O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
12h indo pro recoome e xingando por não fazerem uma namekuzein procedural com tudo longe de tudo.
Já basta a saga Sayajin q mostrou q o Gohan não tava tão longe de casa.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Povo é retardada... "Ah.. é facil, eu termino em 10h...". Problema é seu...

Eu to com quase 40 horas e acabei a saga de cell agora.

Exato! Este jogo terminei me divertindo ao máximo, fazendo tudo o que tinha até fechar o jogo. E agora tem um monte de novas missões e coisas para fazer, e estou indo aos poucos, intercalando com TD2. Jogo para fã! Me diverti demais!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
12h indo pro recoome e xingando por não fazerem uma namekuzein procedural com tudo longe de tudo.
Já basta a saga Sayajin q mostrou q o Gohan não tava tão longe de casa.
a parte que eu menos gostei no jogo foi o fato de ter tanto mapa de área separada. podia ser um mapa só com tudo. ter que ficar trocando no menu era um pé no saco. ia dar mto mais sensação de um mundo grande.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.760
Reações
22.964
Pontos
803
sim, eles ficaram com medo das maquinas nao aguentarem.
jogo não pesa quase nada, jogo pra ser jogado em 4k.
 

Devil_

Habitué da casa
Mensagens
8
Reações
2
Pontos
63
Uma coisa que não dá pra falar que esse jogo não tem é quantidade, pra levar de 30 a 40 horas pra zerar o jogo mostra isso. O problema é que isso veio em detrimento da qualidade, o jogo vem com muito conteúdo pra encher linguiça e peca em gameplay, sistema de combate simplório, poucos personagens jogáveis e sem grandes diferenças de jogabilidade em cada um pra compensar.... Fora alguns momentos da história que não entraram no jogo, apesar de que relevo um pouco porque mesmo assim é o jogo de DBZ com o modo história mais completo até hoje.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
a parte que eu menos gostei no jogo foi o fato de ter tanto mapa de área separada. podia ser um mapa só com tudo. ter que ficar trocando no menu era um pé no saco. ia dar mto mais sensação de um mundo grande.
Ah sim, esta parte ficou chata pacarai, mais por conta do loading. Até que é um loading rápido, perto de outros tantos, mas mesmo assim irrita, pq tem partes que tu tem que ficar pulando de local em local a todo momento, daí haja paciência!
 


WooT

Larva
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
3
mate os villanous enemies. os que tem aura vermelha. sobre D-Medal, fale com o mestre Kame várias e várias vezes. ele vai te dar D-Medal até o cu fazer bico.
Já fiz isso, e depois que você mata o MIRA eles renascem todos, ai voltam com 3 níveis, tier 1, tier 2 e tier 3. Os TIER 2 já são quase impossíveis de matar no nível 100, tem q upar mais ainda, contudo não tem como upar tão fácil.

E sobre as D-MEDALS eu já solicitei tudo que podia no KAME, e como não há mais missões, ele não me da mais nada.
 

WooT

Larva
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
3
Alguém sabe onde se consegue os itens para upar a Sala de Treinamento? Não achei nem o item para upar a primeira vez...
Cara, maioria deles são fáceis de achar e/ou são compráveis. Procura no google o nome de cada um em inglês que já existem "bibliotecas" que explicam todos locais e onde encontrar.


Não dá para fazer as missões secundárias antigas?
Li que logo terá update onde poderá voltar no tempo e executar essas missões puladas/ignoradas.
Já fiz todas.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.696
Pontos
503
Por mais que o jogo resuma a história do anime, achei legal que em certos momentos ele se aprofunda mais, com detalhes que não tinham na história original, tipo a parte em que o Gohan sai com o Androide 16 pra floresta e lá eles criam um certo vínculo. Também tem a parte em que ficou bem na cara que foi quando o Goten foi fabricado, haha.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
Enfim consegui começar a jogar, fiquei doente e afastado do trampo dois dias :klol
É bem gostoso depois que pega as manhas do controle e batalhas.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
Por mais que o jogo resuma a história do anime, achei legal que em certos momentos ele se aprofunda mais, com detalhes que não tinham na história original, tipo a parte em que o Gohan sai com o Androide 16 pra floresta e lá eles criam um certo vínculo. Também tem a parte em que ficou bem na cara que foi quando o Goten foi fabricado, haha.
Eu não gostei de terem resumido ao ponto de cortarem algumas coisas que pra mim foram super marcantes no anime, tipo:

vegeta falando q o poder do kakaroto é de mais de oito mil

A incrível cena deles medindo forças pra entrar no torneio na saga do majin boo e o vegeta arrebentando a máquina

Essas duas cenas pra mim foram mega marcantes e fiquei triste de não ver no jogo.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.696
Pontos
503
Eu não gostei de terem resumido ao ponto de cortarem algumas coisas que pra mim foram super marcantes no anime, tipo:

vegeta falando q o poder do kakaroto é de mais de oito mil

A incrível cena deles medindo forças pra entrar no torneio na saga do majin boo e o vegeta arrebentando a máquina

Essas duas cenas pra mim foram mega marcantes e fiquei triste de não ver no jogo.
Tem coisas que eu senti falta também.

Uma coisa que eu acho muito engraçada no anime e fiquei decepcionado quando vi que não colocaram no jogo, por mais que seja detalhe, é o Goku e Piccolo com aquelas roupas comuns na auto escola. No jogo eles usam as roupas de luta mesmo. :/

104565
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Eu não gostei de terem resumido ao ponto de cortarem algumas coisas que pra mim foram super marcantes no anime, tipo:

vegeta falando q o poder do kakaroto é de mais de oito mil

A incrível cena deles medindo forças pra entrar no torneio na saga do majin boo e o vegeta arrebentando a máquina

Essas duas cenas pra mim foram mega marcantes e fiquei triste de não ver no jogo.
Eu esqueci o que eles mudaram na história que não gostei. Ahahahha

Mas, vamos falar de braços.

O Piccolo perde um braço no Raditz.

Vegeta arranca os dois braços do Android 19

O Piccolo arranca um braço do 20

O Piccolo se deixe ser pego pelo Cel justamente para saber onde ele está e ali começa a luta dos dois.

Nada disso aconteceu.[emoji24]

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Povo reclamando de conteúdo e que mil detalhes de um anime gigantesco não estão no jogo.

Acham que pra incluir tudo isso basta “vontade”, e que não custa dinheiro. Acham que o orçamento de um estúdio que faz jogo de Anime é o mesmo de uma Naughty Dog da vida.

Os caras tiraram leite de pedra, isso sim.
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.151
Reações
4.013
Pontos
1.059
Tem alguma dica? Qual o troféu mais complicado?

Estou praticamente no final da saga majin boo, mas não quero que acabe tb kkkk jogão

No meu caso foi o de combo z (fazer combos com as equipe), veja um vídeo na internet q vc vai sacar como fazer, ai vai rapidinho.
Outro para vc ficar atento é o de trombar nos inimigos, são 50, vai fazendo o q der para não ficar chato de fazer no final, se não me engano, quando vc está a primeira vez com o Vegetto, fica facil de trombar ou deixa para fazer após acabar o jogo. Tem tbm o de invocar o Dragão 10 vezes q demora um pouco, leva um certo tempo para as esferas ficarem disponíveis (quando invocar o dragão, peça orbes, dinheiro ou itens raros, poupa tempo).

O jogo não é difícil de platinar.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.262
Pontos
1.004
Pode ser por eu ser noob mas fui dar uma testada nos sete mares, e achei o gameplay confuso....já no Xenoverse 2, eu consegui jogar de boa.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Pode ser por eu ser noob mas fui dar uma testada nos sete mares, e achei o gameplay confuso....já no Xenoverse 2, eu consegui jogar de boa.
É questão de costume mesmo. No início eu achei tbm!

Mas depois vc vai ver que é muito fácil.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.696
Pontos
503
Nesse fim de semana acho que finalizo o game. Não queria que acabasse já. :ksnif

Depois vou correr atrás da platina pro jogo durar mais.

Povo reclamando de conteúdo e que mil detalhes de um anime gigantesco não estão no jogo.

Acham que pra incluir tudo isso basta “vontade”, e que não custa dinheiro. Acham que o orçamento de um estúdio que faz jogo de Anime é o mesmo de uma Naughty Dog da vida.

Os caras tiraram leite de pedra, isso sim.
Tá se referindo a eu e o cara ali que dissemos que sentimos falta de uma coisinha ou outra?

Se sim, eu não acho nada disso aí que você falou. Tô satisfeito com o conteúdo. Só comentamos sobre uma coisinha ou outra que nos marcou no anime e sentimos falta de não ver. Ninguém tá falando que tem que ter o anime inteiro no jogo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Nesse fim de semana acho que finalizo o game. Não queria que acabasse já. :ksnif

Depois vou correr atrás da platina pro jogo durar mais.


Tá se referindo a eu e o cara ali que dissemos que sentimos falta de uma coisinha ou outra?

Se sim, eu não acho nada disso aí que você falou. Tô satisfeito com o conteúdo. Só comentamos sobre uma coisinha ou outra que nos marcou no anime e sentimos falta de não ver. Ninguém tá falando que tem que ter o anime inteiro no jogo.
Nem. Foi pra outro post.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Pegando o link do conteúdo.

A cenas que foram recriadas para o jogo ficaram animais.

Deu até aquela empolgação antiga.

Comprarei qualquer DLC de história.

Sonho mesmo era ter DLC dos ovas.

Espero que nunca usem NADA do GT.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Quanto custa o jogo aí na Steam? Queria comparar com a Steam aqui dos EUA, que tá caro.
 

WooT

Larva
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
3
Pegando o link do conteúdo.

A cenas que foram recriadas para o jogo ficaram animais.

Deu até aquela empolgação antiga.

Comprarei qualquer DLC de história.

Sonho mesmo era ter DLC dos ovas.

Espero que nunca usem NADA do GT.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Pela minha experiência, é provável que não haja história do GT, visto que ela é ruim e ninguém gosta.

Contudo, para uma futura DLC é possível que tenha algo dos SSJ4, pois são praticamente inevitáveis em qualquer jogo do DB devido ser um estágio de transformação.

Mas, sem dúvida (99%) a próxima DLC vai ser do Beerus e Whis e os SSGSSJ.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Pela minha experiência, é provável que não haja história do GT, visto que ela é ruim e ninguém gosta.

Contudo, para uma futura DLC é possível que tenha algo dos SSJ4, pois são praticamente inevitáveis em qualquer jogo do DB devido ser um estágio de transformação.

Mas, sem dúvida (99%) a próxima DLC vai ser do Beerus e Whis e os SSGSSJ.

Todos adoram dizer que não gostaram do GT. Eu sou um que realmente não gostei. Mas, ao mesmo tempo, GT nos trouxe algo que a maioria absoluta ama: o SSJ4.
Quanto às DLCs, muitos rumores apontam para os dois filmes recentes. O Torneio do Poder não tenho esperança de ver, porque ele mal teve história, só porradaria. E se não há história, fica meio difícil entrar num RPG. Ou talvez fique para um segundo jogo, com um sistema de batalha mais incrementado.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Pela minha experiência, é provável que não haja história do GT, visto que ela é ruim e ninguém gosta.

Contudo, para uma futura DLC é possível que tenha algo dos SSJ4, pois são praticamente inevitáveis em qualquer jogo do DB devido ser um estágio de transformação.

Mas, sem dúvida (99%) a próxima DLC vai ser do Beerus e Whis e os SSGSSJ.
Sim. Muito provável mesmo. Eles encontraram os personagens prontos no modo debug!!

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo