O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon's Dogma] Ninguém jogou a demo ainda? Estão perdendo!

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.835
Reações
1.742
Pontos
964
Baixei ontem na live e que isso, jogaço!
O que me decepcionei com The Witcher 2 foi o que me supreendi com este.
Gráficos de alto nível, jogabilidade excelente!

Na demo existem 2 missões somente, mas com combates de tirar o fôlego.
Colocaram um mecanismo que você pode escalar os inimigos gigantes, que isso ficou muito animal.
Fica aí a dica pra quem ainda não testou, vale muito a pena.


[youtube]Q3A54CBOyPs[/youtube]
 

Setita_

Ser evoluído
Mensagens
196
Reações
8
Pontos
49
Esse ai nem vou baixar a demo q é compra certa, um dos jogos do qual estou aguardando ansiosamente junto com o tomb raider e max payne 3. Esse game vai ser foda d+, eu ja viajava no skyrim em 3 pessoa e ficava imaginando qndo esse belezinha saisse. vem nenen
 

blazerrs

Habitué da casa
Mensagens
296
Reações
14
Pontos
59
que mané demo... O.O eu quero o jogo completo depois de ver os videos hehehehehe X^D, jogo demo faz mau pro coração......
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
Testei, ta muito bom o jogo, fiquei meia hora montando o personagem baseado no Gatts DO BERSERK , pra depois não deixarem usar ele, kakaka, mas curti que ta rodando bem suave no 360, muitos monstros, golpes, e personagens, jogão .
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
Baixei a demo ontem,depois de jogar esses 2 modos de jogo e gastar um tempinho montando uns personagens acabei chegando a seguinte conclusão:

JOGO ÉPICO,vai pro topo da minha lista de compras (depois de Skyrim)



No começo pra matar aquela harpia eu acabei virando a noite (no jogo) a escuridão foi foda pra acertar ele voando com o arco e flecha......
 


thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
a espera t[a grande por esse ai depois da decepção que foi witcher 2...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
thejhonem;9343109 disse:
a espera t[a grande por esse ai depois da decepção que foi witcher 2...

Decepção?

O jogo é bom e muito bem avaliado, acho que está bem longe de ser considerado uma decepção
To com umas 15 hrs de jogatina e a história só melhora

Mas quero terminá-lo antes de sair o Dragons Dogma, pra poder me dedicar apenas a ele
E algo me diz que esse virá em duas mídias tbm
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
thiago_senna;9343172 disse:
verdade................................ quebrou mesmo

Espero que a versão final tenha a opção de tirar... pq o jogo em si é fantástico.

Se não tirarem o jeito é esperar a versão PC.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Vai ser um ótimo jogo se conseguirem matar os bugs e arrumar alguma coisas.

Falar que o gráficos do jogo é TOP, é sacanagem.
 

thejhonem

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
36
Pontos
759
John Kabira;9343167 disse:
Decepção?

O jogo é bom e muito bem avaliado, acho que está bem longe de ser considerado uma decepção
To com umas 15 hrs de jogatina e a história só melhora

Mas quero terminá-lo antes de sair o Dragons Dogma, pra poder me dedicar apenas a ele
E algo me diz que esse virá em duas mídias tbm

particularmente eu nao curti brother,
quando joguei o primeiro lembro que gostei, mas faz muito tempo. Estava esperando algo diferente do que joguei. Nao curti a camera, o modo de combate, e nao que os graficos sao ruins, mas achei estranho...

de qqer forma, nao me agradou. Talvez skyrim tenha elevado muito o nivel dos rpg's, hehehe
 
Topo Fundo