O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


-Dual Shock 3 em Abril nos EUA-

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
DualShock3_b494_screen_540x354-1.jpg


We have more word from retailer conference Destination PlayStation: the DualShock 3—you know, that DualShock we've been waiting for since the PS3's launch—has gotten a US release date.

Set to launch April 15th for $54.99, it's slated to coincide with the release of GT5 Prologue. Oh yes, feel those engines roar through your controller and make your SIXAXIS-wielding friends envious...like they're just playing a video game or something.


Fonte: http://kotaku.com/360931/dualshock-3-dated-for-us


Se for Old , deixem afundar ;D
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
m****.

Um mes depois que eu vazar. :|

Vou ter que me contentar com Sixaxis. :p

E ficar sem GT5P. :(
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Hm... Desculpem a ignorancia, mas eu nao entendi... Como assim lançamento do dual shock 3? Pq alguem iria preferir este controle ao inves do six axis? Só por causa do rumble e tal?
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
eu ja tenho o meu e vale muito o dinheiro pago por ele devil may cry com ds3 e outra coisa
 


AsTerPoX

Ser evoluído
Mensagens
181
Reações
0
Pontos
21
Kuro;2803152 disse:
Hm... Desculpem a ignorancia, mas eu nao entendi... Como assim lançamento do dual shock 3? Pq alguem iria preferir este controle ao inves do six axis? Só por causa do rumble e tal?

É isso ai!! rumble agrada a muita gente!! pra mim é dispensável!!
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Estou meio ignorante tb... ou tem rumble ou tem sensor de movimento? é isso?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.948
Pontos
1.054
Caramba não sei porque demorou tanto tempo para sair... realmente não vejo motivo para tal.
E o preço nem vai sair tao mais em conta assim, muita loja nos estado unidos tá vendendo o japones por uns 60 dolares ( http://www.estarland.com/index.asp?q= )
Posso estar falando besteria, mas acho que é Rumble + sensor de movimento
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
[kold]











O controle é [kold] :-D, mas antes tarde do que nunca, DS3 >>>>>> ... >>>>>> LixoAxis.

Falows...
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
Anardi;2803388 disse:
Estou meio ignorante tb... ou tem rumble ou tem sensor de movimento? é isso?

Kra fik tranklow pq o DS3 tbm tem sensor de movimentos,se vc reparar no controle DS3 vera escrito na parte de traz do controle (entre o RI R2 e L1 L2) as palavras SIXAXIS e DUALSHOCK 3...o DS3 e o melhor controle do PS3 sem mais!!!
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.525
Reações
4.685
Pontos
1.319
eu tava so esperando saber se o DS3 americano vai ter algo diferente do japones para pegar duma vez o japa

nao aguento mais esperar

e Junho vai sair O JOGO DA GERACAO

chega desses pc likes



em 2007 a Konami mandou bem nos portateis, meio de 2008 a Konami poem o pe na nova geracao
Tem Silent Hill saindo .


Pelo menos as parcerias thirds que a Konami fez ta dando certo ate agora (Contra e Sh Origins)
 

PSempre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.007
Reações
35
Pontos
809
POis é, tava demorando d+. Só que não vou esperar não, quero pegar meu PS3 até março no máximo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.223
Reações
46.738
Pontos
1.934
po não sabia q tnha uma galera ai sem dualshock 3.. eu achei q já tivesse nos EUA :p

tbm.. eu comprei na koreia... em janeiro^^ tomnha q ter comprado dois ¬¬
vacilei feio.. nem sei pq esitei....
 

Anardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.789
Reações
11
Pontos
754
Skynightfire;2803782 disse:
Kra fik tranklow pq o DS3 tbm tem sensor de movimentos,se vc reparar no controle DS3 vera escrito na parte de traz do controle (entre o RI R2 e L1 L2) as palavras SIXAXIS e DUALSHOCK 3...o DS3 e o melhor controle do PS3 sem mais!!!

nuboza;2803773 disse:
é Rumble + sensor de movimento!

Assim sim!
 

galvã0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.389
Reações
1.298
Pontos
249
Alucard_Players;2803883 disse:
eu tava so esperando saber se o DS3 americano vai ter algo diferente do japones para pegar duma vez o japa

nao aguento mais esperar

e Junho vai sair O JOGO DA GERACAO

chega desses pc likes



em 2007 a Konami mandou bem nos portateis, meio de 2008 a Konami poem o pe na nova geracao
Tem Silent Hill saindo .


Pelo menos as parcerias thirds que a Konami fez ta dando certo ate agora (Contra e Sh Origins)

tbm quero saber se terá diferenca do jap pro americano, pois tbm nao aguento mais esperar.. jogos com DMC4 pedem mto um DS3.
 
Topo Fundo