O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon's Crown Pro ganha data de lançamento no ocidente

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Jogaço demais, terminei com o mago e o cavaleiro(em todos os niveis de dificuldade até o final de fato), e tinha começado com a bruxa siliconada, mas acabei parando. Esse cross save vai ser uma mao na roda, ainda que nem faça ideia de como funcione, mas imagino que seja via pen drive, acho. Se nao tivesse cross save, eu nem voltaria a jogar no psx4 lol...


Agora 50 doletas por um requentado é pra mandar tomar no cu. Dado o preço absurdo do Odin Sphere no Brasil na epoca do lançamento, já imagino o tamanho da facada do Dragons Crows por aqui. Pego quando tiver por um preço justo...
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
50 dola ta foda hein, gosto muito desse jogo, mas os caras querem forçar a amizade com esse preço absurdo.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
É o mesmo jogo já lançado para PS3 e Vita ?
Caso sim, passarei. Tenho para as 2 plataformas e não vejo vantagem em comprar pela terceira vez...
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
É um jogaço, mas esse port tá caro demais.
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Passo.
Já tenho pra PS3 não tem porque pagar uma absurdo em jogo velho, já falei, digo e repito: jogo velho tem obrigação de custar barato, deveria custar $10 trumps no máximo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
50 doláres????

Não se conta mais piadas como antigamente!

T+
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Pessoal da aksys não fica envergonhado por lançar a esse preço?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
O jogo é bom, mas é foda ter que desembolsar 50 Trumps por ele... Estão forçando a amizade. :kclassic
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
essa versao pra mim e uma brincadeira de mau gosto
tenho ele no ps vita e adoro mais pra ps4 esperava umas fases extras um personagem a mais
mais e o mesmo jogo so que com suporte pra 4k
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
remasteriza-logo-tudo-porra.jpg
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Se fosse adicionado mais personagens, mais cenários e sei la mais o que...valia os 50trump
Mas sem nd de novo e graficamente não tem o que melhorar...fico na minha versão limitada do PS3 e na do Vita que veio na Plus

Mas como gosto mt da Vanillaware e dos jogos dela, pego o dia que ver numa promo boa, por uns 19 que é um preço mais do que bom para um remaster desse tipo
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Platinei no PS3 a pouco tempo e qdo tiver mais barato pego de novo:rox
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Jogão, mas era pra custar no máximo 30 dolar pra um remaster... de qualquer forma sai barato comprando compartilhado : )
 
Topo Fundo