O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dualshock 4 falso vale a pena?

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Caras eu sei que controle falso é uma m****. Há anos que eu não compro um controle pirata, mas tá impossível achar o DS4 num preço acessível. Pagar R$400~500 num controle que há algum tempo eu pagava R$180 é um absurdo.

Um dos meus controles está com uns mal contatos. Ele às vezes aperta R1 sozinho, e quando aperto o R1, ele aperta o R2 junto kkkkk. É um controle sofrido, meu sobrinho que é bem novo costuma jogar com ele e derruba direto. Meus outros controles estão ok. Só que eu quero outro pra substituí-lo (e manter o velho pro meu sobrinho jogar kkkkkkk).

Minha última experiência com controle pirata foi no ps2, então não faço ideia de como tá o mercado hoje.

Por favor me dêem dicas

(pior que tô querendo comprar controles pro switch também kkkk)

Abraços
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
18.633
Pontos
503
Não sei quanto aos de PS4, mas sempre tive experiências ruins com controles paralelos, isso desde o Megadrive, PS1, N64, Gamecube, PS2, Wii, PS3 e 360 ai depois aprendi que nunca mais. :klol


Pesquisando o mais famoso deles pra PS4, o "doubleshock 4" vi muitas reclamações referentes a qualidade dos botões , funções retiradas como o microfone e saida pra fones, bateria com menor vida util e o pior deles que é a latência ruim em relação ao original.

Tem gente elogiando pelo custo beneficio, mas ao meu ver é um tiro no escuro.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Bom, de PS4 eu não sei, mas no PS3 minha experiência foi terrível a ponto de só voltar a jogar depois de conseguir um original - o que me levou meses. Jurei pra mim mesmo nunca mais pegar um controle pirata. Duvido que com o PS4 seja diferente, tanto que com esse eu já me precavi comprando uns reservas pra no futuro não sofrer com o mesmo problema de ter que depender desses lixos.

Quer um conselho? Vai no marketplace do facebook ou Shopee e compra um usado, vc vai achar na faixa de uns 150, se tiver bem conservado vc não vai ter problema.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Lembro de um controle pirata sem fio que comprei pro PS2, horroroso... O preço que paguei nele poderia ter comprado dois controles com fio personalizado do God of War... Nunca me esquecerei disso.

No PS3 já tive controle pirata também e foi um lixo. Impossível jogar FPS com ele pois o analógico não é nada preciso.

Melhor pagar 400 reais e não passar raivay, vai por mim.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.714
Reações
30.243
Pontos
1.129
só avisando é um lixo ao level do ps3
monte de marketplace por ai vendendo mais barato se passando por original e é o mesmo que se paga 60% menos comprando no aliexpress :klolwtf
giroscópio e analógicos sofríveis
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Valeu pessoal, foi a impressão que tive pelos comentários nos vendedores também. Pior que o medo de comprar um original e vir um pirata nessa lojas é grande.... E o que mais dificulta pra mim é que eu queria MUITO um ds4 branco kkkkkk

Vou dar um jeito de pegar original mesmo, nem que seja usado

Abraços!
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O meu controle original tá com problema na bateria - é por isso que eu sempre defendi pilhas, dá pau, é só trocar, simples assim -.

Agora você via no ML e quase 100% dos controles são piratas, e pior, nego vendendo quase a 500 conto essas porcarias.

Fica difícil achar um lugar confiável que se possa comprar um controle original que, infelizmente, deve estar o olho da cara.

Se alguém saber de algum lugar confiável para se comprar um controle original de PS4, deixe a dica aqui.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O meu controle original tá com problema na bateria - é por isso que eu sempre defendi pilhas, dá pau, é só trocar, simples assim -.

Agora você via no ML e quase 100% dos controles são piratas, e pior, nego vendendo quase a 500 conto essas porcarias.

Fica difícil achar um lugar confiável que se possa comprar um controle original que, infelizmente, deve estar o olho da cara.

Se alguém saber de algum lugar confiável para se comprar um controle original de PS4, deixe a dica aqui.

Cara eu literalmente acabei de comprar na SHOPEE. Lá tem uns poucos originais, mas a maioria é pirata.

Lá tem um esquema de reembolso, mas espero muito que o controle realmente seja original.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Cara eu literalmente acabei de comprar na SHOPEE. Lá tem uns poucos originais, mas a maioria é pirata.

Lá tem um esquema de reembolso, mas espero muito que o controle realmente seja original.

ah, então você não sabe o que você comprou é original ou não.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.097
Pontos
1.189
Não sei quanto você pagou, mas ainda é fácil achar DS4 original por algo em torno de 300 reais, em lojas confiáveis. O último que comprei custou 230 em promoção.

Meu sofrimento é com meus DS3, que esses sim, não existem mais. Os meus deram aquele problema de mal contato do cabo flat, que resolvi com uma espuminha. Mas, né? Já têm 12 anos de uso...

O único controle pirata que comprei e não decepcionou foi um Wii U Pro Controller que peguei no Ali. Muito boa qualidade. Mas não funciona no Switch com o adaptador da 8bitdo, só no Wii U. Comprei em Miami as melhores réplicas de controles do SNes que pude encontrar; bons, mas não se comparam aos originais.

Controles são a parte mais consumível de um console. É muito ruim saber que eles desaparecem e as opções restantes normalmente decepcionam. Enquanto existem, sempre procuro comprar os originais.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Não sei quanto você pagou, mas ainda é fácil achar DS4 original por algo em torno de 300 reais, em lojas confiáveis. O último que comprei custou 230 em promoção.

Meu sofrimento é com meus DS3, que esses sim, não existem mais. Os meus deram aquele problema de mal contato do cabo flat, que resolvi com uma espuminha. Mas, né? Já têm 12 anos de uso...

O único controle pirata que comprei e não decepcionou foi um Wii U Pro Controller que peguei no Ali. Muito boa qualidade. Mas não funciona no Switch com o adaptador da 8bitdo, só no Wii U. Comprei em Miami as melhores réplicas de controles do SNes que pude encontrar; bons, mas não se comparam aos originais.

Controles são a parte mais consumível de um console. É muito ruim saber que eles desaparecem e as opções restantes normalmente decepcionam. Enquanto existem, sempre procuro comprar os originais.

Onde e quando você comprou?
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Não sei quanto você pagou, mas ainda é fácil achar DS4 original por algo em torno de 300 reais, em lojas confiáveis. O último que comprei custou 230 em promoção.

Meu sofrimento é com meus DS3, que esses sim, não existem mais. Os meus deram aquele problema de mal contato do cabo flat, que resolvi com uma espuminha. Mas, né? Já têm 12 anos de uso...

O único controle pirata que comprei e não decepcionou foi um Wii U Pro Controller que peguei no Ali. Muito boa qualidade. Mas não funciona no Switch com o adaptador da 8bitdo, só no Wii U. Comprei em Miami as melhores réplicas de controles do SNes que pude encontrar; bons, mas não se comparam aos originais.

Controles são a parte mais consumível de um console. É muito ruim saber que eles desaparecem e as opções restantes normalmente decepcionam. Enquanto existem, sempre procuro comprar os originais.

Eu paguei R$315. Cheguei a ver o preto mais barato em outras lojas, mas eu queria muito um DS branco. Eu tenho um branco mas é aquela primeira versão que amarela com o tempo sabe?? A versão glacier white não amarela.

Peguei um branco e um laranja. Eu curto esses controles coloridos kkkk. A ideia é ter 2 reservas pq eu sei que daqui a pouco vai ser igual o DS3.

DS3 já era mesmo. Pior que eu acho que tenho 1 ou 2 guardados numa caixa, só não sei se funcionam.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não recomendo, comprei um "original" de uns pilantras ano passado, estragou fácil demais. Meus outros controles originais nunca estragaram, apenas um deu pau depois de ANOS o outro foi em questão de semanas.

O controle tinha um selo da loja, possivelmente modificado, mesmo.
 

t18fm

Bam-bam-bam
Mensagens
477
Reações
112
Pontos
478

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Comprei o controle informado pelo t18fm.

Quando chegar, eu falo como foi.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Caras eu sei que controle falso é uma m****. Há anos que eu não compro um controle pirata, mas tá impossível achar o DS4 num preço acessível. Pagar R$400~500 num controle que há algum tempo eu pagava R$180 é um absurdo.

Um dos meus controles está com uns mal contatos. Ele às vezes aperta R1 sozinho, e quando aperto o R1, ele aperta o R2 junto kkkkk. É um controle sofrido, meu sobrinho que é bem novo costuma jogar com ele e derruba direto. Meus outros controles estão ok. Só que eu quero outro pra substituí-lo (e manter o velho pro meu sobrinho jogar kkkkkkk).

Minha última experiência com controle pirata foi no ps2, então não faço ideia de como tá o mercado hoje.

Por favor me dêem dicas

(pior que tô querendo comprar controles pro switch também kkkk)

Abraços
O lado positivo de comprar o original é a durabilidade superior em relação aos alternativos, que são normalmente mais frágeis...

Vc é de São Paulo? Se for há lojas na Santa Ifigênia que fazem manutenção em controles, hj em dia com eles custando um rim, pode compensar o reparo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O lado positivo de comprar o original é a durabilidade superior em relação aos alternativos, que são normalmente mais frágeis...

Vc é de São Paulo? Se for há lojas na Santa Ifigênia que fazem manutenção em controles, hj em dia com eles custando um rim, pode compensar o reparo.

Eu comprei 2 hoje. Quando eles chegarem vou levar os que estão com problema pra arrumar. Ontem o controle que meu filho usa parou de funcionar o R3 do nada. Já tava falhando as vezes, acredito que por causa de quedas, mas ontem parou de vez.

Sou de SP sim, vou ver se levo os controles onde um amigo levou pra consertar o ps4. Não manjo se é na santa. Se tiver alguma pra recomendar eu agradeço.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Eu experimentei isso com o DS2 e a diferença é gritante, imagina o DS4
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.097
Pontos
1.189
Eu experimentei isso com o DS2 e a diferença é gritante, imagina o DS4

Um dos meus DS2 está com um analógico meio frouxo... Será que tem peça pra arrumar? Tenho medo de ficar pior...
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Um dos meus DS2 está com um analógico meio frouxo... Será que tem peça pra arrumar? Tenho medo de ficar pior...
Eu pensei em trocar por um analógico desses controles genéricos, mas tem que saber mexer com essas coisas. Eu não arrisco fuçar no meu porque está tudo funcionando direitinho, mas tenho outro DS2 original que um analógico já foi pro saco, se eu tivesse conhecimento mínimo em elétrica/eletrônica eu mexeria
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Cara, pelo preço q estao os controles originais hoje...eu arriscaria mais fazer um orçamento pra consertar do q comprar um desses piratas.
Vc diz q estao apertando alguns botões sozinho, geralmente pode ser problema na manta de contato, o q nao sai muito caro para trocar.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Um dos meus DS2 está com um analógico meio frouxo... Será que tem peça pra arrumar? Tenho medo de ficar pior...

Dá sim, mas tem q trocar o mecanismo....mas q eu me lembre as soldas do controle do ps2 nao eram muito duras, dava pra trocar no ferro de solda ou (se estiver dura) com soprador térmico.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Meu controle também tá bem ruim. No Days Gone por exemplo eu não consigo atirar por nada, mesmo que o R2 funcione pra outros jogos. Tive que deixar de jogar. DS3 o que veio com o console tá bom só a borracha dos analogicos que tá um pouco gasta. Um azul eu quase nem usei, todos estão com aquelas borrachas pra proteger o analogico agora. Pra comprar DS2 e DS3 originais o jeito é importar do Japão.

To surpreso com os preços do DS4 agora :/ Se tivesse um bom com fio mesmo eu nem ligava
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Comprei um DoubleShock 4 ano passado no Aliexpress, paguei 86,00, chegou em 10 dias.
O controle me surpreendeu, pegou direitinho no PS4 e no PC, a bateria dura bem mais que o original.
Só dá pra perceber que é pirata porque o botão home não tem o logo, de resto é igualzinho.
Único problema é que a sensibilidade é bem maior, todo jogo tem que diminuir no máximo.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
De PS4 não compensa, vc nunca sabe oq vai chegar, semana passada estava saindo 60 reais o controle paralelo no Soubarato, eu passei pq ja tenho 4 originais.
Mas de PS3, tenho 4 controles, 1 deles é paralelo e é melhor que os originais, kkkk! Controle de PS3 pra baixo, são muito lixo, pqp essa Çony. Kkkk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Cara, procura um usado novinho. Eu mesmo vendi o meu essa semana, tava novinho e pedi metade do que tão pedindo no original.
 

Chycherbo

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Fala mano, uma alternativa pra ti é levar o controle pra uma assistência, meu ds4 tava zoado realizando comandos que eu não pedia a ponto de ficar injogavel, aqui na minha cidade o amigo cobrou 60 pra resolver
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
657
Pontos
544
Da uma olhada na sessão de vendas aqui do fórum, as vezes você encontra um controle bem conservado com um preço muito mais em conta.
Meu controle de DS3 durou 10 anos, infelizmente o analógico dele ficou muito ruim para usar pq travava no canto sozinho e não voltava mais. Eventualmente vou mandar arrumar pq os gatilhos dele funcionam perfeitamente ainda.
 
Topo Fundo