O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Drogba no Corinthians

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.987
Reações
12.085
Pontos
1.769
Corinthians divulga numeração e deixa a 9 sem dono. Vem Drogba?
Tradicional número do centroavante fica vago na divulgação feita pelo clube neste domingo. Mendoza "empresta" a 20 de Danilo

O Corinthians divulgou neste domingo a numeração que os jogadores utilizarão nas camisas ao longo de 2017. Enquanto negocia com o centroavante Didier Drogba, o Timão deixou o número 9 sem dono. O curioso é que o marfinense nunca escondeu sua predileção por outro número, o 11, que aparece com Romero na relação divulgada pelo Corinthians. Ele também chegou a usar o 15 no Chelsea.

Quem o utilizou a camisa 9 por último foi Gustavo, contratado em meados do ano passado do Criciúma. O jogador já deixou o clube para defender o Bahia.

Se ficar com a 9, Drogba chegaria para usar o número que foi de ninguém menos Ronaldo Fenômeno. O detalhe faz parte do plano de marketing elaborado pelo clube para tentar atrair novos patrocinadores. A contratação segue em discussão nos Londres pelo ex-superintendente de marketing Gustavo Herbetta.

VEJA TAMBÉM:
> Diretor pede para Kazim ligar para Drogba, e resposta o deixa pessimista
> Corinthians usa vídeos e Ronaldo na tentativa de convencer Drogba

Dos novos contratados, Gabriel ficou com a camisa 5, enquanto Kazim vestirá a 18. Paulo Roberto usará a 28. A 35 pertence agora a Fellipe Bastos, e a 25 é de Luidy.

Para disputar o Torneio da Flórida, Mendoza emprestou a camisa 20 de Danilo. O veterano meio-campista ainda está em recuperação de uma cirurgia para corrigir uma fratura na perna direita, sofrida durante o Brasileirão do ano passado.

Veja abaixo a numeração dos jogadores do Corinthians:

1 – Matheus Vidotto
3 – Yago
4 – Balbuena
5 – Gabriel
6 – Moisés
7 – Jô
8 – Marlone
10 – Guilherme
11 – Romero
12 – Cássio
13 – Guilherme Arana
14 – Léo Santos
15 – Vilson
16 – Cristian
17 – Giovanni Augusto
18 – Kazim
19 – Rodrigo Figueiredo
20 – Mendoza
21 – Jean
22 – Marciel
23 – Fagner
25 – Luidy
26 – Rodriguinho
27 – Walter
28 – Paulo Roberto
29 – Camacho
31 – Marquinhos Gabriel
32 – Léo Príncipe
33 – Warian
34 – Pedro Henrique
35 – Fellipe Bastos
36 – Bruno Paulo
37 – Diego Andrade
40 – Caíque
a3274f111558.jpg

Romero é o dono da 11, número preferido de Drogba (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Drogba vem pra roubar, matar e destruir.

Vai rachar o elenco, curica na segunda divisão esse ano.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Eles iam colocar "droga" (referência ao romero), mas por erro de digitação saiu "drogba".
 
Ultima Edição:

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Se o Drogba gosta de jogar com a 11 e o Romero já joga com ela é melhor deixar quieto essa contratação.

Uma pena, mas é muito arriscado.
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Detalhe que a negociação está sendo feita pelo departamento de marketing, não pelo de futebol, hue.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
Dirigente pede para Kazim ligar para Drogba, e resposta o deixa pessimista
Diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto afirma que o atacante corintiano ouviu do amigo que ele não estava sabendo de nada sobre a negociação com o Corinthians

Como a negociação com Drogba está sendo conduzida pelo setor de marketing do Corinthians, o departamento de futebol teria decidido obter informações sobre o andamento do acordo através do próprio jogador.

De acordo com o diretor Flávio Adauto, o atacante Kazim, amigo e companheiro do marfinense nos tempos de Galatasaray, da Turquia, telefonou para Drogba e ouviu que o astro africano não está sabendo de nada.

– Eu vou até fazer uma inconfidência mesmo. Vocês sabem que eu sou linguarudo, sou bocudo. Ontem (sábado), um jogador do Corinthians chamado Kazim, não vou esconder, conversou longamente com o Drogba, a nosso pedido. E o Drogba disse que estava sem saber o que estava acontecendo – disse o diretor de futebol em entrevista à rádio Jovem Pan.

+ Corinthians usa vídeos e Ronaldo na tentativa de convencer Drogba

Deixando claro a todo momento que não faz parte das tratativas por Drogba, o cartola não escondeu o seu pessimismo em relação às chances de o Timão contar com o atacante de 38 anos que brilhou com a camisa do Chelsea e teve como último clube o Impact Montreal, do Canadá:

– O que dizer para o torcedor hoje? Quero muito que ele venha, mas acho muito difícil que isso ocorra. Não posso ser penalizado por achar que vai ser muito difícil. Quero que venha, mas não acredito firmemente que venha, porque eu acho que uma negociação desse tipo leva muito tempo.

De acordo com Flávio Adauto, o departamento de futebol foi consultado pelo marketing corintiano apenas sobre valores de salários e o cumprimento de algumas exigências de Drogba, como um carro blindado e um tradutor. Os números foram aprovados, mas o diretor de futebol não tem certeza se a negociação está caminhando.

– Não mudou nada de ontem (sábado) para hoje (domingo). Eu ouço informações e pergunto para o presidente quem está falando por nós. Quem é que está respondendo pelos valores? Eu vi os valores, discuti com o Roberto. O salário não é nenhum problema, as necessidades dele também. Mas na França saiu uma matéria que ele não teria sido procurado. Uma outra matéria disse que ele pode ter outros agentes.

http://globoesporte.globo.com/futeb...ara-drogba-e-resposta-o-deixa-pessimista.html
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Ex jogador em atividade, mas não vem. Bem capaz mesmo que vai querer morar em São Paulo quando pode enganar por mais uma temporada na MLS ou arábia da vida.

É o Riquelme versão 2017.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Se vocês vissem o Drogba jogando no Montreal ficariam enojados. (sem meme, sério. :klol)
 

xnde

Supra-sumo
Mensagens
682
Reações
741
Pontos
153
se fosse o Drogba de uns anos atrás tudo bem, mas o de hoje é só marketing mesmo, porque jogar que é bom, duvido muito.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Já anunciaram porra, é oficial...

Tem até camisa já


whatsapp_image_2017-01-14_at_13.17.32.jpeg



whatsapp_image_2017-01-14_at_13.17.30.jpeg



Vai jogar muito... Drogba, Jadshow e Jô, MSN chora com essa trinca...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Ao invés de segurar os moleques bons, os times do BR gostam de fazer loucuras pra trazer esses medalhões. Impossível esquecer os 1.250.00,00 de salário para o R10 no Fla
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
:klol

O Brasil tem de parar de dar moral pra esses jogadores em fim de carreira.
cara sasehora eu só vi golaços aqui ele já com os seus 38...e os caras lá nos estados unidos/canadá não parecem ser nada bobos não...pelo menos no paulista ele ia render...

mas praticamente já perdi as esperanças...pena ia fazer muito barulho...
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
cara sasehora eu só vi golaços aqui ele já com os seus 38...e os caras lá nos estados unidos/canadá não parecem ser nada bobos não...pelo menos no paulista ele ia render...

mas praticamente já perdi as esperanças...pena ia fazer muito barulho...

Ah, cara, o vídeo entrega a baixa qualidade técnica da MLS. Dos jogos que eu vi ele fazendo, ele não tem mais pique, ele só tenta limpar pra bater pro gol. Eu não acho que funcionaria no Brasil, não. Aqui a marcação é mais forte, muito mais (em comparação à MLS).
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
na numeração o Vilson pedreiro tá com a 15 mas tão vendendo camisa do Drogba com essa numeração,ai sim tem dedo do marketing.

colocando nome de jogadores internacionais vai vender muito mais,a 9 deve sair com o nome do Ibra,a 10 do Messi e a 7 do Cristiano marketing genial.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
ontem eu achava só 5% de chance dele vir mas achei muito estranho mesmo o corinthians não anunciar a desistência tem coisa aí. ..diria uns 50% agora...
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
DROGBA agora está em Londres voltando de férias na costa do marfim...parece que vai falar diretamente com o Corinthians agora....o timão está tranquilo de ataque....mas ia dar muito marketing....se vier é lucro
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529



http://torcedores.com/noticias/2016/12/frank-assuncao-vasco

“Quando eu for o presidente do Vasco, vou poder responder esta pergunta. Pessoas ligadas à gestão de Eurico e do ex-presidente Roberto Dinamite têm procurado a mim e ao nosso grupo para darmos apoio nas próximas eleições. Tenha certeza de que estarei com o melhor nas próximas eleições. Com o grupo mais destemido e audacioso, iremos trazer gente como Guardiola, Drogba, Omar Abdulrahman, Eden Hazard e Juan Mata para os vascaínos”.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Esse Frank assunção é um mentiroso notório, mas a negociação existe de fato (e é direto com os empresários do Droga). Parece que a pedida do didiê nem é tão grande, é o mesmo salário do Jô sem luvas (com luvas vai pra quase o que o Filipe Melo ganha hahaha). Vai levar o time que der mais mimos.

Eu acho que tem uma chancezinha sim, maior do que pelo menos as últimas 12314134141 vezes que o Riquelme foi contratado por algum Brasileiro ou as vindas do Tévez, mas acho que vai acabar tipo o Vagner Love em 2004.

E se vier também vai ser só pra fazer Marketing, eu acho. Nosso campeonato pode até ser ruim mas a MLS é ridícula. O Montreal tomou uma sapecada vergonhosa dum mexicano na libertadores piorada deles, com o negão em campo. Sinceramente eu preferia o Negba ao Drogba :lolwtf
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.513
Reações
18.480
Pontos
1.464
Meu Deus ACREDITARAM NO FRANCK ASSUNÇÃO HAUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

PUTZGRILA :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
não é só esse tal de Assunção, Campoy e Herbetta também estão negociando essa é umas das reclamações do estafe do Drogba que não sabem com quem negociar e ele também já tem mais de um empresário...tem alguns criticando aqui sabendo do negócio só por cima...e pra time que nos últimos anos fechou com Ronaldo, Adriano e Pato não é exagero pensar no Drogba...
Sobre o nível da MSL pode até ser mas como diria Nelson Rodrigues brasileiro é humilde em tudo menos no futebol, Kashima Antlers é vice campeão do mundo e por muito pouco não ganha do Real Madrid...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Tava lendo agora sobre esse "empresário" que tá fazendo o esquema pra trazer o Drogba. Num sei como esses pilantras ainda tem espaço

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
imagina ele falando para a mulher que vai trocar Montreal/Londres por São Paulo.
 
Topo Fundo