O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.690
Reações
91.283
Pontos
1.494
Prepare for an exhilarating battles against mighty rivals in Dragon Ball Z Kakarot's upcoming DLC! Witness a sneak peek of the fierce Tournament battles, where powerful fighters compete to claim the title of the strongest on the new Ground Battle!

FztwQjbWcAEXVse
FztwQ5nXwAUKqkp
FztwRXUXsAExLU1
FztwR9BWcAMsbOW
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Já até passou da hora de entrar no GamePass isso aí hahahahhaha
 


Leleu B.

Supra-sumo
Mensagens
7
Reações
9
Pontos
173
Não encontrei um tópico oficial, mas por acaso tem alguém testando o card game digital de DBS que está em BETA? Tá liberado pra todo mundo.

Não estava esperando nada e adorei o game. Sugiro irem tbm com a expectativa baixa.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Lentamente, Dragon Ball Z: Kakarot e o mangá de Super estão sendo o meu portão de retorno para franquia Dragon Ball. Sei que os fãs ficam cansados das reciclagens, mudanças, reboots e AUs de DBZ mas, pelo menos para mim que ficou de fora da franquia há muitos anos, está sendo um ótimo recap.

Não é um jogo excelente (poderia ter sido muito melhor em relação ao conteúdo e achei a falta de batalhas terrestres no começo super estranha) e se torna repetitivo após um tempo mas eu o aprecio pelo que tenta fazer. Mesmo assim, ainda penso que ele poderia ter se tornado muito melhor se a Bamco parasse de ser pão dura e contratasse uma desenvolvedora mais profissional para produzi-lo.
 
Topo Fundo