O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
E lá vem DBS inventar um novo método de controle de KI, como se o KI divino já tão causasse inconsistência o suficiente
Quero so ver o Vegeta usar o Multiplicar, Dynamax e Teleport

Enquanto isso Goku tem que controlar as emoções pra dominar o Instinto Superior que o Merus ja conhece. Será que vão revelar que o Merus é mesmo um ex-anjo?

Fico feliz dos 2 a escanteio pro Piccolo brincar, DBZ fazia mt isso de tirar o Goku de cena e agora precisam fazer isso com os 2 sayajins. Próximo capitulo espero ver os carecoes em cena antes do Moro ir pra terra

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.499
Pontos
1.359
Quero so ver o Vegeta usar o Multiplicar, Dynamax e Teleport

Enquanto isso Goku tem que controlar as emoções pra dominar o Instinto Superior que o Merus ja conhece. Será que vão revelar que o Merus é mesmo um ex-anjo?

Fico feliz dos 2 a escanteio pro Piccolo brincar, DBZ fazia mt isso de tirar o Goku de cena e agora precisam fazer isso com os 2 sayajins. Próximo capitulo espero ver os carecoes em cena antes do Moro ir pra terra

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Tá na hora dos restolhos voltarem, DBS é só vegeta e Goku, precisamos de restolhos com power ups

O Merus ou é um ex anjo, ou é o Whis dando uma de Mestre Kame se disfarçando como Jacky Chun, pra treinar o Goku
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Quem sabe do lado do Vegeta sai algo interessante, vai ser triste se o Goku conseguir usar o UI com apenas 3 dias de treinamento, vai ver o Whis é só um treinador incompetente.

De resto é um capitulo bem desnecessário, que bom que o Toyotaro mostrou as habilidades do Piccolo, não é como se ele tivesse tido um torneio inteiro para fazer isso...
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Dragon Ball Super era um sonho, mas perto do DBZ, virou uma palhaçada.
Tudo bem a tematica sobre anjos e deuses, isso foi legal, mas o que estragou foi a quantidade de cor de cabelo que Goku tem.
Vermelho, azul, branco...rosa?.. sei lá.
Tantas histórias que poderiam ser contadas de várias maneiras, escolheram a mais b*sta. DBZ era coerente até no Majin Boo, depois virou Zorra.
Nem tenho empolgação pra acompanhar mais, só preciso saber qual a cor de cabelo nova o Goku vai ter.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Dragon Ball Super era um sonho, mas perto do DBZ, virou uma palhaçada.
Tudo bem a tematica sobre anjos e deuses, isso foi legal, mas o que estragou foi a quantidade de cor de cabelo que Goku tem.
Vermelho, azul, branco...rosa?.. sei lá.
Tantas histórias que poderiam ser contadas de várias maneiras, escolheram a mais b*sta. DBZ era coerente até no Majin Boo, depois virou Zorra.
Nem tenho empolgação pra acompanhar mais, só preciso saber qual a cor de cabelo nova o Goku vai ter.

Era isso ou o cabelo loiro aumentando de tamanho até entrar no cu do Gobunda.
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Acredito que o Vegeta vai ter uma ótima luta com o Moro, torceremos por ele, pensaremos que enfim ele vai resolver mas depois apanhará e o Goku derrotará o Moro, como sempre.
 

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Quem sabe do lado do Vegeta sai algo interessante, vai ser triste se o Goku conseguir usar o UI com apenas 3 dias de treinamento, vai ver o Whis é só um treinador incompetente.

De resto é um capitulo bem desnecessário, que bom que o Toyotaro mostrou as habilidades do Piccolo, não é como se ele tivesse tido um torneio inteiro para fazer isso...
Acredito que a diferença aí seria que o Wiss ensinou no zero o Goku, agora ele já ativou o IS, então será mais fácil conseguir de novo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Acredito que o Vegeta vai ter uma ótima luta com o Moro, torceremos por ele, pensaremos que enfim ele vai resolver mas depois apanhará e o Goku derrotará o Moro, como sempre.
Goku derrotou quem mesmo? Que viagem...

O cara é o protagonista no anime e mesmo assim não derrota ninguém.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Eu gostei do novo capítulo. A ideia de separar Goku e Vegeta continua me agradando.

Bacana o espaço dado ao Piccolo, mas achei ele ingênuo demais ao soltar os alienígenas.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Freeza. Depois disso nunca mais derrotou ninguém sozinho.

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk

Não diria sozinho, ele teria morrido se o Picollo não tivesse entrado pra segurar o Freeza enquanto a genkidama era carregada.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Não diria sozinho, ele teria morrido se o Picollo não tivesse entrado pra segurar o Freeza enquanto a genkidama era carregada.
Piccolo, Gohan, Vegeta, até o Kuririn cortou a cauda dele com o kienzan, praticamente todo mundo lutou ali.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Não diria sozinho, ele teria morrido se o Picollo não tivesse entrado pra segurar o Freeza enquanto a genkidama era carregada.

Teria. Mas a parte final da batalha foi 1 X 1. Super Saiyajin contra imperador do Universo. Ali Goku conquistou o posto que sempre sonhou: mais forte do universo CONHECIDO.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Teria. Mas a parte final da batalha foi 1 X 1. Super Saiyajin contra imperador do Universo. Ali Goku conquistou o posto que sempre sonhou: mais forte do universo CONHECIDO.

Conhecido por ele, porque tem o pai do Freeza e os genéricos do exercito do Babidi...

Alias, o Toriyama poderia ter criado uma rivalidade do Freeza com o Babidi, mas acho que na altura da saga do Buu ele não estava mais interessado em expandir o universo dos personagens.

Goku só venceu o Freeza sozinho (não vou contar pré SSJ), depois só com ajuda (Genkidama é ajuda quando tu tem que fazer marketing com o Mr. Satan para mendigar por poder), patético.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pilaf - Oozaru sozinho
Red Ribbon - Sozinho no modo easy
Piccolo - Sozinho

Raditz - Foi o Piccolo
Vegeta - Yajirobe
Freeza - Ta, esse foi sozinho
Cell - Gohan (+Suicídio do Cell)
Boo - Satanistas

Beerus - Perdeu
Freeza - So ganha dele né Goku
Zamasu - Zeno
Jiren - 17
Moro - ?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Conhecido por ele, porque tem o pai do Freeza e os genéricos do exercito do Babidi...

Alias, o Toriyama poderia ter criado uma rivalidade do Freeza com o Babidi, mas acho que na altura da saga do Buu ele não estava mais interessado em expandir o universo dos personagens.

Goku só venceu o Freeza sozinho (não vou contar pré SSJ), depois só com ajuda (Genkidama é ajuda quando tu tem que fazer marketing com o Mr. Satan para mendigar por poder), patético.

Na verdade eles retconaram isso no filme do Freeza e em DBS. O Freeza chega a citar que o pai dele disse pra ele não se aproximar do Majin Buu.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Na verdade eles retconaram isso no filme do Freeza e em DBS. O Freeza chega a citar que o pai dele disse pra ele não se aproximar do Majin Buu.
na verdade foi no do brolly. Do freeza e no anime nao houve menção

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pilaf - Oozaru sozinho
Red Ribbon - Sozinho no modo easy
Piccolo - Sozinho

Raditz - Foi o Piccolo
Vegeta - Yajirobe
Freeza - Ta, esse foi sozinho
Cell - Gohan (+Suicídio do Cell)
Boo - Satanistas

Beerus - Perdeu
Freeza - So ganha dele né Goku
Zamasu - Zeno
Jiren - 17
Moro - ?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
Freeza do DBS ele só venceu com ajuda do whis também que voltou o tempo...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Na verdade eles retconaram isso no filme do Freeza e em DBS. O Freeza chega a citar que o pai dele disse pra ele não se aproximar do Majin Buu.

Nota que ele fala em Majin Buu e não no Babidi.

O que é irônico já que o Freeza estava só 3 meses de treinamento de superar o Majin Buu.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
O problema do Majin Buu é a capacidade de regeneração. Não sei se mesmo treinando, o Freeza conseguiria ser páreo pra essa habilidade.

Quero dizer, a gente sabe que se for um ataque poderoso de larga escala que a habilidade de regeneração dele não dá conta, mas para ser justo é nesse momento que a arrogância do Freeza poderia ser fatal.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Conhecido por ele, porque tem o pai do Freeza e os genéricos do exercito do Babidi...

Alias, o Toriyama poderia ter criado uma rivalidade do Freeza com o Babidi, mas acho que na altura da saga do Buu ele não estava mais interessado em expandir o universo dos personagens.

Goku só venceu o Freeza sozinho (não vou contar pré SSJ), depois só com ajuda (Genkidama é ajuda quando tu tem que fazer marketing com o Mr. Satan para mendigar por poder), patético.

Mas fora Dabura, rei do submundo, ninguém ali devia ter o poder do Freeza ou maior. Tanto que Babidi é completamente pego de surpresa. Nem o pai do Freeza devia ser mais poderoso que ele, visto que ninguém sequer cita o nome de Cold nas histórias posteriores.


Pilaf - Oozaru sozinho
Red Ribbon - Sozinho no modo easy
Piccolo - Sozinho

Raditz - Foi o Piccolo
Vegeta - Yajirobe
Freeza - Ta, esse foi sozinho
Cell - Gohan (+Suicídio do Cell)
Boo - Satanistas

Beerus - Perdeu
Freeza - So ganha dele né Goku
Zamasu - Zeno
Jiren - 17
Moro - ?

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Do início até a fase do Freeza o único inimigo que Goku não derrota é só o Vegeta. No resto é tudo com ele. Do Freeza ele diante o Toriyama não deixa mais ele vencer ninguém sozinho.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Nota que ele fala em Majin Buu e não no Babidi.

O que é irônico já que o Freeza estava só 3 meses de treinamento de superar o Majin Buu.

Babidi não era digno de nota. Maior perigo dele era magia, mas nem de longe pareceu ser grande coisa.


Os quatro meses de treinamento do Freeza nunca farão sentido. Pior ainda o pai dele avisar pra ele nunca se meter com Majin Boo. Isso já significa que ele tinha motivo pra treinar e ficar muuuito mais poderoso que o Majin Boo. Mas muuuito mais poderoso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas fora Dabura, rei do submundo, ninguém ali devia ter o poder do Freeza ou maior. Tanto que Babidi é completamente pego de surpresa. Nem o pai do Freeza devia ser mais poderoso que ele, visto que ninguém sequer cita o nome de Cold nas histórias posteriores.




Do início até a fase do Freeza o único inimigo que Goku não derrota é só o Vegeta. No resto é tudo com ele. Do Freeza ele diante o Toriyama não deixa mais ele vencer ninguém sozinho.

O poder do Freeza era o maior mesmo. Tanto que fica subentendido que o Freeza é um prodígio dentro da raça dele no filme do Broly, de uma forma quase equivalente ao que o Broly é na raça dos Saiyajins.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
O poder do Freeza era o maior mesmo. Tanto que fica subentendido que o Freeza é um prodígio dentro da raça dele no filme do Broly, de uma forma quase equivalente ao que o Broly é na raça dos Saiyajins.


Sim. Uma das poucas coerências do Toriyama depois da saga do Freeza é justamente manter ele como o parâmetro de força maior. É dele que o Bills fala no primeiro filme e é ele a referência para todos. Dabura e Majin Boo eram seres de uma "dimensão" fora do mundo dos vivos. Equivalentes a deuses e demônios.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Mas fora Dabura, rei do submundo, ninguém ali devia ter o poder do Freeza ou maior. Tanto que Babidi é completamente pego de surpresa. Nem o pai do Freeza devia ser mais poderoso que ele, visto que ninguém sequer cita o nome de Cold nas histórias posteriores.




Do início até a fase do Freeza o único inimigo que Goku não derrota é só o Vegeta. No resto é tudo com ele. Do Freeza ele diante o Toriyama não deixa mais ele vencer ninguém sozinho.

Considerando que no segundo estagio o Goku já foi forçado a elevar o nivel para acima SSJ, acho que tinha vários acima do Freeza, até porque o que tornava o Babidi perigoso era a habilidade de controlar e conseguir revelar o poder oculto.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.160
Reações
12.356
Pontos
769
Tem algum lugar que tem o resumo ou script da história do mangá a partir do final do anime?
Quero saber os spoilers mas tenho preguiça de ler o manga
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tem algum lugar que tem o resumo ou script da história do mangá a partir do final do anime?
Quero saber os spoilers mas tenho preguiça de ler o manga
Não faço ideia mas de qualquer forma só tem 10 capitulos da Saga Moro até aqui do 43 até 52. Bem na verdade começa no 42 mas na página 37 o que dá mais umas 10 paginas

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo