O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - [Tópico Oficial] Atualizado 09/10

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Executioner;2217164 disse:
Pelos Menus é fácil porque deve ter aquelas animações né?

Foda são as Potaras... Huahuahauhau Um mar de coisa indecifrável, apenas. :p
Bem, pelo menos os personagens e as transformações ja vem quase todas abertas. Só fica faltando alguns poucos personagens, a maioria do DB e alguns do DBZ e DBGT. E pelo menos no story mode, não tem nenhum item pra equipar, é só jogar direto.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Executioner;2217213 disse:
Ué, é tudo Char Default então? Não rola customização pelas pelotas igual no 2?
Deve rolar sim, até pq no versus tem muitas opções depois que escolhe o personagem, mas não no story mode.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
¬¬;2217417 disse:
Deve rolar sim, até pq no versus tem muitas opções depois que escolhe o personagem, mas não no story mode.

Isso é bom. Customizar no modo story é uma droga. Perde a graça pois eu já consegui derrotar o Broly com o Mestre Kame no último nível de dificuldade.:lol


Quero tirar dúvidas!!!!!



1- O modo story já começa com a fase Dragon Ball? Ele é bem completo? Descreve ele aí Tio!:lol


2- Tem quantos níveis de dificuldade? Espero que tenha mais de três pois o Tenkaichi 2 era muito fácil.

3-Como é que ficou o Kuririn no story do Dragon Ball? ele aparece como Kid Kuririn pelo menos?
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Doom, não começa e o story mode deixa a desejar no quesito fidelidade ao desenho! O mesmo está muito cortado e começa pelo dbz. :(

2- Continuam tendo 3 níveis de dificuldade, porém tá muito mais difícil, to contando quantas vezes eu e o Felipe (¬¬) morremos hoje para o kid Buu, Cell e Omega Shenlong! A a.i melhorou 200%.

3- Bom, joguei três lutas na saga Dragon Ball: Akkuman, Tao Pai-Pai e Piccolo Daimaoh, logo posso pressupor que não há a luta com o Kuririn! :(

No mais, o jogo está com cutscenes e dificuldade gigantescas! E boa parte das cutscenes está bem fiel ao anime. Jogão!
Eu esperava algo nesse jogo e recebi algo muito maior, muito melhor! Estou impressionado.
Parabéns Spike!
 


felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Infelizmente estou decepcionado com o story mode. São pouquissimas lutas se for comparar com o Tenkaichi 2, pra ter uma ideia, a saga do Freeza já começa naquela hora que o Freeza enfrenta o Kuririn, Gohan, Vegeta e Piccolo. Deixaram de colocar muitas lutas.

Mas tirando o modo story, tudo está muito melhor que no Tenkaichi 2, os torneios, tem um modo la que vc treina por 10 dias e depois luta contra um oponente, bacana demais. Mas nao descobri ainda como faz pra fusionar os brincos, e por causa disso mesmo com o story 100% completado nao tenho todos os personagens.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
caioo;2218622 disse:
Doom, não começa e o story mode deixa a desejar no quesito fidelidade ao desenho! O mesmo está muito cortado e começa pelo dbz. :(

2- Continuam tendo 3 níveis de dificuldade, porém tá muito mais difícil, to contando quantas vezes eu e o Felipe (¬¬) morremos hoje para o kid Buu, Cell e Omega Shenlong! A a.i melhorou 200%.

3- Bom, joguei três lutas na saga Dragon Ball: Akkuman, Tao Pai-Pai e Piccolo Daimaoh, logo posso pressupor que não há a luta com o Kuririn! :(

No mais, o jogo está com cutscenes e dificuldade gigantescas! E boa parte das cutscenes está bem fiel ao anime. Jogão!
Eu esperava algo nesse jogo e recebi algo muito maior, muito melhor! Estou impressionado.
Parabéns Spike!

¬¬;2220147 disse:
Infelizmente estou decepcionado com o story mode. São pouquissimas lutas se for comparar com o Tenkaichi 2, pra ter uma ideia, a saga do Freeza já começa naquela hora que o Freeza enfrenta o Kuririn, Gohan, Vegeta e Piccolo. Deixaram de colocar muitas lutas.

Mas tirando o modo story, tudo está muito melhor que no Tenkaichi 2, os torneios, tem um modo la que vc treina por 10 dias e depois luta contra um oponente, bacana demais. Mas nao descobri ainda como faz pra fusionar os brincos, e por causa disso mesmo com o story 100% completado nao tenho todos os personagens.

[kong]

Essas notícias sobre o modo história foram um balde de água fria. Quando teremos algo semelhande ao Budokai 1? Pô... já conseguiu completar o modo história? Mas tá minúsculo então.


De que adianta tantos personagens como soldado do Freeza, Babidi e outros se eles não são usados no modo história? Lixo.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
É realmente foi uma grande decepção. Pelo menos para compensar tem muita coisa pra fazer nos outros modos, e o sistema de luta melhorou muito. To jogando bastante, e o pior é que sei que quando sair o americano vou ter que fazer tudo outra vez, mas não to ligando lol.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Ninguem mais pegou o jogo aqui não? Ta muito bom, fora o a decepção do story mode, o resto ta foda, melhor em todos os sentidos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
¬¬;2227871 disse:
Ninguem mais pegou o jogo aqui não? Ta muito bom, fora o a decepção do story mode, o resto ta foda, melhor em todos os sentidos.

Eu vou esperar a versão americana mesmo.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
¬¬;2227871 disse:
Ninguem mais pegou o jogo aqui não? Ta muito bom, fora o a decepção do story mode, o resto ta foda, melhor em todos os sentidos.

Joguei um pouco na quarta, no Sábado agora devo jogar mais.
Será que a versão americana var ter opção com as vozes em japonês?
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
alex_seph;2227909 disse:
Joguei um pouco na quarta, no Sábado agora devo jogar mais.
Será que a versão americana var ter opção com as vozes em japonês?
Provavelmente sim, visto que no Budokai Tenkaichi 1 e 2 tem essa opção. Se vc ou alguem tiver sentindo dificuldade nos menus, eu posso dar uma ajuda.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
¬¬;2221616 disse:
É realmente foi uma grande decepção. Pelo menos para compensar tem muita coisa pra fazer nos outros modos, e o sistema de luta melhorou muito. To jogando bastante, e o pior é que sei que quando sair o americano vou ter que fazer tudo outra vez, mas não to ligando lol.

Tsc... o grande porém é que por mais que a série Tenkaichi seja boa ela é muito sem graça para jogar de dois jogadores por causa da tela dividida (no quesito combate Budokai 3 é insuperável) então o grande Tcham dessa série são os combates do modo story pois é um verdadeiro simulador de Dragon Ball.

Mas nos três jogos nada de um modo story decente para ser chamado de adaptação definitiva de DBZ e nada de um modo de dois jogadores realmente bom. Então fica aí só a grande promessa.[kong]
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
doutordoom;2228288 disse:
Tsc... o grande porém é que por mais que a série Tenkaichi seja boa ela é muito sem graça para jogar de dois jogadores por causa da tela dividida (no quesito combate Budokai 3 é insuperável) então o grande Tcham dessa série são os combates do modo story pois é um verdadeiro simulador de Dragon Ball.

Mas nos três jogos nada de um modo story decente para ser chamado de adaptação definitiva de DBZ e nada de um modo de dois jogadores realmente bom. Então fica aí só a grande promessa.[kong]
Esse negocio de tela dividida no começo eu achei bastante incomodo, mas já acostumei. E acho o versus desse jogo muito bacana, bem melhor do que o do Budokai 3, que a gente depende mais de sorte do que de habilidade.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Ninguem mais ta jogando? Ja to com quase tudo completo, falta apenas destravar alguns cenarios e a Kid Chichi. Nesse jogo tem um modo muito interessante, parece um rpg, vc treina por 10 dias e luta. Vc vai ganhando exp e aumentando o lv do personagem. Tambem tem uns minigames nesse modo, mas como ta tudo japa não consigo entender direito como funciona.

Agora existe variações nos cenarios, com manhã, tarde e noite. Isso ficou interessante, pois alguns saiyajins não usam aquela tecnica da lua falsa para se transformar, e por isso só podem se transformar em oozaru quando está de noite.

Para os curiosos, vou colocar um video aqui para que vejam como o sistema de jogo melhorou bastante, sem falar na parte grafica, que está muito bonita.

[youtube]CFIXolq9uog[/youtube]

Depois vou colocar a tradução dos menus principais, sem alguem estiver com dificuldade na hora de jogar. Espero que gostem ;)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
¬¬;2232995 disse:
Ninguem mais ta jogando? Ja to com quase tudo completo, falta apenas destravar alguns cenarios e a Kid Chichi. Nesse jogo tem um modo muito interessante, parece um rpg, vc treina por 10 dias e luta. Vc vai ganhando exp e aumentando o lv do personagem. Tambem tem uns minigames nesse modo, mas como ta tudo japa não consigo entender direito como funciona.



Depois vou colocar a tradução dos menus principais, sem alguem estiver com dificuldade na hora de jogar. Espero que gostem ;)

Eu estou terminando o modo story (que é monstruoso de grande) do Tenkaichi 2 até sair a versão americana do Tenkaichi 3. Até hoje não tinha terminado e agora só está faltando as histórias alternativas.

O jogo é tão fácil que na dificuldade máxima derrotei o Freeza e o Cell só com a Videl (capítulo do Janemba).E nem precisei customizar de forma absurda a Videl, ela tava no nível 42 por aaí. :smile

O único trabalho mesmo é derrotar os personagens grandes como os Ozarus e o Hildegarn (esse é disparado o mais difícil do jogo, tive que customizar bem o SSJ4 pra vencer).


Agora existe variações nos cenarios, com manhã, tarde e noite. Isso ficou interessante, pois alguns saiyajins não usam aquela tecnica da lua falsa para se transformar, e por isso só podem se transformar em oozaru quando está de noite.

Para os curiosos, vou colocar um video aqui para que vejam como o sistema de jogo melhorou bastante, sem falar na parte grafica, que está muito bonita.

[youtube]CFIXolq9uog[/youtube]


Rapaz.... como é horrível essa voz do Goku. Tira completamente a graça do jogo pra mim. [kong]

Sobre o sistema de luta achei legal demais, principalmente a parte dos teleportes, ficou show de bola.:kongpositivo:

Esse lance de treinar pra lutar deveria ter sido incorporado no modo Story, bobeira da Dimps. Em todo caso pareceu interessante.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Esperarei a versão USA porque não gosto de não entender a história, mesmo conhecendo-a de cor. :D
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
doutordoom;2235546 disse:
Eu estou terminando o modo story (que é monstruoso de grande) do Tenkaichi 2 até sair a versão americana do Tenkaichi 3. Até hoje não tinha terminado e agora só está faltando as histórias alternativas.

O jogo é tão fácil que na dificuldade máxima derrotei o Freeza e o Cell só com a Videl (capítulo do Janemba).E nem precisei customizar de forma absurda a Videl, ela tava no nível 42 por aaí. :smile

O único trabalho mesmo é derrotar os personagens grandes como os Ozarus e o Hildegarn (esse é disparado o mais difícil do jogo, tive que customizar bem o SSJ4 pra vencer).





Rapaz.... como é horrível essa voz do Goku. Tira completamente a graça do jogo pra mim. [kong]

Sobre o sistema de luta achei legal demais, principalmente a parte dos teleportes, ficou show de bola.:kongpositivo:

Esse lance de treinar pra lutar deveria ter sido incorporado no modo Story, bobeira da Dimps. Em todo caso pareceu interessante.
Pois Doom pode ficar tranquilo, pq a dificuldade foi aumentada. A AI está muito melhor e está realmente dificil na dificuldade mais alta.

Ah, e a proposito, esse jogo foi feito pela Spike, a Dimps fez os Budokais 1, 2 e 3. No geral eu acho que a Spike ta fazendo um trabalho melhor, visto que a jogabilidade do Budokai 3 depende mais de sorte do que de habilidade.
 

lab

Ser evoluído
Mensagens
459
Reações
1
Pontos
46
VOCÊS SÃO LOUCOS OU O QUE?Budokai Tenkaichi 2 é DIFICILIMO,principalmente contra os great apes.Se BT3 vai ser mais dificil ainda,então o jogo vai SER IMPOSSÍVEL.É que vocês são VICIADOS [:grr] Posso falar,sem medo,que BT2 é muito mais dificil que Budokai 3.Porque ESSE jogo,eu dominava.Terminei ele com o Goku e com o kid Gohan e só não fui além,porque o jogo deixou de funcionar!:-(



doutordoom;2235546 disse:
Eu estou terminando o modo story (que é monstruoso de grande) do Tenkaichi 2 até sair a versão americana do Tenkaichi 3. Até hoje não tinha terminado e agora só está faltando as histórias alternativas.

