O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DreamShell travado na tela de boot loader

Mensagens
12
Reações
7
Pontos
3
50272843_279111712780226_6695928583686193152_n.jpg


Bom, é isso que tá na imagem. Recebi meu Dreamcast hoje e o mesmo não está bootando no DreamShell.
Alguma dica?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
O jumper do hd está configurado em slave? Se estiver em master não funciona.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Já tentei inúmeras vezes.
Será que a versão do bootloader é diferente da versão que eu to baixando do DS?
Eu baixo daqui http://www.dc-swat.ru/page/dreamshell/
Provavelmente você deve saber que o hd tem que estar em fat 32, e dependendo da bios é necessário o drive de gd estar instalado. O sistema tem que estar na pasta DS na raiz do hd. Se eu não me engano a ultima versão do bootloader é a 2.4 e o sistema é o 4.0 RC4
 


Mensagens
12
Reações
7
Pontos
3
Eu baixo daqui http://www.dc-swat.ru/page/dreamshell/
Provavelmente você deve saber que o hd tem que estar em fat 32, e dependendo da bios é necessário o drive de gd estar instalado. O sistema tem que estar na pasta DS na raiz do hd. Se eu não me engano a ultima versão do bootloader é a 2.4 e o sistema é o 4.0 RC4
Pois é, tá tudo certo.
Eu uso uma placa chamada G1DE que quem fez foi o Jailson do DcFix.
Amanhã eu vou comprar um terceiro HD IDE da marca Seagate, vamos ver se vai.
Se não for, aí provavelmente a plaquinha que ele me deu tá com algum problema e vejo sobre isso com ele.
No mais, obrigada pela ajuda.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Pois é, tá tudo certo.
Eu uso uma placa chamada G1DE que quem fez foi o Jailson do DcFix.
Amanhã eu vou comprar um terceiro HD IDE da marca Seagate, vamos ver se vai.
Se não for, aí provavelmente a plaquinha que ele me deu tá com algum problema e vejo sobre isso com ele.
No mais, obrigada pela ajuda.
Aqui eu uso com os fios soldados na placa mãe do dreamcast, e no meu caso eu não preciso tirar a placa do drive de gd do dreamcast.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo