O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.235
Pontos
1.069
Nao entendi direito o lance dela falando da transiçao entre modo 3D e 2D...quando voce muda pro 2D na igreja, voce volta pro começo do capitulo? É isso mesmo, produçao?

E outra, o fast forward vai funcionar igual no 2D ou só 3D?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Para quem não está com o inglês muito afiado, segue a lista de melhorias elencadas na página anterior:

Durante uma transmissão realizada hoje, a Square Enix divulgou uma lista com diversos elementos adicionais e aprimoramentos feitos em Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition, assim como detalhou o add-on “Voice Drama” e mais.

Confira os detalhes a seguir, traduzidos do japonês pelo site Gematsu:

Elementos Adicionais e Aprimoramentos
  • Os estilos de jogo das versões para PlayStation 4 e 3DS em um jogo.
  • Seleção de cenário Spell of Restoration.
  • Adição recente do diálogo entre membros da equipe.
  • Adicionado [???].
  • Eventos totalmente dublados.
  • Suporte à dublagem para o diálogo entre todos os membros da equipe.
  • Alterne entre os idiomas da dublagem (apenas para a Gorgeous Edition).
  • Opção para ligar / desligar sons do protagonista (respiração, etc.)
  • Melhorado [???].
  • “Voice Drama”.
  • O momento em que você pode visitar a Yocchi Village foi alterado.
  • A movimentação de Yocchi que possuem senhas.
  • Novo “Equipamento para Mudança de Aparência” adicionado.
  • Madame Cherie.
  • Adicionado [???].
  • Implementada ações de remediação na corrida de cavalos.
  • Exibição em Furigana.
  • Capacidade de pular cenas desde a primeira vez.
  • Melhorias na câmera.
  • Modo Foto adicionado.
  • Maior variação de monstros montáveis.
  • Capacidade de atacar monstros montáveis no campo para ganhar pontos de experiência.
  • Mudanças na música de fundo dedicada ao montar um ótimo sabrecat.
  • Os membros da equipe seguem você no campo.
  • Movimento do dash.
  • Capacidade de chamar o cavalo em todos os momentos.
  • Obter experiência ao explodir monstros no cavalo.
  • Pontos brilhantes destacam-se mais.
  • Imediatamente obtenha materiais ao examinar pontos de coleta.
  • Jogabilidade Bowgun revisada.
  • Adicionado a igreja Yocchi antes do Lord of Shadows Mordegon.
  • Ajuste na colocação de NPCs convidados ao acampar.
  • Aumentou no ritmo do diálogo da equipe.
  • Adicionado [???].
  • Adicionado [???].
  • Adicionado balões de fala para membros da equipe em batalha.
  • Durante a batalha, os membros da equipe se movem por conta própria de acordo com a situação.
  • Velocidade de batalha ajustada.
  • Adicionado a capacidade de alternar entre movimento livre e câmera automática no meio da batalha.
  • “Skill Reset” disponível desde o início do jogo.
  • “Learn Multiple Skills” disponível desde o início do jogo.
  • Forjar agora pode ser feito a qualquer hora, em qualquer lugar.
  • Pesquisa inversa e materiais de compra necessários para forja.
  • Ficou mais fácil entender quais itens podem ser criados com a forja.
  • Monstros somente em 2D são exibidos no bestiário 3D.
  • Navegue na interface do usuário com o joystick.
  • Adicionado menu de atalho.
  • Adicionado guia para abrir o mapa.
  • Adicionado ícones para o tipo de arma eficaz ao painel de habilidades.
  • Menu do mapa pode mostrar lista de monstros derrotados.
    Lista de monstros mostra as criaturas derrotadas por raridade.
  • Exibir condições de status ao alternar membros do grupo.
  • Melhora na exibição de efeitos da recuperação a pé.
  • O equipamento que muda a aparência está devidamente rotulado.
  • Os materiais comprados entram automaticamente no saco de itens.
  • Eventos de soldado revisados no Heliodor Sewers.
  • Melhorias parciais para gráficos 2D.
  • Melhorias parciais em cenas de eventos 2D.
  • Ajustado o mapa 2D no início do jogo.
  • Adicionado “Smell” para substituir o arquivo de Noah.
  • Adicionada capacidade de clicar na janela da mensagem enquanto a melodia de aumento de nível está sendo reproduzida.
  • Ajustes parciais das missões.
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-1.jpg

Elementos de Coleta

  • Aumento das reações dos membros do partido na batalha, enfatizando o senso de união.
  • Aprimoramento na forja.
  • Adicionado modo foto.
  • Implementada ações de remediação na corrida de cavalos.
  • Madame Cherie.
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-2.jpg

Conteúdo Adicional por Download Voice Drama (¥1.500)

  • Cerca de quatro a cinco horas de duração. Uma coleção de histórias curtas que aprofundam os personagens, incluindo seus passados, bem como retrata suas vidas cotidianas.
  • Há uma história de Jade sobre quando ela era criança, um jovem Rab, bem como uma história sobre uma peça de Medamoiselles.
  • Existem várias histórias, de boas histórias que fazem você rir até questões da vida.
  • Há também uma história em que o Mitsuki Saiga desempenha nove papéis sozinho.
  • Rab serve como guia para o Voice Drama.
  • O texto também pode ser exibido. Existem recursos de log, avanço rápido e retrocesso.
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-3.jpg
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-4.jpg

Aumento nas Reações dos Membros da Equipe em Batalha, Enfatizando o Senso de União

  • Para criar um senso de união com os membros de sua equipe, os personagens deixados sozinhos se moverão por conta própria, ou se moverão para fugir quando abordados, além de produzir balões de fala relacionados à situação da batalha.
  • Em batalhas de eventos, existem até algumas linhas especiais que são expressas.
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-5.jpg
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-6.jpg

Aprimoramento da Forja

  • Forje em qualquer lugar.
  • Embora isso não se aplique a tudo, também é possível comprar os materiais que estão faltando.
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-7.jpg

Monstros Montáveis Adicionais

  • O grande sabrecat corre em alta velocidade. Ao rugir, você pode invocar monstros próximos.
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-8.jpg

Equipamentos para Mudança de Aparência

  • O “Appearance-Changing Equipment” agora só pode mudar a aparência sem afetar o poder de ataque e o poder de defesa.
  • O “Kingdom of Trodain Set” muda a aparência do protagonista para a do protagonista do Dragon Quest VIII. A música de Dragon Quest VIII também toca no campo.
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-9.jpg
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-10.jpg

Aventure-se pelos Mundos dos Títulos Dragon Quest Anteriores

  • Todos os mundos dos títulos anteriores do Dragon Quest usam gráficos de 8 bits. Até mesmo os mapas 3D da versão 3DS foram recriados em 8 bits. A música também é uma fonte de som de 8 bits.
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-11.jpg
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-12.jpg
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-13.jpg

Modo Foto

  • O Photo Mode inclui recursos como a reorganização dos personagens, a alteração da maneira como a câmera está voltada, a colocação, a ativação ou desativação da exibição dos personagens (configurações individuais também possíveis), a desfocagem do fundo e muito mais.
Dragon-Quest-XI-S_Scrn120619-15.jpg

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 27 de setembro.

Fonte: Switch Brasil
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
7.247
Pontos
904
galera como faço pra deixar os chars inspirados na batalha? to em uma side quest q tem q matar tipo um dragão e tem q ter 3 chars inspirados pra poder ativar

mas não sei como deixa os 3 nessa forma
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
galera como faço pra deixar os chars inspirados na batalha? to em uma side quest q tem q matar tipo um dragão e tem q ter 3 chars inspirados pra poder ativar

mas não sei como deixa os 3 nessa forma

É a que tem que usar um ataque combinado né? Na árvore de skils tem algumas que aumentam as chances de dar o pep up e também tem alguns itens que fazem isso. Entretanto, tu pode ficar dando guard a luta inteira até conseguir. Demora um pouco, mas funciona.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
e qual o item q da pra fazer isso?
Essa quest que tens que fazer é no post game? Não estou lembrado agora. Mas se for no post game, dá para conseguir esses itens com um vendedor, mas sao caríssimos. Uma forma de farmar dinheiro para comprá-los está neste video:



Só que acho que também só dá para fazer no post game.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
7.247
Pontos
904
Essa quest que tens que fazer é no post game? Não estou lembrado agora. Mas se for no post game, dá para conseguir esses itens com um vendedor, mas sao caríssimos. Uma forma de farmar dinheiro para comprá-los está neste video:



Só que acho que também só dá para fazer no post game.


