O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.171
Reações
4.142
Pontos
703
Não entendi nada, lol. Que zona.

Toryiama diz que o Trunks vai ter um powerup:
Anime faz isso com o SSJB Rage e manga faz um SSJ2 masterizado.

Toryiama diz que o corpo do Zamasu vai ser destruído mas ele continua vivo porque razões:
Anime faz uma fusão Zamasu/universo e manga faz o corpo dele se multiplicar de forma infinita.

E o anime tende a exagerar muito mais os níveis de poder, jogando a escala ainda mais pra casa do c***lho.
E as versões saem de forma independente uma da outra, teve alguns arcos que o anime tava mais avançado e outros que o manga tava na frente. E agora o anime tá em hiato e o manga tá no segundo arco sem contraparte do anime.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Boa luta. Bom diálogo.

No anime vai ficar bacana.

Não gostei do design da nova forma do Vegeta.

A torcida é pra não cair no clichê.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Tá tendo aqueles characters pools da shonen jump americana

Como os personagens tão um lixo no super, votei em quem merece o peixe vidente!

 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Que opções estranhas na votação. Tipo super limitado, muitos personagens faltando seja clássico como o Piccolo ou do próprio Super como o Zeno, Daishinkan ou irmão do Whis...

Fui de Peixe Oráculo também. MVP

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183


Painel na CCXP do novo filme da franquia, "Dragon Ball Super: Super Hero", dos 8:24 até os 11:31, dá pra ver os visuais do Piccolo, Pan e Kuririn no filme, detalhe que a pequena saiyajin está com roupas de jardim de infância, então ela deu uma crescida, e isso talvez queira dizer que o Goten e o Trunks finalmente vão aparecer um pouco maiores, ou pode ser que eles nem apareçam, enfim, nos 19:00, vemos um desenho feito pelo Toriyama, de um personagem original do filme, o qual não puderam dar informações sobre, e dos 21:51 até os 22:12, tem uma animação de "demostração" dos movimentos do Goku, que como disseram depois, não é uma cena da película de fato.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Esse filme será canon ou é só encheção de linguiça para farmar dinheiro?
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Akira Toriyama revelou recentemente que curte Black Clover, é raro ver o Toriyama falando algo do tipo, ele é bem reservado e já assumiu que quase não lê mangas hoje em dia.

Já o autor de Black Clover Yuki Tabata, já revelou que Dragon Ball foi uma de suas inspirações e o primeiro anime que ele viu.
 
Ultima Edição:

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.108
Pontos
699
Isaquias Queiroz de Ouro domina a arte do Kamehameha também! E ainda usou o impulso para subir ao pódio! Igual ao Goku no Torneio de artes marciais.

 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Sinto falta das transformações picas que não mudam apenas a cor do cabelo, mas todo o resto.

Como SSJ3, SSJ4

Tem alguma explicação para não focarem mais nesse designer de personagens , ou é preguiça mesmo do Akira ?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Sinto falta das transformações picas que não mudam apenas a cor do cabelo, mas todo o resto.

Como SSJ3, SSJ4

Tem alguma explicação para não focarem mais nesse designer de personagens , ou é preguiça mesmo do Akira ?
Como eu já disse antes, aposto que tem muito merchandise encalhado, eles só recolhem e pintam denovo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
esse anime volta um dia? parei qnd acabou, faz tanto tempo que nem lembro mais qnd foi. só sei que foi antes do meio de 2018 hahaha
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Apesar dos colegas estarem descrentes, eu também estou. Agora é o momento derradeiro de realmente demarcar o território para o Vegeta como alguém relevante no universo de DB, se não for agora, nunca mais será.
 

Granola

Habitué da casa
Mensagens
119
Reações
284
Pontos
63
Muito boa essa luta Vegeta vs Granolah.

infelizmente o Vegeta nunca vai conseguir derrotar o maior inimigo, o escritor


Pelo que deu pra sacar, o inimigo final da saga ainda nem apareceu. Acho que ainda tem chance do Vegeta ser o responsavel por finalizar o inimigo final da saga.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Em termos de combate foi um capítulo decente, pelo menos o Toyotaro abandonou a falsa premissa do poder de luta, literalmente qualquer coisa é motivo para power up, melhor do que tentar justificar o que já não tem sentido nenhum.
 

Granola

Habitué da casa
Mensagens
119
Reações
284
Pontos
63
A próxima tranaformacao do Goku será com cabelo arco íris para alegrar a representatividade
Eu espero muito que agora parem de dar novas transformações que só mudam a cor para o Goku e o Vegeta. No máximo misturem as transformações já existentes ou reciclem o Super Saiyajin 4.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Pode ser a definição de insanidade mas tenho a impressão de que de alguma forma a conclusão da saga será diferente do usual :obrigue
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Boa porradaria. Anime vai fazer maravilha com essa parte (se fizerem né).

Infelizmente caminha para o clichê.

Apesar dos colegas estarem descrentes, eu também estou. Agora é o momento derradeiro de realmente demarcar o território para o Vegeta como alguém relevante no universo de DB, se não for agora, nunca mais será.

Caramba... Se o Vegeta não é relevante no universo de DB, quem é? Toda essa nova fase é baseada só em Goku e Vegeta.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Boa porradaria. Anime vai fazer maravilha com essa parte (se fizerem né).

Infelizmente caminha para o clichê.

Caramba... Se o Vegeta não é relevante no universo de DB, quem é? Toda essa nova fase é baseada só em Goku e Vegeta.

Provavelmente só quando o anime do Dai acabar já que ele está no horário que DBS passaria, bom anime por sinal.

Vegeta só é minimamente importante mesmo após ter dominado o instinto inferior porque o Gohan calvo ainda não apareceu.

images.jpg
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Provavelmente só quando o anime do Dai acabar já que ele está no horário que DBS passaria, bom anime por sinal.

Vegeta só é minimamente importante mesmo após ter dominado o instinto inferior porque o Gohan calvo ainda não apareceu.

images.jpg

Mistura de Yamcha com Kuririn. :ksafado
 
Topo Fundo