O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
bb-3.png


Lançamento: 17/01/2020



 
Ultima Edição:


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Não duvide que seja nos moldes do One Piece World Seeker que está pra sair.

Bandai Namco normalmente é assim, lapida um formato e depois milka ele entre todas as séries imagináveis de animes.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
parece massa, mas bandai nunca faz jogo AAA, é sempre aquelas coisas que no máximo são passáveis. Queria ver um jogo de DBZ com o esmero de grandes produções como uncharted, gears e afins. Se pegassem pra fazer um jogo de action RPG open world pegando desde a saga sayajin até o torneio de poder, durando pelo menos umas 50h até fazer final, seria o jogo de DBZ definitivo.
Mesmo sabendo que n vai ser nada disso, eu ainda devo pegar se for algo na linha de xenoverse ou tenkaichi budokai. Os unicos estilos que eu n pego são de luta 2D pq não gosto haha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Podia rolar um estilo dragonball Kai de Nintendo DS.



Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Por mim saia um remake/remaster do dragon ball de wii (O do goku pequeno mesmo, acho que chama revenge of king picollo) e tá todo mundo feliz
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.527
Reações
56.853
Pontos
1.003
Nem vou hypar. Eu queria um Dragon Ball no estilo dos jogos da Bioware, ou Persona, em uma realidade alternativa, interagindo com os guerreiros z. O mais próximo disso é xenoverse, mas o foco é totalmente online. O meu "DBZ dos sonhos" focaria no single, no desenvolvimento de relacionamento e em explorar arcos interessantes. Tipo, se você for um Majin, ter missões exclusivas sobre eles. Se fosse dificil, serviria ter a propria party tambem, interagindo ocasionalmente com os personagens originais do anime.

Foda que fãs de Dragon Ball querem ação, então não há demanda. Mas seria foda um Db onde você opta por ajudar os guerreiros Z ou os vilões classicos. Ao menos para mim.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Surfando no enorme sucesso de DBFZ.
Entretanto não houve indicação de participação da ArcSys oq significa que expectativa e realidade estarão bem distantes.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Nem vou hypar. Eu queria um Dragon Ball no estilo dos jogos da Bioware, ou Persona, em uma realidade alternativa, interagindo com os guerreiros z. O mais próximo disso é xenoverse, mas o foco é totalmente online. O meu "DBZ dos sonhos" focaria no single, no desenvolvimento de relacionamento e em explorar arcos interessantes. Tipo, se você for um Majin, ter missões exclusivas sobre eles. Se fosse dificil, serviria ter a propria party tambem, interagindo ocasionalmente com os personagens originais do anime.

Foda que fãs de Dragon Ball querem ação, então não há demanda. Mas seria foda um Db onde você opta por ajudar os guerreiros Z ou os vilões classicos. Ao menos para mim.
Isso existiu e se chamou DragonBall online, não deu certo....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Falando de One Piece World Seeker, sinceramente, sou super fã da série mas qual o motivo para eu me empolgar com este jogo? Você está preso a jogar apenas com o Luffy, no qual a magia de One Piece é toda sua gama de outros personagens.

Aí você coloca esse fato nesse novo DBZ e pronto, meh.

Espero queimar a língua.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Parece que o Jogo vai ser revelado hoje as 4 PM PST (10 PM aqui pra nós):


DragonBallFighterZSchedule-600x337.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409

trailer que n diz mta coisa, infelizmente =(
graficamente tá legal, e pelo trailer dá pra assumir que pega a saga sayajin e do freeza pelo menos. Se for só isso, meio decepcionante. vai parar com Goky virando SSJ e matando o freeza. O equivalente de DBZ à saga do santuário de cavaleiros: o ápice, mas tbm a parte que já tá td mundo careca de tanto ver.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.629
Pontos
803
Decepcionante pelo menos a Videl e o Jiren no FighterZ pra compensar, e Gzuis não cansam de explorar essa saga? Façam um jogo divertido em full hd do Kid Goku , até a saga do GT aceito se for pra explorar planetas e talz , é decepcionante na real
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não me animei parece mais do mesmo. Os caras não ousam, PQP, pior é parece que existe uma fórmula de sucesso que eles ficam presos, não é isso! É só medo de tentar algo diferente, daí seguem essa rota segura e ficam nessa mesmice.:kclassic
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Não diz absolutamente nada o trailer... Ao invés de mostrarem gameplay ou informações do que se trata ficam passando cenas que já vimos 500 milhões de vezes com uma narração boring.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Com a CyberConnect2 fazendo e se contarem a história da forma que eles fizeram com o jogos do Naruto tem tudo pra ser o melhor jogo de Dragon Ball já feito.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Queria um DBZ estilo os de GBA

Buu’s Fury é muito bom e isso num Game Boy, imagina o que dava pra fazer num console atual
 
Topo Fundo