O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
eu só quero saber como tá o sistema de batalha no ps4, alguem sabe pela amor de deus

Não mostraram batalhas pra versão do ps4, mas provavelmente será por turnos, visto que os inimigos ficam brisando no cenário (como na versão 3ds ) e não partem pro ataque. Provavelmente ao tocar neles, ativará o modo de batalha por turnos. Eu prefiro assim, deixa a ação pros DQ das séries paralelas.
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Agora se o NX rodar a versão ps4, eu acho que praticamente confirma os rumores de que o sistema terá um poder similar ao do console da Sony e os rumores de componentes AMD.

Acho que se sair em 2016, com um HD de 500 GB numa spec similar a do Xone, mas com 8 GB Gddr5 da pra lançar o sistema a uns 250 dólares.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.408
Reações
43.438
Pontos
1.384
Acho que levaram uma dura da nintendo e tiveram que "desconfirmar" NX:


Eles praticamente anunciaram que o NX seria o sucessor do wiiU primeiro que a nintendo :kwow
A comida de rabo veio a galope.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Agora se o NX rodar a versão ps4, eu acho que praticamente confirma os rumores de que o sistema terá um poder similar ao do console da Sony e os rumores de componentes AMD.

Será mais um fail, lançar console com config 3 anos defasada
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Será mais um fail, lançar console com config 3 anos defasada
Sei lá, diante dos últimos consoles da empresa, se lançar algo ao menos equivalente já está no lucro. Se fosse chutar, diria que vem com uma GPU equivalente a do Xone, mas com uma CPU melhor que a dos dois (ps4 e xone).
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Lançar um console com configuração similar ao PS4 é praticamente repetir o que foi tentado com o WiiU. Vai chegar 3 anos depois pra disputar com um PS4 que já vai ter vendido uns 40 milhões de consoles. Sem contar que como os jogos agora demoram muito pra serem desenvolvidos, uma porrada de jogos third party que começaram a ser desenvolvidos a mais tempo já não devem sair pra ele.

O NX tem que ser alguma coisa diferente pra ter alguma chance. Se for pra brigar de igual pra igual vai ter que no minimo ter um hardware bem mais forte.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.087
Reações
7.370
Pontos
1.309
Galera falou que a Square matou o Wii U mas nem lembra que um dia existiu Xbox One :P
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Personagem principal:

DQXI-Announce-Init_Chara-Art-600x337.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Achei bem bonito os gráficos hein? Até da versão 3ds, e achei sinistro esse uso das duas telas.

Agora, confesso que o anúncio pro NX me deixou surpreso.

Enviado de meu GT-N7100
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Sério mesmo que vão lançar um jogo para uma plataforma que nem se conhece ainda ? Porque não lança para as já existentes mas que tem potencial para venda ? Nintendo não vende thirds.

Merece falir mesmo Square.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Muito bonito, mas roda no PS3 e Wii U facilmente, vamos ser sinceros.
Agora essa do NX foi um tanto quanto repentina hein? To achando que o NX vai ser, em termos de configurações, um PS4 dentro de um case da Nintendo. Coitada da Microsoft que é capaz de ficar pra trás nas especificações pela primeira vez.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059

Não querendo desvirtuar o tópico, mas eu acho que se for AMD (e provavelmente é) deve vir com a memória HBM ou HBM2 (baixo consumo e menos espaço usado, o que se encaixa na política de nintendo). Entre uma ou outra acho que irá depender mais na questão de quantidade de memória. Até o final de 2016 acredito que dê pra lançar um console com HBM2.

Enviado de meu GT-N7100
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Sério mesmo que vão lançar um jogo para uma plataforma que nem se conhece ainda ? Porque não lança para as já existentes mas que tem potencial para venda ? Nintendo não vende thirds.

Merece falir mesmo Square.
Estamos falando de DQ aqui, isso vende muito no Japão! E muito bom para a plataforma já ter um DQ canônico "confirmado".
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Sério mesmo que vão lançar um jogo para uma plataforma que nem se conhece ainda ? Porque não lança para as já existentes mas que tem potencial para venda ? Nintendo não vende thirds.

Merece falir mesmo Square.
Lol, que tá falando, vai lançar para PS4 e 3DS.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Sério mesmo que vão lançar um jogo para uma plataforma que nem se conhece ainda ? Porque não lança para as já existentes mas que tem potencial para venda ? Nintendo não vende thirds.

Merece falir mesmo Square.
Fala isso não cara, a Square tá mitando muito ultimamente.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Tá lindão jogarei com louvor no PS4.Agora anunciar para o NX assim sem mais e sem menos foi um tapa na cara do Wii U anunciou a morte do console sem remorso.
 

Edujb

Veterano
Mensagens
522
Reações
439
Pontos
124
2 pontos

A square acaba de marcar o dia do enterro do Ps3

NX deve ser um portátil, meu chute

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
 

Adriano27

Bam-bam-bam
Mensagens
2.006
Reações
2.519
Pontos
303
NX será mesmo um console alternativo, nem de mesa nem portátil, ou não haveria lógica nesse anuncio.
Nintendo NX = Nintendo EX
Nintendo Extra
Plataforma extra da Nintendo para o mercado Mobile confirmado!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Quem gosta de JRPG hoje teve a certeza da escolha do seu console.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Pior que não se tem certeza nem se é o DQXI do ps4 que vai sair pro NX. Pela lógica seria ele, mas e se for um novo portátil? Provavelmente será a versão do 3DS então.

Agora na outra possibilidade, acredito que o NX chega mais fraco até que o Xone, mas como os gráficos do DQXI ps4 são bons, mas não tops, rodaria tranquilo com um downgrade, ou se brincar nem precise.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Pior que não se tem certeza nem se é o DQXI do ps4 que vai sair pro NX. Pela lógica seria ele, mas e se for um novo portátil? Provavelmente será a versão do 3DS então.

Agora na outra possibilidade, acredito que o NX chega mais fraco até que o Xone, mas como os gráficos do DQXI ps4 são bons, mas não tops, rodaria tranquilo com um downgrade, ou se brincar nem precise.

Aì já acho fail, eu preferiria jogar o Dragon Quest XI versão portátil, do que um parecido com o PS4 só que com downgrade.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Aì já acho fail, eu preferiria jogar o Dragon Quest XI versão portátil, do que um parecido com o PS4 só que com downgrade.
É que atualmente apostar na Nintendo com hardware páreo com a geração é quase certo de errar né.

Esse console é uma incógnita total, deve ser apresentado na E3 do ano que vem.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
a square deve estar de brincadeira, o ultimo DQ que saiu pra sony foi no PS2 , e agora quando lançam outro jogo depois de 200 anos é multi? put* sacanagem ...sair pro 3DS até que tudo bem...mais pra outra plataforma que nem saiu ainda é de caiu o cu.
 
Topo Fundo