O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age | PS4/PC: OUT | Versão S: Switch, PC, PS4 e One: OUT | SE retira de venda DQ XI (OG) da Steam e PSN [pg. 71]

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.466
Pontos
1.064
Depois de ter dado uma pausa no game (por causa do backlog), voltei, estou com 60 horas, estou...

depois de encontrar o dark Jasper no castelo e enfrentar um dos seus capangas, recuperei a purple orb.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Um mínimo detalhe que o jogo não destaca muito te faz passar muita raiva no último boss.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803

Quando você consegue a
última versão da Sword of Light, ao enfrentar o último chefe você não deve apenas deixar o Luminary equipado com ela, mas, durante a batalha, precisa ir na aba se itens e utilizá-la como se fosse um item qualquer. Isso abre uma pequena cutscene e o Luminary dissipa a aura negra do chefe (com essa energia em volta o boss é quase "indestrutível"). Até descobrir isso eu fui massacrado em três tentativas
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Quando você consegue a
última versão da Sword of Light, ao enfrentar o último chefe você não deve apenas deixar o Luminary equipado com ela, mas, durante a batalha, precisa ir na aba se itens e utilizá-la como se fosse um item qualquer. Isso abre uma pequena cutscene e o Luminary dissipa a aura negra do chefe (com essa energia em volta o boss é quase "indestrutível"). Até descobrir isso eu fui massacrado em três tentativas
Pra quem jogou os games anteriores (principalmente dq3) isso era fato desde o começo....

Enviado de Zenithia
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.466
Pontos
1.064
Caramba, a partir de....

Angri-La o jogo ficou bastante engraçado, quando Hendrik pega o doujinshi hentai do velho e agora passei pela parada gay do Sylvando

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 


Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Acabei de "invocar" a Cetacea no ato 2. Acredito que estou perto do "fim" do jogo, bem triste essa parte por sinal. Achei esse ato bem mais rápido (até pq como já tinha explorado tudo antes no mapa o segundo ato fica bem mais focado no que de fato libera de novo). Terceiro ato porém acho que será mais longo por conta de ir atrás das melhores armas, armaduras, etc...
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.256
Reações
41.466
Pontos
1.064
Meu irmão...

Depois do arco divertido do Sylvando a coisa começou a ficar tensa sobre a história da família do herói, no dia do ataque a reunião sobre o que fazer com o menino :eek:
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Quando você consegue a
última versão da Sword of Light, ao enfrentar o último chefe você não deve apenas deixar o Luminary equipado com ela, mas, durante a batalha, precisa ir na aba se itens e utilizá-la como se fosse um item qualquer. Isso abre uma pequena cutscene e o Luminary dissipa a aura negra do chefe (com essa energia em volta o boss é quase "indestrutível"). Até descobrir isso eu fui massacrado em três tentativas

Mas o legal é derrotar ele com todo o seu poder. Ele não é o chefe da main quest para usar este macete, é o chefe final overpower do post game.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Terminei o ato 2... Existe uma ordem de coisas a se fazer no ato 3 que seja mais eficiente... Tipo primeiro investir no cassino, depois upar, depois ir atrás dos melhores itens, etc??
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Terminei esses dias a versão S, botei breve análise no tópico do torneio dos 52 jogos finalizados.
Excelente game, tende a figurar entre meus rpg's favoritos da geração. Dentro do esperado em gameplay e conteúdo, bateu expectativa no enredo.
Terminei o ato 2... Existe uma ordem de coisas a se fazer no ato 3 que seja mais eficiente... Tipo primeiro investir no cassino, depois upar, depois ir atrás dos melhores itens, etc??
Há eventos muito rápidos e relativamente fáceis como em Heliodor Castle.
Certamente a melhor recompensa está na missão entregue por Don Rodrigo em Puerto Valor, bom fazer assim que for possível.
De qualquer forma eu inicialmente seguiria a missão central, indo para Heavens Above, até liberar a Ultimate Key.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Casar casar acho que só com a fulaninha da vila, os demais é literalmente viver o resto da vida juntos e não necessariamente com romance. Com a Serena
ficou mais uma vez subentendido que estar com ele é o que ela mais quer e tem uma cena um pouco romântica porém até os habitantes da cidade a consideram como uma parceira de moradia e a fulaninha nem ciúmes demonstra.
Mas o legal é derrotar ele com todo o seu poder. Ele não é o chefe da main quest para usar este macete, é o chefe final overpower do post game.
Estando no nível 99 ele não apresentou desafio, nem sabia desse negócio da espada.
 
Ultima Edição:

Nicksobis

Supra-sumo
Mensagens
53
Reações
158
Pontos
193
Tô gostando demais do jogo.

Sempre tive uma relação estranha com jrpg. Ficava interessado pelas reviews e histórias quando criança, mas praticamente não tive oportunidade de jogar.

Dois anos atrás quando fui tentar o DQ VIII me decepcionei demais. Achei a história genérica, inimigos infantis demais e não estava acostumado com RPG em que não há determinação de classe. Um protagonista usando espada e lançando magia de fogo não entrava na minha cabeça.

Daí vi as reviews do XI e tentei dar uma nova chance a franquia, até porque gosto demais do Toryiama.

E deve ser o jogo que mais me viciou no switch até o momento, apesar de só ter umas 20 horas ainda.
História é genérica até certo ponto também, mas tem ótimas reviravoltas e os personagens são incríveis.

Animações também são ótimas e o gráfico é uma sacanagem.


Só achei um pouco fácil demais. Parece que ativar os monstros mais fortes não é a solução ideal pelo que li, então vou acabar não grindando pra Equilibrar mais a dificuldade.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Estou tentando platinar, mas admito que as forças pro grind e pros crossbow estão acabando... rs
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
mas tem ótimas reviravoltas e os personagens são incríveis.

Animações também são ótimas e o gráfico é uma sacanagem.


Só achei um pouco fácil demais. Parece que ativar os monstros mais fortes não é a solução ideal pelo que li, então vou acabar não grindando pra Equilibrar mais a dificuldade.

Eu achei que jogar com os monstros mais difíceis vale a pena, sim. Recomendo. Sobre a história, ainda melhora muito, com mais reviravoltas.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Finalmente comprei. Estou amando.

Mas, Deus amado, a trilha sonora é um DESASTRE (versão PS4). Abaixei o som da música para zero nas configurações.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Comprei um PS4 e quero comprar o game em midia fisica mesmo tendo o game no Steam, Dragon Quest XI merece ter uma cópia fisica, existe alguma versão Steelbook? vi que tem uma edição de colecionador....
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Amigos me ajudem! O jogo está em promoção para switch na eshop japonesa.
Sabem me dizer se tem como configurar o idioma para inglês nessa versão?
A de PS4 também está em promoção, mas estou usando muito mais o switch!:ksorriso
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.544
Reações
4.710
Pontos
1.319
amigos

ouvi dizer que as musicas classicas de Aventura de Fly tem nesse DQ11


é verdade? (eu sei que elas vieram do dq do nes)

exemplos





https://www.youtube.com/watch?v=etas8zBXfRk

senao tem mods para trocar as musicas no PC?
o steam permite eu tocar minhas mp3 em background ?

Se tiver essas musicas classicas no DQ11 alguem acha ela para mim no youtube
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
amigos

ouvi dizer que as musicas classicas de Aventura de Fly tem nesse DQ11


é verdade? (eu sei que elas vieram do dq do nes)

exemplos





https://www.youtube.com/watch?v=etas8zBXfRk

senao tem mods para trocar as musicas no PC?
o steam permite eu tocar minhas mp3 em background ?

Se tiver essas musicas classicas no DQ11 alguem acha ela para mim no youtube


As musicas do Fly na verdade são as músicas dos jogos dos Dragon Quests clássicos. Mais especificamente pega muito músicas de Dragon Quest II e III.

Como aqui tem muitas homenagens aos jogos antigos, logo sim, tem músicas do Fly (que originalmente eram de DQ desde o começo).
 

Math Dealer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.521
Reações
4.989
Pontos
819
vai sair a versão S no windows também, até que em fim, joguei meia hora do DQ11 original e quase vomitei com aquela dublagem em ingles horrivel.
 
Topo Fundo