sim, inclusive discutimos a possibilidade do Kid Boo voltar.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Eu prefiro uma volta do Cell do que do Kid Buu, achei esse video de um cara gringo mostrando uma evolução plausivel do Cell nessa nova escala de poder.



Enviado de meu LG-V500 usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Rapaz, essa versão do detonator ficou boa mesmo.

Ademais, aí vai a mulher do detonator

images
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
ai complica porque ela mora a menos de 1km, pega o trem +- no mesmo horario que eu, e trabalha 2 portas de onde eu trabalho, a mesa dela é na frente da molier que eu direto tenho que lidar no trabalho. :klolz

e eu acho que ela costuma fazer compra no mesmo lugar que eu.


renderia um tópéco,
fosse a OS de antigamente eu até narraria as presepadas.

só shunkai ido pra fugir se der ruim.

Diz que você é o Vegeta da Bulma dela. Se tudo der certo, ela vei te rejeitar por vadiagem.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
O que aconteceu com os eps dublados?
Chegou antes da genki dama e voltou, ai depois de duas semanas saiu o da genki dama finalmente e nao saiu mais nada. Alguém sabe o porque?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que aconteceu com os eps dublados?
Chegou antes da genki dama e voltou, ai depois de duas semanas saiu o da genki dama finalmente e nao saiu mais nada. Alguém sabe o porque?

Teve um problema de transmissão bizarro no dia que o Cartoon exibiu os episódios 109 e 110 (é, fizeram um especial de 1h aqui igual no Japão).

O áudio tava com um delay de uns 3 segundos em relação à imagem, a imagem toda hora piscava uma tela preta que cortava o som, a definição diminuía do nada, entre outras coisas.

Ainda não tem a ending 10 dublada com qualidade no Youtube porque ela foi toda cortada por essas telas pretas, por exemplo.

Eu comentei melhor sobre isso há umas 3 páginas atrás. Se voltar no tópico vai saber melhor o que aconteceu.

Enfim, depois desse problema com os episódios 109 e 110, o Cartoon voltou pro episódio 70 e poucos e ta reprisando desde então.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Teve um problema de transmissão bizarro no dia que o Cartoon exibiu os episódios 109 e 110 (é, fizeram um especial de 1h aqui igual no Japão).

O áudio tava com um delay de uns 3 segundos em relação à imagem, a imagem toda hora piscava uma tela preta que cortava o som, a definição diminuía do nada, entre outras coisas.

Ainda não tem a ending 10 dublada com qualidade no Youtube porque ela foi toda cortada por essas telas pretas, por exemplo.

Eu comentei melhor sobre isso há umas 3 páginas atrás. Se voltar no tópico vai saber melhor o que aconteceu.

Enfim, depois desse problema com os episódios 109 e 110, o Cartoon voltou pro episódio 70 e poucos e ta reprisando desde então.

Eu sabia dos erros mas nao sabia que voltou pro ep 70
que patifaria
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
pergunta marota que já pode ter sido feita, mas relendo os 15 ultimos posts aqui, n encontrei.
Quanto tempo costuma levar pra vazar OVA nos trackers das interwebs? tô doido pra ver o do Brolly.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
pergunta marota que já pode ter sido feita, mas relendo os 15 ultimos posts aqui, n encontrei.
Quanto tempo costuma levar pra vazar OVA nos trackers das interwebs? tô doido pra ver o do Brolly.

Você diz vazar o filme do Broly?

Em cam-rip quality, já tem legendado há um tempo, mas ninguém liga muito.
A versão dublada sai nos cinemas dia 03, e deve ter uns cam-rip vagabundos junto também.

Mas com boa qualidade, só daqui a alguns meses mesmo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Você diz vazar o filme do Broly?

Em cam-rip quality, já tem legendado há um tempo, mas ninguém liga muito.
A versão dublada sai nos cinemas dia 03, e deve ter uns cam-rip vagabundos junto também.

Mas com boa qualidade, só daqui a alguns meses mesmo.
esse mesmo. camrip é uma porcaria haha. sai dia 3 já? achei que era só no fim do mês. vou esperar sair no cinema então! valeu!
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Joguem defeitos nesse vídeo, especialmente o @Giant Enemy Crab


Eu vi esse vídeo um tempo atrás e achei muito massa. Eu acho que postei aqui (ou esqueci de postar). Gostei muito do roteirozinho.


O Goku GT esfregando no Goku DBS que ele deveria parar de tentar imitar os deuses e aceitar quem ele realmente é (um Saiyajin).
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.681
Pontos
1.954
Joguem defeitos nesse vídeo, especialmente o @Giant Enemy Crab



Bem feito, mas forçam a barra DEMAIS com o Goku do GT. Essa porcaria de SSJ4 serviu pra derrotar o Baby e nada mais. Pela própria teoria do poder do Super não teria a menor chance.

Mas é só um vídeo de fã... Então tanto faz.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Bem feito, mas forçam a barra DEMAIS com o Goku do GT. Essa porcaria de SSJ4 serviu pra derrotar o Baby e nada mais. Pela própria teoria do poder do Super não teria a menor chance.

Mas é só um vídeo de fã... Então tanto faz.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Você entendeu errado. Ele não venceu pelo Super Saiyan 4, mas venceu por ter mais experiência em batalhas e ter usado a fraqueza do Saiyan Blue 100%.
Isso é algo que acontece até no DB Heroes.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.681
Pontos
1.954
Você entendeu errado. Ele não venceu pelo Super Saiyan 4, mas venceu por ter mais experiência em batalhas e ter usado a fraqueza do Saiyan Blue 100%.
Isso é algo que acontece até no DB Heroes.
O conceito do SSJ deus ou blue é uma escala de poder acima. Algo que não faça parte do poder de luta tradicional que existe no DBZ ou no GT.

Experiência jamais seria o suficiente para igualar nível de poder. Não no conceito tradicional de Dragon Ball.

Logo, não faz sentido que qualquer forma de SSJ do Goku GT faça frente ao Goku do Super.

Mas o que é uma incoerência de fã frente a tanta coisa da própria Toei?

Faz sentido tantos personagens combatendo Goku, Vegeta ou Freeza diretamente em suas formas deus? Não.

Fazia sentido o SSJ 4 ser derrotado pelo Super 17 e depois o mesmo Super 17 ser vencido pela 18 e pelo Goku SSJ?


Fazia sentido um Dragão vencer um SSJ4 e depois ser derrotado por uma simples chuva?


Até que os fãs fazem menos feio que a Toei.

Dragon Ball Heroes vale tanto quanto qualquer coisa feita por fãs. Puro fanservice.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O conceito do SSJ deus ou blue é uma escala de poder acima. Algo que não faça parte do poder de luta tradicional que existe no DBZ ou no GT.

Experiência jamais seria o suficiente para igualar nível de poder. Não no conceito tradicional de Dragon Ball.

Logo, não faz sentido que qualquer forma de SSJ do Goku GT faça frente ao Goku do Super.

Mas o que é uma incoerência de fã frente a tanta coisa da própria Toei?

Faz sentido tantos personagens combatendo Goku, Vegeta ou Freeza diretamente em suas formas deus? Não.

Fazia sentido o SSJ 4 ser derrotado pelo Super 17 e depois o mesmo Super 17 ser vencido pela 18 e pelo Goku SSJ?


Fazia sentido um Dragão vencer um SSJ4 e depois ser derrotado por uma simples chuva?


Até que os fãs fazem menos feio que a Toei.

Dragon Ball Heroes vale tanto quanto qualquer coisa feita por fãs. Puro fanservice.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
Mais ou menos. O Broly, tendo um potencial muito maior que o de Goku e de Vegeta e treinando a vida toda com monstros perigosos num planeta de gravidade bem pesada conseguiu peitá-los no último filme.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo