O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
A mentalidade Super é diferente da mentalidade Z justamente porque tempo se passa na cronologia do anime, e pessoas podem mudar de objetivo. Não há problema nisso. Não tem barbaridade nenhuma nisso.

E Goku e Vegeta sendo "babás" do Bills é um recurso de comédia. Comédia essa que existia quando Goku era criança, comédia que é característica de Dragon Ball. Piccolo foi babá de Goten e Trunks, e ninguém reclamou.

E o caso dos Saiyajins do Universo 6 foi exaustivamente discutido. Eles tem um poder de início extremamente superior ao que Goku e Vegeta tinham no início do Z. Conseguindo mentalizar e aplicar os efeitos físicos da transformação (o que foi uma saída boa de roteiro) eles conseguiram se transformar. A série clássica tinha coisas realmente mais incoerentes que essa.


Você é que tem uma impressão errada do que é a série. Isso não afasta Super dos problemas que tem, mas torna a sua crítica inválida perante os fatos. E a lógica (que não existia no início com Goku criança) "morreu" na Saga Freeza. Querer que "retomem a lógica" à essa altura é risível :klol
Goten se transformou em ssj lutando com a chichi e ainda nem sabia voar... Reclamar de incoerência do super e ignorar isso é no mínimo sacanagem.

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
A mentalidade Super é diferente da mentalidade Z justamente porque tempo se passa na cronologia do anime, e pessoas podem mudar de objetivo. Não há problema nisso. Não tem barbaridade nenhuma nisso.

E Goku e Vegeta sendo "babás" do Bills é um recurso de comédia. Comédia essa que existia quando Goku era criança, comédia que é característica de Dragon Ball. Piccolo foi babá de Goten e Trunks, e ninguém reclamou.

E o caso dos Saiyajins do Universo 6 foi exaustivamente discutido. Eles tem um poder de início extremamente superior ao que Goku e Vegeta tinham no início do Z. Conseguindo mentalizar e aplicar os efeitos físicos da transformação (o que foi uma saída boa de roteiro) eles conseguiram se transformar. A série clássica tinha coisas realmente mais incoerentes que essa.


Você é que tem uma impressão errada do que é a série. Isso não afasta Super dos problemas que tem, mas torna a sua crítica inválida perante os fatos. E a lógica (que não existia no início com Goku criança) "morreu" na Saga Freeza. Querer que "retomem a lógica" à essa altura é risível :klol

A mudança não está relacionada à cronologia da série, mas sim porque Akira Toriyama tomou outros rumos, os rumos que ele sempre quis para Dragon Ball, que se tornou sucesso mundial devido ao Z, e muito do Z está sendo jogado no lixo.
Eu não gosto do enredo e nem das lutas do Super. Muito inferior ao padrão Z.

Isso é uma b*sta.

Isso nem chegou a existir, é apenas uma imagem, por sinal melhor do que esse estilo Drag Queen do Super, em que vemos perucas de Goku nas cores vermelha, azul, branco, rosa, prata. É um show de horrores.

nivel de luta kkkkkk? Onde estamos Saga Freeza?

Bills escravizando Goku e Vegeta pra ter suas vontades não é nada diferente do Kame com Goku e Kuririn

A Chupeta não tenho como defender, vergonhosa mesmo

Se fosse eu ali lutava por comida mesmo, geral sabe que é o que há de melhor no mundo

Virar sayajin peidando é a definição que dou pro Goten que aprendeu lutando com a Chichi. Não é culpa do Super se DB em geral sempre trabalha mal transformações e para personagens novos acompanharem antigos sempre fizeram isso

Por fim Garlick Jr ja provou que ser imortal não vale nada. Não morrer e continuar mais fraco que o inimigo pra apanhar? Shenlong não pode dar poder então ficar mais alto pra quem sempre foi baixinho é o melhor mesmo. Best referência ao General Red

Estou me referindo ao Z e não aos treinamentos do Goku e Kuririn com Mestre Kame.
Dizer que comida é a melhor coisa do mundo para justificar que no Super tudo é por comida é complicado, no Super toda bajulação constante com Bills e Whis deve ser com comida, mesmo assuntos sérios. Até mesmo a batalha entre os Universos 6 e 7 foi por causa de comida, já que no Universo 6 o planeta Terra estava com a humanidade extinta, e Champa, querendo as comidas da Terra, resolveu apostar e dar a ideia do torneio.

E depois, no tal torneio, fomos obrigados a ver um Freeza com uma agulha envenenada escondida no braço, com a qual tirava os oponentes da luta, que foi ridículo. Tão ridículo quanto a luta de Vegeta contra o "Homem Panela", que só foi vencido porque Vegeta disse a ele palavras duras, machucando seu coração.

Mas a pior parte sua foi aceitar a lógica Super de que Freeza queria usar as Esferas para ficar 5cm mais alto e citando Garlick Jr. Você se contradiz ao dizer que imortalidade não tem valor se for fraco, ignorando o fato de que Freeza é poderoso.

Mas do Super não espero nada mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A mudança não está relacionada à cronologia da série, mas sim porque Akira Toriyama tomou outros rumos, os rumos que ele sempre quis para Dragon Ball, que se tornou sucesso mundial devido ao Z, e muito do Z está sendo jogado no lixo.
Eu não gosto do enredo e nem das lutas do Super. Muito inferior ao padrão Z.



Isso nem chegou a existir, é apenas uma imagem, por sinal melhor do que esse estilo Drag Queen do Super, em que vemos perucas de Goku nas cores vermelha, azul, branco, rosa, prata. É um show de horrores.



Estou me referindo ao Z e não aos treinamentos do Goku e Kuririn com Mestre Kame.
Dizer que comida é a melhor coisa do mundo para justificar que no Super tudo é por comida é complicado, no Super toda bajulação constante com Bills e Whis deve ser com comida, mesmo assuntos sérios. Até mesmo a batalha entre os Universos 6 e 7 foi por causa de comida, já que no Universo 6 o planeta Terra estava com a humanidade extinta, e Champa, querendo as comidas da Terra, resolveu apostar e dar a ideia do torneio.

E depois, no tal torneio, fomos obrigados a ver um Freeza com uma agulha envenenada escondida no braço, com a qual tirava os oponentes da luta, que foi ridículo. Tão ridículo quanto a luta de Vegeta contra o "Homem Panela", que só foi vencido porque Vegeta disse a ele palavras duras, machucando seu coração.

Mas a pior parte sua foi aceitar a lógica Super de que Freeza queria usar as Esferas para ficar 5cm mais alto e citando Garlick Jr. Você se contradiz ao dizer que imortalidade não tem valor se for fraco, ignorando o fato de que Freeza é poderoso.

Mas do Super não espero nada mesmo.

Dragon Ball Z só existe em anime. No mangá, é tudo Dragon Ball, e tais mudanças começaram a acontecer antes da série alcançar a dita cuja "fase Z", ainda na Saga do Piccolo Daimaoh.

E no geral, só o Bills e o Champa lutam por comida. Falar que a trama de DBS se resume à isso mostra que você não sabe do que tá falando. O resto dos seus argumentos também já foi rebatido.

E me desculpa, mas uma roupa surgindo magicamente (salvo em casos como a fusão) nunca vai ser melhor que uma mudança de cor de cabelo, mais mixuruca que essa seja.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
Bom senhores. Uma coisa que eu aprendi com a Toei e sua maneira de ganhar dinheiro:

Preparem-se que vai rolar crossover das séries. Não duvido disso. :kops
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bom senhores. Uma coisa que eu aprendi com a Toei e sua maneira de ganhar dinheiro:

Preparem-se que vai rolar crossover das séries. Não duvido disso. :kops
Heroes n meio que teve Vegeto Blue e Gogeta SSJ4?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
Heroes n meio que teve Vegeto Blue e Gogeta SSJ4?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Sim, teve sim.

