O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DS lite fudido, por quanto estimam o valor do conserto?

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Senhores, tenho um ds lite com uma série de problemas, mas qro consertar. E sim, já tenho 3ds (dois aliás :v), mas tenho apego sentimental por ele, fora q o guitar hero só funciona nele
nele.

Eis a lista:
-botão power ligou e a estratégia do alfinete não rola.mais desde que o alfinete entrou esses dias com.tudo pra dentro.do.botão, e nunca mais quer ligar...mas se por na bateria pra carregar ele acende o Led laranja normalmente.
- Tela de baixo, a touch-screen, está ficando com imagem acinzentada.
-Tela de cima (a sem touch-screen, errr) que foi instalada na época pra repor a anterior, q estava com defeito, tem um brilho escuro. O nível 2 de brilho seria o nível 1 de uma tela sadia...
-Botões tem que apertar muito pra responder, que inclui o direcional. Únicos que se salvam é star, select, L, e R.

Agora as observações:
- A carcaça dele não é original, já q está teve de ser.trocada pq quebrou na época na dobradiça. Não sei se é relevante essa observação, mas fazendo igual...
-Tenho de peças.novas de reposição do botão power e tela de cima, só faltaria comprar a tela de baixo.e, acredito q,.as.borrachas dos.botões gastos.
-Tenho chave Y e Philip, mas conhecimento zero com solda, fora medo de romper o cano flat se eu fosse fazer por minha propiá conta.

========

Considerando isso tudo, Por Qto acham q sairia.o orçamento? Estou preparado para o pior (preços mmassacrantes...)
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Vai custar mais caro que comprar outro usado!
R$150 (ou menos) cê pega um outro na NET!
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Vai custar mais caro que comprar outro usado!
R$150 (ou menos) cê pega um outro na NET!
Dinheiro não é problema,,, gosto dele E as peças eu compro da China, só pagaria a mão de obra. Fora que quem irá pagar foi o v**** que quebrou o botão power de vez, Não eu.
Como eu disse eu tenho apego sentimental por ele, por isso a vontade dd consertar.

Então acredita que o orçamento sairia 150 reais? Mesmo q fosse só mão de obra?
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Acho que só vale a pena se vc mesmo for trocar tudo, no youtube tem tutoriais.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Gente, preciso cobrar o rapaz que estragou o ds, o orçamento será Qto eu vou pegar de dinheiro do rapaz XD
 


mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Entendi ... uma vez fiz um orçamento só para troca da carcaça e seria uns 100 reais, como o seu tem mais coisa para fazer deve ficar mais caro. Peça o valor de um usado.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Entendi ... uma vez fiz um orçamento só para troca da carcaça e seria uns 100 reais, como o seu tem mais coisa para fazer deve ficar mais caro. Peça o valor de um usado.
Paguei 220 com frete incluso nesse valor num ds lite usado, só q tô com peso na consciência de cobrar todo esse valor, embora mais barato q isso só um refurbished, ou com defeitos chatos.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
mas mandarei consertar o antigo igual, mas verei algum amigo q faça na parceria :)
As peças vindas da China (uso o site da dealxtreme) são mto baratas q até compensa, fora q como eu disse, apego sentimental, rs
 
Topo Fundo