O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Complicado. Dragon Ball em japonês é dose. Não gosto da voz do Goku.
Passando da hora de ter um jogo dublado como CDZ e Naruto, mas com todos os dubladores originais.
Por mais que eu queira a dublagem em português de um jogo de Dragon Ball, eu agradeço o trabalho da Bandai Namco em localizar esses jogos. Até mesmo jogos com poucas vendas no Brasil, como Boku no Hero e Tales of Berseria.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Hoje fiz as lutas mais épicas até agora, até porque já to meio overpower e com quase todas as habilidades liberadas, então ta dando pra dar uma combinada boa entre porrada e energia. Consegui também fazer algumas finalizações dramáticas, sempre com o surto ativo e com o kamehameha, ainda não descobri se tem como fazer com as outras técnicas. Enfim, indo para a reta final do game!!

Ah e as lutas épicas foram contra Dabura (trilha sonora é a mesma do anime nessa luta pelo que lembro) e Vegeta na saga Boo.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Aqui na gtx 1060 6gb o jogo não roda a 60 fps de jeito nenhum com vsync ativado e se tirar isso a imagem fica uma b*sta... Tem como resolver ou a minha plaquinha está velha e precisa vender ? Tambem não consigo colocar resolução acima dos 1080p.

Todos os jogos unreal engine sempre rodou levíssimo e muitas vezes em 1440p 60 fps como code vein que é belíssimo, agora esse kakaroto não tô achando os gráficos lá essas coisas pra rodar tão porco aqui...
 


Buenos

Supra-sumo
Mensagens
71
Reações
95
Pontos
188
Pelo jeito quem comprou o steelbook pelo submarino vai passar pela mesma novela que foi o steelbook do sekiro, status do pedido mudou para "Aguardando estoque".
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Pelo jeito quem comprou o steelbook pelo submarino vai passar pela mesma novela que foi o steelbook do sekiro, status do pedido mudou para "Aguardando estoque".

Nem fale vou cancelar pegar no mercado negro.
103178
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Pessoal acabei de pegar na Amazon por 210 a versão stellbook com frete prime !!!!!!!!!!
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Compra do Submarino cancelada pra quem tava com receio olha a resposta sobre o estorno.


Você vai receber o reembolso de acordo com a forma de pagamento que usou.

Se pagou com saldo Ame, o valor estará na sua conta Ame em até 15 dias úteis. Se usou cartão de crédito, o valor estará disponível na próxima fatura ou na seguinte, de acordo com as regras da administradora.
Pagou com os dois? Nesse caso, a parte paga com saldo Ame volta para a sua conta Ame e a parte paga com cartão volta para a sua fatura.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Terminei o jogo. Fiz tudo ( sides) até o final. Deu 44 horas e 30 min.

O maior defeito do jogo load excessivo.

Chega uma parte Cell em diante que vc tem que ficar mudando muito de área e acaba tendo um load atrás do outro. Isso é muito cansativo. Muito mesmo.

Eles mudaram alguma coisa da história. Teve uma que não gostei.

No geral pra fã é um jogo memorável. Muito bom mesmo, porém, simples.

Desculpem, tenho preguiça de fazer Review. Enfim, nota 8. No máximo 8.5


Edit. Depois de fim abriram umas 10 quests ou mais. Essas eu ainda não fiz.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Terminei o jogo. Fiz tudo ( sides) até o final. Deu 44 horas e 30 min.

O maior defeito do jogo load excessivo.

Chega uma parte Cell em diante que vc tem que ficar mudando muito de área e acaba tendo um load atrás do outro. Isso é muito cansativo. Muito mesmo.

Eles mudaram alguma coisa da história. Teve uma que não gostei.

No geral pra fã é um jogo memorável. Muito bom mesmo, porém, simples.

Desculpem, tenho preguiça de fazer Review. Enfim, nota 8. No máximo 8.5


Edit. Depois de fim abriram umas 10 quests ou mais. Essas eu ainda não fiz.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Eu to jogando devagar. Perdendo tempo no mapa e tal, tenho um pouco mais de 12h de jogo e to no inicio da asga de freeza ainda kkkk
 

XELITO

Larva
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
3
Terminei o jogo. Fiz tudo ( sides) até o final. Deu 44 horas e 30 min.

O maior defeito do jogo load excessivo.

Chega uma parte Cell em diante que vc tem que ficar mudando muito de área e acaba tendo um load atrás do outro. Isso é muito cansativo. Muito mesmo.

Eles mudaram alguma coisa da história. Teve uma que não gostei.

No geral pra fã é um jogo memorável. Muito bom mesmo, porém, simples.

Desculpem, tenho preguiça de fazer Review. Enfim, nota 8. No máximo 8.5


Edit. Depois de fim abriram umas 10 quests ou mais. Essas eu ainda não fiz.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Também to fazendo todas as missões secundárias que aparecem, estou na saga freeza agora e fico feliz em saber que após terminar tudo abre mais quests.
Sobre loading é um saco, mas fazer o que, espero que arrumem nos próximos update.
Eu sou fã, e muitas cenas eu tinha praticamente esquecido já, e é bom lembrar isso e perceber a atenção que deram em cada parte importante.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Também to fazendo todas as missões secundárias que aparecem, estou na saga freeza agora e fico feliz em saber que após terminar tudo abre mais quests.
Sobre loading é um saco, mas fazer o que, espero que arrumem nos próximos update.
Eu sou fã, e muitas cenas eu tinha praticamente esquecido já, e é bom lembrar isso e perceber a atenção que deram em cada parte importante.

https://www.meups4.com.br/noticias/dragon-ball-z-kakarot-tempos-de-loading/
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Para os trofeuzeiros, a platina é complicada? To jogando bem devagar e fazendo todas as sides, to com 10h e acabei de começar a saga do freeza
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
tava vendo a lista dos troféus e parece que tem uma surpresa bacana pra quem jogou xenoverse. o Mira aparece no jogo.

E será que a presença dela não é um indicativo para as possibilidades que o jogo pode tomar? Eu sempre pensei que o jogo seria focado só na história central (a chamada cânone), mas quando a vi, tudo passou a ser possível. Desde a mudança da históra (aquela bagunçada toda que teve no Xenoverse) até o universo de DB Heroes, tudo passou a ser possível. Nem que fique para um segundo jogo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.880
Pontos
1.094
Para os trofeuzeiros, a platina é complicada? To jogando bem devagar e fazendo todas as sides, to com 10h e acabei de começar a saga do freeza
Não tô correndo atrás de troféus. Mas pelo que vi, não parece complicado.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Terminei o jogo. Fiz tudo ( sides) até o final. Deu 44 horas e 30 min.

O maior defeito do jogo load excessivo.

Chega uma parte Cell em diante que vc tem que ficar mudando muito de área e acaba tendo um load atrás do outro. Isso é muito cansativo. Muito mesmo. (...)

Eu até não me importava com o loading, e nem acho ele tão excessivo assim. Imagina se fosse o loading de FF15, TD2 ou HZD, entre outros tantos jogos mais atuais... O problema é justamente o que vc relatou adiante: ter que ficar mudando de área para área a todo momento, sobretudo nas sides. Aí eles erraram feio!!! Podiam resumir quase tudo a uma só área e deu. Mas isso talvez tenha sido premeditado para que o jogo pareça maior do que é.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
E será que a presença dela não é um indicativo para as possibilidades que o jogo pode tomar? Eu sempre pensei que o jogo seria focado só na história central (a chamada cânone), mas quando a vi, tudo passou a ser possível. Desde a mudança da históra (aquela bagunçada toda que teve no Xenoverse) até o universo de DB Heroes, tudo passou a ser possível. Nem que fique para um segundo jogo.
kra, se eles vierem com season pass com gt e super ai ai. vamos ver né.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
kra, se eles vierem com season pass com gt e super ai ai. vamos ver né.

O Super, só se for até a parte anterior ao torneio, já que o torneio praticamente não tem história, só confronto. Seria adição de muitos personagens para pouca história. GT passou a ser uma possibilidade, depois que vi a Mira. E seria demais rever os filmes atuais, Freeza Dourado, Brolly!
Mas acho que, no máximo, viria o GT. O Super eles podem guardar para um segundo jogo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Caras, os combos fisicos são só aqueles mesmo? Dois ou tres tipos de combo só apertando B?
Mais pra frente na historia tem poderes cinematicos? Tipo um Kamehameha com camera close e tal?

Se não vou dropar.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
é um rpg.isso só para qdo picolo e goku se unem.
seria esse o surgimento do Piccoku?
Caras, os combos fisicos são só aqueles mesmo? Dois ou tres tipos de combo só apertando B?
Mais pra frente na historia tem poderes cinematicos? Tipo um Kamehameha com camera close e tal?

Se não vou dropar.
tem os Z combos que são meio cinemáticos. os combos fisicos dá pra mudar a finalização apertando o X, [] ou /_\ no final.

e se vc ficar SSJ e com "especial" (aquela barra que gasta perto da vida e do ki) e finalizar o oponente com um ataque especial, dá uma finalização maneira com o seu poder saindo do planeta e tal.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
seria esse o surgimento do Piccoku?

tem os Z combos que são meio cinemáticos. os combos fisicos dá pra mudar a finalização apertando o X, [] ou /_\ no final.

e se vc ficar SSJ e com "especial" (aquela barra que gasta perto da vida e do ki) e finalizar o oponente com um ataque especial, dá uma finalização maneira com o seu poder saindo do planeta e tal.

Eu não entendi mto bem aquela tela de ligação das badges. Comecei o jogo em ingles e não tava lendo nada.
Agora mudei mas não entendi o que faz aquelas ligações e o que cada aba faz. Tem uma pro Goku, uma pra Chichi e por ai vai.
 

XELITO

Larva
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
3
e se vc ficar SSJ e com "especial" (aquela barra que gasta perto da vida e do ki) e finalizar o oponente com um ataque especial, dá uma finalização maneira com o seu poder saindo do planeta e tal.
Não sabia disso, obrigado pela dica.

Eu não entendi mto bem aquela tela de ligação das badges. Comecei o jogo em ingles e não tava lendo nada.
Agora mudei mas não entendi o que faz aquelas ligações e o que cada aba faz. Tem uma pro Goku, uma pra Chichi e por ai vai.
Emblemas, depende do personagem e emblemas atribuidos você ganha + vida , ou + ki, acho que é isso
Eu nem usei direito.
 

Galileu B.

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
108
Pontos
228
Caras, os combos fisicos são só aqueles mesmo? Dois ou tres tipos de combo só apertando B?
Mais pra frente na historia tem poderes cinematicos? Tipo um Kamehameha com camera close e tal?

Se não vou dropar.
A melhor forma de variar os combos em minha opinião é alternar entre a sequência de socos e as skills de combate, sempre uso dois botões para energias (como kamehameha e outros) e dois para as de pancadaria. Assim você consegue quebrar a defesa do inimigo muitas vezes e fazer aqueles combos do anime.
 
Topo Fundo