O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Gameplay da versão definitiva de Dragon Quest XI:



Dúvida: o PS4 e Xbox One base continuam rodando o jogo a 900p ou algum update elevou a resolução nativa?

Esse 2D tá lindo demais. :kpaixao
O jogo normal perde muito em relação ao PS4, não consigo não notar. Tiveram que tirar muita vegetação e resolução para rodar esse game no Switch.

No PS4 base roda a 900p, no Pro a 3072x1728 checkerboard. No Xbox a 0p.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Esse 2D tá lindo demais. :kpaixao
O jogo normal perde muito em relação ao PS4, não consigo não notar. Tiveram que tirar muita vegetação e resolução para rodar esse game no Switch.

No PS4 base roda a 900p, no Pro a 3072x1728 checkerboard. No Xbox a 0p.

De fato, embora este seja de longe o port mais competente já feito para o Switch, o downgrade se faz notar de forma nítida.

Mesmo assim, jogarei exclusivamente no modo padrão (3D). Por questão de gosto, eu particularmente não consigo mais jogar esse títulos "2D retrô" que têm aparecido bastante ultimamente (principalmente no universo de indies).

Eu gostava lá na década de 90. Hoje realmente não dá mais.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Essa versão "definitiva" vai sair no PS4? E no ocidente?

Caso positivo,vou esperar, estava para comprar a versão normal
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Essa versão "definitiva" vai sair no PS4? E no ocidente?

Caso positivo,vou esperar, estava para comprar a versão normal

Square-Enix nada disse de concreto a respeito.

Se porventura sair, não creio que será em 2019, visto que a prioridade da empresa deve ser extrair o máximo da base do Switch com esse jogo (se anunciarem outro port dessa versão definitiva pro PS4, correm o risco de impactar negativa na versão do Switch).
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
eu so queira a dublagem jaoa pq esse inglês uma das piores dublagens q ja vi
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
Square-Enix nada disse de concreto a respeito.

Se porventura sair, não creio que será em 2019, visto que a prioridade da empresa deve ser extrair o máximo da base do Switch com esse jogo (se anunciarem outro port dessa versão definitiva pro PS4, correm o risco de impactar negativa na versão do Switch).

melhor eles lançarem um update pro pc e ps4, seria justo, mas duvido fazerem isso
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O jogo não roda a 1080p no PS4 e XONE? Nem sabia disso. Mas é um jogo extremamente leve nos PC's. Isso aí tem cara de preguiça dos desenvolvedores, pq não é possível. 720p no Switch eu até "aceito", mas os devs já poderiam ter melhorado isso no PS4 e XONE. No PC eu faço até upscale na resolução pq o jogo é leve e não vou perder desempenho.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
O jogo não roda a 1080p no PS4 e XONE? Nem sabia disso. Mas é um jogo extremamente leve nos PC's. Isso aí tem cara de preguiça dos desenvolvedores, pq não é possível. 720p no Switch eu até "aceito", mas os devs já poderiam ter melhorado isso no PS4 e XONE. No PC eu faço até upscale na resolução pq o jogo é leve e não vou perder desempenho.
No Xone ele nem roda, pq não tem no Xbox.
No PS4 base ele roda a 900p. Mas acredito que seja mais problemas com a UN4 nos consoles mesmo. Vários jogos atuais nessa engine estão vindo em 900p no PS4 base. Os da Square Enix mesmo temos esse DQ XI e o KH III que rodam a 900p no PS4 base. E não duvido de acontecer o mesmo com FF VII Remake que está na mesma engine.

galera aquele fantasminha q fica aparecendo e sumindo serve pra q?
Fazem parte da história. Vai jogando...
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
No Xone ele nem roda, pq não tem no Xbox.
No PS4 base ele roda a 900p. Mas acredito que seja mais problemas com a UN4 nos consoles mesmo. Vários jogos atuais nessa engine estão vindo em 900p no PS4 base. Os da Square Enix mesmo temos esse DQ XI e o KH III que rodam a 900p no PS4 base. E não duvido de acontecer o mesmo com FF VII Remake que está na mesma engine.


Fazem parte da história. Vai jogando...


vlw
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
melhor eles lançarem um update pro pc e ps4, seria justo, mas duvido fazerem isso

Update gratuito eu acho improvável por duas razões:

1. O compositor da OST orquestrada presumivelmente não abriria mão de faturar com venda de um jogo separado ou DLC;

2. O conteúdo novo, além de ser muito denso, é grande demais para ser dado de mão beijada num update gratuito (não que seja impossível). O cenário mais provável é que a empresa iria querer ganhar mais uns trocados.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Uma dúvida galera, comi mosca na história:

A cidade em que o Heroi cresce, quando ele volta lá ao conhecer o Eric, ta tudo destruído, não tem ninguém vivo e tal, parece que o que ele tinha vivido era falso ou algo assim, dai depois que a árvore é destruída, ta todo mundo lá, com o Rei e tal, alguém pode me explicar?
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Comecei a jogar anteontem, o jogo está lindo :kluv

Já deu pra notar duas coisas: algumas referências à trilogia original (o próprio nome do jogo parece ser uma: Ecos de uma Era Elusiva?) e que no verso da caixa do jogo fala que é o início de uma nova aventura, será que teremos uma nova trilogia com o XI, XII e o XIII?

O que eu não gostei: framerate inconstante, a quantidade de tutoriais, os itens que vêm na edição de lançamento deixam o jogo muito fácil (desequipei todos). A trilha sonora não é ruim, mas a do VIII é melhor.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.429
Reações
4.829
Pontos
699
Uma dúvida galera, comi mosca na história:

A cidade em que o Heroi cresce, quando ele volta lá ao conhecer o Eric, ta tudo destruído, não tem ninguém vivo e tal, parece que o que ele tinha vivido era falso ou algo assim, dai depois que a árvore é destruída, ta todo mundo lá, com o Rei e tal, alguém pode me explicar?
Vc já chegou no post-game? Muita coisa se explica nele.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Uma dúvida galera, comi mosca na história:

A cidade em que o Heroi cresce, quando ele volta lá ao conhecer o Eric, ta tudo destruído, não tem ninguém vivo e tal, parece que o que ele tinha vivido era falso ou algo assim, dai depois que a árvore é destruída, ta todo mundo lá, com o Rei e tal, alguém pode me explicar?

Não, ele realmente viveu lá e as pessoas existem. A "ilusão" foi apenas ele voltando ao passado.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Dragon Quest XI S – Versão demo, mundo de Dragon Quest X e vestimenta alternativa para Erik são reveladas


A Square Enix anunciou hoje que fará o lançamento de uma versão demo para Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition. O anúncio foi feito durante uma apresentação de palco que aconteceu hoje no evento Dragon Quest Summer Festival 2019 em Tokyo. Não há uma data de lançamento definida no momento.

Os usuários que jogarem essa versão receberão uma “Skill Seed” como bônus para o jogo completo.

Além disso, aqueles que jogarem a demo e deixarem o arquivo dela salvo poderão obter o card premium do hero como bônus intitulado “The One Descended from Erdrick ” na versão para o Nintendo Switch de Dragon Quest Rivals, um jogo de batalha com cartas gratuito.


Dragon-Quest-XI-S_Scrn030819-2.jpg



Dragon-Quest-XI-S_Scrn030819-3.jpg



Dragon-Quest-XI-S_Scrn030819-4.jpg



A Square Enix revelou também que o mundo de Dragon Quest X aparecerá em Dragon Quest XI S como um dos mundos de Dragon Quest em que os jogadores poderão viajar.


Dragon-Quest-XI-S_Scrn030819-1.jpg



Por fim, a companhia confirmou que o personagem Erik poderá vestir sua roupa “Norse Leather Suit” do mangá em que será estrela e chegará ao Japão em 21 de agosto por meio da revista japonesa V-Jump.


Dragon-Quest-XI-S_Scrn030819-5.jpg



Dragon-Quest-XI-S_Scrn030819-6.jpg



Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 27 de setembro.

Fonte: Switch Brasil
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Uma coisa que queria que eles mudassem era a possibilidade de ter o visual de um set e a aparência do outro.

Queria por exemplo que o Knight usasse a armadura que ele usa no começo, mas os status das ultimate dele. Os status da armadura era muito ruim.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Uma coisa que queria que eles mudassem era a possibilidade de ter o visual de um set e a aparência do outro.

Queria por exemplo que o Knight usasse a armadura que ele usa no começo, mas os status das ultimate dele. Os status da armadura era muito ruim.

Isso não foi confirmado no DQ11S? porcausa das roupas de DLC(do 8), nao tenho certeza rsrs
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
galera q joga no pc me da uma ajuda ai

formatei o pc e perdi meu save, preciso e 1 save logo após pegar aquela baleia voadora

alguém ai q esteja nessa parte poderia upar pra mim? tava com quase 80hrs de jogo, to muito puto
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.880
Reações
4.131
Pontos
1.054
galera q joga no pc me da uma ajuda ai

formatei o pc e perdi meu save, preciso e 1 save logo após pegar aquela baleia voadora

alguém ai q esteja nessa parte poderia upar pra mim? tava com quase 80hrs de jogo, to muito puto
O Steam Cloud não restaurou automaticamente seu save? Se não me engano esse jogo faz backup automaticamente na nuvem, se não restaurou assim que você reinstalou o jogo pode entrar em contato com a Steam para resolverem. Já quase infartei quando tive que formatar estando com centenas de horas de jogo no FFX e quando reinstalei tava tudo lá de volta direitinho. :klol
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
O Steam Cloud não restaurou automaticamente seu save? Se não me engano esse jogo faz backup automaticamente na nuvem, se não restaurou assim que você reinstalou o jogo pode entrar em contato com a Steam para resolverem. Já quase infartei quando tive que formatar estando com centenas de horas de jogo no FFX e quando reinstalei tava tudo lá de volta direitinho. :klol

eu desativei pq jogo na conta ado meu amigo
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.638
Pontos
1.053
Terminei o jogo hoje e decidi parar por aí. O plot do post-game se baseia numa decisão forçada do herói que eu não tomaria, então eu perdi totalmente a imersão quando tentei jogar. Ou seja, pra mim a história ficou ruim a partir daquele ponto.

Aliás, joguei no PC (com o mod das trilhas orquestradas) e achei ele o jogo mais bonito que já joguei. Tanto no visual quanto nas músicas.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu jamais iria parar o game no primeiro ''final'' do game pq a personagem que eu mais amo nesse jogo simplesmente não está lá....aliás uma das cenas mais tristes do game é ir em Arboria e
ver minha amada Verônica morta deitada encostada na árvore.

Eu as vezes volto a jogar Dragon Quest XI para tentar platinar mas eu sou MUITO ruim naquela maldita corrida de cavalos em Gallopolis e não consigo o maldito martelo.

Coisa mais linda do game é
Ver a Verônica grande, uma pena q nesse game só pode casar com a Gemma pq se pudesse escolher todas eu iria lindamente na Verônica.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Terminei o jogo hoje e decidi parar por aí. O plot do post-game se baseia numa decisão forçada do herói que eu não tomaria, então eu perdi totalmente a imersão quando tentei jogar. Ou seja, pra mim a história ficou ruim a partir daquele ponto.

Aliás, joguei no PC (com o mod das trilhas orquestradas) e achei ele o jogo mais bonito que já joguei. Tanto no visual quanto nas músicas.
Simplesmente você NÃO terminou o game...

Não podemos jogar dq11 e não escutar o roto theme no mapa substituindo aquela música tosca do worldmap original...

Enviado de Zenithia
 
Topo Fundo