O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Driveclub: Opinião sobre todo o acontecido (+ notas +forza horizon 2)

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Caros,

Em meio ao turbilhão que o mais novo joguinho da sony tá passando eis que venho aqui, não para tripudiar, nem pra chutar cachorro morto, nem nada, só que vendo os tópicos que falam do jogo, o que foi trancado, vendo e lendo os reviews me passou uma coisa pela cabeça..

Muitos reclamaram que o jogo Driveclub não tem mapa aberto e nem o rewind que o seu concorrente tem, mas na minha visão, o que o Driveclub teria de ter copiado (mesmo que na cara dura) o Forza Horizon 2 não são esses detalhes, mas sim o "clima" do jogo .. digo isso pois os 2 jogos Horizon tem um clima de festival, algo leve, meio "balada" até ... sendo então o Driveclub um jogo com grande apelo e foco social (por mais que isso só um dia quando o servidor voltar, sabe-se lá quando) não seria lógico então o Driveclub ter copiado esse clima do Horizon para ele ? um jogo que o jogador monta seu clube e o coloca em disputa de ser o melhor, sei lá .. claro que possivelmente isso pode até estar no jogo da sony (embora sem conectar não dê pra saber) mas duvido que tenha alguma essência, pois muitas resenhas e alguns jogadores já perceberam que o jogo é meio vazio, usaram até o termo "sem paixão" que, ao contrário de alguns posts ironizando isso e querendo desconversar, faz todo o sentido, desde que a pessoa que esteja lendo saiba interpretar um texto

Eu andei vendo uns videos do Forza esses dias, e quanto mais eu vejo mais eu penso que se era pra copiar algo, que fosse esse "espirito" do jogo que tivesse sido copiado

Uma outra coisa também é ... fica aqui um pensamento, será que a falta ou perda de foco em não definir se o seu jogo vai ser mais "arcade" ou mais voltado a simulação não fez mal para o jogo Driveclub ? uma vez que, sei lá, o produto não se define como A e nem como B, tenta ser A+B mas acaba perdido num meio termo sem pé nem cabeça

Será que ele também não se equivoca em reduzir a quase 0 as opções de customização dos carros, porque pelo que vi um carro só tem uma (isso mesmo) uma cor de fábrica e umas 4 opções carnavalescas mas que também não pareceram customizáveis .. é tipo é aquilo e acabou

Pra finalizar, ficou nitida pra mim a impressão que quando o jogo foi anunciado no PS meeting do ano passado, ele era pra ser uma coisa, dai passou um tempo o jogo apareceu na E3 do ano passado, depois disso teve rolo no estudio, saiu diretor e o cambau ..pra quem sobrou, deve ter pego o projeto no meio e remendado as coisas até chegar nesse produto final mas, nem deve ser a visão de quem terminou, e nem a de quem começou, isso já aconteceu várias vezes nessa industria e pelo que me lembro geralmente isso não é positivo

Será que com patchs (como Gran Turismo faz, aliás, este também lançado sob alta expectativa, também lançado capenga, com notas médias também) dá pra dar uma arrumada na coisa ou já era ? fica para um DC 2 ?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Eu fiz denúncia no conselho tutelar, porque minha mãe Sony tá me maltratando. Não me deu joguinho que prometeu.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Prometeu e não cumpriu , até pensei que era da ubisoft o jogo.


mas o que eu quis discutir nem é do que foi prometido

mas sim de que falaram tanto dos defeitos do jogo, que deveria ter copiado isso e aquilo do concorrente, sendo que o que expliquei faz muito mais falta ao driveclub que ser open world ou ter rewind

ah, e a perda de foco, aquilo de querer abraçar um monte de coisa ao mesmo tempo e acabar derrubando todas
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
mas o que eu quis discutir nem é do que foi prometido

mas sim de que falaram tanto dos defeitos do jogo, que deveria ter copiado isso e aquilo do concorrente, sendo que o que expliquei faz muito mais falta ao driveclub que ser open world ou ter rewind

ah, e a perda de foco, aquilo de querer abraçar um monte de coisa ao mesmo tempo e acabar derrubando todas

pra ser sincero quando eles falaram que não ia ter customização eu já baixei o hype , ai falaram que ia ter só 50 carros..
mas eu esperei lançar né , e outra eles já sabiam que o jogo não seria muito bom , por que eles adiaram a "demo" da plus ? pra força a galera a comprar no impulso que nem WD por que se voce jogasse lá não iria comprar ou pelo menos não agora.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pra ser sincero quando eles falaram que não ia ter customização eu já baixei o hype , ai falaram que ia ter só 50 carros..
mas eu esperei lançar né , e outra eles já sabiam que o jogo não seria muito bom , por que eles adiaram a "demo" da plus ? pra força a galera a comprar no impulso que nem WD por que se voce jogasse lá não iria comprar ou pelo menos não agora.


a quantidade de carros eu nem acho ruim não

sempre falei que prefiro mais pistas do que mais carros

e mais carros diferentes que um montão parecido

isso de adiar a versão capada é de um absurdo, só perde para quem tem o jogo e não consegue usufruir do mesmo online, isso é ainda pior

não sei, desde sempre cada video que eu via sempre pensava, isso tinha de ter um clima descontraido (como o outro jogo tem) ........ pelo contrário, não tem feeling nenhum

isso lembra um pouco jogos de fliperama de corrida, mas mesmo eles tinham um "feeling" diferente sabe
 


Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Se preocuparam tanto com o grafico que se esqueceram do resto do jogo, é pelo menos da a impressão depois de ler esse texto.
Não me levem a mal mas parece que é um dos jogos mais capados que ja vi.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
a quantidade de carros eu nem acho ruim não

sempre falei que prefiro mais pistas do que mais carros

e mais carros diferentes que um montão parecido

isso de adiar a versão capada é de um absurdo, só perde para quem tem o jogo e não consegue usufruir do mesmo online, isso é ainda pior

não sei, desde sempre cada video que eu via sempre pensava, isso tinha de ter um clima descontraido (como o outro jogo tem) ........ pelo contrário, não tem feeling nenhum

isso lembra um pouco jogos de fliperama de corrida, mas mesmo eles tinham um "feeling" diferente sabe

Ninguém lembra , mas eu lembro a sony fez a mesma coisa com killzone 2 na E3 de 2005 , mostrou um jogo diferente do lançado..tem que ficar ligado com sony em relação a isso ela faz até hoje...mas sobre o jogo o PS4 e 50% Mas forte que o one por que ele não aguenta uns 100 carros pelos menos e + pistas ? o MS deu uma bela lição de como se faz jogo de corrida....não espere nada além disso pro DC no futuro...só um novo jogo feito do 0.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Nada ver essa sua impressão (na minha opinião).
Pelo menos aqui na OS, a grande maioria que têm o jogo está reclamando que não consegue acessar as funcionalidades on-line e com isso não aproveitando todas as características do jogo. Se não tivesse ocorrido esse fator, as reclamações seriam mínimas. Fora isso só mesmo opinião de quem não jogou ou quer apenas colocar lenha na fogueira.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Ninguém lembra , mas eu lembro a sony fez a mesma coisa com killzone 2 na E3 de 2005 , mostrou um jogo diferente do lançado..tem que ficar ligado com sony em relação a isso ela faz até hoje...mas sobre o jogo o PS4 e 50% Mas forte que o one por que ele não aguenta uns 100 carros pelos menos e + pistas ? o MS deu uma bela lição de como se faz jogo de corrida....não espere nada além disso pro DC no futuro...só um novo jogo feito do 0.


mas eu não espero nada, só especulo mesmo

o lance de ps4 mais poderoso eu acho que não tem haver nesse caso especifico

o negócio ai é talento, e o tal evolution studio .. nem preciso dizer né

o da microsoft não, eles devem ter pego a ideia do primeiro jogo lá e expandido, sem querer abraçar o universo, sem fuzuê na direção do jogo, sem perda de foco e é um estudio melhor .. naturalmente a chance de sair um jogo melhor é gigantesca

se o da sony tivesse só o problema de ser um estudio menos talentoso, o jogo poderia até ser pior, mas ao menos esses problemas todos e essa falta de foco e tudo mais não exisitiriam

tanto é, que se pegar os caras da MS lá e botar num projeto samba do crioulo doido, sem foco, sem direção, todo conturbado, só se preocupando com gráficos e etc, dificilmente eles iriam conseguir salvar as coisas, tem coisa que nem talento e nem $ resolve
 
Mensagens
2.204
Reações
6.092
Pontos
303
O grande problema do hater aqui é o de sempre "prometeu e não cumpriu"

Gráficos mais bonito que a realidade: Gráficos bonitos mas não condizentes com as milhares de fotos, gifs e videos que apontavam como sendo algo revolucionário, mais bonito que a realidade e bla bla bla... e no final é apenas bonito (pra jogadores de gráfico deve sangrar os olhos!!!)

Expectativas altas sobre reviens e notas: Idem... deixar de jogar um jogo porque as notas não foram a esperada... cada um cada um (jogadores de notas não jogando... ou será que não:kpensa)

Chuva e neve via DLC:coolface... mas mas mas é mais bonito que a realidade... mas mas mas é mais bonito que a realidade...
Por que não adiaram pra uma data que pudesse dar tudo pronto...? É munição de graça e pesada pra hater mesmo... Se fosse Forza e Forza Horizon prometendo e não cumprindo o que vc acha que o outros istas fariam???

Criar clubes para competição, a idéia é genial mas á PSN não contribui em nada com sistema fora do ar por horas, problemas de conexão, sistema cai durante partidas e etc e tal... (mas normalmente os fás de PS dizem sempre o mesmo, esse jogo não precisa de multiplayer e etc e tal, mesmo isso dando uma sobrevida imensa ao jogo, penso na grande diversão que Inflamous poderia ter dado no PS4 com um divertido multiplayer...)... comparar com a LIVE é quase uma heresia!!!

Forza killer: Dispensa comentários, só que não, quem provocou primeiro foi a MICROSOFT com um vídeo de propaganda pré-laçamento, onde se esnoba uma corrida com pista fechada e os carros andando em fila como em um autorama, muito bem bolada e divertida, uma cutucada com humor ácido... mas discreto. Porém, o vídeo de resposta da SONY foi bem direto, onde um carro esportivo azul tira um carro esportivo verde da pista, se acabasse ai... uma resposta a altura e de igual teor cômico, mas tinham que por FORZA KILLER pra todo mundo ver... explicitamente!!! Agora com reviens e notas negativas a DC, fica facil para fás do PS4 dizer que DC não pode ser comparado aos FORZAS porque são jogos de corridas com proposta diferentes... sei... então porque a SONY enfatizou isso???(arcade + simulação não?!)





entre 0:46 a 0:54 do vídeo :viraolho... agora aguenta o tranco :kkk


Screenshot-02_10_2014-00_54_15-670x376.jpg



A questão é que brigas e trolhagens entre flamboys e Istas sempre rola, até entre empresas, desde que fique no campo do tira sarro (me divirto muito em fóruns as vezes mais do que jogando... sério mesmo), porém, muitos levam pro lado pessoal... fora que mesmo eu sendo a favor da caixa não sou bobo de ficar elogiando kitreco e políticas anti-gamer que a MICROSOFT tanto insistiu em implementar nessa nova gen...!!! Agora se fosse o contrario, como já fora em outros tempos, como os SONYSTAS se comportariam???

Bom... por essas e outras que não ligo pros trocentos exclusivos da grife Playtation a mais do que do XBOX, pois só dois prestam... THE LAST OF US e THE LAST OF US REMAKE... :coolface (pra meu gosto claro)







Fora a maldição do EXCLUSIVO XBOX KILLER por parte da SONY e seus Istas...


No aguardo de GEARS KILLER...:kkk




Tinha feito essa resposta a outro user, mas foi engano meu, não tinha entendido o que ele disse anteriormente: http://forum.outerspace.terra.com.b...ndry-vs-driveclub.396974/page-2#post-11286831








frases-sobre-hipocrisia-2.jpg
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Sem querer ofender ninguém, mas na boa:

Não vejo a hora da versão PS+ Edition sair e o pessoal começar a jogar e criarem a própria opinião sobre o game, jogando o mesmo!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
O que aconteceu com esse jogo?

Nem to sabendo de nada.

Não aconteceu, somente os gráficos aconteceram, nada mais, nem o server, que continua offline mesmo depois de 2 dias do lançamento.
Ahh, detalhe, é um jogo social, cujo foco é na integração online. Legal isso né?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não aconteceu, somente os gráficos aconteceram, nada mais, nem o server, que continua offline mesmo depois de 2 dias do lançamento.
Ahh, detalhe, é um jogo social, cujo foco é na integração online. Legal isso né?

c***lho que b*sta, 2 dias com server fora do ar é foda, jogo social, como assim?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
c***lho que b*sta, 2 dias com server fora do ar é foda, jogo social, como assim?

Não sei, ninguém sabe, nem a sony, nem a produtora do jogo, nem os players. O que sei é que to jogando desde o primeiro dia, um jogo que era para ser always on, em always off.

PS.: Parece que rolou um comentário de que os servers não estão off, mas sim que as pessoas não conseguem conectar por conta da quantidade de conexões o server não tá aguentando, o que para mim dá no mesmo.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
mas eu não espero nada, só especulo mesmo

o lance de ps4 mais poderoso eu acho que não tem haver nesse caso especifico

o negócio ai é talento, e o tal evolution studio .. nem preciso dizer né

o da microsoft não, eles devem ter pego a ideia do primeiro jogo lá e expandido, sem querer abraçar o universo, sem fuzuê na direção do jogo, sem perda de foco e é um estudio melhor .. naturalmente a chance de sair um jogo melhor é gigantesca

se o da sony tivesse só o problema de ser um estudio menos talentoso, o jogo poderia até ser pior, mas ao menos esses problemas todos e essa falta de foco e tudo mais não exisitiriam

tanto é, que se pegar os caras da MS lá e botar num projeto samba do crioulo doido, sem foco, sem direção, todo conturbado, só se preocupando com gráficos e etc, dificilmente eles iriam conseguir salvar as coisas, tem coisa que nem talento e nem $ resolve

verdade , desde que foi anunciado o jogo teve problemas , adiado... problemas aqui e outros ali ai a unica moral que eles tinha era a plus edition ai adia também e tira o online do game , nem da pra comparar com forza horizon 2 ele fica muito abaixo disso...quase chegando no nivel do NFS Rivals..que mesmo sendo pior , cumpre oque foi esperado..mesmo sendo o esperado foi um jogo mediano...resumindo o DRIVECLUB não é jogo que vai vender console...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho engraçado que tipo... concorrente do Forza não era o Gran Turismo?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
verdade , desde que foi anunciado o jogo teve problemas , adiado... problemas aqui e outros ali ai a unica moral que eles tinha era a plus edition ai adia também e tira o online do game , nem da pra comparar com forza horizon 2 ele fica muito abaixo disso...quase chegando no nivel do NFS Rivals..que mesmo sendo pior , cumpre oque foi esperado..mesmo sendo o esperado foi um jogo mediano...resumindo o DRIVECLUB não é jogo que vai vender console...

Não diga uma besteira dessa, NFS Rivals >>>>> DriveClub.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Não diga uma besteira dessa, NFS Rivals >>>>> DriveClub.

Ah eu joguei no pc , hehehe...no PS4 deve perder pro DC mesmo..

mas eu to dizendo em relação o hype do jogo...ninguém esperar mas muito de NFS então já compra sabendo que é "mediano" DC prometeu ser muito mais do que foi... por isso a decepção toda da galera com ele.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Ah eu joguei no pc , hehehe...no PS4 deve perder pro DC mesmo..

mas eu to dizendo em relação o hype do jogo...ninguém esperar mas muito de NFS então já compra sabendo que é "mediano" DC prometeu ser muito mais do que foi... por isso a decepção toda da galera com ele.

Terminei a campanha do NFS com os anti-PM e, até onde joguei do DC, NFS me divertiu muito, mas muuuuuuiiiito mais que DC, tanto que até comprei novamente para PS4.
Obs.: Havia jogado no Xone.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Não acho que tinha que copiar Forza Horizon, tinha que ser mais competente na sua proposta (pegando como base os reviews).
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Terminei a campanha do NFS com os anti-PM e, até onde joguei do DC, NFS me divertiu muito, mas muuuuuuiiiito mais que DC, tanto que até comprei novamente para PS4.
Obs.: Havia jogado no Xone.

Po eu achei "Ok" , mas eu fui tentar platinar ele no PS3 pra que , só pra passar raivar além de enjoar fácil ter que pegar level bugou tudo kkkk...mas é um jogo que até 50 reais tá bem pago , mas poderia ser melhor.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Po eu achei "Ok" , mas eu fui tentar platinar ele no PS3 pra que , só pra passar raivar além de enjoar fácil ter que pegar level bugou tudo kkkk...mas é um jogo que até 50 reais tá bem pago , mas poderia ser melhor.

Sim, sim. Não estou dizendo que é um jogaço (NFS), ou que é uma referência para os jogos de corrida. Estou dizendo em diversão mesmo, e isso é totalmente pessoal.
Mas como já disse em outros tópicos, pode ser que com os patchs e depois do server voltar o jogo (DC) se torne outra coisa e eu mude de opinião.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Acho FH2 e DriveClub jogos completamente diferentes, mas eu concordo com o que o Dark falou sobre o clima, o jogo ficou meio sem alma.
 

Lord Bicx

Supra-sumo
Mensagens
3.523
Reações
1.616
Pontos
183
Sim, sim. Não estou dizendo que é um jogaço (NFS), ou que é uma referência para os jogos de corrida. Estou dizendo em diversão mesmo, e isso é totalmente pessoal.
Mas como já disse em outros tópicos, pode ser que com os patchs e depois do server voltar o jogo (DC) se torne outra coisa e eu mude de opinião.

será ?eles teriam que ralar muito...só esperando pra ve.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Acho engraçado que tipo... concorrente do Forza não era o Gran Turismo?

o Horizon não é, ao meu ver o Motorsport sim rivaliza com GT

Não acho que tinha que copiar Forza Horizon, tinha que ser mais competente na sua proposta (pegando como base os reviews).

mas o copiar no que eu disse não é o sistema do jogo ou algo assim, só o clima de festival / balada

porque ao meu ver isso casa certinho com a proposta social dos clubes do driveclub
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.488
Pontos
1.839
Tirando a parte online que é simplesmente ridículo (aliás, eu não vou renovar minha assinatura da PS+ por essa e por outras), o jogo é exatamente o que eu esperava. Não é um arcade sem limites como Burnout, mas também não é simulador como GT, Forza, Assetto Corsa, etc. O jogo tem sua identidade, por mais que digam que não tem, o modo single player é bem desafiador, os cenários são lindos, com excessão de alguns detalhes bobos, os carros tem um som como nunca vi num jogo da Sony (fiquei procurando os carros na vida real no youtube e a semelhança é fantástica, sem contar com a Ferrari que eu já ví e ouvi de perto no meu trabalho e o som do jogo é extremamente fiel), a jogabilidade, que vi muita gente criticar, é o ponto forte ao meu ver... é um meio termo, o que pra mim é ótimo, já que não sou fã numero 1 de simuladores mas gosto de jogos arcade.

Enfim, eu nunca fui de ficar considerando reviews importante na hora de jogar, e DC me deu mais certeza ainda da minha decisão. To me divertindo horrores com o jogo. Aliás, vou sair aqui pq vou jogar, rs.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Do jeito que está, se sair uma demo eu já estaria satisfeito. O importante é testar o jogo antes de comprar.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Tirando a parte online que é simplesmente ridículo (aliás, eu não vou renovar minha assinatura da PS+ por essa e por outras), o jogo é exatamente o que eu esperava. Não é um arcade sem limites como Burnout, mas também não é simulador como GT, Forza, Assetto Corsa, etc. O jogo tem sua identidade, por mais que digam que não tem, o modo single player é bem desafiador, os cenários são lindos, com excessão de alguns detalhes bobos, os carros tem um som como nunca vi num jogo da Sony (fiquei procurando os carros na vida real no youtube e a semelhança é fantástica, sem contar com a Ferrari que eu já ví e ouvi de perto no meu trabalho e o som do jogo é extremamente fiel), a jogabilidade, que vi muita gente criticar, é o ponto forte ao meu ver... é um meio termo, o que pra mim é ótimo, já que não sou fã numero 1 de simuladores mas gosto de jogos arcade.

Enfim, eu nunca fui de ficar considerando reviews importante na hora de jogar, e DC me deu mais certeza ainda da minha decisão. To me divertindo horrores com o jogo. Aliás, vou sair aqui pq vou jogar, rs.

o som das derrapadas é irritante, esse jogo só tem gráficos
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Ninguém lembra , mas eu lembro a sony fez a mesma coisa com killzone 2 na E3 de 2005 , mostrou um jogo diferente do lançado..tem que ficar ligado com sony em relação a isso ela faz até hoje...mas sobre o jogo o PS4 e 50% Mas forte que o one por que ele não aguenta uns 100 carros pelos menos e + pistas ? o MS deu uma bela lição de como se faz jogo de corrida....não espere nada além disso pro DC no futuro...só um novo jogo feito do 0.


A Sony mentiu sim, E MTO nessa E3 na qual apresentou Killzone 2, todavia ela NUNCA mais fez isso. Simples assim.
Mesmo no PS3 com uncharted etc sempre foi mto tudo honesto.
No PS4 em termos gráficos ela esta entregando mais que o prometido as vezes.
O que ela prometeu com Driveclub que não entregou? Graficamente é top, infelizmente o resto não agradou e pelo que entendi essa crise nas conexões é mais problema da DEV do que da SONY.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.898
Pontos
1.449
Pra mim o maior erro foi lançar o jogo agora capado do jeito que foi, a pressa para ofuscar o lançamento do FH2 acabou atrapalhando a equipe do jogo, poderia sair algo muito melhor ja que quem jogou Motorstorm, por mais hypado que ele foi na epoca, era um jogo muito divertido...
 
Topo Fundo