O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dualshock 4( Problema no direcional cruz)

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.738
Pontos
1.634
Então moços e moças... Ja tenho um controle com esse problema... o direcional de cruz parou de funcionar, todos o resto dos botões incluindo analógicos estão normais.
Isso aconteceu a uns 2 anos. Como eu já tinha um outro dual, comecei a utilizar ele e para minha surpresa.... ontem o lado direito do direcional de cruz começou a parar de funcionar...depois voltava.
Já sei que logo ficarei na mão novamente.


Isso é comum? Já aconteceu com vcs?
Como solucionar? Tem lugares que fazem o conserto disso?

Não seria nada legal gastar $$ em um novo dualshock. Pqp
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Então moços e moças... Ja tenho um controle com esse problema... o direcional de cruz parou de funcionar, todos o resto dos botões incluindo analógicos estão normais.
Isso aconteceu a uns 2 anos. Como eu já tinha um outro dual, comecei a utilizar ele e para minha surpresa.... ontem o lado direito do direcional de cruz começou a parar de funcionar...depois voltava.
Já sei que logo ficarei na mão novamente.


Isso é comum? Já aconteceu com vcs?
Como solucionar? Tem lugares que fazem o conserto disso?

Não seria nada legal gastar $$ em um novo dualshock. Pqp

Esse último não está na garantia? Se não tiver, deve resolver se abrir o controle e limpar a borracha condutiva e os contatos com spray limpa contato (ou alcool iso) + algodão.

 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Estou com problema no meu direcional analógico, meio que "não segura" a direção para o personagem na tela. Achei uma boa esse lance de limpar a borracha condutiva, foda é montar o controle certo de novo. :klol
 
Topo Fundo