O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DUAL SENSE - Sony apresenta o novo controle do PS5 !!!

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Caraio, adorei! Está lindo demais, gostei que eles ousaram no design e nas cores, dá para ter uma ideia de como vai ser o console, tenho quase certeza que vai servir essa tendência, maior parte branco com detalhes pretos e leds azuis..

Quero ver a pegada dele
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.237
Reações
10.827
Pontos
1.034
Copiaram a pegada do controle do xone, o que é ótimo visto que a ergonomia do controle do xbox é anos luz superior, porém tem o dpad do ds4 que dá surra de pau mole no xbox, gostei do design apesar das cores preto e branco terem ficado nada haver, um controle todo branco ou todo preto deve ficar lindão.

Tomara que a maldita bateria aguente mais que as 4horas do ds4.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Tomara que tenha opções com outras cores no controle que vem com o console.

Combinação feia demais. Parecem aqueles controles paralelos do Switch.

112833
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Achei dahora, vamos ver se é confortável, que é o que todos esperam, design deixa para depois.

Abraços
 


Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Sério, pra quem vai colocar isso na SALA, deve estar bastante apreensivo com o design do PS5 depois desse controle novo da Sony.
xbox-series-x-1.jpg
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.082
Reações
1.932
Pontos
844
Não parece bom pra jogos de luta. Direcional aí parece baixo e por ter botões individuais na cruz, parece que será ruim para executar golpes. Ainda deixaram um botão pertinho do direcional, só pro povo esbarrar nele acidentalmente.
Sonho em um dia ter um controle com o direcional igual do controle de botões do Mega.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Vendo esse controle descobri que o DS4 é feio para c***lho. A versão dele todo preto é o controle mais bonito que já vi, esse controle veio do futuro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Achei muito bonito, bem futurista. A Sony não ta no feijão com arroz não, esses gatilhos pelo jeito vão ser game changer, tensões diferentes dependendo do estilo de jogo deve deixar extremamente gostoso de jogar. Não é rumble nos gatilhos como tem no Xbox One, que é inútil, são tensões diferentes.

No mais, o console deve ser preto, branco e azul então, vamos ver.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Acho que se fosse todo branco seria mais bonito TALVEZ ficaria bacana se esses botões "transparente" se acendesse com um led das cores tradicionais daria um certo "charme" extra.
Algo como isso:
112838
Claro, desde que não consumisse muita bateria e tivesse a opção de desabilitar...

Não vou falar sobre as posições de analógicos que já é meio que marca registrada da Sony fazer os dedões se beijarem...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.957
Pontos
1.054
Me amarro em controle branco com botão transparente, eu queria muito um PSP branco na época por causa disso. Achei bem bonito.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Achei lindão, mas preferia que fosse um pouco mais parecido com o DS4

Gostei muito dos botões transparentes mas principalmente o touch


Feliz por manterem os analógicos no mesmo lugar
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Parece bom mas parece estranho, nao da pra saber sem testar, espero que o toque dos botões seja o mesmo do psvita, achava muito massa o toque dos botes do vita.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Será que é o mesmo controle que vem nos devkits?

Comparando parecem ser bem diferentes.

ps5.png" data-src="https://psxbrasil.com.br/wp-content/uploads/2019/11/ps5.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> ps5.png
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Extremamente Lindo, mas acho que tem uma "influencia" meio que da Apple, pra dar um ar de algo premium.
Mas ficou muito bonito.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Acho que se fosse todo branco seria mais bonito TALVEZ ficaria bacana se esses botões "transparente" se acendesse com um led das cores tradicionais daria um certo "charme" extra.
Algo como isso:
Visualizar anexo 112838
Claro, desde que não consumisse muita bateria e tivesse a opção de desabilitar...

Não vou falar sobre as posições de analógicos que já é meio que marca registrada da Sony fazer os dedões se beijarem...
A Sony sempre caga os controles brancos porque fica com preguiça de deixar eles todos brancos.

O preto vai ser superior.
 
Topo Fundo