O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.243
Pontos
1.004
Ow, o que foi isso que acabei de ver? Cheguei em
Cobblestone com Hero e, o Erik, e WTF? De repente o Hero está no passado?
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Comecei a jogar agora a noite joguei só uma hora [porque o sono bateu] parece que vai ficar muito bom derrotei o primeiro boss e parei de jogar na cidade, netflix hoje sugou meu tempo livre amanhã vou avançar um pouco mais
jogo é lindo demais como um sonho bom.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
E o mod com as musicas orquestradas esta no forno, postaram no Steam ontem e se tudo der certo talvez saia essa semana ainda. :rox
Bom pra mim também, que estou relativamente no começo ainda, hahahaha
Graças a nep-nep to degustando devagar o DQ11.
No aguardo desse mod!
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Posta quando sair por favor.
Tá no tópico de discussões no Steam, só não saiu ainda porque a Square criptografou tudo provavelmente pra dificultar a criação de mods.
Tô acompanhado e informo qualquer novidade.
 
Ultima Edição:

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.105
Reações
9.149
Pontos
754
To jogando bem devagar e tentando não tomar spoilers de nada, mas fiquei curioso com o caso da roupa do personagem do dq8, depois de um tempo de jogo com ela e a bandana equipadas mudou o visual do hero, tbm vi algumas imagens com ele com armaduras bem diferentes. Como saber quais equips mudam a aparência, e se é só o personagem principal q tem essa mudança?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
To jogando bem devagar e tentando não tomar spoilers de nada, mas fiquei curioso com o caso da roupa do personagem do dq8, depois de um tempo de jogo com ela e a bandana equipadas mudou o visual do hero, tbm vi algumas imagens com ele com armaduras bem diferentes. Como saber quais equips mudam a aparência, e se é só o personagem principal q tem essa mudança?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

As armaduras que mudam a aparência tem um asterisco roxo nelas.

E não, todos os personagens tem roupas diferentes, pelo menos três alternativas.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.105
Reações
9.149
Pontos
754
As armaduras que mudam a aparência tem um asterisco roxo nelas.

E não, todos os personagens tem roupas diferentes, pelo menos três alternativas.
Ah entendi, muito obrigado! Ficou legal esse sistema das armaduras, mas podia ser igual ao 9 q todos os equipamentos mudavam na aparência dos personagens.
Uma outra duvida q to tendo é se alguem ta jogando com o modo de câmera clássico? Pelo q percebi aquela movimentação q introduziram nas batalhas não tem função estratégica nenhum, ou estou enganado?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Erick entrou no grupo gostei do personagens ele tem carisma tô com apenas 4 horas de jogo, que saudade dessa simplicidade em um game,
ansioso pra encontrar os outros personagens jogáveis.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.243
Pontos
1.004
Uma duvida que tenho ate agora no jogo, sao uns fantasminhas que já encontrei, tem algo de especial neles? Joguei mais um pouco hoje e
cheguei na parte de achar a irmã da Veronica
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Uma duvida que tenho ate agora no jogo, sao uns fantasminhas que já encontrei, tem algo de especial neles? Joguei mais um pouco hoje e
cheguei na parte de achar a irmã da Veronica
Também tenho dúvidas, estou mais avançado mas ainda não foi revelado o que é. Só sei que eles aparecem na intro do game, então, deve ter algo de especial sim, e eles aparecem em várias partes do jogo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Ah entendi, muito obrigado! Ficou legal esse sistema das armaduras, mas podia ser igual ao 9 q todos os equipamentos mudavam na aparência dos personagens.
Uma outra duvida q to tendo é se alguem ta jogando com o modo de câmera clássico? Pelo q percebi aquela movimentação q introduziram nas batalhas não tem função estratégica nenhum, ou estou enganado?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Movimentar tem função nenhuma no jogo, pode ficar na câmera clássica sem problema.

Em relação aos fantasminhas, são abordados apenas no post game. Eles tem uma importância no plot, mas se você interage com eles ou se eles te dão alguma coisa, a resposta é não.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Finalmente estou baixando essa belezura no PC.
Fod@ que estou no meio do Kingdom Hearts 2 no PS4.:klol
Devo começar a jogá-lo só semana que vem.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Amigos, estou com 4 personagens na minha equipe já. Quando encontrar os novos, se eu trocar de personagens os que ficam na reserva ainda ganham um pouco de experiência? Ou pra ir evoluindo a equipe por igual tenho que ir jogando com todos?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Amigos, estou com 4 personagens na minha equipe já. Quando encontrar os novos, se eu trocar de personagens os que ficam na reserva ainda ganham um pouco de experiência? Ou pra ir evoluindo a equipe por igual tenho que ir jogando com todos?
Que eu saiba todos ganham por igual. O único caso que o personagem não ganha é se ele estiver morto
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Amigos, estou com 4 personagens na minha equipe já. Quando encontrar os novos, se eu trocar de personagens os que ficam na reserva ainda ganham um pouco de experiência? Ou pra ir evoluindo a equipe por igual tenho que ir jogando com todos?

eles pegam toda experiencia mantem eles bem prontos pq algumas lutas contra boss vc vence trocando personagens derrotados pelos da reserva com um truno so vc pode trocar 3 personagens ou ate o time todo , e meio apelao kkkk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.221
Reações
29.600
Pontos
1.049
Pera. Então todos ganham experiência mesmo estando na reserva?

Ou só os que estão na equipe ganham?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.777
Pontos
803
molezinha molezinha.
tirando os bosses, eu deixo geral em lutar sabiamente. e vou aproveitando a historia. se algum fica pep pep eu deixo na reserva.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ta rodando a 60 fps aqui com tudo no máximo, GTX 1060.


GGnf4Ji.jpg
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O jogo tá maravilhoso mesmo? Estou na dúvida se o compro agora ou não. Deem suas opiniões.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
molezinha molezinha.
tirando os bosses, eu deixo geral em lutar sabiamente. e vou aproveitando a historia. se algum fica pep pep eu deixo na reserva.
Eu comecei a jogar e apareceu uma missão com esse tal de "pep pep", não entendi direito, que p*rra é essa?

Por acaso seria aquele poder Sayajin que habilita em algum momento nas batalhas?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Meu PC tá quebrado, eu nem sei do quê ele precisa. Na última vez que tentei ligar, a fonte explodiu. Se eu pudesse testaria no PC mesmo.

Sim, e aí, o jogo tá bom?

Instalei agora pra testar. hehehe

$$$ ta curto.

To gastando demais comprando os exclusivos do PS4.
 
Topo Fundo