O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Dragon Ball Z: Kakarot | Lançamento: 17/01/2020!

Galileu B.

Ser evoluído
Reações
37
Pontos
28
Gostei muito do que vi no trailer, se for tão divertido quanto os legacy of goku já está valendo pra mim.

Billy_louco

Bam-bam-bam
Reações
16.238
Pontos
409
Poha esse ultimo trailer desce merece lagrimas masculas, nem sei se o jogo é bom mas é uma coisa foda da série o gohan crescendo

billpower

Power Poster
Reações
25.632
Pontos
989
Esse último trailer ficou muito bom na composição das cenas e parece que o jogo fará uma ótima recriação da história de Dragon Ball, mas esse sistema de batalha me parece genérico ao extremo.

Space Ace

Ser evoluído
Reações
144
Pontos
33
Nunca engoli essa câmera dos Tenkaichi e Xenoverse pra jogo de luta, mas dessa vez, por se tratar de um action RPG, acho que encaixa bem. To ansioso demais pra esse game.

caioo

Habitué da casa
Reações
233
Pontos
79
Sério, eu quero no lançamento.

Queria ter dinheiros pra comprar essa versão. Olha só esse steelbook que maravilha:

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
1.900
Pontos
204
Sério, eu quero no lançamento.

Queria ter dinheiros pra comprar essa versão. Olha só esse steelbook que maravilha:

Rapaz, será q vem por quantos dinheiros? Se vier né

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

caioo

Habitué da casa
Reações
233
Pontos
79
Rapaz, será q vem por quantos dinheiros? Se vier né

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No site da Bandai tá com o valor de 200 doletas... :(

billpower

Power Poster
Reações
25.632
Pontos
989
Não tenho mais a mínima vontade de mais um jogo da história de DBZ
Eu queria muito, mas algo verdadeiramente RPG não está porcaria que estão fazendo. Um mashup de vários gêneros, ficando pra lá de genérico. Pode ser bonito visualmente, pode estar fiel a história, mas está chatíssimo por estas vídeos de jogabilidade até aqui apresentados.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.471
Pontos
303
Algumas dúvidas quanto ao jogo

1 - É sobre qual saga ? Porque mostra o Cell e o Majin-boo, se for as duas no mesmo jogo já considero fail, porque é muita coisa pra fazer em um jogo só o que significa que fizeram tudo por cima, sendo que podiam guardar cada saga pra um jogo diferente.

2 - não vai ter dublagem inglês pelo menos ?

3 - Essa edição de colecionador ta muito foda

Harold_Finch

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.154
Pontos
654
Algumas dúvidas quanto ao jogo

1 - É sobre qual saga ? Porque mostra o Cell e o Majin-boo, se for as duas no mesmo jogo já considero fail, porque é muita coisa pra fazer em um jogo só o que significa que fizeram tudo por cima, sendo que podiam guardar cada saga pra um jogo diferente.

2 - não vai ter dublagem inglês pelo menos ?

3 - Essa edição de colecionador ta muito foda
Os primeiros gameplays mostravam o Raditz. Acho que vai pegar todo o Z, até pelo título.