O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duas pérolas da Taito do Brasil!

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Saudações a todos!

Eu estava separando alguns jogos de nave para meu sistema de jogos na vertical e deparei com dois jogos que tive o prazer de ver e jogar ao vivo, "Fantastic e Galactica - Batalha Espacial", ambos são dois hacks feito pela Taito do Brasil, assistam ao vídeo e apreciem!...Bônus Raiden 4!

 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Fantastic eu jogava! Me lembro até hoje que, quando meu pai ia na missa (meu pai era católico) em Aparecida de Goiânia, eu ficava brincando num Taito que tinha ela, Asteroids e Green Beret. NOTA: Todas elas tinham botão de volume externo (o padre havia brigado por causa dos barulhos das máquinas....):kcreu
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que bom que você está postando Pc-Crew! Conseguiram te travar de tanto aporrinharem a paciência da moderação.:kclassic
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
A primeira vez na minha vida que o Galaga,foi justamente com esse nome: Fantastic
Inclusive o Arcade tinha toda a arte com o nome modificado.
Ja o Galatica eu desconhecia,esse não chegou aqui em Nova Iguaçu City,e olha que eu conhecia praticamente todos os botecos e fliperamas aqui do pedaço.
 
Topo Fundo