é uma quest de um npc da cidade galapolis

eu estou jogando em espanhol, nome da quest é furia salvaje
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.749
Reações
22.906
Pontos
803
Pow bicho. Os personagens entram em pep é só por na reserva.
É único jeito viável q dá pra fazer esses tipos de quests.
No final do game, só dá pra grindar botando 4 chars em pep.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.485
Pontos
1.219
Eu to na parte da sereia, falta mais ou menos quanto tempo pra terminar, alguem sabe?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.485
Pontos
1.219
Bastante. Rushando o jogo normal dá umas 40-45h, contando com o post game (que é essencial e nem merecia esse nome) dá entre 55h-60h. Se for se importar com sidequest pode passar facilmente das 100h
Muuuito ainda.

kkkkk imaginei, não to reclamando, era só pra ter uma noção mesmo, jogo em média 1-2h por dia, to com muito jogo pra jogar, mas to querendo dar uma focada maior.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
7.247
Pontos
904
alguma dica ai do q upar nos chars?

no momento estou usando long swotd com o principal, espada com o erik, as outras duas eu deixei de maga de ataque e suporte
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
alguma dica ai do q upar nos chars?

no momento estou usando long swotd com o principal, espada com o erik, as outras duas eu deixei de maga de ataque e suporte
Faz o que gosta. Esse jogo não precisa seguir a build mais forte
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Farmei todo mundo pro lv 99 e estou fazendo os trials, hora de terminar o terceiro ato.

Jogo 10/10 pra mim, um dos melhores da série. Assim que sair pro switch eu jogo novamente.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.749
Reações
22.906
Pontos
803
alguma dica ai do q upar nos chars?

no momento estou usando long swotd com o principal, espada com o erik, as outras duas eu deixei de maga de ataque e suporte
Olha tem built q te da spoiler
No mais já vou te entregando q vc precisa urgentemente resetar o Erik e por tudo em faca.
Erik é praticamente o personagem mais mortal da equipe.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
7.247
Pontos
904
onde eu consigo os itens pra fazer armas,armaduras,etc?

e como mudo as roupas?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.439
Pontos
803
Dragon Quest XI S – Versão japonesa do jogo tem desenvolvimento concluído

A versão em japonês de Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition entrou na fase “gold” de desenvolvimento, de acordo com anúncio feito hoje pelo produtor Hokuto Okamoto. Isso significa que o desenvolvimento do título está completo e pronto para ir à produção em massa.

O desenvolvimento da versão ocidental do título, de acordo com Okamoto, ainda continuará por um tempo até que seja concluído de forma definitiva.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition será lançado para o Nintendo Switch mundialmente em 27 de setembro.

Fonte: Switch Brasil
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.128
Pontos
969
Alguém sabe aonde dar um up no level rapidão no post ? Cheguei no último Boss porém tá impossível. To no lvl 70
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Alguém sabe aonde dar um up no level rapidão no post ? Cheguei no último Boss porém tá impossível. To no lvl 70
Dá para fazer fácil um exploit para pegar nível 99 ridiculamente rápido. A ideia básica é essa deste vídeo:



Alguns ajustes para deixar isso mais fácil:
1- ao invés de tentar fazer o esquema de Hallelujah e Electro Light, assim que tiver os 5 membros necessários para o "combo" em pep up mate os inimigos e salve no campo perto do summit. Caso o Electrolight falhe e venha os mecha, dê load no save e tente novamente até vir os metal Slimes.

2- Quando começar a aparecer os metal King Slimes (acho que aparece a partir do nível 70 ou 80, não lembro direito), ao invés de ficar esperando a Jade voltar por meios normais a ficar pepped up, use um pep pip para fazer ela entrar de forma automática nesse modo (tem Quest do princípe do deserto que te dá 3 desse item). Por causa do Hallelujah, o Metal King Slime vai dar de forma garantida outro desses no fim da batalha

Fazendo esse esquema dá para subir em umas duas horas do 50 para o 80 e em menos de uma do 80 para o 99 (até aparecer os metal king Slimes demora um pouco para subir pela falta dos pep pip e porque a quantidade de XP que os King dão é bem maior)
 
Topo Fundo