O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Eu comecei a jogar e apareceu uma missão com esse tal de "pep pep", não entendi direito, que p*rra é essa?

Por acaso seria aquele poder Sayajin que habilita em algum momento nas batalhas?
Mais ou menos isso. Ainda é "aleatório"mas os PRO já estão estudando as mecânicas.
Mas você resumiu bem. Lembrando que tem como fazer ataques diversos e combinados quando estiver com sua party.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu comecei a jogar e apareceu uma missão com esse tal de "pep pep", não entendi direito, que p*rra é essa?

Por acaso seria aquele poder Sayajin que habilita em algum momento nas batalhas?
Estado pep é quando o personagem fica com aura azul.

Essas missões envolvem você usar alguns ataques "combo" que só ficam disponíveis quando seus personagens ficam nesse estado. Existem vários desses combos, sendo que alguns só ficam habikitados depois que seus personagens aprendem alguma skill/magia.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Outra coisa interessante.

O Dragon Quest XI fora da Steam não funciona o controle do PS4.

Agora se abrir ele dentro da Steam funciona.

Esse programa de compatibilidade de controle da Valve é muito bom.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.773
Reações
23.001
Pontos
803
Meu PC tá quebrado, eu nem sei do quê ele precisa. Na última vez que tentei ligar, a fonte explodiu. Se eu pudesse testaria no PC mesmo.

Sim, e aí, o jogo tá bom?
kra, tipo , jrpg do começo dos 90 , graficos atuais. historia q prende.
to com 40 e poucas horas e ao q tudo indica , falta muita coisa.
tô em arboria, só falta 1 pra completar a party.
 


RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Outra coisa interessante.

O Dragon Quest XI fora da Steam não funciona o controle do PS4.

Agora se abrir ele dentro da Steam funciona.

Esse programa de compatibilidade de controle da Valve é muito bom.
O engraçado é que na verdade isso não passa de uma "proteção" implantada por muitos jogos, pra que alem de não funcionar controles "genéricos" não funcionem os jogos se não forem "comprados", mas... bem sabemos que há jeito pra tudo isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
O engraçado é que na verdade isso não passa de uma "proteção" implantada por muitos jogos, pra que alem de não funcionar controles "genéricos" não funcionem os jogos se não forem "comprados", mas... bem sabemos que há jeito pra tudo isso.

Não, é o contrário disso que falou.

Eu testei foi a versão pipipitchu do Dragon Quest XI.

Se eu abro fora da Steam o controle do PS4 não funciona.

Já se uso a opção "adicionar um jogo não Steam na biblioteca" passa a funcionar, ou seja, a Valve fez foi diminuir a burocracia.

EzHXLQ3.jpg


nhyUFQW.jpg
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Não, é o contrário disso que falou.

Eu testei foi a versão pipipitchu do Dragon Quest XI.

Se eu abro fora da Steam o controle do PS4 não funciona.

Já se uso a opção "adicionar um jogo não Steam na biblioteca" passa a funcionar, ou seja, a Valve fez foi diminuir a burocracia.

EzHXLQ3.jpg


nhyUFQW.jpg
Ah sim, é que eu tinha ouvido falar em forums que alem do denuvo acrescentaram essa questão de não funcionar nenhum driver de joystick que não estivesse atrelado ao steam.

A valve sim fez o melhor! Mas o que eu estava querendo dizer é que algumas produtoras se aproveitaram disso, ou até preguiça mesmo algumas nem acrescem drivers no jogo mesmo, deixam tudo por conta do steam gerenciar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
UAU! A parte da sereia é muito massa! Uma lição de como se fazer uma história de amor sem ser idiota. O jogo começa a engrenar de vez. Tudo muito bem feito, muito carinho, atenção aos detalhes. Jogão como eu já esperava.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.251
Reações
41.433
Pontos
1.064
RPG com melhor jogabilidade há anos, putz, depois de jogar tanto RPG ocidental travado, jogar DQXI cai como uma pluma, tudo muito suave de controlar
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Confessar que se não me falassem que era midi eu não tinha percebido.

Ouvindo esta versão com mod, eu sinceramente tenho que me esforçar muito para notar a diferença.

Nada contra desejar melhor qualidade nas músicas, era melhor ter sido orquestrado mesmo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Confessar que se não me falassem que era midi eu não tinha percebido.

Ouvindo esta versão com mod, eu sinceramente tenho que me esforçar muito para notar a diferença.

Nada contra desejar melhor qualidade nas músicas, era melhor ter sido orquestrado mesmo.

EHEH a diferença é grande. Os sons são bem mais realistas, suaves e melhor compostos. A música da luta é outra.

O mod com as musicas orquestradas ta quase pronto, muito provavelmente vai sair esse fds, lançaram mais um video preview:


Tem uma previsão de quanto vai aumentar em tamanho do jogo?

Sobre a minha partida: O jogo dá uma evoluída boa depois que consegue pegar a magic key. Nossa já não aguentava mais jogar com os mesmos equipamentos.
 
Ultima Edição:

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
O mod com as musicas orquestradas ta quase pronto, muito provavelmente vai sair esse fds, lançaram mais um video preview:

Coisa linda.
Confessar que se não me falassem que era midi eu não tinha percebido.

Ouvindo esta versão com mod, eu sinceramente tenho que me esforçar muito para notar a diferença.

Nada contra desejar melhor qualidade nas músicas, era melhor ter sido orquestrado mesmo.
Realmente os midis são muito bem feitos nesse jogo.
Quem tem ouvido treinado nota na hora a diferença. A musica orchestrada é mais tênue, menos invasiva e tem "crescendos" dependendo do momento da música, é simplesmente "natural" como deve ser.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
EHEH a diferença é grande. Os sons são bem mais realistas, suaves e melhor compostos. A música da luta é outra.
Tem uma previsão de quanto vai aumentar em tamanho do jogo?
.
Também fiquei curioso pois prometeram a máxima qualidade possível, musicas em FLAC, por exemplo, chegam facil aos 50MB cada, mas no DQ 8 do 3DS não vi muita diferença de tamanho na versão com mod.
Coisa linda.

Realmente os midis são muito bem feitos nesse jogo.
Quem tem ouvido treinado nota na hora a diferença. A musica orchestrada é mais tênue, menos invasiva e tem "crescendos" dependendo do momento da música, é simplesmente "natural" como deve ser.
No DQ VIII a diferença era bem evidente, alguns arranjos na versão midi ficaram diferentes e as musicas no geral pareciam aceleradas,
no XI tentaram a maior fidelidade possível, praticamente todos os instrumentos foram sintetizados, mas ainda podem soar artificiais dependendo do grau de exigência da pessoa.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Sobre a minha partida: O jogo dá uma evoluída boa depois que consegue pegar a magic key. Nossa já não aguentava mais jogar com os mesmos equipamentos.

A história também dá uma bela engrenada depois dessa parte. Mas em termos de equipamento, a forja é basicamente a melhor aliada que você tem. Mão na roda imensa, especialmente por poder dar rework em alguns itens.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A história também dá uma bela engrenada depois dessa parte. Mas em termos de equipamento, a forja é basicamente a melhor aliada que você tem. Mão na roda imensa, especialmente por poder dar rework em alguns itens.

Sim, mas ele fica segurando os recipes. Ele controla principalmente o de espada grande e facas as armas que uso em dois personagens de meu grupo principal.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.257
Reações
25.420
Pontos
1.004
Orra, ate que o jogo estava tranquilo, só foi eu enfrentar esse
Jasper que acabei empacando, pior que já tenteiduas vezes e ele me derrotou, foda que ele logo no primeiro ataque já mata Veronica
eu acho que tenho que grindar, que aliás por conta de onde estou na historia nem sei se ainda é possivel.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.777
Pontos
503
Orra, ate que o jogo estava tranquilo, só foi eu enfrentar esse
Jasper que acabei empacando, pior que já tenteiduas vezes e ele me derrotou, foda que ele logo no primeiro ataque já mata Veronica
eu acho que tenho que grindar, que aliás por conta de onde estou na historia nem sei se ainda é possivel.
Dá pra grindar sim, é só sair matando os cavaleiros de Heliodor antes de entrar no palco.
Acabei de juntar a equipe toda e caramba, caí pra trás com
a revelação da Jade ser a princesa desaparecida de Heliodor e o Rab ser avô biológico do herói :eek::eek::eek:
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Dei uma viajada para a terra dos hermanos e peguei DQ , bonitão , screnshots do comecinho

8f3vl4g.jpg
[/IMG]
lWWZgNN.jpg
[/IMG]
tBnEVLW.jpg


EszRzxF.jpg
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Hoje entrou na party Senya e a Verônica, gostei muito da Veronica, muito carismática, caras essa dublagem inglesa ficou foda em? muito bem feita.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Orra, ate que o jogo estava tranquilo, só foi eu enfrentar esse
Jasper que acabei empacando, pior que já tenteiduas vezes e ele me derrotou, foda que ele logo no primeiro ataque já mata Veronica
eu acho que tenho que grindar, que aliás por conta de onde estou na historia nem sei se ainda é possivel.
Nesta parte do jogo revisar os equipamentos costuma ser mais efetivo que grindar nível. Um equipamento novo dá praticamente um bônus de dois ou três níveis (e pelo menos armaduras costuma ter um set novo a cada cidade grande).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Hoje entrou na party Senya e a Verônica, gostei muito da Veronica, muito carismática, caras essa dublagem inglesa ficou foda em? muito bem feita.

Ela é legal, um pouco irritante às vezes. Sim, a dublagem é uma coisa suprema. Uma aula de como se dublar bem em inglês. Porra, terão passagens sensacionais que será por puro mérito da dublagem.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Orra, ate que o jogo estava tranquilo, só foi eu enfrentar esse
Jasper que acabei empacando, pior que já tenteiduas vezes e ele me derrotou, foda que ele logo no primeiro ataque já mata Veronica
eu acho que tenho que grindar, que aliás por conta de onde estou na historia nem sei se ainda é possivel.
Ele é fortinho, mas eu passei de prima. Estava em torno do level 18 acho.
Sim, eu saio batalhando igual louco, hahaha fujo pouco dos inimigos. Alem de sempre comprar as melhores armas, e melhora-las no camp.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.257
Reações
25.420
Pontos
1.004
Ele é fortinho, mas eu passei de prima. Estava em torno do level 18 acho.
Sim, eu saio batalhando igual louco, hahaha fujo pouco dos inimigos. Alem de sempre comprar as melhores armas, e melhora-las no camp.
eu tou sendo mão de vaca no jogo, e com pena de comprar os equipamentos quando chego em cidade nova, ainda mais que tem aquele acessório do acampamento que cria armas, itens, etc.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Comprei o japonês no começo do ano em Okinawa e comecei a jogar um pouco antes do USA lançar...
Estou com 65h, level em média de 52, umas 37 sidequest completas.

Fico tentando acompanhar onde o povo do tópico está, mas mudaram todos os nomes na versão americana, então fica complicado, começando com o nome dos personagens:

カミュ - KAMYU - Erik
セーニャ - SENYA - Serena
マルティナ - MARTINA - Jade
シルビア - SYLVIA - Sylvando
ロウ - ROU - Rab
グレイグ - GREIG - Hendrik
ホメロス - HOMEROS - Jasper

Fora nome de lugares:

KUREIMORAN - Sniflheim
NAGINUMA - Lonalulu

Sei que tem que mudar pra localizar, mas podia ser algo mais parecido com o original. (Questão de costume também, quem está jogando o inglês, vai achar o japonês estranho talvez).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Comprei o japonês no começo do ano em Okinawa e comecei a jogar um pouco antes do USA lançar...
Estou com 65h, level em média de 52, umas 37 sidequest completas.

Fico tentando acompanhar onde o povo do tópico está, mas mudaram todos os nomes na versão americana, então fica complicado, começando com o nome dos personagens:

カミュ - KAMYU - Erik
セーニャ - SENYA - Serena
マルティナ - MARTINA - Jade
シルビア - SYLVIA - Sylvando
ロウ - ROU - Rab
グレイグ - GREIG - Hendrik
ホメロス - HOMEROS - Jasper

Fora nome de lugares:

KUREIMORAN - Sniflheim
NAGINUMA - Lonalulu

Sei que tem que mudar pra localizar, mas podia ser algo mais parecido com o original. (Questão de costume também, quem está jogando o inglês, vai achar o japonês estranho talvez).

Gostei que mudaram para falar a verdade. Nomes em inglês sinceramente achei muito melhores.

Especialmente a Jade combina muito com a personagem (pela roupa e tal), Martina da vontade de vomitar.
 
Topo Fundo