O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | SAIU!

LeoshevBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.611
Pontos
964
Caras, os combos fisicos são só aqueles mesmo? Dois ou tres tipos de combo só apertando B?
Mais pra frente na historia tem poderes cinematicos? Tipo um Kamehameha com camera close e tal?

Se não vou dropar.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
5.881
Pontos
459
é um rpg.isso só para qdo picolo e goku se unem.
seria esse o surgimento do Piccoku?
Caras, os combos fisicos são só aqueles mesmo? Dois ou tres tipos de combo só apertando B?
Mais pra frente na historia tem poderes cinematicos? Tipo um Kamehameha com camera close e tal?

Se não vou dropar.
tem os Z combos que são meio cinemáticos. os combos fisicos dá pra mudar a finalização apertando o X, [] ou /_\ no final.

e se vc ficar SSJ e com "especial" (aquela barra que gasta perto da vida e do ki) e finalizar o oponente com um ataque especial, dá uma finalização maneira com o seu poder saindo do planeta e tal.

LeoshevBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.611
Pontos
964
seria esse o surgimento do Piccoku?

tem os Z combos que são meio cinemáticos. os combos fisicos dá pra mudar a finalização apertando o X, [] ou /_\ no final.

e se vc ficar SSJ e com "especial" (aquela barra que gasta perto da vida e do ki) e finalizar o oponente com um ataque especial, dá uma finalização maneira com o seu poder saindo do planeta e tal.
Eu não entendi mto bem aquela tela de ligação das badges. Comecei o jogo em ingles e não tava lendo nada.
Agora mudei mas não entendi o que faz aquelas ligações e o que cada aba faz. Tem uma pro Goku, uma pra Chichi e por ai vai.

XELITO

Larva
Reações
14
Pontos
3
Não sabia disso, obrigado pela dica.

Eu não entendi mto bem aquela tela de ligação das badges. Comecei o jogo em ingles e não tava lendo nada.
Agora mudei mas não entendi o que faz aquelas ligações e o que cada aba faz. Tem uma pro Goku, uma pra Chichi e por ai vai.
Emblemas, depende do personagem e emblemas atribuidos você ganha + vida , ou + ki, acho que é isso
Eu nem usei direito.

Galileu B.

Ser evoluído
Reações
82
Pontos
38

Se não vou dropar.
A melhor forma de variar os combos em minha opinião é alternar entre a sequência de socos e as skills de combate, sempre uso dois botões para energias (como kamehameha e outros) e dois para as de pancadaria. Assim você consegue quebrar a defesa do inimigo muitas vezes e fazer aqueles combos do anime.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
1.186
Pontos
224
Para os trofeuzeiros, a platina é complicada? To jogando bem devagar e fazendo todas as sides, to com 10h e acabei de começar a saga do freeza
Olá amigo,
Então, a platina é fácil porém demorada, mas nada de absurdo igual JRPG, mas upar a comunidade do Supremo Kaioh Norte no máximo para receber %100 de xp, pois para ganhar um troféu, que provavelmente será o último para platinar, é necessário derrotar um inimigo misterioso no lvl 90 se não me engano.

Estou com 70 horas de jogo, jogando lentamente, mastigando tudo, e iniciei a saga do Buu agora, pretendo platinar e talvez fazer 100% do jogo, como pegar tudo que for possível para completar a enciclopédia Z, pelo que vi é opcional.

JerryLewis

Supra-sumo
Reações
1.339
Pontos
179
DICA PARA INICIANTE (que, bizonhamente, demorei para perceber): passe voando em alta velocidade sobre os inimigos casuais e exploda eles sem entrar em batalha. Creio que só dá certo quando o teu lvl for igual ou superior, ou quando eles tiverem com aura azul. E se não acertar, não fique esperando chegar na altura certa que eles estão. Basta voar adiante um pouco, que eles entram na tua linha de ação. Daí é só retornar e atropelar eles direto, ganhando todo XP sem perder tempo em entrar em batalha.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
1.186
Pontos
224
DICA PARA INICIANTE (que, bizonhamente, demorei para perceber): passe voando em alta velocidade sobre os inimigos casuais e exploda eles sem entrar em batalha. Creio que só dá certo quando o teu lvl for igual ou superior, ou quando eles tiverem com aura azul. E se não acertar, não fique esperando chegar na altura certa que eles estão. Basta voar adiante um pouco, que eles entram na tua linha de ação. Daí é só retornar e atropelar eles direto, ganhando todo XP sem perder tempo em entrar em batalha.
Ficar rodando em círculos caso não acerte eles, enquanto eles estão atrás de você, tbm funciona.

hickmorais

Bam-bam-bam
Reações
8.410
Pontos
469
Uma dica boa tbm é comprar muitos itens de cura, são baratos. Pra ganhar dinheiro é só coletar itens que só servem pra vender mesmo, encha a bolsa de item e vai na fé. Pra frente vc desbloqueia uma habilidade na árvore que te cura automaticamente quando precisa.

Olá amigo,
Então, a platina é fácil porém demorada, mas nada de absurdo igual JRPG, mas upar a comunidade do Supremo Kaioh Norte no máximo para receber %100 de xp, pois para ganhar um troféu, que provavelmente será o último para platinar, é necessário derrotar um inimigo misterioso no lvl 90 se não me engano.

Estou com 70 horas de jogo, jogando lentamente, mastigando tudo, e iniciei a saga do Buu agora, pretendo platinar e talvez fazer 100% do jogo, como pegar tudo que for possível para completar a enciclopédia Z, pelo que vi é opcional.
Em qual capitulo "upar as construções" fica liberada? é bom ir desde o inicio farmando um pouco de itens de construção pra não penar depois né?

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
9.751
Pontos
299
Uma dica boa tbm é comprar muitos itens de cura, são baratos. Pra ganhar dinheiro é só coletar itens que só servem pra vender mesmo, encha a bolsa de item e vai na fé. Pra frente vc desbloqueia uma habilidade na árvore que te cura automaticamente quando precisa.

Em qual capitulo "upar as construções" fica liberada? é bom ir desde o inicio farmando um pouco de itens de construção pra não penar depois né?
Quais itens posso vender? Aqueles cristais servem pra alguma coisa?

JerryLewis

Supra-sumo
Reações
1.339
Pontos
179

Sim, mas com esta trombada que destrói o inimigo, vc ganha em tempo, pq não precisa enfrentar eles.

Quanto ao "construções", faz pouco que liberei (libera no início da fase Cell, creio) e, sinceramente, vi utilidade alguma naquilo. Tanto que tirei todo mundo daquela comunidade.

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
1.186
Pontos
224

Se não me engano é em alguma parte da saga dos androides.

Libera a construção de veículos e se não me engano a sala de treinamento tbm para lutar com inimigos mais fortes e ganhar perks passivos de ataque.

Mas recomendo ir farmando "Minério" e não venda de jeito nenhum pois todos os acessórios para colocar nos veículos precisam de minérios, inclusive aqueles com brilho vermelho dentro da caverna....

O que você pode vender são os "Itens de Cura", eu vendi todos, já que em algum momento da história você libera as sementes dos deuses que é dado de tempos em tempos cada vez que você visita o gato branco (esqueci o nome) kkkk, então é fácil acumular..

Já os alimentos, recomendo não vender os que dão XP, pois vc irá precisar depois...

JerryLewis

Supra-sumo
Reações
1.339
Pontos
179
OBS EXTRA: ESTA TROMBADA SÓ DÁ CERTO SE A AURA DOS INIMIGOS FOR AZUL. Se for outra cor, dá combate!

viagem estrelar

Bam-bam-bam
Reações
6.866
Pontos
353
POXA GENTE, vcs só foram descobrir a trombadas agora???
pior eu q vi um inimigo com ki vermelho e msm assim fui pra cima.
um soco e game over.

XELITO

Larva
Reações
14
Pontos
3
POXA GENTE, vcs só foram descobrir a trombadas agora???
pior eu q vi um inimigo com ki vermelho e msm assim fui pra cima.
um soco e game over.
Hahahah eu também morri rápido, acredito que mais pra frente (aumentando de nível e colocando personagens de suporte) dê para derrotar eles.

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Reações
2.016
Pontos
303
Alguma dica de poder jogar o game a 60 fps no PC pra quem não tem monitor freesync ?

Estranho que depois de iniciar o jogo novamente agora já permite aumentar a resolução pra 1440p mas o vsync ainda continua uma bosta e só trava o game a 30 fps : /

Toguro Games

Bam-bam-bam
Reações
9.751
Pontos
299
Amigos, tem alguma dica pra dar o voo e bater nos inimigos elimando a necessidade de batalha?

Pq sempre eu tento e com 20h de jogo só consegui uma vez. Eles nunca estão na mesma altura, então passo por cima, ai abaixo um pouquinho, aí passo por baixo. Não consigo ficar na mesma altura.

darth_senna

Bam-bam-bam
Reações
5.881
Pontos
459
zerei ontem. pra platinar faltam os troféus do sr. Kaio e os relacionados aos villanous enemies. vou ver se crio coragem de jogar hj ainda e faço isso. quero platinar esse jogo =P terminei o jogo por volta do lvl 75.

Space Ace

Bam-bam-bam
Reações
2.414
Pontos
288
Amigos, tem alguma dica pra dar o voo e bater nos inimigos elimando a necessidade de batalha?

Pq sempre eu tento e com 20h de jogo só consegui uma vez. Eles nunca estão na mesma altura, então passo por cima, ai abaixo um pouquinho, aí passo por baixo. Não consigo ficar na mesma altura.
Eu tava vindo aqui pedir a mesma dica. Nunca consigo acertar eles. Consegui só uma vez por querer e uma sem querer.

Lord Atma

Bam-bam-bam
Reações
3.361
Pontos
444
Eu tava vindo aqui pedir a mesma dica. Nunca consigo acertar eles. Consegui só uma vez por querer e uma sem querer.
Só ir na área do post que eu indiquei e ficar voando. Quando eles te avistam. Vc voa pra trás aí vai pra cima deles e regula a altura. É chato mas é fácil. Ahahhahah

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

bros.

Bam-bam-bam
Reações
2.087
Pontos
303

Um guia visual para ajudar mais um pouco no troféu:

Can’t Touch This
Get 50 instant victories on enemies.

Crédito: PowerPyx (ótimo site para guias de platinas)

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Reações
1.186
Pontos
224

Só ficar rodando em círculos, sempre acerta.