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DS - Chessmaster - The Art of Learning (US)

DanMorishima

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DS_Chessmaster - The Art of Learning (US).jpg

Nesse tópico irei falar sobre o jogo de Nintendo DS - Chessmaster - The Art of Learning (US)

Índice :
#01 Dados :
#02 Modos de Jogo
#03 Personagens
#04 Tutorial
#05 Extra
#06 Truques =
Cheat / Manga / Truques
#07 Códigos = Na intenção de editar os personagens para ficar mais forte, já que não temos como criar novos

Desenvolvedor : Ubisoft Sofia (DS e PSP)
Ubisoft Bucharest (Win)
Publicadora : Ubisoft
Série : Chessmaster
Plataforma : Nintendo DS
Lançamento : DS = 23 de Outubro de 2007 (NA)
NA = EF3F09B5 ( En, Fr, Es )
DS = 01 Novembro 2007 (AU)
DS = 02 Novembro 2007 (EU)
EU = E11F229A (En,Fr,De,Es,It,Ni)
Win = 30 Outubro 2007
PSP = 15 Fevereiro 2008
Tamanho : 32 MB
Principal : Josh Watzkin
Livro : The Art of Learning - Josh Watzin
Mecanismo : King
Banco de dados : 600.00 partidas


Chessmaster - The Art of Learning (US)-241103-021136.png
 
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DanMorishima

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#04 Tutorial :

Meu nome é Josh Waitzkin, seu guia e mentor para Chessmaster: The Art of Learning.’
Desde a infância, prezei o sublime estudo do xadrez.
Eu me tornei um internacional mestre aos 16 anos, mas eu não pare de aprender ou desenvolver minhas ���habilidades.� � ���Mais tarde, apliquei ���minhas técnicas de aprendizado à competição de Tai ���Chi Push Hands ���com ���grande sucesso.� � ���O Tai Chi pode ���parecer um mundo ���à parte do xadrez, ���mas o caminho para a ���maestria é construído
���em ���fundações semelhantes.� � ���O Chessmaster pode ���também desenvolver suas ���habilidades de aprendizado, não importa quais ���desafios você ���enfrente.� � ���Existem ���minijogos especialmente projetados que ���desenvolverão três ���habilidades mentais essenciais.� � ���Existem também
���quebra-cabeças de xadrez clássicos e ���classificados jogos de xadrez, que todos ���fazem parte do meu ���programa de treinamento.� � ���Se você é novo no ���xadrez, vá direto para a opção ���‘Xadrez Clássico’ ���onde eu ���lhe ensinarei o ���básico.� � ���Explore ���tudo o que o ���Chessmaster tem ���a oferecer, e você ���será ricamente ���recompensado.� � ���Eu verificarei
���seu progresso ���regularmente, então ���estarei falando com ���você em breve
 
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DanMorishima

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#07 Códigos
Aqui irei falar do código em si do jogo, vamos analisar hexadecimal

FC3405 = Level 1
# Hint Delay 5000
# Knight probability 0
# Bishop probability 0
# Rook probability 1
# Queen probability 1
# King probability 0
# Initial number 12
# Pieces per turn % 100
# Target number 8
# Score 7
FC3605 = Level 10
FC3805 = Level 11
FC3A05 = Level 12
FC3C05 = Level 13
FC3E05 = Level 14
FC4005 = Level 15
FC4205 = Level 16
FC4405 = Level 17
FC4605 = Level 18
FC4808 = Level 19
FC4A05 = Level 2
FC4C05 = Level 20
Level 3 até 9
FC8407 = Level 1
#Hint 0
#Mines 4
#Moves 30
#Score per mine 15
#Score per move 10
#Obstacles 0
#Pawns 0
#Knights 0
#Bishops 0
#Rooks 4
#Rook 1 7, 3
#Rook 2 7, 4
#Rook 3 7, 5
#Rook 4 7, 2
#Queens 0
#Kings 0
FCAA07 = Level 9
FF101C = Texto
FF15AE = Texto
FF160F = Texto
FF18EC = Texto
FF1A0F = Texto
FF1D44 = Texto
100F200 = Texto ( For each minigame ... )
100F600 = Texto ( Next time we ... )
100FA00 = Texto ( Analythical ... )
100FE00 = Texto ( Nederlands ... English ... )
1010000 = Texto ( Select a level to start from ... )
1010200 = Texto ( Defuse all the ... )
13A025B até 1FFFFFFF = Nada
Total : 516 Milhões 292 Mil 4 / 536 milhões 870 mil 911 códigos

Analisando o Level 1 :

FC3405 = Level 1
# Hint Delay 5000
# Knight probability 0 <<< Probabilidade de mover o Cavalo é 0, logo aqui também é 0
# Bishop probability 0 <<< Probabilidade de mover o Bispo é 0, logo aqui também é 0
# Rook probability 1 <<< Probabilidade de mover o Torre é 1, mas a força dele é 4
# Queen probability 1 <<< Probabilidade de mover a Rainha é 1, mas a força dela é 0
# King probability 0 <<< Probabilidade de mover o Rei é 0, logo aqui também é 0
# Initial number 12
# Pieces per turn % 100
# Target number 8
# Score 7

FC8407 = Level 1
#Hint 0
#Mines 4
#Moves 30
#Score per mine 15
#Score per move 10
#Obstacles 0
#Pawns 0 <<< Peão
#Knights 0 <<< Cavalo
#Bishops 0 <<< Bispo
#Rooks 4 <<< Personagem focado em Torre
#Rook 1 7, 3
#Rook 2 7, 4
#Rook 3 7, 5
#Rook 4 7, 2
#Queens 0 <<< Rainha
#Kings 0 <<< Rei

Explorando os levels e comparando :

LVEL#level 1 - 2 - 3 - 4 - 20

# Hint Delay
5000 - 5000 - 5000 - 0 - 0
# Knight probability
0 - 0 - 0 - 1 - 1
# Bishop probability
0 - 1 - 1 - 1 - 1
# Rook probability
1 - 1 - 1 - 1 - 1
# Queen probability
1 - 1 - 1 - 1 - 1
# King probability
0 - 0 - 1 - 1 - 1
# Initial number
12 - 22 - 25 - 20 - 22
# Pieces per turn %
100 - 200 - 30 - 400 - 1500
# Target number
8 - 15 - 20 - 30 - 190
# Score
7 - 7 - 7 - 7 - 7

Observações :
1 = Começa zerado focando só em Torre e Rainha
2 = Já começa a ter atributos
3 = É um 2 melhorado
4 = É um 3 melhorado sem Delay
20 = O level máximo já usa o mesmo número inicial do 2°, porém tem mais peças por turno e avos


Explorando os levels e comparando :
 
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