O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Quem derrotou Freeza foi Mirai Trunks, quem acha que foi Goku tá viajando. :klol

Freeza saiu vitorioso da luta com o Goku, magina.

1CSMc5b.png

8406989b9b3ddf5fe907f601fe12dde3.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Freeza saiu vitorioso da luta com o Goku, magina.

1CSMc5b.png

8406989b9b3ddf5fe907f601fe12dde3.jpg
Atente que em momento algum eu disse que Freeza saiu vitorioso. Bela distorção de palavras.

Ninguém venceu ali, Goku não quis finalizar e Freeza era mais fraco, acabou sem definição, quem colocou um ponto final foi Trunks.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Atente que em momento algum eu disse que Freeza saiu vitorioso. Bela distorção de palavras.

Ninguém venceu ali, Goku não quis finalizar e Freeza era mais fraco, acabou sem definição, quem colocou um ponto final foi Trunks.
Quem zuou tudo foi o mirai trunks

O goku tinha o teleporte, estava tudo sobre controle, ele derrotaria o freeza DENOVO nao fosse o mirai trunks fazendo m****

Ele mesmo se assusta quando fica sabendo do teleporte e diz que nao deveria ter aparecido pra todo mundo

Alem da fala principal

“No meu tempo foi o senhor que derrotou o freeza, mas por um desvio temporal bizarro a nave dele chegaria aqui antes”

“Eu sei o teletransporte”

“Fuuuuuuuu”

E seguindo sua linha de raciocinio, no final das contas ninguém derrotou o freeza, pq ele ta ai vivo no DBS
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Conversa fiada.

vencer não é matar

seje pró-vida

Quem zuou tudo foi o mirai trunks

O goku tinha o teleporte, estava tudo sobre controle, ele derrotaria o freeza DENOVO nao fosse o mirai trunks fazendo m****

Ele mesmo se assusta quando fica sabendo do teleporte e diz que nao deveria ter aparecido pra todo mundo

Alem da fala principal

“No meu tempo foi o senhor que derrotou o freeza, mas por um desvio temporal bizarro a nave dele chegaria aqui antes”

“Eu sei o teletransporte”

“Fuuuuuuuu”

E seguindo sua linha de raciocinio, no final das contas ninguém derrotou o freeza, pq ele ta ai vivo no DBS

Trunks foi importante pra dar o remédio pro goku, nao ia ter adiantado nada ele matar o freeza e morrer do coração depois
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
vencer não é matar

seje pró-vida



Trunks foi importante pra dar o remédio pro goku, nao ia ter adiantado nada ele matar o freeza e morrer do coração depois
O mal como é pensado em obras desse tipo sim, só se vence matando, ou então ele destruiria a terra.

Foram bunda mole com o Cell e deu m****, só o Vegeta que não deu m**** porque ficar amiguinhos do recreio.

Buu morreu, fim de papo, não teve corpo mole.
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
O mal como é pensado em obras desse tipo sim, só se vence matando, ou então ele destruiria a terra.

Foram bunda mole com o Cell e deu m****, só o Vegeta que não deu m**** porque ficar amiguinhos do recreio.

Buu morreu, fim de papo, não teve corpo mole.



Isso é sua opinião

vida que segue
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
DBS nos EUA acabou ontem




Mais de 2 anos depois da exibição japonesa e bem depois da exibição aqui no BR. Impressionante.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Quem derrotou Freeza foi Mirai Trunks, quem acha que foi Goku tá viajando. :klol

Que isso meu amigo.

Você não pode estar falando sério ha ha ha




Aos 45 minutos Freeza é finalizado. NO mangá e no anime são iguais.

Só deu sorte de sobreviver por causa do pai que achou os restos e transformou ele em ciborgue.

Todos os personagens da história assumem que Goku derrotou Freeza. Foi inclusive o maior motivador do Bills ir atrás do Goku.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
Que isso meu amigo.

Você não pode estar falando sério ha ha ha




Aos 45 minutos Freeza é finalizado. NO mangá e no anime são iguais.

Só deu sorte de sobreviver por causa do pai que achou os restos e transformou ele em ciborgue.

Todos os personagens da história assumem que Goku derrotou Freeza. Foi inclusive o maior motivador do Bills ir atrás do Goku.

Goku, o main character mais flop de todos os tempos.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Sabia de alguns desse aqui, não todos:



Mas canônico?


Desculpa mas não...
Se notar neste tópico já teve uma confusão do que seria canônico já que os próprios autores (Toriyama e Toyotaro) não esclareceram...
Não vou postar de novo mas tem um ótimo guia do Masako X no tubo...
Sobre o que postou @New_Wave
Vamos por partes...
O 5. Dragon Ball online pode ser chamado de spin off por ter tido participação do Toriyama e muita base dele foi "reciclada" nos dois Xenoverse, mas na linha canônica ele não tem nada haver!
Sobre o 4 Neko Majin pode contar como a Arale pode ser no mesmo mundo mas você vê todo o dia Goku e Vegita dedicados a derrotar a Arale!? = spin off nem conta eu jogaria mais em homenagem e um olha eles são do mesmo mundo!; aliás mesma coisa pro item 1 Jako.
Sobre o 3 é um daqueles especiais que exibem em eventos no japão nunca saiu de lá e nunca se teve interesse pois GT foi um fracasso...(em teoria muita gente quer esquecer que GT existe Toriyama incluso...), mas fica naquela isso é canon ou não...bom até ter outro futuro...apesar de eu mesmo não gostar pode considerar como uma versão de futuro de DB é isso faz parte oficialmente).
E falando do 2, mais de uma vez citaram o "Tales" (na série de super inclusive) mas note que nunca falaram no nome dele, além de Vegita sempre fala que faz muito tempo que não vê o irmão...então este especial não é canon...
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
E falando do 2, mais de uma vez citaram o "Tales" (na série de super inclusive) mas note que nunca falaram no nome dele, além de Vegita sempre fala que faz muito tempo que não vê o irmão...então este especial não é canon...
Na série o irmão do Vegeta nunca foi citado. Ele só é citado nos filmes. E isso, muito provavelmente, porque é o Toriyama que escreve os roteiros dos filmes quase que integralmente, diferente do que acontece na série, na qual ele escreve apenas o "esqueleto" da história.

Além disso, esse irmão do Vegeta é um daqueles personagens tosco que só serve para canal de Youtube ficar fazendo vídeo do tipo "Você sabia que Vegeta tem um irmão?", "Personagens de Dragon Ball que você não conhece (mais a thumbnail do vídeo com 500 setas apontando para o Tarble e para o Vegeta)".
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.168
Reações
80.727
Pontos
1.559
Desculpa mas não...
Se notar neste tópico já teve uma confusão do que seria canônico já que os próprios autores (Toriyama e Toyotaro) não esclareceram...
Não vou postar de novo mas tem um ótimo guia do Masako X no tubo...
Sobre o que postou @New_Wave
Vamos por partes...
O 5. Dragon Ball online pode ser chamado de spin off por ter tido participação do Toriyama e muita base dele foi "reciclada" nos dois Xenoverse, mas na linha canônica ele não tem nada haver!
Sobre o 4 Neko Majin pode contar como a Arale pode ser no mesmo mundo mas você vê todo o dia Goku e Vegita dedicados a derrotar a Arale!? = spin off nem conta eu jogaria mais em homenagem e um olha eles são do mesmo mundo!; aliás mesma coisa pro item 1 Jako.
Sobre o 3 é um daqueles especiais que exibem em eventos no japão nunca saiu de lá e nunca se teve interesse pois GT foi um fracasso...(em teoria muita gente quer esquecer que GT existe Toriyama incluso...), mas fica naquela isso é canon ou não...bom até ter outro futuro...apesar de eu mesmo não gostar pode considerar como uma versão de futuro de DB é isso faz parte oficialmente).
E falando do 2, mais de uma vez citaram o "Tales" (na série de super inclusive) mas note que nunca falaram no nome dele, além de Vegita sempre fala que faz muito tempo que não vê o irmão...então este especial não é canon...

Não precisa se desculpar, relaxa.

Fez um excelente post esclarecendo.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Esse novo capítulo... Não cansam de mostrar Piccolo e outros terrestres como inaptos. Nem pra aproveitar a experiência de Piccolo contra androides.

Tanta chance de fazer os secundários brilhar e voltam sempre ao clichê de serem salvos por Saiya Jins.

Triste.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Achei que o Picollão da massa iria descer o cassete geral nesses capangas do Moro kkkkkkkkk

Bom, ainda tem os outros dois para ele brilhar.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Meu deus esse picollo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Inútil do c***lho
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
do jeito q gostam de inutilizar a galera pode botar que o Gohan será o próximo a tomar pau

E que disculpinha essa do tenshihan n ter celular BUSCA PELO KI KRL

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Desenha o Hit.

Muda a Jaqueta para macacão.

Inverte os olhos.

Coloca 2 espinhos na cabeça.
pega o Botamo (que ja é redesign do filme do O Homem Mais Forte do Mundo + Pooh) e faça um panda

Ja o nanico é literalmente o filho do Dabura no manga Beelzebub

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Achei que o Picollão da massa iria descer o cassete geral nesses capangas do Moro kkkkkkkkk

Bom, ainda tem os outros dois para ele brilhar.
do jeito q gostam de inutilizar a galera pode botar que o Gohan será o próximo a tomar pau

E que disculpinha essa do tenshihan n ter celular BUSCA PELO KI KRL

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Eu não consigo entender o motivo de criar uma história paralela com os secundários pra eles continuarem a tomar pau de bandido. É impressionante a falta de imaginação nesse aspecto. O Piccolo encarou um andróide que era muito mais forte do que o Freeza... Daí me vem tomar pau de outro andróide que pega ele de surpresa. Daí é salvo pelo Super Saiya Jin da história.

É pra acabar mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu não consigo entender o motivo de criar uma história paralela com os secundários pra eles continuarem a tomar pau de bandido. É impressionante a falta de imaginação nesse aspecto. O Piccolo encarou um andróide que era muito mais forte do que o Freeza... Daí me vem tomar pau de outro andróide que pega ele de surpresa. Daí é salvo pelo Super Saiya Jin da história.

É pra acabar mesmo.

O jeito é esperar que o anime, caso seja adaptado essa Saga, conserte isso.
 
Topo Fundo