O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Dragons Dogma: Dark Arisen Anunciado para Nintendo Switch

Dark Arisen

Supra-sumo
Reações
1.861
Pontos
168
Por essa ninguém esperava
Lançamento dia 23 de Abril

Donos de Switch, não deixem esta pérola passar, um dos melhores games de geração anterior, como um dos melhores sistemas de combate dos RPG's.

Não podemos deixar o sonho de uma continuação morrer :kjoinha

JeyPih

Veterano
Reações
957
Pontos
143
Por essa ninguém esperava
Lançamento dia 23 de Abril

Donos de Switch, não deixem esta pérola passar, um dos melhores games de geração anterior, como um dos melhores sistemas de combate dos RPG's.

Concordo com tudo e reitero: Joguem este jogo. Não deixem ele passar.

E tomara que isso seja um termômetro para ver o interesse da galera no DD mesmo, por que put* m****, um novo jogo seria um sonho( DMC5 está para lançar, daí o Itsuno até pode voltar para direção).

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.967
Pontos
553
O preço está adequado e li alguns elogios ao jogo. Pode ser que eu acabe boletando, apesar de acreditar que a versão física não chegará aqui por menos de R$ 200,00.

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.733
Pontos
689
Por acaso é o jogo que estou jogando no momento, mas no PS4.

warlock2k

Bam-bam-bam
Reações
11.324
Pontos
429
Tenho 3 cópias desse jogaço (Xbox 360, Steam e GOG) e vou comprar a 4ª no Switch. Dragon's Dogma portátil = WIN. :kkong

Megazordi64

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.310
Pontos
553
Sonho da poha ter um Switch, mas o preço dos jogos não deixa.

A biblioteca dele de exclusivos, indies e clássicos ta ficando demais!:klove

The Mission

Bam-bam-bam
Reações
9.577
Pontos
304
Posso pegar a versão PS3 de graça, e a versão Xbox One só gastando grana. Vale a pena gastar dinheiro ou a versão PS3 é plenamente jogável?
Se vc não for extremamente chato com problema de framerate, é de boassa. Eu mesmo fiz algumas boas dezenas de horas jogando no PS3.

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.967
Pontos
553

Em termos de vendas, não dá pra esperar muita coisa. Chuto que ficará abaixo de Dark Souls Remastered, o qual, por sua vez, acredito que terá dificuldades para chegar na casa de 400 mil unidades mesmo até o fim do ciclo de vida do Switch.

Ultima Weapon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.470
Pontos
629
Melhor jogo da história da Crapcom e será o melhor do console, parabéns aos envolvidos e principalmente a quem ainda não conseguiu jogar e tem um Switch.

Tem que rodar

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
28.625
Pontos
724
Posso pegar a versão PS3 de graça, e a versão Xbox One só gastando grana. Vale a pena gastar dinheiro ou a versão PS3 é plenamente jogável?
Jogue de graça.

Só vai se incomodar muito com framerate caso você jogue alguma outra versão com frame bom, ai sim você acaba "viciando" na boa.

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.988
Pontos
794
tenho no Steam mas nao passei das 3h ainda
vi que é muito longo, tem muita coisa pra se fazer

talvez jogue no switch pela portabilidade

CrazyGuitar

Bam-bam-bam
Reações
1.319
Pontos
204
Sonho da poha ter um Switch, mas o preço dos jogos não deixa.

A biblioteca dele de exclusivos, indies e clássicos ta ficando demais!:klove
Melhor coisa que fiz foi desbloquear, é foda isso mas não tava conseguindo bancar não! Agora ta tunado o switao

Vaçago

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.943
Pontos
553
RPG com combate de hack'n slash, como não amar?
Foi um dos meus jogos favoritos da geração passada.

Via Tapatalk

Pinguim 55

Bam-bam-bam
Reações
7.210
Pontos
344
Um excelente jogo mesmo, pena que senti que foi meio rushado e muitas sidequests foram tiradas do jogo ou ficaram incompletas. Fico imaginando como teria sido se verba não fosse limitação.

Mesmo assim altamente recomendável, me diverti horrores com este jogo.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
87.694
Pontos
553
Um dos jogos que mais me surpreendeu positivamente no ano passado. Para quem ainda não teve a oportunidade de jogá-lo, vale a pena.

konde10

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.733
Pontos
689
Estou jogando aqui. Tudo é longe nesse jogo, e carregar qualquer coisinha faz o seu personagem andar mais devagar ainda kkkk...

Mas estou curtindo.

Topo Fundo