O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DS]Radiant Historia saiu

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Ae, alguém jogando? Saiu ontem só dei uma olhada rápida no começo nem saí da cidade, parece bastante promissor. Devo pegar pra jogar mesmo nos próximos dias.

Por enquanto rodando de boa no R4 com firm WoodR4, só tive de aplicar um patch na rom pra dar load nos saves.

Pasta Nintendo parece que está fraca se tratando de DS, terminei Ghost Trick e 999 sem nem comentar com ninguém, hahaha.
 

laggedHero

Veterano
Mensagens
1.863
Reações
1
Pontos
137
Meu MicroSD queimou!!

Ainda não comecei nem o DQVI (e vc SABEM que isso é SÉRIO).


Esse fica para depois.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
os lança,emtos desse ano ainda não finalizei nenhum to jogando o ghost trick e o inazuma eleven mas quando tiver tempo vou jogar o DQ6 e esse radiant historia
 

dods15

Bam-bam-bam
Mensagens
4.340
Reações
2.330
Pontos
339
Peguei ele e já estou jogando há um tempo, tenho que dizer que é sensacional.:rox
História bacana, músicas ótimas, gameplay interessante, melhor jogo de DS que saiu nesse ano até agora.:D
Obrigatório se gosta de rpg.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Tô com umas 20h, devo tentar pegar todos os eventos num gameplay só, já li que é possível.

Esquema do jogo é muito bem bolado, historia e personagens ótimos. Música LINDA.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.675
Pontos
1.359
To querendo começar um RPG para DS, e não sei qual começo

Nostalgia, radianta historia, winds of destruction ou avalon code, alguma dica ????
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.675
Pontos
1.359
Tava até pensando em jogar o Golden Suns já que joguei os de GBA, mas sei lá queria ver algo diferente !
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Radiant Historia é uma boa então, tem um sistema de viagens temporais bem interessante e diferente, além de dar um gostinho de RPG mais old-school. =p
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
avalon code eu gostei o sistema de combinação de poderes é bem interessante e as lutas são em tempo real a historia que é meio fraquinha mais vale a pena jogar.
O nostalgia é bem oldscholl joguei umas duas horas e desisti não tem nada que vc não tenha visto em varios outros jogos.
Eu recomendo jogar o Dragon Quest IX e The world ends with you pra mim são os dois melhores rpgs de ds
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Se for pra colocar TWEWY no páreo aí já é covardia né, heuaehaeh. Se não jogou pare tudo agora e vá direto jogar.

Strange Journey e Devil Survivor são muito bons também. Curto também Luminous Arc 1 & 2, mas não é todo mundo que gosta. =(

Edit: Lembrei agora daquele RPG de DBZ (esqueci o nome lol) mas vale muito a pena jogar.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.675
Pontos
1.359
TWEWY já joguei e o DQ9 tbm, gosto de Megaten, mas os mais recentes e se não me engano o Strange journey é em primeira pessoa ai nem rola, como fã confesso de DBZ já testei o attack of the sayans até gostei do jogo, mas rever pela 121234531 a mesma historia é foda, prefiro ler o manga

Luminous Arc nunca testei vou dar uma olhada para ver o que é
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
SJ realmente é first person mas a exploração é bem tranquila já que mostra o mapa das áreas exploradas. Devil Survivor é SRPG.

Aliás isso é meio chato no Radiant, não tem mapa pra nada, as vezes fico perdido. :lol
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.340
Reações
837
Pontos
864
fbo87;7556556 disse:
os lança,emtos desse ano ainda não finalizei nenhum to jogando o ghost trick e o inazuma eleven mas quando tiver tempo vou jogar o DQ6 e esse radiant historia


todos inazuma eleven estão travando aqui, atualizei acekard para 1.8.6 e nada
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Terminei aqui, fiz 219 dos 236 eventos. Jogo parece curto, mesmo com minha mania de sempre explorar tudo e falar com todo mundo várias vezes só deu 48hrs. lol

O final é meio revoltante, mas não é ruim, hehe.

Mas eu acho que não peguei o true ending, me parece que precisa completar alguns eventos chave, talvez eu tenha deixado escapar um. Vou procurar um FAQ e fazer os eventos que restaram pra assim zerar de novo.
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
como você fez pra rodar no R4?
o meu tá sem rodar rodar jogos novos faz uns 4 meses, sempre dá problema.

eu botei radiant historia, 999, dragon quest vi e ghost trick no micro sd, mas, tirando dq vi, todos dão tela branca e nada.

já to me arretando com isso, toda vez tenho que esperar release de rom com fix proper e o carai a quatro. e parece que dessa vez nem assim...

blackjew, já jogasse suikoden tierkreis? não sei porque, mas você falando aqui eu lembrei desse jogo, muuuito bom, por sinal.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
É só usar o WoodR4. Pega aqui a última versão: http://filetrip.net/file.php?id=24367

Recomendo apagar o firm do R4 e deixar só o Wood mesmo, ele é sempre atualizado com os novos lançamentos e é muito mais funcional.

Esse Suikoden ainda não joguei, aliás nunca joguei um Sukoiden, hehe.
 

fbo87

Bam-bam-bam
Mensagens
5.139
Reações
2.225
Pontos
419
arnarquia;7607895 disse:
todos inazuma eleven estão travando aqui, atualizei acekard para 1.8.6 e nada

vc ativou o bypass anti-piraty(ou algo parecido com isso)
senão não roda os jogos novos
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
blackjew;7648379 disse:
É só usar o WoodR4. Pega aqui a última versão: http://filetrip.net/file.php?id=24367

Recomendo apagar o firm do R4 e deixar só o Wood mesmo, ele é sempre atualizado com os novos lançamentos e é muito mais funcional.

Esse Suikoden ainda não joguei, aliás nunca joguei um Sukoiden, hehe.

foi, eu vi em outro tópico, peguei, botei e já ta rodando normal.

sério que você não jogou suikoden? de boa, velho, pegue!
[kbaba]
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Terminei os eventos faltantes e zerei de novo. Vale a pena pelo true ending.

Considerações finais.

-O sistema de viagens temporais do jogo é bastante interessante e divertido.
-A historia é muito boa.
-A música é LINDA.
-Gostei bastante dos personagens.
-Sistema de batalha é interessante mas peca um pouco pela falta de dificuldade e depois de um tempo fica um pouco chato.
-Já falei que a música é LINDA?
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
blackjew;7651415 disse:
Terminei os eventos faltantes e zerei de novo. Vale a pena pelo true ending.

Considerações finais.

-O sistema de viagens temporais do jogo é bastante interessante e divertido.
-A historia é muito boa.
-A música é LINDA.
-Gostei bastante dos personagens.
-Sistema de batalha é interessante mas peca um pouco pela falta de dificuldade e depois de um tempo fica um pouco chato.
-Já falei que a música é LINDA?

eu botei o jogo pra rodar aqui e testei por 20min. gostei muito e você tá ajudando.
só não me sinto mais tentado a pegar porque eu to jogando okamiden e okami é um dos jogos mais fodas do universo galáctico inteiro :konglove:
 
Topo Fundo