O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Quest Builders 2 anunciado para PS4 e Switch[+Gameplay]

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Se for isso ai mesmo só vou comprar quando estiver a preço de pinga, acabei de terminar o 1 e por esse trailer ai vai ser mais do mesmo em todos os sentidos, inclusive continuam com com essa ideia de estruturas sem teto que é uma coisa que me desanimou demais no 1.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.544
Pontos
1.714
Square e Koei Tecmo até agora são as maiores apoiadoras do Switch, hein
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Se foi o vita mini, agora tudo e switchao.
Joguei a demo, curti agora vou esperar o 1 baixar o preço kkkkk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
AEEEE!!!

Jeremy-Renner.gif


Edit: Também disseram que sendo otimista lança no verão de 2018.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O primeiro não veio.
Segundo informações da Square-Enix Dragon Quest Builders teve vendas globais de 1,1 milhões, sendo 700 mil só no Japão.

As vendas no ocidente não foram boas. Não duvido que desta vez eles decidam levar pra Steam esperando ter vendas melhores...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.266
Reações
33.567
Pontos
1.399
Segundo informações da Square-Enix Dragon Quest Builders teve vendas globais de 1,1 milhões, sendo 700 mil só no Japão.

As vendas no ocidente não foram boas. Não duvido que desta vez eles decidam levar pra Steam esperando ter vendas melhores...

Pelo contrário, 400 mil no ocidente para um game do Dragon Quest e sendo Spin Off é uma vendagem incrível para o padrão ocidental da série, mas nada impede a chance de Steam até mesmo no DQ XI.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Uma das coisas que fazem Minecraft o sucesso que é, é o fato de ser o mesmo jogo desde o começo. É Minecraft a 10 anos, não teve Minecraft 2, é aquela garantia de comprar o jogo e continuar tendo suporte (além de um modo building mais bem trabalhado).

Lança os jogos para todas plataformas e vai dando suporte, vai adicionando coisas novas em update free e vende ai coisas de outros jogos por dlc (personagens de Final Fantasy ou outras franquias da Square, etc).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.266
Reações
33.567
Pontos
1.399
Uma das coisas que fazem Minecraft o sucesso que é, é o fato de ser o mesmo jogo desde o começo. É Minecraft a 10 anos, não teve Minecraft 2, é aquela garantia de comprar o jogo e continuar tendo suporte (além de um modo building mais bem trabalhado).

Lança os jogos para todas plataformas e vai dando suporte, vai adicionando coisas novas em update free e vende ai coisas de outros jogos por dlc (personagens de Final Fantasy ou outras franquias da Square, etc).

E todo mundo que torceu a cara para Minecraft parece que curtiu esse DQ. Nem tudo na vida precisa ser igual à outra só porque deu certo.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
E todo mundo que torceu a cara para Minecraft parece que curtiu esse DQ. Nem tudo na vida precisa ser igual à outra só porque deu certo.

O modelo de negócio sim, só ver quanto cada um vendeu. O jogo não precisa mudar, mas eu acho que praticamente todo mundo prefere comprar o jogo e ter melhorias com o tempo do que precisar comprar todo ano o mesmo jogo com essas melhorias.

Como o foco não é história não tem justificativa pra ficar lançando todo ano, que lance expansões então. Eu não comprei o 1º e vou esperar sair o segundo e cair o preço, se fosse um modelo de negócio que eu soubesse que dariam suporte pro jogo eu pegaria mesmo em preço full (como fiz no Minecraft mesmo no alpha ainda e bem cru).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.266
Reações
33.567
Pontos
1.399
O modelo de negócio sim, só ver quanto cada um vendeu. O jogo não precisa mudar, mas eu acho que praticamente todo mundo prefere comprar o jogo e ter melhorias com o tempo do que precisar comprar todo ano o mesmo jogo com essas melhorias.

Como o foco não é história não tem justificativa pra ficar lançando todo ano, que lance expansões então. Eu não comprei o 1º e vou esperar sair o segundo e cair o preço, se fosse um modelo de negócio que eu soubesse que dariam suporte pro jogo eu pegaria mesmo em preço full (como fiz no Minecraft mesmo no alpha ainda e bem cru).

Não cheguei a jogar o primeiro, mas parece que o foco é sim a história e completar o jogo, e na verdade, vi muitos sites citando isso isso como um diferencial bem vindo em relação ao Minecraft, ter um objetivo central.

Mas realmente, se o game não tiver um objetivo, outra versão é desperdício.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
7.394
Pontos
1.309
Excelente notícia, o original é um dos jogos que não apago do meu PS4.

E gente falando que o jogo tem uma estrutura "sem teto" realmente não sabe o que tá falando.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Segundo informações da Square-Enix Dragon Quest Builders teve vendas globais de 1,1 milhões, sendo 700 mil só no Japão.

As vendas no ocidente não foram boas. Não duvido que desta vez eles decidam levar pra Steam esperando ter vendas melhores...

Eu sinceramente achei 400 mil um número muito bom. E mais de 50% das vendas no Japão, não creio que a SE esperava vender no ocidente o mesmo que no Japão.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.272
Reações
49.961
Pontos
1.304
Gostei demais da demo desse jogo e queria completo mas pagar R$ 200~300 tô fora.
Está em promo na Sub por R$ 120 e até me interessei em pegar mas gostaria que fosse lançado para PC (mal ligo meu PS4 agora), se não for lançado espero uma boa promo e pego.

O que me atraiu e diferenciou do Minecraft é justamente o modo história, o modo "free roam" é onde deixa de ser um jogo e passa a ser um brinquedo (lego digital), não vejo graça nisso.

O 2 ter Multiplayer (local eu espero) é uma excelente notícia.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
O que difere ele do Minecraft? Estou curioso.
Sério, estou muito curioso também.
A falta de objetivo no minecraft que me desanima.
Todo mundo fala "Você pode fazer o que quiser em Minecraft", mas um jogo em que você pode fazer qualquer coisa, na verdade você está e fazendo nada.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sério, estou muito curioso também.
A falta de objetivo no minecraft que me desanima.
Todo mundo fala "Você pode fazer o que quiser em Minecraft", mas um jogo em que você pode fazer qualquer coisa, na verdade você está e fazendo nada.

Não há problema em o jogo ser assim desde que a pessoa compre a ideia de jogá-lo também assim. Eu mesmo tenho Minecraft tanto no PC quanto no PS4, jogo bem esporadicamente desde 2011, mas só faço quando realmente não tem mais nada pra fazer ou quando vou escutar a algum podcast, mas eu entendo a proposta do jogo e consigo me divertir, mesmo não acompanhando nada sobre ele seja em YT ou qualquer outro lugar.

Eu queria saber a diferença, o que se pode fazer nesse novo Builders, o primeiro eu nem cheguei a jogar.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Sério, estou muito curioso também.
A falta de objetivo no minecraft que me desanima.
Todo mundo fala "Você pode fazer o que quiser em Minecraft", mas um jogo em que você pode fazer qualquer coisa, na verdade você está e fazendo nada.

Dragon Quest Builder tem objetivos. No começo pede por exemplo para construir um hotel (precisa de duas camas e uma iluminação), depois vai resgatando pessoas, você resgata um ferreiro e assim ele te pede para costruir um 'weaponry' (não sei como traduzir isto pro português. e assim vai. É bem simples construir as coisas, mas se quiser deixar mais complexo fica por sua conta.

A medida que vai avançando na cidade, eles te pedem upgrades dos que tem e a medida que vai evoluindo a cidade, você tem acesso a melhores armas e armaduras, assim como os NPCs também evoluem, ficando com melhores armas e armaduras para proteger a cidade (sua cidade será atacada aleatoriamente por monstros.

Quando chega no estágio final, sua cidade será atacada pelo chefe.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Dragon Quest Builder tem objetivos. No começo pede por exemplo para construir um hotel (precisa de duas camas e uma iluminação), depois vai resgatando pessoas, você resgata um ferreiro e assim ele te pede para costruir um 'weaponry' (não sei como traduzir isto pro português. e assim vai. É bem simples construir as coisas, mas se quiser deixar mais complexo fica por sua conta.

A medida que vai avançando na cidade, eles te pedem upgrades dos que tem e a medida que vai evoluindo a cidade, você tem acesso a melhores armas e armaduras, assim como os NPCs também evoluem, ficando com melhores armas e armaduras para proteger a cidade (sua cidade será atacada aleatoriamente por monstros.

Quando chega no estágio final, sua cidade será atacada pelo chefe.

Então o jogo é feito por fases, quando termina você tem que começar tudo do zero, um novo mapa, não podendo manter as suas construções?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Dragon Quest Builder tem objetivos. No começo pede por exemplo para construir um hotel (precisa de duas camas e uma iluminação), depois vai resgatando pessoas, você resgata um ferreiro e assim ele te pede para costruir um 'weaponry' (não sei como traduzir isto pro português. e assim vai. É bem simples construir as coisas, mas se quiser deixar mais complexo fica por sua conta.

A medida que vai avançando na cidade, eles te pedem upgrades dos que tem e a medida que vai evoluindo a cidade, você tem acesso a melhores armas e armaduras, assim como os NPCs também evoluem, ficando com melhores armas e armaduras para proteger a cidade (sua cidade será atacada aleatoriamente por monstros.

Quando chega no estágio final, sua cidade será atacada pelo chefe.
Sinceramente queria algo mais do nível de 3D Dot Heroes...
 
Topo Fundo