Pensando bem, viajei. Já fizeram mesmo.

Nem tinha me lembrado do Heroes do tanto que ignorei esse troço. :klol

Só espero que não tornem um crossover canônico, sei lá.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sim, teve sim.

Pensando bem, viajei. Já fizeram mesmo.

Nem tinha me lembrado do Heroes do tanto que ignorei esse troço. :klol

Só espero que não tornem um crossover canônico, sei lá.
concordo kkk acho q aguentei ver 4 eps. Durei até muito

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Dragon Ball Z só existe em anime. No mangá, é tudo Dragon Ball, e tais mudanças começaram a acontecer antes da série alcançar a dita cuja "fase Z", ainda na Saga do Piccolo Daimaoh.

E no geral, só o Bills e o Champa lutam por comida. Falar que a trama de DBS se resume à isso mostra que você não sabe do que tá falando. O resto dos seus argumentos também já foi rebatido.

E me desculpa, mas uma roupa surgindo magicamente (salvo em casos como a fusão) nunca vai ser melhor que uma mudança de cor de cabelo, mais mixuruca que essa seja.

Meus argumentos não foram rebatidos, você que é fanboy que se dói por uma série mal feita. Falou e não saiu do lugar, e espero que não se torne agressivo. O que há de pior, incoerente e nonsense no Mangá Super está também no anime. Mas você como fanboy está disposto a defender e morrer por isso.
Whis também é bajulado por comida e só aceitou Vegeta como discípulo porque foi bajulado, se é que isso importa.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Meus argumentos não foram rebatidos, você que é fanboy que se dói por uma série mal feita. Falou e não saiu do lugar, e espero que não se torne agressivo. O que há de pior, incoerente e nonsense no Mangá Super está também no anime. Mas você como fanboy está disposto a defender e morrer por isso.
Whis também é bajulado por comida e só aceitou Vegeta como discípulo porque foi bajulado, se é que isso importa.
E qual o problema em uma divindade querer ser bajulada e ter o que quer? Basicamente mitologia é isso ai msm

O universo de DB tem deuses raramente atuantes e não ha problema algum nisso

Alias ao mesmo tempo que vc invalida o Super por "desfazer da cronologia" da serie mas não aceitou um argumento do DB Classico so pq n é do Z? Uai então o Z destruiu uma cronologia na sua concepção tambem e ai não há problema?

Ir de comédia pra ação ta ok, mas voltar as raízes não pode

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meus argumentos não foram rebatidos, você que é fanboy que se dói por uma série mal feita. Falou e não saiu do lugar, e espero que não se torne agressivo. O que há de pior, incoerente e nonsense no Mangá Super está também no anime. Mas você como fanboy está disposto a defender e morrer por isso.
Whis também é bajulado por comida e só aceitou Vegeta como discípulo porque foi bajulado, se é que isso importa.

Eu não sou fanboy e não me doo por série malfeita. DBS tem muitos problemas. Só que, enquanto eu simplesmente admito esses problemas (os reais) sem ficar cego pela nostalgia, você continua achando que DBZ era uma série incrível e muito bem feita (o que não é verdade) e deprecia DBS em prol dessa ideia.

E claro, o Whis ser bajulado por comida resume à série toda. Ele, o Bills e o Champa foram os únicos personagens novos que entraram no elenco, com certeza. Você não sabe do que tá falando, ou não assistiu o mesmo anime que eu.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Isso nem chegou a existir, é apenas uma imagem, por sinal melhor do que esse estilo Drag Queen do Super, em que vemos perucas de Goku nas cores vermelha, azul, branco, rosa, prata. É um show de horrores.

b*sta igual o GT.

Roupas não aparecem do nada, ponto.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Estou me referindo ao Z e não aos treinamentos do Goku e Kuririn com Mestre Kame.
Dizer que comida é a melhor coisa do mundo para justificar que no Super tudo é por comida é complicado, no Super toda bajulação constante com Bills e Whis deve ser com comida, mesmo assuntos sérios. Até mesmo a batalha entre os Universos 6 e 7 foi por causa de comida, já que no Universo 6 o planeta Terra estava com a humanidade extinta, e Champa, querendo as comidas da Terra, resolveu apostar e dar a ideia do torneio.

E depois, no tal torneio, fomos obrigados a ver um Freeza com uma agulha envenenada escondida no braço, com a qual tirava os oponentes da luta, que foi ridículo. Tão ridículo quanto a luta de Vegeta contra o "Homem Panela", que só foi vencido porque Vegeta disse a ele palavras duras, machucando seu coração.

Mas a pior parte sua foi aceitar a lógica Super de que Freeza queria usar as Esferas para ficar 5cm mais alto e citando Garlick Jr. Você se contradiz ao dizer que imortalidade não tem valor se for fraco, ignorando o fato de que Freeza é poderoso.

Mas do Super não espero nada mesmo.
Bills e Whis serem obcecados por comidas e nada responsáveis só mostra como o Toriyama, apesar de criticado, entende minimamente de construção de história. Se você observar a fase Z, vai perceber que é impossível esse universo ser governado por deuses não retardados e incompetentes em suas funções. Toda m**** que poderia acontecer para esse universo ir para o buraco aconteceu: expansão da escravidão e venda de planetas, criação e posterior libertação de criatura maligna que por pouco não matou todos os Supremos Kaioshins do universo. Tudo isso era para ser resolvido e concertado por deuses, especificamente o Bills, mas foram resolvidos por humanos.

Além disso, você pode até não gostar dos dois, mas para grande maioria — eu incluso —, são os principais personagens dessa nova fase de Dragon Ball.

O Frost com a agulha e o Homem Panela (:klol) vai da opinião de cada um. Eu não achei uma maravilha, mas também não achei ruim não.

Essa parte do Freeza querendo as esferas para aumentar a altura poderia ter sido mais desenvolvida sim. Mas por ser um filme, não tem como ficar perdendo tempo desenvolvimento algo que vai ser inútil para a história do mesmo, então não me importei muito. Mas em uma releitura em formato de anime, seria bom essa parte ser melhor construída para não ficar tão sem sentido com os acontecimentos que o próprio Freeza passou — passar de um desejo por imortalidade para um desejo de crescer a altura é uma grande diferença. De modo simples, podem fazer o Freeza dizer que percebeu a inutilidade da imortalidade diante de um ser que com um erguer de mãos apaga qualquer um.

Um ponto, é que não me recordo se o Freeza sabia que as esferas de Namekusei realizavam 3 desejos, aumentar a altura poderia estar entre os desejos que ele iria fazer.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
Ontem alguns locais publicaram que o mangá de Dragon Ball GT iria voltar a ser publicado após ficar paralisado por anos. A fonte da notícia é esta scan:

D8DZWJ2U0AEsFZD.jpg


Mas o que ela está anunciando não é um ”MANGÁ MANGÁ” de Dragon Ball GT e sim um ”Animanga”, que é basicamente Screenshots do anime com balões… é isso, lembra aquelas revistas de animes antigas do Brasil que a última metade delas era o episódio em quadrinhos? É isso.

E por ser prints do anime, vai contar exatamente a mesma história do anime, nada de novo, e isso é comum ta, rola esse tipo de ”animanga” há anos, Broly também ganhou um desse, então, nada de novo no mundo dos mangás.

Agradecimentos a @CiceroEug1999 pela ajuda

Fonte:
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Nota 4 porque tem umas personagens gostosas tipo a Vados e a Caulifla. De resto, perdoem-me aqueles que gostam, esse anime tá uma b*sta.

Eu vejo Dragon Ball Z como o melhor anime de todos os tempos, fico triste ao ver pessoas generalizando dizendo que o anime é só luta ou que não tem enredo, ou até que as pessoas que gostam só gostam por causa da nostalgia.
Gosto muito de One Piece e Naruto também, gosto de ver que nestes animes há aspectos inspirados no Dragon Ball, todo esse reconhecimento.

Agora foi a pior infelicidade criar esse Dragon Ball Super e agora esse Dragon Ball Heroes, são duas porcarias as quais nem mesmo o Akira sentiu-se satisfeito com o resultado. Deviam ter canonizado o GT mesmo, ou feito uma continuação menos infantil, afinal os verdadeiros fãs de Dragon Ball atualmente são adultos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nota 4 porque tem umas personagens gostosas tipo a Vados e a Caulifla. De resto, perdoem-me aqueles que gostam, esse anime tá uma b*sta.

Eu vejo Dragon Ball Z como o melhor anime de todos os tempos, fico triste ao ver pessoas generalizando dizendo que o anime é só luta ou que não tem enredo, ou até que as pessoas que gostam só gostam por causa da nostalgia.
Gosto muito de One Piece e Naruto também, gosto de ver que nestes animes há aspectos inspirados no Dragon Ball, todo esse reconhecimento.

Agora foi a pior infelicidade criar esse Dragon Ball Super e agora esse Dragon Ball Heroes, são duas porcarias as quais nem mesmo o Akira sentiu-se satisfeito com o resultado. Deviam ter canonizado o GT mesmo, ou feito uma continuação menos infantil, afinal os verdadeiros fãs de Dragon Ball atualmente são adultos.

-Dragon Ball Z
-Melhor anime de todos

Eu poderia levar o seu comentário à sério e ter continuado a lê-lo com seriedade, se você não tivesse escrito isso. Pior ainda é você afirmar categoricamente, com base em nada, que o Akira ficou insatisfeito com a existência de Dragon Ball Super ou mesmo com a existência de Heroes.

E Dragon Ball Heroes sequer é canônico. É material promocional de fanservice pro jogo. Longe de estar no mesmo patamar de DBS, ou até mesmo do que foi DBGT em algum momento.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
-Dragon Ball Z
-Melhor anime de todos

Eu poderia levar o seu comentário à sério e ter continuado a lê-lo com seriedade, se você não tivesse escrito isso. Pior ainda é você afirmar categoricamente, com base em nada, que o Akira ficou insatisfeito com a existência de Dragon Ball Super ou mesmo com a existência de Heroes.

E Dragon Ball Heroes sequer é canônico. É material promocional de fanservice pro jogo. Longe de estar no mesmo patamar de DBS, ou até mesmo do que foi DBGT em algum momento.
É... Melhor anime foi forçado, mas é inegável que ele é o pai dos shounens.

Mas eu até entendo essa mania dessa geração Naruto implicar com o estilo de Dragon Ball. Quando comecei a assistir One Piece/Naruto lá em 2012, assisti o a luta do Zabuza e fiquei tipo: "uè, eles lutaram?" porque eu era acostumado às lutas do Dragon Ball Z, onde eles não ficam explicando as técnicas e deixam tudo jogado no ar. Até hoje em dia tem teorias sobre o Dragon Fist do Goku.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É... Melhor anime foi forçado, mas é inegável que ele é o pai dos shounens.

Mas eu até entendo essa mania dessa geração Naruto implicar com o estilo de Dragon Ball. Quando comecei a assistir One Piece/Naruto lá em 2012, assisti o a luta do Zabuza e fiquei tipo: "uè, eles lutaram?" porque eu era acostumado às lutas do Dragon Ball Z, onde eles não ficam explicando as técnicas e deixam tudo jogado no ar. Até hoje em dia tem teorias sobre o Dragon Fist do Goku.

Pai dos shounens? Em termos de influência, sim. Melhor shounen? Não mesmo.

E Naruto tem vários furos de roteiro e problemas de execução, mas é uma série roteiristicamente mais bem estruturada e menos simplória que Dragon Ball, à bem da verdade.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Pai dos shounens? Em termos de influência, sim. Melhor shounen? Não mesmo.

E Naruto tem vários furos de roteiro e problemas de execução, mas é uma série roteiristicamente mais bem estruturada e menos simplória que Dragon Ball, à bem da verdade.
Cara eu só disse que o estilo de combate é diferente em ambos animes, gosto dos dois estilos.

Não é questão de simploriedade, Naruto é aquele tipo de anime que o personagem fica parado no ar explicando as técnicas, isso não torna um anime mais "inteligente" que o outro, são apenas formas de apresentação do conteúdo. Dragon Ball também tem sua complexidade, só que do jeito dele, é só você procurar dissecar que você acha um monte de coisa interessante sobre as raças, a história, o enrendo, etc...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ta engraçado o Spike nao sentindo que foi ironia e continuando a conversa kkk

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Não sei o quão é real, já que vi agora pouco e estou meio enrolado mas:

61681144_1323630167788577_5158521727000510464_n.jpg



61686586_1323635251121402_8150683635188498432_n.jpg

Confirmado um novo filme de Dragon Ball Super!!

Finalmente começando os anúncios de novidades pra franquia, publicaram uma entrevista de Akiyo Iyoku, chefe da "Sala do Dragão", praticamente o segundo em comando de DB após o Toriyama e responsável por ajudar nas novas ideias sobre o futuro da saga, onde confirmaram o início da produção de um novo filme após o sucesso de Broly.

Basicamente, como Broly foi um inimigo extremamente poderoso, eles agora acreditam que irão numa direção diferente pro futuro. E apesar de terem elevado e muito o nível da produção dessa vez, eles já querem mirar cada vez mais alto.

https://twitter.com/sunlemonmono/status/1135877854900568064

Além disso, novos vazamentos no Japão, México e Polônia já indicam o trabalho dos dubladores para os novos episódios da série, que devem estrear após o hype e marketing pro novo filme de One Piece passar (estréia em agosto). Mas dizem que a ideia é que as próximas localizações aconteçam muito mais rápido do que foi no início do Super, com vários países ganhando os episódios dublados quase que simultaneamente com o lançamento no Japão.

https://latam.ign.com/…/mario-castaneda-revela-cuando-volve…
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Esse filme do Broly sim foi algo incrível, é incrível como mesmo com aquela mesmice de lutas, o filme ainda conseguiu ficar interessante. Provavelmente porque nele se explica sobre a infância do Goku, mostrou a mãe dele e, mudaram a história do Bardock. Antes essas coisas ficavam no ar e só nos restavam as teorias.

Engraçado que tem muita coisa nesse filme que é idêntico ao Dragon Ball Multiverso, não sei se é porque DBM é canon ou algo do tipo
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ta engraçado o Spike nao sentindo que foi ironia e continuando a conversa kkk

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Como ele mesmo disse, não foi ironia. Ou o bait foi muito bem feito.

Mas por hora acredito nele.
Não sei o quão é real, já que vi agora pouco e estou meio enrolado mas:

61681144_1323630167788577_5158521727000510464_n.jpg



61686586_1323635251121402_8150683635188498432_n.jpg

Confirmado um novo filme de Dragon Ball Super!!

Finalmente começando os anúncios de novidades pra franquia, publicaram uma entrevista de Akiyo Iyoku, chefe da "Sala do Dragão", praticamente o segundo em comando de DB após o Toriyama e responsável por ajudar nas novas ideias sobre o futuro da saga, onde confirmaram o início da produção de um novo filme após o sucesso de Broly.

Basicamente, como Broly foi um inimigo extremamente poderoso, eles agora acreditam que irão numa direção diferente pro futuro. E apesar de terem elevado e muito o nível da produção dessa vez, eles já querem mirar cada vez mais alto.

https://twitter.com/sunlemonmono/status/1135877854900568064

Além disso, novos vazamentos no Japão, México e Polônia já indicam o trabalho dos dubladores para os novos episódios da série, que devem estrear após o hype e marketing pro novo filme de One Piece passar (estréia em agosto). Mas dizem que a ideia é que as próximas localizações aconteçam muito mais rápido do que foi no início do Super, com vários países ganhando os episódios dublados quase que simultaneamente com o lançamento no Japão.

https://latam.ign.com/…/mario-castaneda-revela-cuando-volve…

Falando em novo filme, parece que o do Broly vai estar disponível dia 19 de junho no iTunes brasileiro. Finalmente vai dar pra ver dublado em boa qualidade.

E provavelmente o novo filme vai passar nos cinemas BR também. Depois do sucesso de bilheteria que o Broly foi, o novo deverá também ser.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Cara não foi bait nem ironia, eu só me expressei mal. Dragon Ball influenciou muito os shounens, o sangue do nariz do Sanji foi influenciado pelo Mestre Kame e hoje em dia quase todo anime usa esse "estilo".

O que eu quis dizer é que Dragon Ball é tipo o "deus" dos shounens. É claro que há shounens melhores, mesmo porque Dragon Ball Z é de 30-20 anos atrás. Só que chamar a obra de simplória é sacanagem.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esse filme do Broly sim foi algo incrível, é incrível como mesmo com aquela mesmice de lutas, o filme ainda conseguiu ficar interessante. Provavelmente porque nele se explica sobre a infância do Goku, mostrou a mãe dele e, mudaram a história do Bardock. Antes essas coisas ficavam no ar e só nos restavam as teorias.

Engraçado que tem muita coisa nesse filme que é idêntico ao Dragon Ball Multiverso, não sei se é porque DBM é canon ou algo do tipo
DBS tem de fato referências a DBM (que é feito por um fã) mas qual foi a referência no filme?

Na serie cito facil o torneio multiversal, todos nameks fundidos e a espada de ki do Zamasu

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
DBS tem de fato referências a DBM (que é feito por um fã) mas qual foi a referência no filme?

Na serie cito facil o torneio multiversal, todos nameks fundidos e a espada de ki do Zamasu

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Toda a parte do Bardock, basicamente. A relação deles 3 (mãe, pai e filho)
Filho = Raditz

isso tem muito no DBM
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Toda a parte do Bardock, basicamente. A relação deles 3 (mãe, pai e filho)
Filho = Raditz

isso tem muito no DBM

DBM você diz o Multiverse ou o Minus?

O Minus é o mangá escrito pelo Toriyama oficializando a versão final dele para o passado do Goku antes de ir pra Terra. A parte do filme do Broly que mostra isso é toda baseada nesse mangá.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
DBM você diz o Multiverse ou o Minus?

O Minus é o mangá escrito pelo Toriyama oficializando a versão final dele para o passado do Goku antes de ir pra Terra. A parte do filme do Broly que mostra isso é toda baseada nesse mangá.
Eu pesquisei aqui, esse Minus é de 2014. Em 2012 que eu lia o Multiverse e já tinha essa relação da mãe do goku, Bardock e muita coisa que tá nesse filme cenário, inclusive.
E diga-se de passagem, era muito bom DBM tem até um capítulo onde os saiyajins acreditavam no Bardock e derrotavam o Freeza todos transformados em oozaru.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu pensei que esta questão de imortalidade pro Freeza tivesse esclarecida!
No próprio filme um dos assistentes dele arrisca e pergunta na cara dura...
Por que não a imortalidade!
É Freeza lembra do tempo dele no purgatório!
Acho que ficou implico mas claro que se for pra ter o mesmo poder e ficar sofrendo "eternamente" com a fraqueza ou sem poder fazer nada!
Então é melhor morrer de uma vez!
Além disso isso (o desejo de ficar mais alto) tá mais pra piada de como certas pessoas aproveitam as esferas pra pedidos bobos (como a zoação confirmando que a Bulma usa as esferas pra juvenescer um pouco...).
 
Topo Fundo