O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dreams será lançado em Acesso Antecipado e custará 30$

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A Media Molecules e a Sony Interactive Entertainment anunciaram que Dreams será lançado em Acesso Antecipado na Primavera.

Segundo revelado pela Sony, o exclusivo PlayStation 4 custará 29.99€ e será lançado numa quantidade altamente limitada e por isso aconselha-te a comprá-lo o mais rápido possível.

Este "Creator Early Access" não terá tudo o que estará disponível na versão final, mas terás acesso a todas as ferramentas que são usadas pela Media Molecule para criar conteúdos.

Os criadores que estão ansiosos por investir na sua criatividade vão poder recuperar as suas criações da beta e poderão acompanhar a Media Molecule enquanto apresenta mais funcionalidades, tutoriais, níveis arcade até ao jogo ficar pronto para o lançamento final.

Este Acesso Antecipado foi pensado para todos os que querem ajudar a Media Molecule a tornar Dreams em algo ainda melhor, sem esquecer que, tal como LittleBigPlanet, o jogo crescerá com a comunidade.



fonte
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.469
Reações
59.752
Pontos
1.724
Mesmo sem muito interesse na criação tô pensando em pegar para já garantir o game por U$30.

Parece que não terá na PStore BR. Só nas seguintes: UK, USA, Australia, Austria, Benelux, New Zealand, France, Switzerland, Italy, Germany and Spain.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Sabedoria da Sony em lançar barato como Early Access. Bom seria completo, mas ao invés de demorar mais já lança e tem um preço legal.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Caramba, Media Molecule se enrolou nesse jogo "mega ambicioso", se não se cuidar vai fazer compania pra Quantic Dreams
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Eu acho que vai ser revolucionario e tem um potencial absurdo, os resultados obtidos no Beta foram inacreditáveis.

Pega um desses jogos feitos no Dreams e tenta fazer na Unreal ou Unity para você ver como é vai ser fácil(só que não).

Caramba, Media Molecule se enrolou nesse jogo "mega ambicioso", se não se cuidar vai fazer compania pra Quantic Dreams
A Quantic Dreams nunca foi da Sony, já a Media Molecule é um dos estúdios internos com mais moral dentro da Sony não é atoa que conseguiram ficar mais de 6 anos trabalhando no mesmo jogo. O jogo não é "mega ambicioso" não, ele é mega ambicioso.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Uai , a Sony não proibiu pubg por ele ser beta?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Assim a galera já vai fazendo conteúdo para quando lançar a versão full. Eu mesmo não tenho muita paciência pra criar, mas quero muito testar as criações dos outros. Eu não comprarei antecipado, mas gostei da ideia.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Eu não curto essa prática de Early Access, mesmo que seja mais barato, só vou pegar quando estiver finalizado.

Na Media Molecule eu confio. Mas que tá demorando, isso tá.:kpensa
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Então nesse caso se a MM der prejuízo o estudio pode fexar, a Sony anda meio intolerante pra essas coisas.

Eu acho que não, a Mm é um time que além dos jogos, tb funciona como vitrine e R&D tecnologico dos estudios 1st da Sony junto a devs como a PoDi e mais recentemente a ND e a GG, o Alex Evans que é o Co Fundador da Mm e principal arquiteto de tecnologia da dev é muito respeitado no meio dos desenvolvedores e dentro da própria Sony e isso de certa forma deu a ele consequentemente tb a Mm como um todo uma certa liberdade para trabalhar esse projeto, que aliás, já teve que ser reformulado ao menos umas duas vezes, se durou até agora, é pq a SIE viu que era viável manter o investimento que justificasse a ideia e o potencial do jogo, o que diga-se, se mostra acertado olhando todo o escopo do que foi mostrado até aqui, no caso se vier a dar errado, será em grande parte culpa da própria Sony se não jogar uma grana em cima do marketing e divulgação do jogo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu acho que não, a Mm é um time que além dos jogos, tb funciona como vitrine e R&D tecnologico dos estudios 1st da Sony junto a devs como a PoDi e mais recentemente a ND e a GG, o Alex Evans que é o Co Fundador da Mm e principal arquiteto de tecnologia da dev é muito respeitado no meio dos desenvolvedores e dentro da própria Sony e isso de certa forma deu a ele consequentemente tb a Mm como um todo uma certa liberdade para trabalhar esse projeto, que aliás, já teve que ser reformulado ao menos umas duas vezes, se durou até agora, é pq a SIE viu que era viável manter o investimento que justificasse a ideia e o potencial do jogo, o que diga-se, se mostra acertado olhando todo o escopo do que foi mostrado até aqui, no caso se vier a dar errado, será em grande parte culpa da própria Sony se não jogar uma grana em cima do marketing e divulgação do jogo.
Não é problema da Sony se nem os produtores sabem como marketar o jogo.

