O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
E o X?

Ela já lançou pro ocidente?

O mais impressionante era que o X é exclusivo da Nintendo(Wii/Wii U/3DS) e teve uma versão pra PC.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
c***lho! QUE FODA ESSA DO 3DS!!! 2 em 1!!!!

A batalha do PS4 é por turno também???
Pelo que eu entendi só a do 3DS é por turno. Ou no 3DS dá pra escolher se quer inimigo aleatório ou não, sei lá tá confuso isso.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Alguém ai também viu que o DQX também vai lançar pra PS4 e NX?
 

Dark Soul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
721
Pontos
874
que coisa linda *_*
vou jogar nos dosi 3ds e ps4 \o/
Agora só falta a sega anunciar um phantasy star e pronto to feliz
 


Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Dois anúncios em um: Um novo Dragon Quest e a morte/abandono do Wii-U.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Nunca vi anúncio de jogo pra uma plataforma que não foi apresentada oficialmente.

Depois dessa e do Reggie ter soltado duas vezes que o NX é um console de mesa, acho que não existe mais dúvidas né?

Vou pegar o XI e o Builders no PS4.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.922
Pontos
1.003
Ok, duas coisas absurdamente inusitadas nesse anúncio: a versão 2D/3D do DS (essa foi epic win) e, estranhamente, o anúncio prematuro (?) para o NX. Sei que é só especulação, mas isso pode ser um indicador de que a Nintendo está escondendo o jogo: o desenvolvimento do NX pode estar bem à frente do que imaginamos, em nossa falta de informações. E, se for realmente assim, isso significa que, realmente, o Wii U já está devidamente encaminhado para seu rito fúnebre.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.955
Pontos
1.054
Ok, duas coisas absurdamente inusitadas nesse anúncio: a versão 2D/3D do DS (essa foi epic win) e, estranhamente, o anúncio prematuro (?) para o NX. Sei que é só especulação, mas isso pode ser um indicador de que a Nintendo está escondendo o jogo: o desenvolvimento do NX pode estar bem à frente do que imaginamos, em nossa falta de informações. E, se for realmente assim, isso significa que, realmente, o Wii U já está devidamente encaminhado para seu rito fúnebre.

DQ X e XI pra NX, é morte do Wii U mesmo...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Ninguem viu, mas Langrisser RE:Incarnation já está na eshop japonesa

QUERO
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Ok, duas coisas absurdamente inusitadas nesse anúncio: a versão 2D/3D do DS (essa foi epic win) e, estranhamente, o anúncio prematuro (?) para o NX. Sei que é só especulação, mas isso pode ser um indicador de que a Nintendo está escondendo o jogo: o desenvolvimento do NX pode estar bem à frente do que imaginamos, em nossa falta de informações. E, se for realmente assim, isso significa que, realmente, o Wii U já está devidamente encaminhado para seu rito fúnebre.

Para eles terem confirmado o jogo para o Nintendo NX, alguma coisa já tangível foi mostrado para a Square Enix
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Muito bonito, mas roda no PS3 e Wii U facilmente, vamos ser sinceros.
Agora essa do NX foi um tanto quanto repentina hein? To achando que o NX vai ser, em termos de configurações, um PS4 dentro de um case da Nintendo. Coitada da Microsoft que é capaz de ficar pra trás nas especificações pela primeira vez.

Acho que essa versão NX vai ser um port da versão 3DS, já que o NX é um portátil hibrido
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
Babei com o anúncio. Babei com os vídeos. Comprarei os dois de qualquer forma.

Queria ter visto as batalhas no PS4. Faz quase "XI" anos que estou esperando por um DQ para console.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Baita notícia. O ultimo DQ que joguei foi o VIII e era sensacional. Achei esse bem parecido. Esse estilo mais cartoon me agrada demais.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.922
Pontos
1.003
Para eles terem confirmado o jogo para o Nintendo NX, alguma coisa já tangível já foi mostrado para a Square Enix
Sim, man... Esse é o ponto: acho improvável a Square ter se disposto a desenvolver para um console que nem sequer saiu do papel ainda. E acho um tanto impossível ela já confirmar lançamentos sem ter algo tangível em mãos. Esse anúncio, ao menos para mim, indica que um protótipo do NX já deve estar disponível para desenvolvedoras e, mais do que isso, acabou sendo a confirmação não oficial do fim do ciclo do Wii U...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
2imeq3.jpg


Galera tava crente que seria exclusivo Playstation, se surpreenderam em dobro.

Só não entendi a parte de que confirmaram que a versão do Nx matou o Wii U... Tudo bem que algumas fontes indicam que o Nx é o sucessor dele e que em 2016 ele já tá praticamente morto mesmo, mas o Nx ainda pode ser o sucessor do 3DS. Ou ele é o tal sistema híbrido que estão especulando... aí substitui o 3DS E o Wii U ao mesmo tempo. :kzonzo

E o que foi que aconteceu aí que a Square levou uma comida de rabo por ter anunciado a versão do Nx?? :eek::eek:
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Aê c***lho! Ótima decisão da S-E, aí não precisa se preocupar com possíveis vendas fracas - se bem que em 2016 no Japão eu acho que o PS4 estará bem melhor, considerando a boa leva de lançamentos com apelo por lá, que já começa agora em setembro com MGSV.

E o jogo aparentemente tá lindo. PS4 tá mitando nos JRPGs.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Não estou entendendo o hater de alguns pela versão NX, tipo, teremos a versao PS4, e não está sendo limitado pela versão 3DS, nenhum problema sair pro NX, pode até sair pro PC que não me importo (na verdade ficaria feliz).

Isto é até bom, com um DQ exclusivo, a Sony poderia ficar acomodada, mas não será o caso, assim terá que se esforçar para tornar seu console mais atraente que a concorrência.

Esta conferência foi só Win para os gamers ao meu ver.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.761
Pontos
1.724
Será que teremos FF XV e DQ XI em 2016 (no japão)? Ou será que FF XV não será 2016?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
2imeq3.jpg


Galera tava crente que seria exclusivo Playstation, se surpreenderam em dobro.

Só não entendi a parte de que confirmaram que a versão do Nx matou o Wii U... Tudo bem que algumas fontes indicam que o Nx é o sucessor dele e que em 2016 ele já tá praticamente morto mesmo, mas o Nx ainda pode ser o sucessor do 3DS. Ou ele é o tal sistema híbrido que estão especulando... aí substitui o 3DS E o Wii U ao mesmo tempo. :kzonzo

E o que foi que aconteceu aí que a Square levou uma comida de rabo por ter anunciado a versão do Nx?? :eek::eek:

Porque anunciou que o console vai sair ano que vem, mesmo que todo mundo já sabe, foi a primeira publicadora a falar abertamente.
Se o console novo vai sair ano que vem, pq eu vou comprar o WiiU agora? (a interrogação de não saber se é console, portátil ou hibrido ajuda nessa decisão de não comprar o WiiU)
 
Ultima Edição:

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
no ps4 ta lindão

e o 3ds com o 3d/2d apesar de ser algo interessante e para quem vai pegar vai ser um algo a mais, na pratica não vejo como algo nooooossa que coisa mais foda do mundo. Mas ta ótimo :kjoinha
a square deve estar de brincadeira, o ultimo DQ que saiu pra sony foi no PS2 , e agora quando lançam outro jogo depois de 200 anos é multi? put* sacanagem ...sair pro 3DS até que tudo bem...mais pra outra plataforma que nem saiu ainda é de caiu o cu.
Po cara, o importante é que vai sair
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
No japão as versões 3ds e ps4 lançarão simultaneamente.
Não entendo japonês, peguei da gaf pode ser uma receita de bolo e eu não saberia dizer a diferença:
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.575
Reações
14.394
Pontos
703
2imeq3.jpg


Galera tava crente que seria exclusivo Playstation, se surpreenderam em dobro.

Só não entendi a parte de que confirmaram que a versão do Nx matou o Wii U... Tudo bem que algumas fontes indicam que o Nx é o sucessor dele e que em 2016 ele já tá praticamente morto mesmo, mas o Nx ainda pode ser o sucessor do 3DS. Ou ele é o tal sistema híbrido que estão especulando... aí substitui o 3DS E o Wii U ao mesmo tempo. :kzonzo

E o que foi que aconteceu aí que a Square levou uma comida de rabo por ter anunciado a versão do Nx?? :eek::eek:
1 - produtor do Project Cars comenta no fórum do game que estão aguardando o NX pra migrar o jogo de plataforma.
2 - Nintendo mostra na E3 que nenhum dos seus grandes estúdios estão trabalhando no WiiU, com exceção do time do Aonuma.
3 - Reggie deixa escorregar duas vezes que o NX pode ser um console de mesa.
4 - Tanabe solta que não há um Metroid Prime sendo feito agora e, mesmo se estivesse seria pro NX e não WiiU (há!)
5 - Square anuncia DQX pra PS4 e NX.
6 - Square anuncia DQXI pra PS4, 3DS E NX. Nada de WiiU. E toma comida de rabo da Nintendo.
7 - Tecnologia híbrida funcional não existe ainda.

Pode ser que seja o sucessor do 3DS, mas com todos esses indicios aí eu não apostaria 5 cents nisso.
 
Topo Fundo