O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Passei boa parte do fim de semana jogando, e está sendo MELHOR até do que eu esperava! Na boa, aproveito tudo que o jogo tem a oferecer, sem pressa nenhuma de chegar ao fim. Tanto que passei de sexta a noite a boa parte do fim de semana jogando e só chegue na parte em que o Goku se tranforma em Supersaiyajin pela primeira vez. Ou seja, quem tinha medo que o jogo tivesse poucas horas de duração, pode se aliviar, porque tem muitas horas de diversão garantidas! E vale cada centavo investido! Pelo menos para quem gosta do anime e mangá.

Embora a história já seja batida, os elementos de RPG deram ao jogo um ar de novidade real. Outra coisa: quando assisti toda a fase Z, a qualidade da imagem era ruim. Tanto que melhorou muito quando relançaram com a versão KAI. Então, poder estar revendo toda a história, mas agora com uma imagem top, com a arte muito bem executada, não tem preço. E quem disser que não quer jogar porque é a mesma história de sempre, me desculpe, mas NÃO É FÃ DE VERDADE. Fã Nutrela! Jogo ESSENCIAL PARA FÃS DE VERDADE!
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Vc deve ser algum infiltrado que trabalha nessa loja. Já é a terceira vez que tento comprar nesses caras e chego lá e me falam um preço absurdo

Control o cara quis me vender por 200 pila. DB por 230! Me segurei para não mandar tomar no cu. Se vc for o infiltrado que trabalha lá por favor se sinta xingado!! Hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É realmente estranho. Eu compro na Bagdá games que fica no Shopping mundo oriental, ao lado da galeria pajé. Eu fui esperando pagar uns 180.. quando o cara disse 160 eu até achei estranho.. se bem que já paguei 150 reais no Uncharted 4 no lançamento.. nesse mesmo lugar.

Pode ser que você tenha ido em uma loja diferente.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
É realmente estranho. Eu compro na Bagdá games que fica no Shopping mundo oriental, ao lado da galeria pajé. Eu fui esperando pagar uns 180.. quando o cara disse 160 eu até achei estranho.. se bem que já paguei 150 reais no Uncharted 4 no lançamento.. nesse mesmo lugar.

Pode ser que você tenha ido em uma loja diferente.

Eh lá mesmo. Eu sei aonde fica a loja. Tem que subir dois lances de escada e fica bem em frente à escada rolante. Ah não sei, essas coisas naquela região varia de acordo com a cara do cidadão. Devo ter cara de mauricinho por mais largado que eu vá naquela região


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
eu não lembro mto bem do 3, sei que joguei o 2 até cansar e achei o 3 pior que o 2. Mas esse tá melhor que todos eles em praticamente todos os quesitos. as minhas decepções nas custscenes até aqui foram majoritariamente com as transformações que n tem um foco maior e aquela tensão que dá no anime (que as vezes passa um episódio inteiro do cara transformando - no jogo é vapt vupt. podiam pelo menos ficar uns 15 segundos nas mudanças enquanto o cara se transforma pra dar o ar dessa tensão haha) e tbm na parte do Cell, um monte de coisa meio que foi cortada. a luta trunks x Cell depois dele virar perfeito só aparece como custscene, e eu tava doido pra usar o super trunks.
Com relação as transformações, tá bem legal, n tem até aqui nenhuma transformação bizarra tipo "super vegeta" e tal. pelo que vi é só SSJ 1, 2 e 3 mesmo.

Eu queria entender o BP que aparece no menu. não tá ligado ao lvl, pq uma hora o do Gohan tava lixoso e foi pra quase o mesmo do goku. acho que é um parametro pra gente se situar aquilo lá só.

Vou tentar platinar essa porra. já tô com 48% de troféu... n parece ser dificil, n vi nada demais na lista de troféus. mas tem uns ocultos lá, vou dar uma pesquisada haha

Sim, parece que em alguns aspectos eles acabaram rushando o jogo, esperava enfrentar todas as transformações do Freeza... Mas acredito que isso foi para agradar os novos jogadores, pois de vc percebeu parece que em algumas cutscenes eles escondem os personagens, tipo o Vegeta, como se fosse um cara misterioso, mas todo mundo tá cansado de saber que é ele....
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Alguns detalhes eles tiraram provavelmente pela classificação do jogo.

Senti falta deles.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Eh lá mesmo. Eu sei aonde fica a loja. Tem que subir dois lances de escada e fica bem em frente à escada rolante. Ah não sei, essas coisas naquela região varia de acordo com a cara do cidadão. Devo ter cara de mauricinho por mais largado que eu vá naquela região


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estranho,eles anunciaram na página do face deles o preço, perguntei no chat hoje se ainda era esse preço, confirmaram que sim, tudo bem que não é loja oficial, mas sempre comprei lá e nunca mudaram o preço em relação ao anunciado.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Me tirem uma dúvida sobre este jogo: Ele é RPG? Ele lembra o DBZ Sagas? Meu sobrinho quer ele( que eu compre na Steam ) mas não entendo muito!
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
eu não lembro mto bem do 3, sei que joguei o 2 até cansar e achei o 3 pior que o 2. Mas esse tá melhor que todos eles em praticamente todos os quesitos. as minhas decepções nas custscenes até aqui foram majoritariamente com as transformações que n tem um foco maior e aquela tensão que dá no anime (que as vezes passa um episódio inteiro do cara transformando - no jogo é vapt vupt. podiam pelo menos ficar uns 15 segundos nas mudanças enquanto o cara se transforma pra dar o ar dessa tensão haha) e tbm na parte do Cell, um monte de coisa meio que foi cortada. a luta trunks x Cell depois dele virar perfeito só aparece como custscene, e eu tava doido pra usar o super trunks.
Com relação as transformações, tá bem legal, n tem até aqui nenhuma transformação bizarra tipo "super vegeta" e tal. pelo que vi é só SSJ 1, 2 e 3 mesmo.

Eu queria entender o BP que aparece no menu. não tá ligado ao lvl, pq uma hora o do Gohan tava lixoso e foi pra quase o mesmo do goku. acho que é um parametro pra gente se situar aquilo lá só.

Vou tentar platinar essa porra. já tô com 48% de troféu... n parece ser dificil, n vi nada demais na lista de troféus. mas tem uns ocultos lá, vou dar uma pesquisada haha
Verdade, também sempre preferi o tenkaichi 2! Eu também queria jogar com o super trunks =\
Em relação ao BP eu tinha mesma dúvida, mas acho que é só uma estimativa da parte deles mesmo.

Me tirem uma dúvida sobre este jogo: Ele é RPG? Ele lembra o DBZ Sagas? Meu sobrinho quer ele( que eu compre na Steam ) mas não entendo muito!
Cara, é um RPG sim, mas baseado em ação, fico imaginando se esse jogo tivesse sido lançado quando eu era criança ia ficar alucinado :klol:klol Acredito que ele não vá ter dificuldades em jogar.
 

XELITO

Larva
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
3
Vi vocês comentarem da abertura (musica tema chala head chala), eu só vi em video no youtube, em que parte ela passa no jogo? Não era para rodar antes do inicio do modo historia?
Só abri o game e apertei nada e não carregou, ué!

Sobre o game: Quero jogaaaar mas outros fatores me afetam :(
Obs: Comecei saga freeza.
Obs: Que jogo é esse para fã S2
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
seria pedir demais pra o povo pegar essa fórmula e aplicar em naruto e CDZ?

uma coisa que senti falta DEMAIS no jogo é: o dano ser visivel. vc tá sempre com a mesma roupa n importa quanta porrada tome. n rasga, n fica machucado, nada. isso poderia ser melhorado, até pq a tela vermelha da ultima barra de vida é meio irritante.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.584
Reações
9.966
Pontos
503
Vi vocês comentarem da abertura (musica tema chala head chala), eu só vi em video no youtube, em que parte ela passa no jogo? Não era para rodar antes do inicio do modo historia?
Só abri o game e apertei nada e não carregou, ué!

Sobre o game: Quero jogaaaar mas outros fatores me afetam :(
Obs: Comecei saga freeza.
Obs: Que jogo é esse para fã S2
A música é logo quando você liga o jogo
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
main-qimg-93c8208cb93c844ea5fd22e4d3396f05.webp
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Achei as cutscenes bem piores que ingame. A qualidade, resolução, anti aliasing e frame rate são piores. Provavelmente são vídeos. Uma pena, você estar jogando a 60fps e cai pra 30 nas cutscenes. Nos consoles é tudo 30fps? Deve ser barra.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Achei as cutscenes bem piores que ingame. A qualidade, resolução, anti aliasing e frame rate são piores. Provavelmente são vídeos. Uma pena, você estar jogando a 60fps e cai pra 30 nas cutscenes. Nos consoles é tudo 30fps? Deve ser barra.
O foda é que pra quem assiste trailers nem dá pra reparar, pela compressão do Youtube. Mas jogando dá pra ver que o nível das cutscenes é bem ruim, vídeo gravado.
Foda que os momentos mais importantes tão nessas cutscenes....
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.626
Reações
19.260
Pontos
1.279
Acabei comprando saporra na Steam de tanto ouvir falar bem dele.
Vou ver se consigo jogar hoje a noite.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Achei as cutscenes bem piores que ingame. A qualidade, resolução, anti aliasing e frame rate são piores. Provavelmente são vídeos. Uma pena, você estar jogando a 60fps e cai pra 30 nas cutscenes. Nos consoles é tudo 30fps? Deve ser barra.
O monitor seu é de 144hz!? Eu to jogando na sala de casa e preferi a TV ao invés do monitor de 144hz e não percebi essa variação de fps nem de qualidade, vou prestar mais atenção agora. :ksorriso
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Só pra confirmar: esse jogo não tem dublagem em português, né?

Gostei desse steelbook.
103096
achei a luta mt sem graça, mt repetitivo, e os personagens voando no modo historia é mt toscão

queria um jogo de naruto desse tipo, o universo dele é bem melhor. upar jutsus, jogar com vários ninjas, passar fases, meu sonho.
aquele chronicles do ps2 era tipo assim, bem foda

empolguei no trailer mas meu hype caiu com esse kakarot
Já jogou Naruto Rise of a Ninja e The Broken Bond?
Esses Uzumaki Chronicles foram desenvolvidos pela Cavia que faliu.
 

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.481
Reações
1.926
Pontos
353
É realmente estranho. Eu compro na Bagdá games que fica no Shopping mundo oriental, ao lado da galeria pajé. Eu fui esperando pagar uns 180.. quando o cara disse 160 eu até achei estranho.. se bem que já paguei 150 reais no Uncharted 4 no lançamento.. nesse mesmo lugar.

Pode ser que você tenha ido em uma loja diferente.
Só compro jogo em mídia na Bagda Games tbm.

Jogos lançamentos first da Sony sempre paguei R$ 150,00 ou R$ 160,00 lá.

Read Dead 2 na semana do lançamento paguei R$ 160,00 com eles.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.312
Reações
1.809
Pontos
253
Estou jogando aqui e achando bem legalzinho. Infelizmente cai no mesmo mal que todos os jogos de DBZ 3D: Repetição.

Ainda bem que fazem anos que não toco nesses frutos de Tenkaichi Budokai, porque senão teria largado nas primeiras 10 horas hahahahahah.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Não sei, eu não ligo pra combo.
Ligo pra destruição. Esse pra mim é o melhor game nesse quesito.
Eu não lembro de nenhum game do dbz q da pra fazer mini cratera no chão com inimigos ou explosão de ki.
Quer combo, vá jogar zfighter
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
O que eu mais sinto falta nos jogos de dbz é o poder de batalha

Aquele de Snes mexia muito com isso, o poder de batalha era determinante e se o seu fosse muito maior que os dos inimigos eles nem conseguiam te bater, igual ao anime

Depois desse o que teve mais características semelhantes foram os de GBA, mas era mais level e nao poder de batalha

Alguem pode me dizer como esta nesse kakarot?
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Apesar do jogo estar bem simplificado, dá para fazer vários combos sim, ainda mais com os suporte, se saber quais ataques usar e conseguir conectar com os suportes, dá para fazer 300 hits com inimigos com níveis maiores que o seu.

No início do jogo parece que só tem um tipo de combinação, mas dá para fazer outras coisas tbm.

Aliás, tem leiam o tutorial, tem tanta coisa que passará desapercebido se não for lido, como por exemplo o clássico embate de poderes.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O que eu mais sinto falta nos jogos de dbz é o poder de batalha

Aquele de Snes mexia muito com isso, o poder de batalha era determinante e se o seu fosse muito maior que os dos inimigos eles nem conseguiam te bater, igual ao anime

Depois desse o que teve mais características semelhantes foram os de GBA, mas era mais level e nao poder de batalha

Alguem pode me dizer como esta nesse kakarot?
Nesse Kakarot o esquema é por níveis. Com um Goku nível 30, por exemplo, um inimigo de nível 25 morre em pouquíssimos hits.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
O que eu mais sinto falta nos jogos de dbz é o poder de batalha

Aquele de Snes mexia muito com isso, o poder de batalha era determinante e se o seu fosse muito maior que os dos inimigos eles nem conseguiam te bater, igual ao anime

Depois desse o que teve mais características semelhantes foram os de GBA, mas era mais level e nao poder de batalha

Alguem pode me dizer como esta nesse kakarot?
olha, nesse pelo que vi é o LVL que conta. fui lutar com uns com uns 15 lvl de diferença, eu continuo voando com a porrada deles e tal, mas o dano que dá é 1 (considerando que a vida é mais de 2 milhões no meu lvl, isso é MTO pouco haha)
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Só pra confirmar: esse jogo não tem dublagem em português, né?

Gostei desse steelbook.
Visualizar anexo 103096

Já jogou Naruto Rise of a Ninja e The Broken Bond?
Esses Uzumaki Chronicles foram desenvolvidos pela Cavia que faliu.
nunca.. eu gostei tanto desse chronicles que desbloqueei tudo mesmo estando tudo em japa, imagina um jogo daquele tipo com a tecnologia atual? um de passar fases e etc, seria meu sonho. mas parece que nem tem nenhum jogo de naruto pra sair
 
Topo Fundo