A matemática é mais simples que isso, enquanto a GG, ND e SM já estão no próximo nível, a MM ta desde o começo do PS4 com essa bomba, Dreams chega quase descender da era PS3/Vita.

Não é simplesmente a Sony chegar e pedir pra cancelar, eles depositaram confiança e dinheiro em cima desse projeto, se o jogo não colar é bem provável que descartem esse estudio.

Ou eles tem que ter pensado muito a frente de seu tempo para competir com os padrões atuais.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
É engraçado que poucos sabem que esse jogo já está em beta. A maioria dos principais criadores da época do Little Big Planet já estão criando coisas para o jogo. Já tem coisa muito boa e interessante, isso que o pessoal está aprendendo ainda.


 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não é problema da Sony se nem os produtores sabem como marketar o jogo.

A matemática é mais simples que isso, enquanto a GG, ND e SM já estão no próximo nível, a MM ta desde o começo do PS4 com essa bomba, Dreams chega quase descender da era PS3/Vita.

Não é simplesmente a Sony chegar e pedir pra cancelar, eles depositaram confiança e dinheiro em cima desse projeto, se o jogo não colar é bem provável que descartem esse estudio.

Ou eles tem que ter pensado muito a frente de seu tempo para competir com os padrões atuais.

Se a Sony não tivesse confiança no projeto, já teria cancelado lá atrás ao ver que tava gastando muito, teria que gastar ainda mais com a continuidade daí então teria ordenado que a Mm partisse pra outra, a Santa Monica mesmo teve um projeto que foi limado e queimou uma boa grana e daí seguiram em frente resolvendo dar uma nova chance para GOW com o Barlog cuidando do projeto.

E é problema da Sony sim, eles pagam as contas, eles que estão produzindo, eles que decidem se o jogo é ou não viável e eles que decidem o quanto investir em divulgação, se gastarem uma grana pra criar o jogo, e o jogo for bem recebido pela crítica e jogadores mas ainda assim não vender pq a Sony resolveu economizar justo na divulgação que é tarefa do depto de marketing, aí seria uma falha de quem pagou a conta e não de quem criou um jogo de qualidade, temos aí diversos exemplos do tipo que ilustram essa situação.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Eu acho que não, a Mm é um time que além dos jogos, tb funciona como vitrine e R&D tecnologico dos estudios 1st da Sony junto a devs como a PoDi e mais recentemente a ND e a GG, o Alex Evans que é o Co Fundador da Mm e principal arquiteto de tecnologia da dev é muito respeitado no meio dos desenvolvedores e dentro da própria Sony e isso de certa forma deu a ele consequentemente tb a Mm como um todo uma certa liberdade para trabalhar esse projeto, que aliás, já teve que ser reformulado ao menos umas duas vezes, se durou até agora, é pq a SIE viu que era viável manter o investimento que justificasse a ideia e o potencial do jogo, o que diga-se, se mostra acertado olhando todo o escopo do que foi mostrado até aqui, no caso se vier a dar errado, será em grande parte culpa da própria Sony se não jogar uma grana em cima do marketing e divulgação do jogo.

Exatamente isso.
O importante pra jogo first é agregar valor a plataforma, não vender unidades e Dreams é um ótimo jogo pra isso, ja que não existe nada similar em nenhum outro lugar além do PS4.
Last Guardian ter saído é prova de que a Sony acredita nessa estratégia para o Playstation.

Esse é o único motivo pelo qual eu gosto de exclusividades: é a única maneira de nós jogadores termos jogos mais experimentais (ou de nicho :klolz) com alto investimento porque o payoff funciona diferente de jogos multiplataforma.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.762
Reações
39.257
Pontos
1.094
A Sony deu mole, devia estar vendendo em Early Access a muito tempo já. Quando o jogo "full" saísse ele já estaria completamente abarrotado de conteúdo e o jogo já teria feito uma grana que eles poderiam ter investido no próprio jogo para acelerar o processo e finalizar o suporte ao PSVR.

As criações que o pessoal está fazendo no Beta são incríveis, espero que o jogo encontre o seu lugar no mercado.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Dreams godlike.

Tem muita gente que simplesmente não "pega" esse jogo.

Quem "pega" fica completamente fascinado. Estou obcecado por ele desde o beta.

No minuto que saiu o anuncio eu me inscrevi e farei a compra assim q disponibilizarem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo