O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Quest Builders 2 anunciado para PS4 e Switch[+Gameplay]

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Então o jogo é feito por fases, quando termina você tem que começar tudo do zero, um novo mapa, não podendo manter as suas construções?

São quatro cidades que tem que construir, cada um com suas características. As armas e materiais em cada cidade são diferentes, assim como os NPCs, você não vai construir as mesmas coisas.

E sim, você começa do zero em cada fase.

No entanto, ao realizar as missões e terminar a fase, você vai liberando as coisas para ser usado em uma espécie de mundo 'minecraft', onde você constrói a vontade sem se preocupar com nada. Se quiser construir a ultimate city, é aqui que é recomendado.
Infelizmente neste mundo não tem NPCs ou missões.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053


Gosto muito do primeiro, esse certeza que pegarei daqui um tempo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
o primeiro acumulei umas 100 horas no psvita, mas não vou pagar 250 nisso pro switch nem a pau.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Até que tenho vontade de jogá-lo por ter gostado do Minecraft, mas não pagaria R$200 nele.

Se achar alguma promoção por menos de R$150 posso dar uma chance.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Dei uma pesquisada aqui e praticamente nenhuma grande loja está vendendo o jogo, por causa disso o preço está nas alturas.
 
Topo Fundo