O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dual Shock 4 X Street Fighter V

dmg

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
85
Pontos
59
Não gosto de fightsticks nem dos fightpads com 6 botões frontais da Hori e da falida Mad Catz, e como gostei de jogar SFV com o controle do Xbox One S no PC fiquei curioso em saber se o controle da Sony também poderia me proporcionar uma boa experiência no jogo. Se alguém tiver o DS4 e puder me relatar a sua experiência com ele em SFV, agradeço.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não gosto de fightsticks nem dos fightpads com 6 botões frontais da Hori e da falida Mad Catz, e como gostei de jogar SFV com o controle do Xbox One S no PC fiquei curioso em saber se o controle da Sony também poderia me proporcionar uma boa experiência no jogo. Se alguém tiver o DS4 e puder me relatar a sua experiência com ele em SFV, agradeço.

Olha, não tenho controle do PS4 pra te falar se é legal ou não, mas o jogo é bem tranquilo quanto a execução dos golpes e tal, que acredito que não será um problema.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.434
Reações
4.832
Pontos
699
Eu tenho o DS4 e jogo SFV com ele, mas sou casual. Ainda assim, acho o DS4 melhor que o controle de X1.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu tenho, e ele funciona muito bem. Nunca tive problemas em executar qualquer golpe.
 

shakkan

Habitué da casa
Mensagens
250
Reações
7
Pontos
54
O controle do ps4 ate que da pro gasto pra jogos de luta. Mas jamais é melhor que o do XONE, que e mais versatil, os gatilhos dao de 10 x 0 e a bateria dura BEEEEM mais, sendo pilhas ou play charge.
 

Jarbas_3

Habitué da casa
Mensagens
83
Reações
374
Pontos
63
O controle do ps4 ate que da pro gasto pra jogos de luta. Mas jamais é melhor que o do XONE, que e mais versatil, os gatilhos dao de 10 x 0 e a bateria dura BEEEEM mais, sendo pilhas ou play charge.
Falou bem do Xbox aqui ? Da licença, vou pegar minha cadeira e assistir o seu linchamento virtual.

Sent from mTalk
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O controle do ps4 ate que da pro gasto pra jogos de luta. Mas jamais é melhor que o do XONE, que e mais versatil, os gatilhos dao de 10 x 0 e a bateria dura BEEEEM mais, sendo pilhas ou play charge.

Como meu controle arcade está quebrado, ando jogando no controle do XONE com mais frequência, não acho bom pra jogos de luta não, pra todo resto acho ele melhor que o DS4.
 
Topo Fundo