O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
eu não sei qual é o chefe opcional q vcs estão falando... não vou meter foto aqui para não estragar a vida de quem ainda não jogou.



mas eu tive zero problemas jogando, até deixei 100% do tempo na IA os outros 3 bonecos.
quando um chefe era mais cascudo, eu deixava dois no ataque e dois no healing.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.191
Reações
6.057
Pontos
353
Faz tanta diferença assim a versão original pra versão mais nova? Eu tenho a original em mídia fisica no ps4, mas se for muito melhor tento pegar em alguma promo na steam.

E joguem DQ 9 do Nintendo DS, é muito bom!


ela tem implementos de qualidade de vida em bastante coisa, mas em termos de conteúdo na campanha é pouca coisa, mais tem coisas inéditas sim.

eu acabei zerando no Switch a versão S e foi um deleite, especialmente por conta da dublagem japonesa, que achei que casa muito bem com o visual toriyama do jogo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
eu não sei qual é o chefe opcional q vcs estão falando... não vou meter foto aqui para não estragar a vida de quem ainda não jogou.



mas eu tive zero problemas jogando, até deixei 100% do tempo na IA os outros 3 bonecos.
quando um chefe era mais cascudo, eu deixava dois no ataque e dois no healing.

É opcional, após terminar o Ato 3 do jogo.

Verifique se o enfrentou, porque é o único inimigo que realmente dá trabalho.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
6.647
Pontos
303
Eu achei o jogo excelente, mas confesso que skipei o ato 3 na porta do boss final porque a diferença de força era colossal e eu não tava nada afim de grindar + de 20 leveis pra tentar passar dele. Cheguei a ver a estratégia de farmar nos prateados mas se precisa de gambiarra é porque falharam no level design. Mas não deixa de ser uma ótima experiência de jogo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
joguei no switch, jogaço um dos melhores que joguei em mto tempo. foi o primeiro que joguei dessa série e se o padrão é esse, eu mal posso esperar pelo XII.
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.060
Pontos
2.179
Amo o jogo, mas tem algo que me incomoda e não consigo viver em paz com isso. O terceiro ato não deveria existir.


Desfazer o segundo ato me deixou muito triste. Ele é uma das coisas mais lindas da história dos games.

De qualquer forma, acho que já postei isso aqui :obrigue
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
23.007
Pontos
803
Amo o jogo, mas tem algo que me incomoda e não consigo viver em paz com isso. O terceiro ato não deveria existir.


Desfazer o segundo ato me deixou muito triste. Ele é uma das coisas mais lindas da história dos games.

De qualquer forma, acho que já postei isso aqui :obrigue
Eu achei o segundo ato bem depressivo.
Nem sei se é spoiler
 
Topo Fundo