O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Ball Z: Kakarot | DLC ‘Goku’s Next Journey’ - 21/Fevereiro

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Para os trofeuzeiros, a platina é complicada? To jogando bem devagar e fazendo todas as sides, to com 10h e acabei de começar a saga do freeza

Olá amigo,
Então, a platina é fácil porém demorada, mas nada de absurdo igual JRPG, mas upar a comunidade do Supremo Kaioh Norte no máximo para receber %100 de xp, pois para ganhar um troféu, que provavelmente será o último para platinar, é necessário derrotar um inimigo misterioso no lvl 90 se não me engano.

Estou com 70 horas de jogo, jogando lentamente, mastigando tudo, e iniciei a saga do Buu agora, pretendo platinar e talvez fazer 100% do jogo, como pegar tudo que for possível para completar a enciclopédia Z, pelo que vi é opcional.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
DICA PARA INICIANTE (que, bizonhamente, demorei para perceber): passe voando em alta velocidade sobre os inimigos casuais e exploda eles sem entrar em batalha. Creio que só dá certo quando o teu lvl for igual ou superior, ou quando eles tiverem com aura azul. E se não acertar, não fique esperando chegar na altura certa que eles estão. Basta voar adiante um pouco, que eles entram na tua linha de ação. Daí é só retornar e atropelar eles direto, ganhando todo XP sem perder tempo em entrar em batalha.
 


EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
DICA PARA INICIANTE (que, bizonhamente, demorei para perceber): passe voando em alta velocidade sobre os inimigos casuais e exploda eles sem entrar em batalha. Creio que só dá certo quando o teu lvl for igual ou superior, ou quando eles tiverem com aura azul. E se não acertar, não fique esperando chegar na altura certa que eles estão. Basta voar adiante um pouco, que eles entram na tua linha de ação. Daí é só retornar e atropelar eles direto, ganhando todo XP sem perder tempo em entrar em batalha.

Ficar rodando em círculos caso não acerte eles, enquanto eles estão atrás de você, tbm funciona.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
DICA PARA INICIANTE (que, bizonhamente, demorei para perceber): passe voando em alta velocidade sobre os inimigos casuais e exploda eles sem entrar em batalha. Creio que só dá certo quando o teu lvl for igual ou superior, ou quando eles tiverem com aura azul. E se não acertar, não fique esperando chegar na altura certa que eles estão. Basta voar adiante um pouco, que eles entram na tua linha de ação. Daí é só retornar e atropelar eles direto, ganhando todo XP sem perder tempo em entrar em batalha.

Uma dica boa tbm é comprar muitos itens de cura, são baratos. Pra ganhar dinheiro é só coletar itens que só servem pra vender mesmo, encha a bolsa de item e vai na fé. Pra frente vc desbloqueia uma habilidade na árvore que te cura automaticamente quando precisa.

Olá amigo,
Então, a platina é fácil porém demorada, mas nada de absurdo igual JRPG, mas upar a comunidade do Supremo Kaioh Norte no máximo para receber %100 de xp, pois para ganhar um troféu, que provavelmente será o último para platinar, é necessário derrotar um inimigo misterioso no lvl 90 se não me engano.

Estou com 70 horas de jogo, jogando lentamente, mastigando tudo, e iniciei a saga do Buu agora, pretendo platinar e talvez fazer 100% do jogo, como pegar tudo que for possível para completar a enciclopédia Z, pelo que vi é opcional.

Em qual capitulo "upar as construções" fica liberada? é bom ir desde o inicio farmando um pouco de itens de construção pra não penar depois né?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Uma dica boa tbm é comprar muitos itens de cura, são baratos. Pra ganhar dinheiro é só coletar itens que só servem pra vender mesmo, encha a bolsa de item e vai na fé. Pra frente vc desbloqueia uma habilidade na árvore que te cura automaticamente quando precisa.



Em qual capitulo "upar as construções" fica liberada? é bom ir desde o inicio farmando um pouco de itens de construção pra não penar depois né?
Quais itens posso vender? Aqueles cristais servem pra alguma coisa?
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Uma dica boa tbm é comprar muitos itens de cura, são baratos. Pra ganhar dinheiro é só coletar itens que só servem pra vender mesmo, encha a bolsa de item e vai na fé. Pra frente vc desbloqueia uma habilidade na árvore que te cura automaticamente quando precisa.



Em qual capitulo "upar as construções" fica liberada? é bom ir desde o inicio farmando um pouco de itens de construção pra não penar depois né?

Sim, mas com esta trombada que destrói o inimigo, vc ganha em tempo, pq não precisa enfrentar eles.

Quanto ao "construções", faz pouco que liberei (libera no início da fase Cell, creio) e, sinceramente, vi utilidade alguma naquilo. Tanto que tirei todo mundo daquela comunidade.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Uma dica boa tbm é comprar muitos itens de cura, são baratos. Pra ganhar dinheiro é só coletar itens que só servem pra vender mesmo, encha a bolsa de item e vai na fé. Pra frente vc desbloqueia uma habilidade na árvore que te cura automaticamente quando precisa.

Em qual capitulo "upar as construções" fica liberada? é bom ir desde o inicio farmando um pouco de itens de construção pra não penar depois né?

Se não me engano é em alguma parte da saga dos androides.

Libera a construção de veículos e se não me engano a sala de treinamento tbm para lutar com inimigos mais fortes e ganhar perks passivos de ataque.

Mas recomendo ir farmando "Minério" e não venda de jeito nenhum pois todos os acessórios para colocar nos veículos precisam de minérios, inclusive aqueles com brilho vermelho dentro da caverna....

O que você pode vender são os "Itens de Cura", eu vendi todos, já que em algum momento da história você libera as sementes dos deuses que é dado de tempos em tempos cada vez que você visita o gato branco (esqueci o nome) kkkk, então é fácil acumular..

Já os alimentos, recomendo não vender os que dão XP, pois vc irá precisar depois...
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
DICA PARA INICIANTE (que, bizonhamente, demorei para perceber): passe voando em alta velocidade sobre os inimigos casuais e exploda eles sem entrar em batalha. Creio que só dá certo quando o teu lvl for igual ou superior, ou quando eles tiverem com aura azul. E se não acertar, não fique esperando chegar na altura certa que eles estão. Basta voar adiante um pouco, que eles entram na tua linha de ação. Daí é só retornar e atropelar eles direto, ganhando todo XP sem perder tempo em entrar em batalha.

OBS EXTRA: ESTA TROMBADA SÓ DÁ CERTO SE A AURA DOS INIMIGOS FOR AZUL. Se for outra cor, dá combate!
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
POXA GENTE, vcs só foram descobrir a trombadas agora???
pior eu q vi um inimigo com ki vermelho e msm assim fui pra cima.
um soco e game over.
 

XELITO

Larva
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
3
POXA GENTE, vcs só foram descobrir a trombadas agora???
pior eu q vi um inimigo com ki vermelho e msm assim fui pra cima.
um soco e game over.
Hahahah eu também morri rápido, acredito que mais pra frente (aumentando de nível e colocando personagens de suporte) dê para derrotar eles.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
3.245
Pontos
453
Alguma dica de poder jogar o game a 60 fps no PC pra quem não tem monitor freesync ?

Estranho que depois de iniciar o jogo novamente agora já permite aumentar a resolução pra 1440p mas o vsync ainda continua uma b*sta e só trava o game a 30 fps : /
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Amigos, tem alguma dica pra dar o voo e bater nos inimigos elimando a necessidade de batalha?

Pq sempre eu tento e com 20h de jogo só consegui uma vez. Eles nunca estão na mesma altura, então passo por cima, ai abaixo um pouquinho, aí passo por baixo. Não consigo ficar na mesma altura.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Onde é este respawn?
Na vila da oliveira. Logo quando carrega o mapa é a direita. Ali tem respawn de 6.


Edit.

Cada lugar que marquei aparecem 3 grupos.

só dá pra atropelar os de aura azul

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
1bdc9798d3169db3cd44506813d42544.jpg
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
zerei ontem. pra platinar faltam os troféus do sr. Kaio e os relacionados aos villanous enemies. vou ver se crio coragem de jogar hj ainda e faço isso. quero platinar esse jogo =P terminei o jogo por volta do lvl 75.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Amigos, tem alguma dica pra dar o voo e bater nos inimigos elimando a necessidade de batalha?

Pq sempre eu tento e com 20h de jogo só consegui uma vez. Eles nunca estão na mesma altura, então passo por cima, ai abaixo um pouquinho, aí passo por baixo. Não consigo ficar na mesma altura.
Eu tava vindo aqui pedir a mesma dica. Nunca consigo acertar eles. Consegui só uma vez por querer e uma sem querer.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Eu tava vindo aqui pedir a mesma dica. Nunca consigo acertar eles. Consegui só uma vez por querer e uma sem querer.
Só ir na área do post que eu indiquei e ficar voando. Quando eles te avistam. Vc voa pra trás aí vai pra cima deles e regula a altura. É chato mas é fácil. Ahahhahah

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303


Um guia visual para ajudar mais um pouco no troféu:

Can’t Touch This
Get 50 instant victories on enemies.

Crédito: PowerPyx (ótimo site para guias de platinas)
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Amigos, tem alguma dica pra dar o voo e bater nos inimigos elimando a necessidade de batalha?

Pq sempre eu tento e com 20h de jogo só consegui uma vez. Eles nunca estão na mesma altura, então passo por cima, ai abaixo um pouquinho, aí passo por baixo. Não consigo ficar na mesma altura.

Só ficar rodando em círculos, sempre acerta.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Platinado - 80hrs.

- Dicas :

(Junte as esferas do dragão sempre que possível, pois você precisa invocar o Shenlong 10x e se deixar por último vai demorar, pq toda vez que vc invoca ele, deve esperar 20min no jogo para chamá-lo novamente)

*Você pode pegar todas as esferas do dragão, e fazer um save antes de chamar o Shenlong, chama ele, depois carrega seu save anterior e chama novamente, até completar 10x, mas não sei se isso funciona.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.881
Pontos
1.094
Eu acho que as sides tinham que ser os ovas.

Aí sim esse jogo ia ser supremo.

Tem umas sides legais e só. A maioria é tosca.


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.273
Pontos
503
Algum segredo pra conseguir fazer a disputa de poder? Eu tô na saga dos androides e até agora não consegui nenhuma vez. Li nas instruções do jogo que precisa mandar um super ataque de raio de energia na mesma hora que o inimigo pra acontecer a disputa, mas tentei algumas vezes e não rolou. Não sei se errei o timing ou o que.

Outra coisa, ontem eu tava procurando as esferas do dragão e me deparei com essa montanha aí da foto. Ativando a "visão sensitiva", dá pra ver que uma parte de pedra se destaca. A primeira coisa que fiz foi lançar umas rajadas de ki achando que a pedra ia quebrar e abrir uma passagem, mas não adiantou. Infelizmente não lembro em que região era. Alguém sabe o que seria isso?

103795
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
Já fiz 2.. Vc tem q lançar o laser de energia simultaneamente com adversário.
Já notei q esse jogo é relativamente fácil, no normal.
Mas se quer combates com do anime tem q entender bem controle.
Tem colisão de voo impulsionado, disputa de energia, arremesso contra o ambiente e as finalizações dramáticas.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Algum segredo pra conseguir fazer a disputa de poder? Eu tô na saga dos androides e até agora não consegui nenhuma vez. Li nas instruções do jogo que precisa mandar um super ataque de raio de energia na mesma hora que o inimigo pra acontecer a disputa, mas tentei algumas vezes e não rolou. Não sei se errei o timing ou o que.

Outra coisa, ontem eu tava procurando as esferas do dragão e me deparei com essa montanha aí da foto. Ativando a "visão sensitiva", dá pra ver que uma parte de pedra se destaca. A primeira coisa que fiz foi lançar umas rajadas de ki achando que a pedra ia quebrar e abrir uma passagem, mas não adiantou. Infelizmente não lembro em que região era. Alguém sabe o que seria isso?

Visualizar anexo 103795
Pra quebrar essa pedra é só chegar perto e apertar o botão de interagir (no PS4 é o bolinha se não me engano).
 
Topo Fundo