O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Quest V: Hand Of The Heavenly Bride [E] - S A I U !!!!!!

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Harrynegu;4463847 disse:
nossa fico p*t1nha
isso ai vamo ser egoistas

:eek:
Falou a autoridade em altruísmo. :-D
Leecher me chamando de egoísta, essa é boa pra c***lho.
Isso aqui se chama bom senso. Egoísmo aqui é só o de vocês, não confundam.

E chupem o dedão do pé aí mesmo.
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
Primeiro, respeitem as regras para petição do arquivo do usuário. Foi feito às duras penas e merece reconhecimento.

Os usuários que usarem de linguagem inapropriada no fórum ou fizerem ofensas diretas a outros membros serão punidos de acordo com a infração. Portanto, comportem-se.
 

FalconX_X

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Olá, esse é meu primeiro post, e vendo a discussão INFANTIL dos colegas, perdoe a expressão, resolvi postar aqui pra quem quiser, a maneira de patchear e rodar o jogo.

1 - Baixe qualquer versão do jogo (Europeia/USA)

Tem no bom e velho espalds (http://www.espalnds.com/)

2- Vá nesse link:

http://gbatemp.net/index.php?showtopic=135925

Crie um arquivo texto (.txt) com contéudo do cheat (fix) que está dentro do spoiler.

3 - Baixe esse programa (DSATM):

http://crackerscrap.com/downloadex.php?p=DSATM.rar&n=1

Execute o programa (DSATM.exe). Depois, selecione o arquivo (.nds) do jogo baixado, selecione o arquivo texto de patch criado (.txt) e por fim o nome do novo arquivo do jogo que será patcheado. Certifique-se que a opção "Trainer" esteja selecionada. Se vc usa um DSTT não esqueça, também, de selecionar a opção "DSTT?". Após selecionar/verificar as opções mencionadas, clique na opção "Autopatch Game!" e pronto, copie o jogo pro mem. card e vá jogar...


Agora, poxa!!!... não custa nada passar o jogo pros outros.. salvo os fans do jogo, ninguem aqui aparenta ter comprado mesmo...
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Esse manja, começou postando link pra download de jogo pirata no fórum. ;D


Cara, criei este tópico antes de tudo pra ajudar a comunidade. Esta comunidade. Quem não faz parte dela e tem clara intenção de não contribuir não tem porque receber, simplesmente. E olha que pra um ou outro desses indivíduos eu até mandei os links numa boa, uma vez que não custava, mas sinceramente? Começou a ficar paia quando esses "um ou outro" virou uma manada de gente folgada me enchendo o saco via MP e o c***lho a quatro, coisa que inclusive deixei claro pra não fazer. Aí eu fui obrigado a me expressar sobre o assunto. Se você não é capaz de entender minhas ações ou acha elas infantis, não estou nem azul não, relaxa. Você não passou por esse chateamento.


E, :lol, o que comprar ou não comprar original tem a ver com a história?
Não se dê ao trabalho de responder. Não tem.

P.S.: Atente-se ao toque que te dei a respeito desse link pro espalnds, antes que algum moderador veja isso.
 

pajumaster

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Psycho Fox sei que o tópico já está meio velho mas só me enteressei em jogar DQV agora, tem como você me mandar um mp? obrigado
 


Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
O zshare já deletou o arquivo cara (60 dias sem ninguem baixar).
Mesmo sendo larva de 1 post, se eu pudesse te enviava, pois vc foi educado, e saber conversar faz toda a diferença.

Mas pra patchear não tem segredo, é só seguir as instruções que postaram aí em cima, sem tirar nem pôr.
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Gente, alguém pode me passar o arquivo por mp? Eu não tenho a mínima noção do que se deve fazer para patchear o jogo! E olha que eu baixei o programa e tudo o mais. Criar um arquivo texto? Estou completamente perdido!!!

E o pior é que a versão fix do R4 da Espalnds está bugada...


EDIT:

Depois de um bom tempo (umas 2 horas) tentando sem sucesso fazer minha rom funcionar consegui passar da parte do navio da morte. Já tinha feito tantas vezes o trajeto que estava parecendo time trial. Bom, agradeço a prestatividade do Psycho Fox em me mandar a rom.

Estava errando na hora de fazer o arquivo .txt. Peguei o Excel, colei o arquivo de texto com os códigos e consegui salvar no formato .txt.

Abração!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
[COLOR="#0000ff"]Ave Phoenix !!!!! :lol


Agora que estou no final sou obrigado a Dizer !
[/COLOR]


[SIZE="7"]
[COLOR="Red"]
UM DOS MELHORES RPGS QUE JÁ JOGUEI !![/COLOR][/SIZE]


[COLOR="Blue"]Que história, jogo e personagens carismáticos !!


Depois desse jogo nem sei mais o que é Final Fantasy :-D


Não é a toa que a franquia faça tanto sucesso no Japão.

[/COLOR]
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
king_hyperdyo;5034013 disse:
Ave Phoenix !!!!! :lol


Agora que estou no final sou obrigado a Dizer !





UM DOS MELHORES RPGS QUE JÁ JOGUEI !!



Que história, jogo e personagens carismáticos !!


Depois desse jogo nem sei mais o que é Final Fantasy :-D


Não é a toa que a franquia faça tanto sucesso no Japão.


Concordo plenamente. Final Fantasy é mais glamour do que qualquer outra coisa. Essência mesmo é Dragon Quest.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Psycho Fox;5034805 disse:
Concordo plenamente. Final Fantasy é mais glamour do que qualquer outra coisa. Essência mesmo é Dragon Quest.

[COLOR="Blue"]E bota essência nisso...


Fiquei Boquiaberto como a Historia se encaixou quando fui buscar a Gold Orb, não tinha sacado que era eu do futuro naquela parte :-D
[/COLOR]
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
king_hyperdyo;5034936 disse:
E bota essência nisso...


Fiquei Boquiaberto como a Historia se encaixou quando fui buscar a Gold Orb, não tinha sacado que era eu do futuro naquela parte :-D

Lindo demais mesmo essa hora :rox.
 

Rocmar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
23
Pontos
759
king_hyperdyo;5034936 disse:
[COLOR="Blue"]E bota essência nisso...


Fiquei Boquiaberto como a Historia se encaixou quando fui buscar a Gold Orb, não tinha sacado que era eu do futuro naquela parte :-D
[/COLOR]

Sim, essa parte é muito bem sacada. Na verdade eu havia reparado, mas fique com cara de WTF, achando que era um sprite colocado ao acaso :-D
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
Eu não sei do que rir mais, da pergunta, da resposta ou da idade do tópico desenterrado.
Essa é a pior trolagem antipirata dos desenvolvedores.
Se a moda pega...

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo