O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - [Tópico Oficial] Atualizado 09/10

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
caioo;2630596 disse:
A ultima luta da saga do cell, que é na cidade, quando o Trunks vai para o futuro derrotar o mesmo. Lá é praticamente impossível perder, já que depois de uns 5minutos vc usa ultimate blast e acabou.

Ótima sugestão. Também descobri que é possivel ganhar esferas do Dragão ao vencer os torneios na dificuldade máxima do Dragon World Tour (pelo meno nos torneios que começam de acordo com os horários).

Shin Sama;2632466 disse:
To curtindo demais esse jogo,já liberei tudo,personagens e as potaras.
Confesso q roubei pra pegar as duas potaras do disc fusion,não ia pegar os 2 primeiros pra isso (meu budokai 2 é pal).
Agora queria aproveitar o espaço e ver se podem me ajudar. Sabe aqueles golpes onde o cpu te isola várias vezes,voa com ki e te bate ou some e bate tb?
O cpu faz isso trocentas vezes e eu só consigo umas 3!!! Valeu galera!! :kongpositivo:

Pra fazer mais perseguições é necessário estar com o Ki no Max Power.

Eu costumo fazer assim: Uso o quadrado para jogar o cara bem longe e tenho duas combinações depois: posso usar somente o triângulo e direcional pra cima, baixo ou lado várias vezes (esse é o mais fácil).

Outra é isolar o cara com quadrado e voar pra perto dele com L2 + X duas vezes (o personagem voa super rápido e aparece perto do oponente). Daí eu acostumei a usar duas vezes triângulo, uma vez quadrado, triângulo novament e por fim especial (essa combinação é muito show :rox )

Agora, igual a CPU eu não consegui ainda.


Aproveitando, vou falar sobre alguns os personagens:

Kuririn: FInalmente fizeram um Kuririn legal de se jogar. O anterior era horrível. Kuririn além de ter golpes legais tem um segundo especial ótimo (L2 + pra cima e triângulo) que acerta o cara em qualquer lugar do cenário. Isso faz do Kuririn ótimo para lutar a distância e escondido.:smile

Vegeta Scouter: Achei ele um pouco pior. Dois especiais com animação tiraram um pouco da graça dele.

Majin Vegeta: Violência pura. Personagem excelente.

Goku early: Meu Goku preferido. Nada de exageros e pura técnica de luta.

Andróide nº 8:
Horrível e com bugs. Encostado no adversário ele não consegue agarrá-lo.

Chaos: É UM BUG!!!:smile

[YOUTUBE]nuv1ZNY00ro[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]q6TSJjZyTBk[/YOUTUBE]

Eu já tinha percebido isso. Não parece existir uma forma de sair dessa sequência. Eu já tinha conseguido uns 89 hits dessa forma e parei porque perdeu a graça.:lol Personagens grandes levam desvantagem feia contra os pequenos.

O Bug existe também para o Kid Bu:

[YOUTUBE]ZBFzTTlgot0[/YOUTUBE]

E... mais de 100 hits com Yamcha: :p

[YOUTUBE]7FLwavOVOag[/YOUTUBE]


Tava olhando, falta muitos recuros desse jogo pra eu aprender ainda. ALias, eu não sei como fazer aquele "Ping-Pong" com teleporte. Alguém sabe?



Depois posto mais.
 

Enzolito

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
mas eu pegei todos os personagems dos shei longs e ainda naum compleitei todos os personagems,como completar os restantes
 

Lhasah

Novato
Mensagens
153
Reações
0
Pontos
16
Dr. DOOM,

É só você afastar o adversário com aquele golpe de KI (triângulo) e depois apertar o [] várias vezes. Só funciona com alguns personagens.

Goku, Freeza, Kid boo, etc. funciona. Abraço
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.409
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Com Kid Boo consegui 110 Hits , esse do Chaos é muito apelão também :-D[/COLOR]
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Lhasah;2640940 disse:
Dr. DOOM,

É só você afastar o adversário com aquele golpe de KI (triângulo) e depois apertar o [] várias vezes. Só funciona com alguns personagens.

Goku, Freeza, Kid boo, etc. funciona. Abraço

Ahhhh.... muito bom.

Enzolito;2640893 disse:
mas eu pegei todos os personagems dos shei longs e ainda naum compleitei todos os personagems,como completar os restantes

Todos os outros são habilitados no Dragon World Tour. Você tem que jogar no modo que é liberado por horários. O Free não serve. Então tem que vencer os seguintes torneios nas dificuldades indicadas:

Spopovich: World Tournament level 3 (abre 07:00 da manhã)

Pilaf Machine Super World Tournament level 2 (abre às 13:00 horas)



King Cold: Cell Game level 3 (abre às 19:00 horas)

Cyborg Tao-Pai-Pai: Otherworld Tournament level 2 (abre 00:00 horas)


Fasha (Seripa in Japanese): Yamcha Game level 3 (abre às 04:00 horas da manhã)

Pelo que eu vi, depois que se habilita os personagens ao vencer novamente os torneios ganha-se Dragon Balls.


king_hyperdyo;2641074 disse:
[COLOR="Blue"]Com Kid Boo consegui 110 Hits , esse do Chaos é muito apelão também :-D[/COLOR]

Chaos é um bug e não um personagem.:p


Perguntas: Alguém tem link para replays de lutas legais ? gostei muito do modo replay. Também não descobri como conseguir os tais potaras vermelhos.

No antigo Budokai 2 Androide 17 e Trunks do futuro eram os melhores guerreiros. E nesse, já existem candidados?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.409
Pontos
1.519
doutordoom;2641870 disse:
No antigo Budokai 2 Androide 17 e Trunks do futuro eram os melhores guerreiros. E nesse, já existem candidados?


[COLOR="Blue"]Os meus favoritos para lutar contra qualquer um Goku Final (Pelo Especial), Kid Buu e Gojeta SSJ4, Tudo Apelão :-D
[/COLOR]
 


Topo Fundo