O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DUAL SHOCK 4 APONTANDO PARA CIMA SOZINHO - AJUDA

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pessoal, faz uns dois meses que eu peguei um ps4 slim, novo e lacrado.
Nem joguei tanto assim por falta de tempo mesmo, mas uns dias atrás tava jogando Spider Man e a câmera começou apontar pra cima sozinha.
Colocando pra baixo ela para um pouco, mas depois recomeça.
Resetei o controle e não resolveu.
Até dá pra jogar, mas é uma m****, afinal o console é novo pow.
Poderia ir na loja, já que não tem três meses da compra mas antes queria saber se tem algo pra resolver...o ds 4 tá bem novinho, não é possível que seja falha mecânica, parecemais erro de comunicação.
Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?
Desde já agradeço aos manjadores :kjoinha
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.651
Reações
2.484
Pontos
944
Aconteceu o mesmo aqui com um controle praticamente novo. Mandei pra garantia e eles me mandaram um novo.
 

gint

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
5
Pontos
23
Como você disse que está na garantia, manda trocar.
Mas se passar e voltar a ocorrer você pode tentar isso por sua conta (nada garantido que o problema é o mesmo, mas aqui no meu resolveu, e foi até fácil de fazer)
 

ayato_rahxephon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.919
Reações
1.402
Pontos
1.139
Manda para garantia. Tem vários relatos de controles novos fazendo isso. Sony cagou rm alguma coisa. Conheço uns 5 no mínimo com controle e console slim novo com o o mesmo problema
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.697
Reações
11.092
Pontos
1.034
cara ja tive esse problema aqui ,depois de um tempo o problema sumiu e o controle ficou perfeito de novo ! bizarro !! não fiz nada só deixei o tempo passar :klol
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Devem ter usado um analogico vagabundo, passa oleo ou compra um analogico novo e troca, tranquilo, troquei dos 4 controles de Xbox Classico que eu tinha, MAS se esta na garantia, ta fácil.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.229
Reações
12.877
Pontos
503
Ainda ontem arrumei o do meu filho,passei limpa contato(pouco senão fode com o controle)não adiantou,desmontei o analógico,limpei com alcool e cotonete,nada.
Só troquei o miolo do analógico,buuum,perfeito,tá como novo.
Só troquei ali o do meio,o branco.Tava sobrando de um controle falsificado do ps3 que bateu as botas.
4-pecas-sensor-resistor-analogico-ps4-xbox-onecarta-reg-D_NQ_NP_908336-MLB32720766053_102019-O.webp
 
Topo Fundo