O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
acabei de matar o Recoome na versão PS4, a custscene deu uma travada violenta. tipo DVD riscado mesmo, travando de um jeito que 10 segundos passaram em 1 minuto. e nas batalhas com muita gente na tela to notando slows com uma certa frequencia. tomara que uns patches melhorem isso nos próximos dias.
Caramba, tomara que corrijam mesmo.
Peguei no steam. O download tá vindo lento, deve ter muita gente baixando.
Boaa, não vai se arrepender!!
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.679
Reações
1.528
Pontos
859
Aqui no xone x, desligou uma vez o console do nada começo do jogo e outra travou quando ia chegar na casa da chichi...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Caramba, tomara que corrijam mesmo.

Boaa, não vai se arrepender!!
aconteceu de nv, acho que é pq tava ligado há mto tempo sem sair do jogo. fechei e voltei pro jogo, e a segunda custscene que travou ficou normal. os slows tbm diminuiram. devia ser algum pau do PS4 ligado a mto tempo lol. agora tá bem mais de boa.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.383
Pontos
1.384
Comprei o meu ontem. Fui na intenção de pegar a versão do ONE, mas tinha acabado(um dia após o lançamento oficial :eek:) e acabei comprando a do ps4 mesmo. R$ 160,00 na Bagdá Games.

Só a abertura já fez arrepiar os cabelos do cool (graças aos céus é a CHa-la head cha-la.. e não a outra do Kai..), joguei bem pouco, mas gostei bastante do que eu vi até agora.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Jogo ta tão bom que to fazendo todas as missões secundárias pra prolongar o máximo possível a jogatina. O pior de tudo é que vi a galera reclamando das missões secundárias serem repetitivas, mas to gostando de pelo menos metade delas, não pela missão em si, que é basicamente coleta de coisas, mas sim pela adição de diálogos e micro histórias que complementam a experiência.:rox
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Jogo ta tão bom que to fazendo todas as missões secundárias pra prolongar o máximo possível a jogatina. O pior de tudo é que vi a galera reclamando das missões secundárias serem repetitivas, mas to gostando de pelo menos metade delas, não pela missão em si, que é basicamente coleta de coisas, mas sim pela adição de diálogos e micro histórias que complementam a experiência.:rox
verdade. curti isso tbm, tem uma que vc vai perguntar pro vegeta pq seu rabo (do Gohan) n tá crescendo de nv. é algo que td mundo se pergunta tbm haha. achei maneiro esse tipo de coisa
 


viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Ele devem vender outras sagas por dlc.
Mas sabe o q geral ia curtir, se ele fizessem a saga Dragon não inteira igual o mítico Dragon ball advance
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
verdade. curti isso tbm, tem uma que vc vai perguntar pro vegeta pq seu rabo (do Gohan) n tá crescendo de nv. é algo que td mundo se pergunta tbm haha. achei maneiro esse tipo de coisa
Pois é, uma das coisa que sempre quis saber era porque algumas pessoas tem aparencia de animais e uma das quests explica.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Ele devem vender outras sagas por dlc.
Mas sabe o q geral ia curtir, se ele fizessem a saga Dragon não inteira igual o mítico Dragon ball advance
aquele legacy of goku? eu curti o 2, joguei mto. mas sinceramente, prefiro desse jeito. a história é batida demais pra ficarem separando ela. acho que um kakarot 2 pode pegar as sagas do DB Super, e ir além do anime, o que sozinho pra mim já faria o jogo ser day-one, já que eu n leio mangá e tô curioso com o que acontece depois do torneio do poder.
outras sagas por DLC acho dificil... n tem o impacto/visibilidade de um jogo, e faz mais sentido um jogo novo se for pro DB Super. na saga Z, unica coisa que notei que faltou foi aquele filler do garlic jr. que eu achava bacaninha.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
aquele legacy of goku? eu curti o 2, joguei mto. mas sinceramente, prefiro desse jeito. a história é batida demais pra ficarem separando ela. acho que um kakarot 2 pode pegar as sagas do DB Super, e ir além do anime, o que sozinho pra mim já faria o jogo ser day-one, já que eu n leio mangá e tô curioso com o que acontece depois do torneio do poder.
outras sagas por DLC acho dificil... n tem o impacto/visibilidade de um jogo, e faz mais sentido um jogo novo se for pro DB Super. na saga Z, unica coisa que notei que faltou foi aquele filler do garlic jr. que eu achava bacaninha.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Vendo um gameplay ontem parece muito bom, mas o combate ainda não é como o Tenkaichi 3/Sparking Meteor. Esse ainda é insuperável.


O que eu sempre tive impressão sobre os Dragon Ball mais modernos é a jogabilidade ser menos "estática" que os de Ps2, os personagens tremem mais o que dá uma impressão de esponja
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Finalizei a saga do Frieeza agora com 31 horas de jogo (fazendo todas as sides antes) e digo uma coisa, sem dúvidas é o melhor combate de DBZ 3d já feito dessa geração.

Sem contar as Cutscenes principais, kraleo, tá muito lindo e muito bem feito, os efeitos é chega a ser um outro nível.

E aliás os diálogos das sides estão show, tem algumas coisas que eu não sabia ou tinha esquecido e outros que inventaram por conta da censura só jogo.

Tive que rever a cena original para ver se era isso que ele falava hahahaha

102931102932

Mas espero que Kakarot seja um sucesso de vendas, gostaria de um novo nesses moldes desde a primeira saga Kid Goku chegando até super e envolvendo os filmes, pode ser por dlc não ligo... Mas trazendo muitas melhorias e mais coisas para fazer pelo mapa.

*Vejam o tutorial só agora fui descobrir que dá para fazer combos finalizadores quando você aperta o botão de soco com o círculo.
 
Ultima Edição:

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
E pensar que Jump Force que é um lixo completo custa mais caro que esse jogo incrível ai de Dragon Ball :klol
 
Ultima Edição:

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Finalizei a saga do Frieeza agora com 31 horas de jogo (fazendo todas as sides antes) e digo uma coisa, sem dúvidas é o melhor combate de DBZ 3d já feito dessa geração.

Sem contar as Cutscenes principais, kraleo, tá muito lindo e muito bem feito, os efeitos é chega a ser um outro nível.

E aliás os diálogos das sides estão show, tem algumas coisas que eu não sabia ou tinha esquecido e outros que inventaram por conta da censura só jogo.

Tive que rever a cena original para ver se era isso que ele falava hahahaha

Visualizar anexo 102931Visualizar anexo 102932

Mas espero que Kakarot seja um sucesso de vendas, gostaria de um novo nesses moldes desde a primeira saga Kid Goku chegando até super e envolvendo os filmes, pode ser por dlc não ligo... Mas trazendo muitas melhorias e mais coisas para fazer pelo mapa.

*Vejam o tutorial só agora fui descobrir que dá para fazer combos finalizadores quando você aperta o botão de soco com o círculo.
Concordo, o combate é uma das melhores coisas do jogo e ainda hoje estou aprendendo algumas coisas nele, mesmo após 25h. Essa dica do tutorial é excelente, tinha esquecido de conferir ele, não fazia ideia dessas finalizações de combate.
Estou torcendo também pelo sucesso dessa franquia, porque se conseguirem melhorar isso aí seria surreal para os fãs.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
alguém descobriu como faz aqueles finais fodas com o poder voando do planeta? eu consegui fazer aquilo uma vez só e nunca mais se repetiu... não sei se é aleatório ou se tem como fazer intencional.
 

josafafelipe

Veterano
Mensagens
744
Reações
212
Pontos
129
Alguém fez a secundária que a tartaruga da na casa do Kame, que tem que arrumar um tomate especial lá? (pega com um agricultor)

Quero saber qual o tipo de peixe que tem que dar para ele? (bugou aqui e não consegui ver e não mostra em lugar algum)
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Alguém fez a secundária que a tartaruga da na casa do Kame, que tem que arrumar um tomate especial lá? (pega com um agricultor)

Quero saber qual o tipo de peixe que tem que dar para ele? (bugou aqui e não consegui ver e não mostra em lugar algum)

10 Grande Peixe energico / Great Energic Fish

Pega em vários lugares, mas lá no mapa do Kame na ponta do canto superior esquerdo do mapa tem um ícone de pescaria e um NPC que diz que tem peixe energico lá , desce e vc verá um navio naufragado, é lá que tem.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Começo do treinamento dos saia jeans.
Fator gameplay pra quem tá na dúvida. Tava lutando contra os robozinhos e tinha uma montanha perto, joguei o robô nela (nada dessa m**** de ceninha, montanha se desfez e levantou poeira.). Vou jogar com calma, devo ter dificuldade de largar o controle qdo começar a saga namekuzein.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
alguém descobriu como faz aqueles finais fodas com o poder voando do planeta? eu consegui fazer aquilo uma vez só e nunca mais se repetiu... não sei se é aleatório ou se tem como fazer intencional.

Eu sei que quebrando as defesas dos inimigos ativa esses cutscenes de sair jogando o cara e ele bater em várias montanhas uma atrás da outra....
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Começo do treinamento dos saia jeans.
Fator gameplay pra quem tá na dúvida. Tava lutando contra os robozinhos e tinha uma montanha perto, joguei o robô nela (nada dessa m**** de ceninha, montanha se desfez e levantou poeira.). Vou jogar com calma, devo ter dificuldade de largar o controle qdo começar a saga namekuzein.
Acredito que aquela cena de montanha destruindo é só durante o "Surto", no restante da pancadaria é em tempo real mesmo :klol Mas e aí, ta gostando do jogo?
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Tô gostando bastante dos combates, e olha que nunca consegui gostar dos combates dos jogos 3D do DBZ.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Pra quem jogou o Tenkaichi 3 do PS2 (que foi o melhor modo história que já vi pra um jogo Dragon Ball): Está no mesmo nível? OU até melhoraram?

Tenkaichi 3 é excelente como adaptação de anime.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Algumas considerações bem rapidinhas:

-Jogo muito bonito

-É um action RPG. Não adianta comparar nada do combate com FighterZ, Budokai, ou até mesmo o Budokai Tenkaichi, que eram jogos de luta, e por consequência, muito mais variados e complexos. Dito isso:
Combate muito simples, um combo e 4 especiais, basicamente. As batalhas contra minions são bem repetitivas, mas nos bosses fica legal pq eles mudam o estilo de ataque, e lançam coisas diferentes. Daí temos que esquivar de diferentes formas. Essa é a parte legal do combate, e faz ele ficar bem menos ruim do que parece contra os bosses.

-De longe, a melhor recriação do anime em um jogo. Sem comparação com nenhum outro jogo de DBZ.

-Muito legal ficar simplesmente voando pelos lugares e vendo as localidades.

-Loadings enchem o saco. Não são necessariamente super longos, mas como tem hora que tem que ficar trocando de área o tempo todo...fica um saco.

-Versão do PC roda em 60fps, e fica muito maneiro.


Pra mim que curto muito mais um jogo de luta, estou surpreso do tanto que estou curtindo o jogo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
Pra quem jogou o Tenkaichi 3 do PS2 (que foi o melhor modo história que já vi pra um jogo Dragon Ball): Está no mesmo nível? OU até melhoraram?

Tenkaichi 3 é excelente como adaptação de anime.
eu não lembro mto bem do 3, sei que joguei o 2 até cansar e achei o 3 pior que o 2. Mas esse tá melhor que todos eles em praticamente todos os quesitos. as minhas decepções nas custscenes até aqui foram majoritariamente com as transformações que n tem um foco maior e aquela tensão que dá no anime (que as vezes passa um episódio inteiro do cara transformando - no jogo é vapt vupt. podiam pelo menos ficar uns 15 segundos nas mudanças enquanto o cara se transforma pra dar o ar dessa tensão haha) e tbm na parte do Cell, um monte de coisa meio que foi cortada. a luta trunks x Cell depois dele virar perfeito só aparece como custscene, e eu tava doido pra usar o super trunks.
Com relação as transformações, tá bem legal, n tem até aqui nenhuma transformação bizarra tipo "super vegeta" e tal. pelo que vi é só SSJ 1, 2 e 3 mesmo.

Eu queria entender o BP que aparece no menu. não tá ligado ao lvl, pq uma hora o do Gohan tava lixoso e foi pra quase o mesmo do goku. acho que é um parametro pra gente se situar aquilo lá só.

Vou tentar platinar essa porra. já tô com 48% de troféu... n parece ser dificil, n vi nada demais na lista de troféus. mas tem uns ocultos lá, vou dar uma pesquisada haha
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Comprei o meu ontem. Fui na intenção de pegar a versão do ONE, mas tinha acabado(um dia após o lançamento oficial :eek:) e acabei comprando a do ps4 mesmo. R$ 160,00 na Bagdá Games.

Só a abertura já fez arrepiar os cabelos do cool (graças aos céus é a CHa-la head cha-la.. e não a outra do Kai..), joguei bem pouco, mas gostei bastante do que eu vi até agora.

Vc deve ser algum infiltrado que trabalha nessa loja. Já é a terceira vez que tento comprar nesses caras e chego lá e me falam um preço absurdo

Control o cara quis me vender por 200 pila. DB por 230! Me segurei para não mandar tomar no cu. Se vc for o infiltrado que trabalha lá por favor se sinta xingado!! Hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo