O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DUAL SENSE - Sony apresenta o novo controle do PS5 !!!

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
O Shinobi, insider meio famoso postou algo interessante no Twitter olhem só...

"A Sony precisa entrar no jogo agora ou correr o risco de perder pessoas; elas estão sendo complacentes demais no PS5".

* tweets da imagem de um controle numa terça-feira aleatória *

56K de retuites e 178.2K de likes, sem contar que virou trend topic mundial...Os caras são muito brabos mano, num tem jeito, tão Brabos que chegam a ser displicentes, da ate raiva...

20200407_221924.jpg
 

pcajunior

Bam-bam-bam
Mensagens
323
Reações
145
Pontos
494
Esse buraco aí frontal deve ser o microfone embutido mesmo.

Mas a Sony não mostrou a parte inferior do controle, pode ter lá alguma entrada para headset.




Geralmente o dual shock da geração passada não funciona na geração posterior. Acho que como esse promete trazer "sensações" diferentes talvez só seja possível jogar os games de PS5 com o controle do PS5.
Se não me engano isso já foi falado pela Sony, que os acessórios do PS4 poderão ser usados no PS5.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.172
Reações
35.708
Pontos
803
O Shinobi, insider meio famoso postou algo interessante no Twitter olhem só...

"A Sony precisa entrar no jogo agora ou correr o risco de perder pessoas; elas estão sendo complacentes demais no PS5".

* tweets da imagem de um controle numa terça-feira aleatória *

56K de retuites e 178.2K de likes, sem contar que virou trend topic mundial...Os caras são muito brabos mano, num tem jeito, tão Brabos que chegam a ser displicentes, da ate raiva...

Visualizar anexo 112885


Apesar do Xbox esta fazendo um marketing exemplar do SeX , não tem como , a marca playstation é muito grande e um fenomeno mundial. Tudo que vir de novo sobre o PS5 vai quebrar a internet.
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Apesar do Xbox esta fazendo um marketing exemplar do SeX , não tem como , a marca playstation é muito grande e um fenomeno mundial. Tudo que vir de novo sobre o PS5 vai quebrar a internet.

Então ser caixista é como viver com síndrome do pau pequeno, faz o serviço, mas não tem alcance. :klolwtf
 
Ultima Edição:

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Apesar do Xbox esta fazendo um marketing exemplar do SeX , não tem como , a marca playstation é muito grande e um fenomeno mundial. Tudo que vir de novo sobre o PS5 vai quebrar a internet.
Pois eh, to admirando demais a forma como a Microsoft ta se esforçando, fazendo tudo certo, mas basta uma coisa random da Sony pra quebrar a internet...olha esse tópico msm, ta com quase 500 postagens em pouco tempo...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
Parece que tem alguém querendo um pouco de atenção :klolz


0.jpg
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.230
Reações
12.756
Pontos
1.419
Achei bonito, mas estou tão acostumado com o Dual Shock que é esquisito .Lol
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Quanto a força da marca Playstation, isso é indiscutível. Porém, isso não muda o fato da Microsoft estar tentando melhorar no mercado oferecendo um produto de ponta para os consumidores.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Fui o unico que achei feião? ainda mais esses d-pads

Tiveram outros também, tenho notado uma reação quase meio a meio...
Mas a maioria dos que não gostou foram em termos bem subjetivos mesmo por gosto estético mesmo. Enfim pessoal fez umas versões com outras cores, ou até mesmo total preto e essas versões agradaram mais essas pessoas.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Bah nunca irão mudar a posição desses analógicos , por mais perfeito que seja todo o resto essa posição não anatômica mata
Eu acho muito melhor que os tortos do xbox...

Só espero que não tenha botões clicaveis...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O Xbox deve vir muito barato já que a MS não gastou nem 1 real em R&D para o novo controle do Xbox.

Controle a pilha, sem gyro, sem touch, sem haptic feedback, sem adaptive triggers, sem som, sem mic, sem led. Vai ter que ter muito teraflop para compensar isso tudo.

Estratégia ousada essa da MS.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.089
Reações
1.939
Pontos
844
Qualquer D-pad hoje deveria ser feito pensando em games de luta, pq na pratica eles só sao exigidos pra isso hoje...pq nos outros games e sempre o analogico.
O D-pad do 360 era uma piada, parece que o idiota que criou nunca jogou um game de luta na vida de tao ruim que é......no One melhorou, logo não entendo este retorno, o Neogeo ate tinha um d-pad semelhante que funciona muito bem, mas esta era a especialidade da SNK então resta torcer que funcione bem o XSX...pq caso contrario quem tiver o XSX e gostar de games de luta, como meu caso, vai ter que ser o controle do One mesmo.
Direcional do 360 realmente era ridículo. Jogar Street 4 online naquilo ali era o inferno pra mim. Nada saía de golpe. Hoje em dia tenho novamente um 360 e até os jogos de emuladores eu não consigo jogar direito naquilo, então vou pro analógico. Parece que não regularam bem a precisão das direções esquerda e direita, daí fica uma coisa mal feita.
Não adianta, melhor direcional já feito foi o do controle de 6 botões do Mega. Ali era perfeição. O do Saturn e neogeo também eram bons.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Podre demais essa cor.
Deveriam voltar as origins e lançar PS5 com as cores do PSX cinza.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.210
Reações
49.825
Pontos
1.304
O Xbox deve vir muito barato já que a MS não gastou nem 1 real em R&D para o novo controle do Xbox.

Controle a pilha, sem gyro, sem touch, sem haptic feedback, sem adaptive triggers, sem som, sem mic, sem led. Vai ter que ter muito teraflop para compensar isso tudo.

Estratégia ousada essa da MS.
Controle é pra jogar e não pra fazer firula.

Que o haptick feedback e oa gatilhos sejam práticos, porque esse touchpad e luz de Led do DS4 são umas merdas.
Ou você achou revolucionário a b*sta do controle piscar azul e vermelho no GTA quando a polícia te persegue ou quando sai sonzinho b*sta do Speaker de 2 centavos?

Tirando o dpad do DS4 o controle do Xbox é muito superior.

O controle perfeito hoje para mim seria o controle do X360 com os gatilhos do One.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Direcional do 360 realmente era ridículo. Jogar Street 4 online naquilo ali era o inferno pra mim. Nada saía de golpe. Hoje em dia tenho novamente um 360 e até os jogos de emuladores eu não consigo jogar direito naquilo, então vou pro analógico. Parece que não regularam bem a precisão das direções esquerda e direita, daí fica uma coisa mal feita.
Não adianta, melhor direcional já feito foi o do controle de 6 botões do Mega. Ali era perfeição. O do Saturn e neogeo também eram bons.

Pra mim o unico defeito do joy de 6 botões do mega era o tamanho, de resto era perfeito pro street fighter
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Controle é pra jogar e não pra fazer firula.

Que o haptick feedback e oa gatilhos sejam práticos, porque esse touchpad e luz de Led do DS4 são umas merdas.
Ou você achou revolucionário a b*sta do controle piscar azul e vermelho no GTA quando a polícia te persegue ou quando sai sonzinho b*sta do Speaker de 2 centavos?

Tirando o dpad do DS4 o controle do Xbox é muito superior.

O controle perfeito hoje para mim seria o controle do X360 com os gatilhos do One.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Já vi bons usos dos speakers no PS4, bom uso do mic no Vita, bom uso do Gyro em vários FPS.

A luz do PS4 passou do limite mas essa ai já me agrada bem.

Haptic feedback e gatilhos adaptáveis eu não usei para saber, mas tudo indica que vai ser algo bem legal.

O melhor uso do touch que eu vi é para controlar o mouse no PC. No PS4 a sensibilidade dele é meio zoada e não funciona muito bem.

É muito melhor ter todas essas coisa do que não ter, a Sony ao menos não esta parada tal qual a MS que não introduziu nada de novo. A melhor coisa que a MS fez nos últimos anos foi copiar a entrada de fones da Sony.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Caramba!! 10 pág. de tretas de caixistas nervosos com a revelação do controle PS5.

Sentiram o baque, a beleza do controle mexeu com os caras.

Mas, pera lá !! Não era hoje um evento da MIC, que iria mostrar o poder dos TERAFLOPs ???

Nem sequer um topicozinho vai sair ???

Porr@ caixistas vcs já foram melhores.

Admitam que os jogos, o SeriesX e o projeto da MIC para próxima geração caíram na IRRELEVÂNCIA. Triste :facepalm:facepalm:facepalm
 
Ultima Edição:

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
É mais bonito que o atual, e com a ergonomia parecida com a do Xbox.

Da pra se ter uma Idéia de como será o PS5.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
f6e5157bd32928a7886f248313f3c55c.jpg
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Show de bola

Finalmente mudaram o formato do controle. PAssou da hora
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Gostei dele. So prefiro as pilhas do xbox a bateria, acho mais pratico, ja que tenho muita pilha recarregável.
Mas o xbox ter voltado aquele dpad redondo do 360 é bizarro, aquilo era horrível e não tinha precisão alguma, dava trabalho até de usar os menus com ele.
Uma coisa que acho que podiam colocar era os botões traseiros, como no steam controller, não é sempre que uso, mas são uteis
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Achei o design muito lindo. É o novo formato parece mais ergonômico e se aproxima do controle do Dreamcast, o mais gostoso é ergonômico que já usei. Agora vamos ao console!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo