O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragons Dogma: Dark Arisen Anunciado para Nintendo Switch

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
aguardando desde já o video da digital foundry hauhuahuahau

MT Framework é leve. Se fizerem como fizeram com o Dark Souls - portar o jogo da geração passada aumentando a resolução - vai rodar a 1080p30 com sobras. É o que eu acho que vai ser feito, aliás.
Caso resolvam portar o remaster, não sei como ficaria. Joguei só no PC, então não tenho como mensurar o impacto das mudanças que foram feitas pra PS4 e Xbox One.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.445
Pontos
803
Além de resolução e framerate, quais são as outras melhorias técnicas do remaster?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Além de resolução e framerate, quais são as outras melhorias técnicas do remaster?

A melhoria de framerate no caso é 30 FPS constante. Uma decepçao, com certeza o jogo teria como rodar a 60 fps no PS4 e XOne. E foi só isso mesmo, nao teve outra mudança.

Defendi muito esse jogo já, mas ele realmente se torna cansativo. Larguei ele no meio e vi muita gente fazendo o mesmo, ele tem uma jogabilidade realmente excelente, mas dá preguiça da forma que se explora o jogo, além do peso ser um fator limitante demais
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.445
Pontos
803
A melhoria de framerate no caso é 30 FPS constante. Uma decepçao, com certeza o jogo teria como rodar a 60 fps no PS4 e XOne. E foi só isso mesmo, nao teve outra mudança.

Defendi muito esse jogo já, mas ele realmente se torna cansativo. Larguei ele no meio e vi muita gente fazendo o mesmo, ele tem uma jogabilidade realmente excelente, mas dá preguiça da forma que se explora o jogo, além do peso ser um fator limitante demais

Só isso então? Da forma como falaram, deu a entender que o remaster teve outras melhorias.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Só isso então? Da forma como falaram, deu a entender que o remaster teve outras melhorias.

O jogo é o "dark arisen", ou seja, já inclui a DLC do mesmo nome. Mas isso já existia mesmo na época do PS3/X360. Pra PC o jogo tem resoluçao/fps variado de acordo com a sua máquina, e pra X1/PS4 é o mesmo jogo de antigamente, mas em 1080p 30FPS. O que deve ser o caso pro Switch
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.186
Reações
44.445
Pontos
803
O jogo é o "dark arisen", ou seja, já inclui a DLC do mesmo nome. Mas isso já existia mesmo na época do PS3/X360. Pra PC o jogo tem resoluçao/fps variado de acordo com a sua máquina, e pra X1/PS4 é o mesmo jogo de antigamente, mas em 1080p 30FPS. O que deve ser o caso pro Switch

As melhorias foram mais ou menos dentro do que se pode esperar de um remaster então, já que não estamos falando de um remake.

Pelo que vi do jogo, creio que o Switch aguenta rodá-lo em 1080p e 30fps sim.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Nao entendi. Explica ai.
No jogo, os pawns (teus companheiros que te seguem), ficam toda hora quando encontram um inimigo repetindo as mesmas frases de ajuda. Antes da metade do jogo tu não aguenta mais ouvir as mesmas coisas.

"wolves hunt in packs"
"sever the tail arisen"
"snow harpies"
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
MT Framework é leve. Se fizerem como fizeram com o Dark Souls - portar o jogo da geração passada aumentando a resolução - vai rodar a 1080p30 com sobras. É o que eu acho que vai ser feito, aliás.
Caso resolvam portar o remaster, não sei como ficaria. Joguei só no PC, então não tenho como mensurar o impacto das mudanças que foram feitas pra PS4 e Xbox One.
Mas também pode ficar igual o port do Monster Hunter World do PC, né. Eu gosto da Framework mas tenho minhas suspeitas. Aqui eu rodo MHW com lock de 30 fps.

Falhando muito pelo Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Mas também pode ficar igual o port do Monster Hunter World do PC, né. Eu gosto da Framework mas tenho minhas suspeitas. Aqui eu rodo MHW com lock de 30 fps.

Falhando muito pelo Tapatalk

A do Dragon's Dogma é uma versão antiga. Essa do World tem muita coisa em cima.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.687
Reações
10.818
Pontos
1.479
Que tipo de interação online o jogo tem no Ps4?

Qual a versão mais recente? É o Dark Arisen mesmo? Qual comprar?
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Que tipo de interação online o jogo tem no Ps4?

Qual a versão mais recente? É o Dark Arisen mesmo? Qual comprar?

A interação online é que você cria um pawn e ele pode ser recrutado por outros jogadores, assim como pode recrutar o pawn de outros jogadores. Aí você pode dar um brinde para o pawn levar para o seu Arisen e dar um voto se ele foi útil.

O PS4 só tem a versão Dark Arisen, que é a versão normal + a DLC.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.687
Reações
10.818
Pontos
1.479
A interação online é que você cria um pawn e ele pode ser recrutado por outros jogadores, assim como pode recrutar o pawn de outros jogadores. Aí você pode dar um brinde para o pawn levar para o seu Arisen e dar um voto se ele foi útil.

O PS4 só tem a versão Dark Arisen, que é a versão normal + a DLC.

Sim, mas eu não jogo em tempo real com outras pessoas, né?

Tem a opção deu jogar full solo, sem pawn nenhum?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.687
Reações
10.818
Pontos
1.479
Não joga em tempo real não. Pode muito bem jogar sem pawn nenhum se quiser, mas é divertido ver os pawns dos outros jogadores.

Eu tenho essa de jogar solo. Dark Souls não summono ninguém, Divinity eu jogo com a lone wolf e por aí vai.

Bom saber, vou ficar de olho nas promoções aqui. Abs.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Qual a chance disso vir ao menos com legenda localizada ?


Falando nisso, fiquei surpreso porque a versão do PC não tem legenda em português. O jogo foi lançado em janeiro de 2016 para o PC, e não tem legenda em português :klol

Parece que em breve terá uma tradução da Tribo Gamer. É no mínimo engraçado que a comunidade consiga traduzir o jogo e gigante Capcom seja tão desrespeitosa com os hue br
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Eu tenho essa de jogar solo. Dark Souls não summono ninguém, Divinity eu jogo com a lone wolf e por aí vai.

Bom saber, vou ficar de olho nas promoções aqui. Abs.

Eu não compararia com a série Souls neste sentido, já que aqui tem 'party' com classes, eu gosto de jogar com assassin e ter um mago com cura, um arqueiro e um tanque no estilo MMO.
Eu também não sumono ninguém em Dark Souls (a menos para completar uma quest ou algo do tipo que precisava summonar alguns NPCs), mas aqui fazer um pawn, invocar pawns e ver o seu ser chamado e ganhar e receber itens sinto que faz parte do jogo e seu lore e para mim deixa o jogo mais divertido.

Mas se até em um jogo como Divinity vai como Lone Wolf e faz questão de jogar sozinho, não terá problemas aqui, o jogo é bem viável neste sentido se faz tanta questão de ir solo.
 
Topo Fundo