O jogo é tão fácil que na dificuldade máxima derrotei o Freeza e o Cell só com a Videl (capítulo do Janemba).E nem precisei customizar de forma absurda a Videl, ela tava no nível 42 por aaí. :smile

O único trabalho mesmo é derrotar os personagens grandes como os Ozarus e o Hildegarn (esse é disparado o mais difícil do jogo, tive que customizar bem o SSJ4 pra vencer).





Rapaz.... como é horrível essa voz do Goku. Tira completamente a graça do jogo pra mim. [kong]

Sobre o sistema de luta achei legal demais, principalmente a parte dos teleportes, ficou show de bola.:kongpositivo:

Esse lance de treinar pra lutar deveria ter sido incorporado no modo Story, bobeira da Dimps. Em todo caso pareceu interessante.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
OMG, Bardock Great Ape!:eek:.

Eu não joguei esse ano, mas o Tenkaichi 2 era pior que o Budokai.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
¬¬;2236156 disse:
Pois Doom pode ficar tranquilo, pq a dificuldade foi aumentada. A AI está muito melhor e está realmente dificil na dificuldade mais alta.

Ah, e a proposito, esse jogo foi feito pela Spike, a Dimps fez os Budokais 1, 2 e 3. No geral eu acho que a Spike ta fazendo um trabalho melhor, visto que a jogabilidade do Budokai 3 depende mais de sorte do que de habilidade.

É verdade. Confundi. Mas eu acho o trabalho da Dimps no Budokai 1 e 3 excelentes. No primeiro temos o melhor modo história já feito pra série. Sem contar a dificulade muito grande nos combates no Hard. Lembro o quanto sofri pra derrotar o Cell.

E no Budokai 3 a questão de privilegiar a sorte é apenas um estilo de jogo, algo que fizeram pra dar chance aos jogadores não hardcore. De certa forma a maioria dos jogos de luta feitos baseados em anime tem esse princípio visto que muitos acompanham as séries e não são bons jogadores de videogame.

Budokai 3 pra mim é o melhor jogo de DBZ já feito.

Outra coisa, eles bem que podiam ter incorporado a esquiva do Budokai 3 no Tenkaichi, é bem mais legal do que a defesa.

lab;2236183 disse:
VOCÊS SÃO LOUCOS OU O QUE?Budokai Tenkaichi 2 é DIFICILIMO,principalmente contra os great apes.Se BT3 vai ser mais dificil ainda,então o jogo vai SER IMPOSSÍVEL.É que vocês são VICIADOS [:grr] Posso falar,sem medo,que BT2 é muito mais dificil que Budokai 3.Porque ESSE jogo,eu dominava.Terminei ele com o Goku e com o kid Gohan e só não fui além,porque o jogo deixou de funcionar!:-(

Como eu disse, os Ozarus são realmente difíceis, mas estão em quantidade muito pequena no jogo pra falar que é difícil. Como eu falei eu derrotei o Cell na forma perfeita e o Freeza na última forma com a Videl. E em outro lance eu peguei o Mestre Kame e derrotei o Brolly (dessa vez eu customizei bem).:lol

Eu costumo jogar sem customizar nada do personagem (nível 8) para dar mais emoção. O único que realmente foi muito difícil foi o Hildegarn, esse suei demais pra vencer.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Mas essa esquiva que voce diz é aquela que vc aperta a defesa na hora do soco ou chute do inimigo e ele esquiva os golpes, ou é aquela que ele se teletransporta para tras do inimigo. Se for a segunda, tem sim no Tenkaichi. E realmente o Hildegarn é chato de vencer, mas isso é pq a maioria dos personagens não acerta ele, ai ele faz o que quiser. Pior que ele é o pior personagem do jogo na minha opiniao, ja tentou usar ele? É terrivel.

Não sei se é impressão minha, mas no Tenkaichi 3 melhoraram os personagens grandes. Pelo menos os Oozarus estão completamente usaveis, salvo o Kid Goku do DB que eles devem ter deixado ruim de proposito.
 

Seu_Donato

Novato
Mensagens
49
Reações
0
Pontos
6
Achei o jogo balanceado em quase todos os modos, o que lhe dá o título de jogo supremo DBZ

No Story os inimigos são mais fortes, como no desenho, mas as cutscenes de R3 tendem a equilibrar a luta. Se tu te achar o cara, vai lá e Mata o Frieza com o Goku normalzão, sem apertar o R3, chorar pela morte do Krillin e virar Super Saiyajin. Tu vai ganhar bonus em cash por isso mesmo... Perfeito pra quem curte desafios

No Vs. Quase todos os inimigos inimigos tiram o mesmo HP em comandos básicos (inclusive Mr. Satan!). As Dragon Rushs e os Blasts são as únicas coisas que fazem as diferenças nas transformações, ao custo da recuperação cada vez mais lenta de Ki (um Goku SSJ4 demora 10 segundos pra juntar Ki suficiente pra um Jubei Kamehameha!). Digamos que quanto mais fraco é um Char mais Ki ele tem. Personagens grandes não têm tanto "Hyper Armor" (tomar porrada e não sente) quanto no BT2.

Achei o Jogo excelente!

PS: Não adianta ficar mais triste porque tá bombando no Lol Jogos! Embora a qualidade do jogo seja de primeiríssima, Dragon Ball atrái criança.

Segue um link de um minifaq explicando os modos e os segredos
http://anime.geocities.jp/dbzsmjpng/mode/shenron.html
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
¬¬;2236778 disse:
Mas essa esquiva que voce diz é aquela que vc aperta a defesa na hora do soco ou chute do inimigo e ele esquiva os golpes, ou é aquela que ele se teletransporta para tras do inimigo. Se for a segunda, tem sim no Tenkaichi. E realmente o Hildegarn é chato de vencer, mas isso é pq a maioria dos personagens não acerta ele, ai ele faz o que quiser. Pior que ele é o pior personagem do jogo na minha opiniao, ja tentou usar ele? É terrivel.

Não sei se é impressão minha, mas no Tenkaichi 3 melhoraram os personagens grandes. Pelo menos os Oozarus estão completamente usaveis, salvo o Kid Goku do DB que eles devem ter deixado ruim de proposito.

Não, não é o teletransporte e sim a esquiva pura e simples usada no lugar defesa. E acho muito show ficar esquivando dos golpes ao invés de defendê-los.
 

Tony Stark...

Veterano
Mensagens
1.724
Reações
29
Pontos
119
Gostei mais da Versão Jap de Tenkaichi 3 do que a USA do 2, mas estou inclinado a pegar a americana e dar a Jap do 3 pra um amigo, pq fica difícil na versão jap comprar itens e customizar por exemplo!
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Atualizei a primeira pagina. Finalmente o site oficial foi atualizado com todos os personagens que estavam faltando, e eu agora coloquei todos na pagina principal.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
doutordoom;2239369 disse:
Não, não é o teletransporte e sim a esquiva pura e simples usada no lugar defesa. E acho muito show ficar esquivando dos golpes ao invés de defendê-los.

Já jogou Rise to Honor? put*, tem um sistema de esquiva muito show. Poderia ser igual, só que ao custo de Ki. Seria muito louco.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Achei o modo história do tenkaichi 3 muito ruim. São poucas batalhas (apesar de algumas batalhas serem longas) e com isso você acaba finalizando o jogo muito rápido. Acho que se fosse igual o modo história ao tenkaichi 2 seria mais divertido.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
O jogo é incrível, mal posso esperar pela versão usa. Pena meu japonês andar fraco e eu não posso desfrutar do jogo como deveria
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Executioner;2240500 disse:
Já jogou Rise to Honor? put*, tem um sistema de esquiva muito show. Poderia ser igual, só que ao custo de Ki. Seria muito louco.

Rise to HOnor? Eu não conheço.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.275
Reações
33.574
Pontos
1.399
alex_seph;2227909 disse:
Joguei um pouco na quarta, no Sábado agora devo jogar mais.
Será que a versão americana var ter opção com as vozes em japonês?

O problema também são as músicas ridículas da versão americana, mas será que vai ter as músicas da versão japonesa ?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Comecei a jogar hoje e apanhei demais na Luta do Vegita :-D, ainda não acostumei direito com a série sempre erro os KameHameHa :([/COLOR]
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Terry_Bogard;2262464 disse:
Pergunta: vai ter diferença gráfica entre as duas versões?

[COLOR="Blue"]Não joguei o 2 mas já estou pegando já que achei o 3 excelente está muito além do que imagina, simplesmente um AAA surpresa do PS2.

Estou jogando todos os dias e não paro, mas a pergunta que fica no AR, já saiu a versão USA do 3 ? a do 2 eu estou pegando.
[/COLOR]
 
Topo Fundo