O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dreams - Um jogo dentro de um jogo

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Alguém aqui se aventurando em criar alguma coisa no jogo da Media Molecule?

Estou olhando vídeos no YouTube e tem coisas absurdas que o pessoal está desenvolvendo.

As ferramentas para criação são muito poderosas, levando em conta que ainda está em desenvolvimento e que é pra um console.



 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.361
Reações
43.730
Pontos
1.339
Ah eu vejo o pessoal comentando mas sinceramente nem curti pq tentam simular jogos já existentes e fica parecendo uma versão de pobre beta toda capada ahahahah
Tudo bem que não tem porque ter a mesma profundidade mas quando sair um jogo bom ai pode ser que me anime.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Ah eu vejo o pessoal comentando mas sinceramente nem curti pq tentam simular jogos já existentes e fica parecendo uma versão de pobre beta toda capada ahahahah
Tudo bem que não tem porque ter a mesma profundidade mas quando sair um jogo bom ai pode ser que me anime.

Tem muito "remake" mesmo, mas tenho certeza que daqui a pouco surge coisa 100% original que valha a pena conferir.

Eu queria é ter a capacidade e a paciência que uma galera tem pra fazer esse tipo de coisa. Vi que a Media Molecule contratou um dos jogadores pra fazer parte de seu time de desenvolvimento.
 
Topo Fundo