O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?

• Total voters
    210

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.896
Pontos
353
56 foi sensacional, gohan e picollo usaram o cerebro explorando o exato ponto fraco do adversário.
Toyotaro deu um balao de fala responsa pro Yamcha
So faltou mostrar um pouco mais o trio careca de resto nota 10

Nem parece dragon ball qnd ve algo sendo bem escrito assim

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Reações
10.255
Pontos
1.064
Se qualquer coisa, pelo menos os outros personagens fizeram algo útil, só mostrou como os últimos capitulos foram inuteis.

Eu acho que tem alguma orientação editorial para não usarem o Goten e o Trunks, até no anime onde eles eram foco dos fillers eles praticamente sumiram.

JANDRADE

Ser evoluído
Reações
32
Pontos
18
Como Dragon Ball vive em cima de repetições de sua formula bem sucedida, não seria surpresa se kuririn ou algum outro personagem morresse nessa saga, até porque foi isso que aconteceu na saga Freeza no Z

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Reações
10.255
Pontos
1.064
Morte é trivial nessa altura, já morreu todo mundo na saga do Buu, só se matarem o Dende para no próximo arco eles viajarem pelos outros universos para buscar as Super Dragon Balls.

Isso se o Whis não voltar no tempo de novo.

Lagarto Contratador

Bam-bam-bam
Reações
5.997
Pontos
303
Mais uma explicação tirada do cu.
Duvido que quando o mangá foi idealizado tiveram essa idéia.
Haja imaginação pra explicar hoje em dia esse tanto de bizarrice na série. Especialmente os fillers do anime clássico.
É igual o amuleto de Hades que o Shun sempre teve mas só foi aparecer na saga Hades.

New_Wave

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
46.236
Pontos
609
Haja imaginação pra explicar hoje em dia esse tanto de bizarrice na série. Especialmente os fillers do anime clássico.
É igual o amuleto de Hades que o Shun sempre teve mas só foi aparecer na saga Hades.
Na verdade é do jogo Dragon Ball Z: Kakarot. Não é canônico. Como muitas coisas colocaram no jogo também.

Mas eu aceitaria de boas se fosse, porque não vejo mais os bichos da série.

Alguém que lê o mangá sabe me dizer se os animais antropomórficos ainda aparecem?

ghfrc

Bam-bam-bam
Reações
9.896
Pontos
353
Expliquem pq o Chaos parece um mimico/gueixa 100% do tempo com aquela pele e bochecha

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Reações
10.255
Pontos
1.064
Quero dizer, o "rei do mundo" é literalmente um cachorro, se isso não é explicação, eu não sei o que é.

O mais triste é vocês falando de bizarrices, mas se juntar o cachorro antropomórfico, o cara com 3 olhos, o mimico anão, os demônios, os fantasmas, os alienígenas, os anjos, etc... eu ainda acho mais normal que um evento de furries.

Lagarto Contratador

Bam-bam-bam
Reações
5.997
Pontos
303
Fui dar uma pesquisada no game que mencionei anteriormente e o trem é enrolado.

Dragon Ball Another Road é um jogo de PSP lançado em 2007.

Ele se passa no futuro de Trunks após ele voltar pra sua linha do tempo original depois da Saga Cell.

Então a humanidade vive em paz e Trunks decide participar do torneio de artes marciais. Lá ele conhece Kaioshin do futuro e Kibito do futuro. Kibito pede pra ele se transformar em SSJ e quando ele o faz, Dabura do futuro aparece e rouba sua energia, igual foi com o Gohan.
Depois os três se unem pra tentar impedir Babidi e Dabura de acordar Majin Boo mas são mortos pelo Dabura, selando o destino da Terra.
Aí entra o lance viagens no tempo com Trunks visitando várias linhas alternativas, derrotando inimigos e pedindo ajuda pra tentar mudar o futuro.
E o Babidi tenta invadir a mente do Trunks mas não consegue, mas é suficiente pra ele criar marionetes baseados nas lembranças do Trunks, é aí que o jogo apresenta inimigos como Cell marionete, Freeza marionete e até Gokus e Vegetas malignos.. enfim..

Noubay

Bam-bam-bam
Reações
2.529
Pontos
303
Haja imaginação pra explicar hoje em dia esse tanto de bizarrice na série.
Nem precisa duvidar, claramente não tiveram. Assim como quase todo resto da obra também não foi pensada desde o início. Mas, embora não seja oficial, a explicação é bem legal.

Guyver

Habitué da casa
Reações
529
Pontos
93
Fui dar uma pesquisada no game que mencionei anteriormente e o trem é enrolado.

Dragon Ball Another Road é um jogo de PSP lançado em 2007.

Ele se passa no futuro de Trunks após ele voltar pra sua linha do tempo original depois da Saga Cell.

Então a humanidade vive em paz e Trunks decide participar do torneio de artes marciais. Lá ele conhece Kaioshin do futuro e Kibito do futuro. Kibito pede pra ele se transformar em SSJ e quando ele o faz, Dabura do futuro aparece e rouba sua energia, igual foi com o Gohan.
Depois os três se unem pra tentar impedir Babidi e Dabura de acordar Majin Boo mas são mortos pelo Dabura, selando o destino da Terra.
Aí entra o lance viagens no tempo com Trunks visitando várias linhas alternativas, derrotando inimigos e pedindo ajuda pra tentar mudar o futuro.
E o Babidi tenta invadir a mente do Trunks mas não consegue, mas é suficiente pra ele criar marionetes baseados nas lembranças do Trunks, é aí que o jogo apresenta inimigos como Cell marionete, Freeza marionete e até Gokus e Vegetas malignos.. enfim..
Pera, como assim mais viagens se o Trunks foi morto?

Lagarto Contratador

Bam-bam-bam
Reações
5.997
Pontos
303
Pera, como assim mais viagens se o Trunks foi morto?
Nem eu entendi, mas acho que quando o Trunks morre, outro Trunks de outra linha do tempo entra no lugar dele.
É um jogo onde suas ações interferem no enredo, você acessa determinadas linhas do tempo dessa forma.

Tem uma linha do tempo onde o Trunks só fica ferido na luta contra Dabura, posteriormente o Boo mata Dabura e Babidi, forçando Trunks a buscar a juda em outra linha do tempo e por aí vai.
Muito confuso, mas o gameplay das lutas é uma delicia.

doutordoom

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.548
Pontos
754
YAMCHA LINDO VOLTOU!

E SEM APANHAR!!!!!!!

Capítulo bem divertido.

ENFIM!!!

Se qualquer coisa, pelo menos os outros personagens fizeram algo útil, só mostrou como os últimos capitulos foram inuteis.

Eu acho que tem alguma orientação editorial para não usarem o Goten e o Trunks, até no anime onde eles eram foco dos fillers eles praticamente sumiram.
Até entendo a estratégia do Toyotaro agora: Criar uma situação de derrota para os GUerreiros Z e deixar eles virarem o jogo.

Até que não é ruim, mas está longe de ser bem elaborada. Ignora um monte de coisa do Z e não justifica esses prisioneiros serem mais fortes que o Freeza do Z.

Enfim... Dos males o menor.

John_Klaus

Veterano
Reações
952
Pontos
128
lembro da discussão no fandom, parte de contorcendo pra tentar dizer que o Blue era mais fraco que o Red,
parte com a patética desculpa que contraria o próprio conceito do Toriyama, que afirmou com todas as letras que o Oscar só existe porque "deu vontade por causa da musica do Maximum", de que o Freeza de fato ultrapassa trocentas transformações de sayajin com 3 meses imitando o Saitama.
e parte torcendo o nariz pra pá de bosta na cara dos fans.
Toryama sempre foi incoerente com os níveis de poder,desde o Z e no Super ele potencializou isso,a primeira luta do Vegeta contra o Zamasu no manga é ridícula.