O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
já tentei fazer isso uma vez, achei meio ruim a HDMI, dava pau no driver da NVIDIA com o HDR e qnd queria sair dos menus tinha que ir pra outra sala. não achei mto prático haha

Meu "setup" para ter o PC na sala com conforto:

1 - Controle do Xbox ou PS4
2 - Adaptador Bluetooth + cabo extensor de Bluetooth.
3 - Esse Teclado/Mouse :

mini-teclado-wireless-universal-com-touch-pad-.jpg


Não jogo com teclado e mouse, odeio e acho uma m****... Então jogo numa boa com Steam + controle do Xbox.

Hoje jogar com o PC na TV é de LONGE o menor problema dos PCs.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Meu "setup" para ter o PC na sala com conforto:

1 - Controle do Xbox ou PS4
2 - Adaptador Bluetooth + cabo extensor de Bluetooth.
3 - Esse Teclado/Mouse :

mini-teclado-wireless-universal-com-touch-pad-.jpg


Não jogo com teclado e mouse, odeio e acho uma m****... Então jogo numa boa com Steam + controle do Xbox.

Hoje jogar com o PC na TV é de LONGE o menor problema dos PCs.
é o menor dos problemas dependendo da disposição das coisas né. no meu caso ia precisar de um cabo HDMI de uns 20m e passar canaleta pela casa toda haha. mas gostei da indicação desse tecladinho ai. Quem sabe crio coragem de fazer isso mais pra frente. mas acho dificil, a preguiça impera por aqui haha
De toda forma, pra não desvirtuar o tópico vou deixar essa discussão passar rsrs.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
é o menor dos problemas dependendo da disposição das coisas né. no meu caso ia precisar de um cabo HDMI de uns 20m e passar canaleta pela casa toda haha. mas gostei da indicação desse tecladinho ai. Quem sabe crio coragem de fazer isso mais pra frente. mas acho dificil, a preguiça impera por aqui haha
De toda forma, pra não desvirtuar o tópico vou deixar essa discussão passar rsrs.

Não tem espaço na sua sala ? Aqui o PC fica do lado do Subwoofer na lateral do rack...
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.985
Reações
14.294
Pontos
503
Até agora nada do jogo chegar nas lojas aqui da cidade. :ksnif
 
Ultima Edição:


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Eu honestamente nem estava empolgado com esse jogo mas gostei dos gráficos que se parecem muito com anime, baixei a versão não original e estou instalando só para testar...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
pra quem interessar, no monti maré da paulista (perto da estação brigadeiro) tá por 180 num estande no subsolo. peguei o meu lá. num outro no térreo tavam querendo 240, nego é retardado kkkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Amigos, o reforço de atributos nas refeições é permanente? Digo, os efeitos de refeição tem seu tempo de efeito, mas os reforços tb seguem esse tempo ou são eternos?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.411
Reações
91.683
Pontos
1.353
o foda é que existe alguma birra da Bandai Namco com PC no Japão.
Nunca lança Dragon Ball pra PC no Japão, sendo as versões pipitchu da série no PC terem o idioma japones.

Mas lança Ace Combat.

vai entender essa b*sta.
Ja que não quer me vender,
vou partir para os sete mares.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.581
Reações
17.955
Pontos
1.084
o foda é que existe alguma birra da Bandai Namco com PC no Japão.
Nunca lança Dragon Ball pra PC no Japão, sendo as versões pipitchu da série no PC terem o idioma japones.

Mas lança Ace Combat.

vai entender essa b*sta.
Ja que não quer me vender,
vou partir para os sete mares.
Que zoado:kbeca coisa de Japa que não tem como entender.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Que m****, o vsync trava o jogo a 30fps e sem vsync é tanto tear que saem lágrimas (ha!).

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
achei a luta mt sem graça, mt repetitivo, e os personagens voando no modo historia é mt toscão

queria um jogo de naruto desse tipo, o universo dele é bem melhor. upar jutsus, jogar com vários ninjas, passar fases, meu sonho.
aquele chronicles do ps2 era tipo assim, bem foda

empolguei no trailer mas meu hype caiu com esse kakarot
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Que jogo bom amigos, terminei agora com 12h a saga freeza. Dá para perceber claramente que a cyberconnect2 teve que priorizar algumas cinemáticas em detrimento de outras, mas as que eles capricharam estão de cair o queixo, o final da saga em namekusei é animal. Uma coisa que não gosto, é que alguns inimigos não sofrem atordoamento ou quebra defesa a partir de determinados momentos, foi nessa hora que comecei a utilizar itens de cura.

Alguém entendeu o cálculo do PB (Poder de Batalha) dos personagens? Ou é pré-determinado? Eles bateram quase que fielmente com os dados do mangá, percebi quando estava com o Picolo e ele estava com pouco mais de 1 milhão de PB contra o freeza 2ª forma. Achei legal demais essa parte, principalmente se esse cálculo for gerado de acordo com os status do personagem.

Jogo superando as expectativas que eu tinha e me deixando com um sorriso no rosto.
Amigos, o reforço de atributos nas refeições é permanente? Digo, os efeitos de refeição tem seu tempo de efeito, mas os reforços tb seguem esse tempo ou são eternos?
Isso, as comidas tem o reforço temporário e o permanente também.
Que m****, o vsync trava o jogo a 30fps e sem vsync é tanto tear que saem lágrimas (ha!).
Sent from my MI 9 using Tapatalk
Fui até verificar aqui, mas ta tudo normal a 60 fps com vsync ligado. Já conseguiu corrigir isso?
 
Ultima Edição:

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Meu "setup" para ter o PC na sala com conforto:

1 - Controle do Xbox ou PS4
2 - Adaptador Bluetooth + cabo extensor de Bluetooth.
3 - Esse Teclado/Mouse :

mini-teclado-wireless-universal-com-touch-pad-.jpg


Não jogo com teclado e mouse, odeio e acho uma m****... Então jogo numa boa com Steam + controle do Xbox.

Hoje jogar com o PC na TV é de LONGE o menor problema dos PCs.
o touch do controle do ps4 serve como mouse
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.694
Reações
22.786
Pontos
803
O jogo parece muito com xenoverse2.
Aliás, xenoverse2 tem uma movimentação um pouco melhor.
Vou passar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Pergunta pra quem está jogando: pra quem não gostou do Xenoverse, Kakarot vale a pena? Dropei Xenoverse na missão de procurar as Dragon Balls em Namekusei, não acostumei com a jogabilidade.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Pergunta pra quem está jogando: pra quem não gostou do Xenoverse, Kakarot vale a pena? Dropei Xenoverse na missão de procurar as Dragon Balls em Namekusei, não acostumei com a jogabilidade.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Não sou fã também dos Xenoverses e estou gostando demais desse jogo, mas se o problema é o combate, é melhor testar antes, talvez não seja seu estilo, mas recomendaria sem sombra de dúvida pra qualquer fã.
O jogo parece muito com xenoverse2.
Aliás, xenoverse2 tem uma movimentação um pouco melhor.
Vou passar.
Tenta dar uma chance, acredito que não vá se arrepender.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Estou curtindo demais o jogo, tem muito conteúdo. Estou com 5h de jogo, treinando com o Gohan e esperando os saia jeans chegarem a terra. Muita nostalgia!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.610
Pontos
1.049
Vendo um gameplay ontem parece muito bom, mas o combate ainda não é como o Tenkaichi 3/Sparking Meteor. Esse ainda é insuperável.


Esses são jogos de RPG também?
O último RPG q joguei de DBZ foi nos anos 90, um que tinha umas cartinhas pra S. FAMICOM. Não sabia que tinham continuado com jogos do tipo, sempre via uns de luta bem toscos pra PS2.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
tô achando o jogo mais dificil do que eu gostaria haha. lvl 17 com o Goku e perdi pro Vegeta. ok que só tentei uma vez e tava testando os poderes novos. mas gosto mais do estilo god of war de jogo: quadrado, quadrado, triangulo até zerar haha.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
tô achando o jogo mais dificil do que eu gostaria haha. lvl 17 com o Goku e perdi pro Vegeta. ok que só tentei uma vez e tava testando os poderes novos. mas gosto mais do estilo god of war de jogo: quadrado, quadrado, triangulo até zerar haha.
Perdi pra ele algumas vezes também kkkk o mais chato até agora foi o Dodoria, tava muito apelão e acabei perdendo as contas de quantas vezes morri kkk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Galera, estou com 15 horas de jogos, e minha breve impressão :

Apresentação : O melhor já feito na franquia 3D de DBZ, gráficos incríveis e com cores bem fortes para realçar ainda mais o detalhe dos personagens, inclusive dentro da luta, que claramente existe uma atenção especial, cheio de efeitos de partículas, chuva de luzes de energia, chegaram a um nível muito acima, apesar que algumas cutscenes são bem básicas quando você está no modo exploração, não tem a mesma atenção, mas graficamente não é um mais do mesmo igual você viu do Xenoverse 1 para o 2, é incrivelmente lindo.

Controles : Esse é o maior problema do jogo, no início você irá apanhar para entender todos os controles do jogo, fizeram um esquema de botões confuso, mais precisamente os comandos de voar para cima, baixo, dash + voo, diria que só consegui dominar mesmo os comandos depois de 10 horas de jogatina. Não entendo como a cyberconnect pode errar nesse aspecto, já que fez tantos Dragon Ball.

Combate : Espetacular, por vídeos você acha que parece com Xenoverse, mas acredite, é muito diferente, ele pode herdar algumas coisas, mas são pouquíssimas. O combate do jogo brilha, e apesar de que no começo os controles atrapalharem um pouco, a medida do tempo que você vai aprendendo a dominar o Combate e entendendo mais as mecânicas o jogo se torna ainda mais prazeroso, no entanto eles simplicaram os combos, ou seja, socar o mesmo botão faz sempre o mesmo combo, e a única forma de variar é combinando com super ataques ou contra ataques e esquivas, mas ainda sim, é muito divertido e prazeroso. Sem contar que deixaram o Combate bem cinematográfico, de repente a perspectiva da câmera muda como se fosse um jogo plataforma, achei incrível isso.

OST : Aqui não tenho muitos comentários, são boas, abertura com a OST de DBZ nostálgica é de chorar, mas enfim, para quem quiser um algo a mais, usa as melhores músicas do DB que tem no Spotfy, cria uma super imersão.

Mundo/Exploração : Na questão de explorar, o jogo é simples, você tem Orbs para pegar no cenário que são como moedas para upar habilidades, tem side quests que na grande maioria são bem simplórias (leve itens para tal npc, derrote tal inimigo, investigue tal área), lugares para caçar animais e recuperar a carne deles, pescaria, fazer fogueira para upar seus atributos ou conceder status temporários, minerar para ganhar recursos, e momentos que vc acha as "memórias" que é a parte mais fan service do jogo, que são itens que vc acha espalhados no mapa com fotografias contando alguns momentos do primeiro Dragon Ball, o que dá vontade de voltar assistir novamente o primeiro anime, muito bom, chorei, mas o mundo é bem polido, salvo algumas ressalvas.

IA : Um aspecto que tem que ser melhorado urgentemente na próxima geração em todos os jogos em geral, mas no DBZ a IA é básica, previsível, normalmente sempre spammando ataques de forma muito previsível, e vc vai entender isso com o tempo, alguns inimigos comuns ficam fazendo sempre os mesmos movimentos (robôs), mas nem tudo é fácil, o jogo no pvp com os bosses, apresenta um desafio constante, lute com o vegeta e vc vai ver no que estou falando.

Pontos Fortes :

Gráficos
OST
Combate
Fan Service constante (MEMORIES)
Mundo Nostálgico
Sistema de RPG
Sistema de Suporte e Comunidade.


Contras :

Controles Confusos
Side Quests Simplórias
IA inconsistente

Conclusão, parece que o jogo é um projeto para ver a aceitação do público, pois podem melhorar, caso tenha uma continuação. Mas no momento o jogo superou minhas expectativas, estou jogando não querendo que acabe, compre sem medo.

Por enquanto dou nota 8.5 com toda certeza, os fans irão adorar.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Perdi pra ele algumas vezes também kkkk o mais chato até agora foi o Dodoria, tava muito apelão e acabei perdendo as contas de quantas vezes morri kkk
eu to no interludio entre os sayajins e o freeza agora. cara, eu quase gozei aqui vendo a ceninha depois de ganhar do vegeta.
parece que entre sagas, tem uma ceninha no melhor estilo "oi, eu sou Goku!" lembra DEMAIS o desenho.
A arte tá sensacional, os efeitos e tal, dão uma semelhança com o anime que eu nunca tinha visto em nenhum outro jogo de DBZ. todo jogo antes vc tinha a sensação de jogar uma adaptação do anime. esse, parece que vc tá jogando o anime mesmo! cenas icônicas como o piccolo se matando pra salvar o gohan do nappa tá a cara do anime. pra mim, esse é o aspecto mais legal do jogo até aqui. vamos ver como fica daqui pra frente haha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
acabei de matar o Recoome na versão PS4, a custscene deu uma travada violenta. tipo DVD riscado mesmo, travando de um jeito que 10 segundos passaram em 1 minuto. e nas batalhas com muita gente na tela to notando slows com uma certa frequencia. tomara que uns patches melhorem isso nos próximos dias.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Comecei a saga dos androides.

Velhos.... tá doido é o alguns reviews disseram "esse é o jogo que todo fã sonhou".

Como é foda vc rever uma história que vc já conhece e poder JOGÁ-LA.

nota com fãboyolismo. 8.5 talvez 9

Nota sem fãboyolismo. 7!

Pq 7? Eu não pode dar uma nota maior do que isso por nós temos muitos jogo de qualidade e seria injusto com o esses jogos.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
eu to apanhando pra gnyu force. tá foda de conseguir ganhar aqui. duas lutas dificeis seguidas sem recuperar o HP =/ vou ter que apelar pra usar item.
 
Topo Fundo