#07 Códigos
Aqui irei falar do código em si do jogo, vamos analisar hexadecimal
FC3405 = Level 1
# Hint Delay 5000
# Knight probability 0
# Bishop probability 0
# Rook probability 1
# Queen probability 1
# King probability 0
# Initial number 12
# Pieces per turn % 100
# Target number 8
# Score 7
FC3605 = Level 10
FC3805 = Level 11
FC3A05 = Level 12
FC3C05 = Level 13
FC3E05 = Level 14
FC4005 = Level 15
FC4205 = Level 16
FC4405 = Level 17
FC4605 = Level 18
FC4808 = Level 19
FC4A05 = Level 2
FC4C05 = Level 20
Level 3 até 9
FC8407 = Level 1
#Hint 0
#Mines 4
#Moves 30
#Score per mine 15
#Score per move 10
#Obstacles 0
#Pawns 0
#Knights 0
#Bishops 0
#Rooks 4
#Rook 1 7, 3
#Rook 2 7, 4
#Rook 3 7, 5
#Rook 4 7, 2
#Queens 0
#Kings 0
FCAA07 = Level 9
FF101C = Texto
FF15AE = Texto
FF160F = Texto
FF18EC = Texto
FF1A0F = Texto
FF1D44 = Texto
100F200 = Texto ( For each minigame ... )
100F600 = Texto ( Next time we ... )
100FA00 = Texto ( Analythical ... )
100FE00 = Texto ( Nederlands ... English ... )
1010000 = Texto ( Select a level to start from ... )
1010200 = Texto ( Defuse all the ... )
13A025B até 1FFFFFFF = Nada
Total : 516 Milhões 292 Mil 4 / 536 milhões 870 mil 911 códigos
Analisando o Level 1 :
FC3405 = Level 1
# Hint Delay 5000
# Knight probability 0 <<< Probabilidade de mover o Cavalo é 0, logo aqui também é 0
# Bishop probability 0 <<< Probabilidade de mover o Bispo é 0, logo aqui também é 0
# Rook probability 1 <<< Probabilidade de mover o Torre é 1, mas a força dele é 4
# Queen probability 1 <<< Probabilidade de mover a Rainha é 1, mas a força dela é 0
# King probability 0 <<< Probabilidade de mover o Rei é 0, logo aqui também é 0
# Initial number 12
# Pieces per turn % 100
# Target number 8
# Score 7
FC8407 = Level 1
#Hint 0
#Mines 4
#Moves 30
#Score per mine 15
#Score per move 10
#Obstacles 0
#Pawns 0 <<< Peão
#Knights 0 <<< Cavalo
#Bishops 0 <<< Bispo
#Rooks 4 <<< Personagem focado em Torre
#Rook 1 7, 3
#Rook 2 7, 4
#Rook 3 7, 5
#Rook 4 7, 2
#Queens 0 <<< Rainha
#Kings 0 <<< Rei
Explorando os levels e comparando :
LVEL#level 1 - 2 - 3 - 4 - 20
# Hint Delay
5000 - 5000 - 5000 - 0 - 0
# Knight probability
0 - 0 - 0 - 1 - 1
# Bishop probability
0 - 1 - 1 - 1 - 1
# Rook probability
1 - 1 - 1 - 1 - 1
# Queen probability
1 - 1 - 1 - 1 - 1
# King probability
0 - 0 - 1 - 1 - 1
# Initial number
12 - 22 - 25 - 20 - 22
# Pieces per turn %
100 - 200 - 30 - 400 - 1500
# Target number
8 - 15 - 20 - 30 - 190
# Score
7 - 7 - 7 - 7 - 7
Observações :
1 = Começa zerado focando só em Torre e Rainha
2 = Já começa a ter atributos
3 = É um 2 melhorado
4 = É um 3 melhorado sem Delay
20 = O level máximo já usa o mesmo número inicial do 2°, porém tem mais peças por turno e avos
Explorando os levels e comparando :