O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Droppshipping

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
E ai galera,
Lá na empresa que eu trabalho estou ouvindo muito esse termo, tem uns colega lá que estão investindo nessa empreitada aí, marketing digital e os carai. Tem uns fulano aí no insta ostentando dizendo e comprovando que essa porra é a galinha dos ovos de ouro.
Afinal, esse marketing digital dá mesmo lucro? Alguém aqui faz dropp?

Eu particularmente não boto fé
Desconsiderar caso já exista uma discussão sobre, se houver me mostrem pois não encontrei....
Dissertem

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
E ai galera,
Lá na empresa que eu trabalho estou ouvindo muito esse termo, tem uns colega lá que estão investindo nessa empreitada aí, marketing digital e os carai. Tem uns fulano aí no insta ostentando dizendo e comprovando que essa porra é a galinha dos ovos de ouro.
Afinal, esse marketing digital dá mesmo lucro? Alguém aqui faz dropp?

Eu particularmente não boto fé
Desconsiderar caso já exista uma discussão sobre, se houver me mostrem pois não encontrei....
Dissertem

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

Isso é mais antigo que andar pra frente. Pelo visto criaram um termo novo para parecer novidade.
Não é galinha de ovos de ouro.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Isso é mais antigo que andar pra frente. Pelo visto criaram um termo novo para parecer novidade.
Não é galinha de ovos de ouro.
Putz kkk to desinformado mesmo...que b*sta.
Podem deletar e experimentem a linguiça * *
_

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O dropshipping no Brasil é uma piada.
E sem graça aliás.

Tudo pela metade do dobro apenas 'pela comodidade'.
Não há comodidade, há fornecedores com preços absurdos, inflados e com margem de lucro risível.
Como toda onda, espero que tome um belo de um pialo pra pararem de fazer pessoal de otário.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Novo nome pra pirâmide financeira?
Eu desconfio que seja mesmo...
O dropshipping no Brasil é uma piada.
E sem graça aliás.

Tudo pela metade do dobro apenas 'pela comodidade'.
Não há comodidade, há fornecedores com preços absurdos, inflados e com margem de lucro risível.
Como toda onda, espero que tome um belo de um pialo pra pararem de fazer pessoal de otário.
Tem gente achando que vai ficar rico nessa,...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu desconfio que seja mesmo...Tem gente achando que vai ficar rico nessa,...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
Rico rico acho difícil, mas rico acredito que sim. Pq não? Tem como sim. Claro que não é essa maravilha como dizem por aí mas dá pra se destacar e ganhar muito dinheirosim. Tudo depende da pessoa.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Definam pfvr, estou perdido
Dropshipping-Model-EN.jpg
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Se a versão nacional, com produto já dentro do país é todo trabalhado no overprice, imagina fazer dropshipping internaciona, onde se paga caro por um produto lá fora e vem com toda aquela lentidão, burocracia e insegurança proporcionada por todo o processo.

Aí você tem de pagar do bolso. Tanto quem vende quanto quem paga. A chance de calote ou receber gato por lebre é imensa.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.265
Reações
5.422
Pontos
703
tenho um amigo vizinho que foi nessa de Polishop e viu que é maior mentira. O que tá no topo NUNCA cai, é pior que a máfia.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Definam pfvr, estou perdido
Vc compra uma buginganga no Mercado Livre por 200 reais.
O vendedor compra essa mesma buginganga no Aliexpress, por 20 reais, e coloca o seu endereço como destino.
Aliexpress envia para a sua casa.
Vc se ferra pra pagar eventuais taxas da Receita, o cafezinho dos Correios, e ainda tem que aguardar uns 2 meses pra chegar.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Então, vamos lá. Eu não possuo nenhuma loja de Dropshipping mas conheço bem o segmento, pois presto serviços contábeis especializados para esse nicho.

Primeiro o dropshipping é uma modalidade onde você faz a intermediação na venda de um produto entre o cliente e fornecedor, basicamente você receberá o pedido do cliente em seu site, e deverá encomendar o produto ao fornecedor para fazer a entrega diretamente ao seu cliente.

Resumindo, você deve levar em consideração os seguintes pontos:

- Dropshipping não é um comércio, e sim um serviço, você será remunerado pelo serviço de intermediação entre o fornecedor no exterior e o seu cliente aqui no Brasil. Você estaria praticando comércio caso adquirisse o produto do fornecedor para revende-lo em seu site, e não é o que ocorre no Dropshiping.

- Você deve deixar claro ao seu cliente que a sua plataforma oferece esse serviço, e não querer se "esconder" e fingindo ser um e-commerce.

- Seu cliente estará pagando mais a vc do que direto ao fornecedor, mas em contra partida ele quer a garantia que receba o produto em boas condições e sem problemas, então caso tenha algum problema na operação, você deverá indenizar seu cliente.

- Plataformas como Shopify possuem ferramentas para você montar sua loja e conectá-la diretamente a fornecedores para automatizar seus pedidos.

- Um bom conhecimento em Marketing é essencial para fazer uma boa apresentação do que está sendo ofertado para o seu cliente.

- Tenha em mente que o Dropshiping não possui uma legislação/regulamentação em nosso país, então formatar corretamente o modelo de negócios é um passo necessário, pois você terá uma movimentação financeira entre recebimentos e pagamento muito maior do que será o real faturamento do seu negócio.

- Cuidado com o que o pessoal tem colocado na internet, tem muito guru instruindo a operar sem nenhuma formalização e também chamando outros tipos de comércio ou de marketing multinível de dropshiping.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Então, vamos lá. Eu não possuo nenhuma loja de Dropshipping mas conheço bem o segmento, pois presto serviços contábeis especializados para esse nicho.

Primeiro o dropshipping é uma modalidade onde você faz a intermediação na venda de um produto entre o cliente e fornecedor, basicamente você receberá o pedido do cliente em seu site, e deverá encomendar o produto ao fornecedor para fazer a entrega diretamente ao seu cliente.

Resumindo, você deve levar em consideração os seguintes pontos:

- Dropshipping não é um comércio, e sim um serviço, você será remunerado pelo serviço de intermediação entre o fornecedor no exterior e o seu cliente aqui no Brasil. Você estaria praticando comércio caso adquirisse o produto do fornecedor para revende-lo em seu site, e não é o que ocorre no Dropshiping.

- Você deve deixar claro ao seu cliente que a sua plataforma oferece esse serviço, e não querer se "esconder" e fingindo ser um e-commerce.

- Seu cliente estará pagando mais a vc do que direto ao fornecedor, mas em contra partida ele quer a garantia que receba o produto em boas condições e sem problemas, então caso tenha algum problema na operação, você deverá indenizar seu cliente.

- Plataformas como Shopify possuem ferramentas para você montar sua loja e conectá-la diretamente a fornecedores para automatizar seus pedidos.

- Um bom conhecimento em Marketing é essencial para fazer uma boa apresentação do que está sendo ofertado para o seu cliente.

- Tenha em mente que o Dropshiping não possui uma legislação/regulamentação em nosso país, então formatar corretamente o modelo de negócios é um passo necessário, pois você terá uma movimentação financeira entre recebimentos e pagamento muito maior do que será o real faturamento do seu negócio.

- Cuidado com o que o pessoal tem colocado na internet, tem muito guru instruindo a operar sem nenhuma formalização e também chamando outros tipos de comércio ou de marketing multinível de dropshiping.
Na teoria pode ser isso . Mas na prática é: me dá seu dinheiro pra eu não fazer nada e qq coisa o problema é teu.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Fala galera,
Resolvi postar aqui pra contar que entrei nessa, na verdade estou estudando marketing digital, em casa, e já estou aos poucos divulgando meu negócio. Se é furada ou não, irei descobrir fazendo, quero aliar minha personalidade autodidata e a preferência de ficar em casa para ganhar dinheiro. É um risco calculado, não é fácil mas se der errado não creio que terei maiores gastos que os que tenho agora...
Estou utilizando a plataforma Hotmart, de inicio estou como afiliado mas quem sabe com o tempo me torno produtor.
Caso alguém aqui trabalhe nesse tipo de negócio e quiser compartilhar algo postando aqui ou por mp.
Boa sorte pra mim
Abraços...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acho mais fácil montar uma lojinha tentando dar pelé nos correios e competir com a pichau.:ksafado
 
Topo Fundo